Quando falei que não reclamaram,disse dos fãs da Hinata obviamente pois ela recebeu um ''UP''
ou não né ficou com o Naruto.
Mas foi só isso,o The Last foi uma novela mexicana em que o Naruto tenta salvar Hinata do Toneri.
Não, não foi. O The Last mostrou diversos personagens, mostrou o estado deles, mostrou o desenvolvimento do romance do Naruto com a Hinata, teve um vilão decente, teve uma luta final épica, teve várias revelações, teve vários momentos legais, mostrou o Hamura e teve um enrendo decente. Como você quer comparar um filme tão foda como o The Last com o mangá Naruto Gaiden, que daí sim, foi uma novela mexicana. Poxa, os 10 capítulos foram sobre a maternidade da Sarada. Eu achava interessante, pois o Kishimoto sempre deixava algo no ar para discutirmos, mas com esse possível final, tudo foi jogado no lixo, pois ele nem aproveitou o que fez. Qual o sentido de tudo isso? Por favor, não compare uma coisa ruim, com uma coisa boa.
Diversos personagens?Os únicos que tiveram importância foram Sakura,Sai,Shikamaru, Naruto e Hinata
Sendo que a Sakura,Sai e o Shikamaru,não mostraram praticamente nada de novo,ou seja.
Lutaram um pouco mas nem mostrou direito a luta.
Vilão descente?Mais ou menos....
Luta final épica?Não achei,acabou bem rápido.
é simples,O The Last explorou NaruHina,e o Gaiden um pouco(bem menos),SasuSaku,sendo que foi bem pouco,pois apareceu outros personagens,novos poderes,Naruto Hokage.
O Gaiden mostrou bem mais coisa que o The Last.
O The Last foi praticamente todo romance de Naruto e Hinata.
____
Eu esperava mais do Gaiden,ele até estava bom mais começou a decair ao longo dos capitulos.
Mas eu até que gostei um pouco de algumas coisas e não foi tão ruim assim.
Se fosse da nova geração ninguém ia achar ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Pelo que parece vai mostrar o Kabuto.Eu já esperava desde o capitulo 700 por isso e agora vamos ver como ele ficou kkk.