Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

+29
Nakama Flower
CJunior
chael
KumoNero
Genos
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Sage
RabbitHina
Victor
Souback
HELEN
Sasuke
Alastair
Peter Uchiha
Ryosuke
Inton
Ellos
Stuart
Daniel
thenutcracker
Boss
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Gabriel Guimarães
hyuuga.clan
Ceifador
Hitokiri
Luan
33 participantes

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Aeee, não importa a Linguagem muitos ninjas São Lendas ou são reconhecidos
 e tem grandes reservas de Chakra sem nem mesmo ter Clã. (Kisame,Minato...)

Então Não importa a Linguagem e sim a Sacanagem que kishi iria fazer com a Personagem.

:vlwflw: (Sarada >>>> Boruto)

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 4 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Esqueceram de dizer outro spoiler:

Os Shins clones vão morar no orfanato do Kabuto e do "irmão" dele :GG:

Parece que Karin, Boruto e Chouji (magro, sim, magrinho dlç) irão aparecer

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orfanato do Kabuto? Depois de ler isso eu não irei conseguir dormir, as chances do Kabuto aparecer nesse Gaiden são altíssimas...
Pelo visto o irmão do Kabuto também vai aparecer :molhada:

@Jean Aguiar
Você merece uma paçoca por compartilhar essa noticia aqui  :fera:
Melhor ainda, irei te mandar um poster bem sexy da Hinata.

@igor bacelar

Estou na mesma situação que você...
Completamente frustado pois nesse Gaiden não explorou o Naruto em basicamente nada, não sabemos nem se ele ainda possui o Senjutsu do Rikudou, pelo contrário esse Gaiden serviu pra deixar os fãs do Naruto mais ansiosos e confusos sobre esse poder.

more_horiz
Nada de mais esses spoilers , já era óbvio a maternidade , pena dos trouxas user's que achavam que a Karin era a mãe , agora esses mesmos user's vão falar que o Gaiden foi uma merda etc , sendo que ele foi voltado totalmente pra Sarada e sua família, enfim guardar minhas risadas pra amanhã :gorda:

more_horiz
Estou com Karin ate o fim! Só desacredito depois que ver la no gaiden!

Se confirmar que é filha da Sakura, guardarei minha opinião para o tópico do gaiden.

Não reclamaram do The last? Reclamam do The last ate hoje EHUEUHEUHEHUEHUEUH, e de fato a única coisa que prestou la foi o tenseigan!

Karin is love Karin is life!

ps: antes que SasuSakutards me chamem de hater...eu também queria que o Mitsuki fosse um filho bastardo do Toneri com a Hinata no qual ela se recusou a abortar.

more_horiz
Pelo menos o The Last mostrou como NaruHina se apaixonaram, explicou sobre Hamura e os Otsutsukis, upou a Hinata, e mesmo assim reclamaram.

Gaiden só serviu para a Sarada despertar o sharingan. Cadê a explicação de SasuSaku?? Cadê a intro pro filme? Cadê enredo legal? Mostrar quem é a mãe da Sarada, putz :diogo:

Enfim, o capítulo vai ser bacana pois Salada estará feliz, e vai ter uma foto da família Uchiha

Sage escreveu:
@Jean Aguiar
Você merece uma paçoca por compartilhar essa noticia aqui  

Mande :gorda:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
O  The Last foi exatamente a mesma coisa.Novela Mexicana.Mas os fãs não reclamaram.
Agora,reclamaram pela mesma coisa?

Eu já sabia que a Sarada era filha da Sakura,não me surpreendi.

O Gaiden serviu pra mostrar que os laços são mais que apenas de sangue e que tem coisas mais importantes que isso.

Pelo menos vimos um pouco do Naruto Hokage nele,apesar de ter sido quase inútil nesse Gaiden,foi bom ver como ele ficou como Hokage.Queria que esse Gaiden confirmasse que ele continuava com o poder do Rikudou mas nem mostrou isso.

Não, não foi. O The Last mostrou diversos personagens, mostrou o estado deles, mostrou o desenvolvimento do romance do Naruto com a Hinata, teve um vilão decente, teve uma luta final épica, teve várias revelações, teve vários momentos legais, mostrou o Hamura e teve um enrendo decente. Como você quer comparar um filme tão foda como o The Last com o mangá Naruto Gaiden, que daí sim, foi uma novela mexicana. Poxa, os 10 capítulos foram sobre a maternidade da Sarada. Eu achava interessante, pois o Kishimoto sempre deixava algo no ar para discutirmos, mas com esse possível final, tudo foi jogado no lixo, pois ele nem aproveitou o que fez. Qual o sentido de tudo isso? Por favor, não compare uma coisa ruim, com uma coisa boa.

more_horiz
Quem é esse tal de Ellos que todos estão pedindo pra postar aqui ? :GG:

Tem gente que vai ser trolada no ultimo capitulo do gaiden, mas, quem será ? :xablau:

Minha opinião é a mesma do Blood e Jean
Jean Aguiar escreveu:
Pelo menos o The Last mostrou como NaruHina se apaixonaram, explicou sobre Hamura e os Otsutsukis, upou a Hinata, e mesmo assim reclamaram.

Gaiden só serviu para a Sarada despertar o sharingan. Cadê a explicação de SasuSaku?? Cadê a intro pro filme? Cadê enredo legal? Mostrar quem é a mãe da Sarada, putz :diogo:

Enfim, o capítulo vai ser bacana pois Salada estará feliz, e vai ter uma foto da família Uchiha

Sage escreveu:
@Jean Aguiar
Você merece uma paçoca por compartilhar essa noticia aqui

Mande :gorda:

Bad Blood escreveu:
Estou com Karin ate o fim! Só desacredito depois que ver la no gaiden!

Se confirmar que é filha da Sakura, guardarei minha opinião para o tópico do gaiden.

Não reclamaram do The last? Reclamam do The last ate hoje EHUEUHEUHEHUEHUEUH, e de fato a única coisa que prestou la foi o tenseigan!

Karin is love Karin is life!

ps: antes que SasuSakutards me chamem de hater...eu também queria que o Mitsuki fosse um filho bastardo do Toneri com a Hinata no qual ela se recusou a abortar.

Tsunade adotou shizune
Sakura adotou sarada

Normal, aceita que dói menos

more_horiz
Parece que o mimimimim começou cedo. Gente fala serio Kishimoto praticamente jogou na cara a verdade.

Assistente confirmando.
Kishi dando entrevista e confirmando.
Em todos os Lugares "Sarada filha ENTRE Sasuke e Sakura.

Vocês que criaram teorias, é logico que a Karin nunca abandonaria sua filha com o Sasuke.

more_horiz
Bom, aconteceu obvio. Ja vinham dizendo que esse negocio com a Karin/sakura/salada era só pra encher linguiça. Se o foco do gaiden não fosse só essa historia até ficaria chateado pelo fim.

more_horiz
Não, não foi. O The Last mostrou diversos personagens, mostrou o estado deles, mostrou o desenvolvimento do romance do Naruto com a Hinata, teve um vilão decente, teve uma luta final épica, teve várias revelações, teve vários momentos legais, mostrou o Hamura e teve um enrendo decente. Como você quer comparar um filme tão foda como o The Last com o mangá Naruto Gaiden, que daí sim, foi uma novela mexicana. Poxa, os 10 capítulos foram sobre a maternidade da Sarada. Eu achava interessante, pois o Kishimoto sempre deixava algo no ar para discutirmos, mas com esse possível final, tudo foi jogado no lixo, pois ele nem aproveitou o que fez. Qual o sentido de tudo isso? Por favor, não compare uma coisa ruim, com uma coisa boa.

Desenvolvimento do romance de quem com quem ? O.O

Teve mais romance do naruto com hinata no akamaru gaiden do que no Last...

Last a sakura literalmente jogou o naruto pra cima da hinata, vimos ela tricotando depois da irmã perder o olho e depois não conseguir dar um pulo de 3 metros e ser ajudada pelo naruto, enquanto isso no akamaru gaiden vimos ela saindo com o naruto em uma cena que se parecia muito com o sonho dela dentro do mugen tsu...

Falar que personagens apareceram no last é zueira, ate hoje o Neji deve estar procurando a tenten no last, fora outros personagens como Chouji, Kiba, Shino, kankuro e tantos outros que não apareceram ou apareceram muito pouco...

Gaiden criou uma expectativa em cima da maternidade da sarada e teve uns blablablas filosóficos sobre família não ser apenas sangue, parecia mais coisa do Bee com Kira, eu sou seu irmão não importa que não tenhamos o mesmo sangue...

more_horiz
Shin's vão ir morar no orfanato do kabuto , legal .

Jean Aguiar escreveu:

Enfim, o capítulo vai ser bacana pois Salada estará feliz, e vai ter uma foto da família Uchiha:

Eu também não gostei do The Last , mas tenho que concordar , o The Last pode ter sido ruim , mas não foi uma perca de tempo e teve muita coisa boa , ao contrario do Gaiden que só serviu pra nada no final das contas .

A única coisa boa do gaiden , foi ver o quanto Naruto amadureceu e ver ele como o Hokage .

more_horiz
Legal, só confirmou algo que vários já esperavam acontecer.

Sobre o The Last e o Gaiden, ambos foram puro fanservise e ainda para mostrar algo que ao longo de 15 anos deveria ter ficado óbvio.

more_horiz
Que beleza...entregando vários sharingans pro Kabuto, só espero que ele volte pras maldades.

ps: Akamaru gaiden? Isso existe mesmo?

E de fato o The last foi esclarecedor em poucas coisas, explicou um pouco sobre os ootsutsukis só que muito disso foi distorcido pelo Toneri.

O gaiden não serviu tanto assim pra abrir nada do filme, ate porque o vilão desse gaiden nem vai ter papel no filme e o puto só serviu pra manchar a imagem da digníssima Akatsuki, que teve nukenins formidáveis e não esse bando de zé gotinha da ku klux klan, um stay puft marshmallow man do caça fantasmas e um maluco com ''modo sennin das armas'' e kamui fake usando um minion deformado.

more_horiz
Cada vez fica pior para os fãs da Sakura,se apegar a teoria da mordida mostra o quanto os fãs estão desesperados. :facepalm:

tem que aceitar que a Sakura é a mãe,só que quem gerou foi a Karin já que o Sasuke não aguentou as investidas da ruiva! :diga: :[Safadinho]:

more_horiz
Realmente, a única coisa boa no Gaiden, foi ver o Naruto mais maduro, e no posto de Hokage, isso sim foi incrível, mas o resto.......

more_horiz
Quando falei que não reclamaram,disse dos fãs da Hinata obviamente pois ela recebeu um ''UP'' ou não né  ficou com o Naruto.

Mas foi só isso,o The Last foi uma novela mexicana em que o Naruto tenta salvar Hinata do Toneri.

Diversos personagens?Os únicos que tiveram importância foram Sakura,Sai,Shikamaru, Naruto e Hinata
Sendo que a Sakura,Sai e o Shikamaru,não mostraram praticamente nada de novo,ou seja.
Lutaram um pouco mas nem mostrou direito a luta.

Vilão descente?Mais ou menos....

Luta final épica?Não achei,acabou bem rápido.

é simples,O The Last explorou NaruHina,e o Gaiden um pouco(bem menos),SasuSaku,sendo que foi bem pouco,pois apareceu outros personagens,novos poderes,Naruto Hokage.

O Gaiden mostrou bem mais coisa que o The Last.

O The Last foi praticamente todo romance de Naruto e Hinata.

____

Eu esperava mais do Gaiden,ele até estava bom mais começou a decair ao longo dos capitulos.
Mas eu até que gostei um pouco de algumas coisas e não foi tão ruim assim.

Se fosse da nova geração ninguém ia achar ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo que parece vai mostrar o Kabuto.Eu já esperava desde o capitulo 700 por isso e agora vamos ver como ele ficou kkk.

more_horiz
Pelo menos o The Last relatou o desenvolvimento do casal,  Esfregou na cara que NaruHina>>>>>> NaruSasu, o filme relatou a Princesa e seu passado, mostrou o doujutsu rival do Rinngan, o vilão do Last foi melhor do que esse vilão lishoso, em momento nenhum algo foi desperdiçado. E pra aquelas pessoas que ainda não engoliram o filme, tem a novel pra explicar detalhadamente o mesmo, rsrs.
E pra quem esperava luta, kishi desde o início falou que o filme iria ser romântico.
Agora a Gaiden teve foco no "casal" SS e, em nenhum momento relatou o desenvolvimento do casal, e o enredo foi o nascimento da Salada, no qual todos estavam cientes que a mãe da menina era a Sakura, ai vem o Kishi com o Gaiden e deixa essa dúvida no ar, pra no final o resultado ser o que todos já sabiam, Sakura  é a mãe da Salada, me digam, isso não foi um desperdício ?
 10 capítulos jogados no lixo sim, única coisa que prestou nessa  Gaiden foi a Salada despertar o Sharingan, coisa que ela poderia despertar no meio do exame chunin (caso fosse o foco da Gaiden). Eu pensei que a Gaiden fosse desenvolver o casal, mas só fez piorar a situação.
A Gaiden poderia dar início ao enredo do filme, no qual seria 1000000000 vezes melhor do que esse enredo ae.

E sim, linhagem ajuda  e tanto um Shinobi, o mangá já deixou claro isso. Salada teria todos os atributos do clã Uchiha, teria resistência Uzumaki e possivelmente as correntes, teria Ninjutsu médico ( por causa da sua convivência com a Sakura), essa Salada daria mais futuro do que uma Salada só Uchiha.
Não que linhagem seja tudo, mas ajuda muito nos poderes do personagem.

Ela vai ter que ralar muito pra poder peitar o Boruto  :horak: .

Como já disse, tanto faz pra mim quem é a mãe biológica da Salada, só jogou fora uma Uchiha + Uzumaki. Tanta enrolaçao pra dar nisso ai. 10 capítulos jogados no lixo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos