Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

+29
Nakama Flower
CJunior
chael
KumoNero
Genos
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Sage
RabbitHina
Victor
Souback
HELEN
Sasuke
Alastair
Peter Uchiha
Ryosuke
Inton
Ellos
Stuart
Daniel
thenutcracker
Boss
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Gabriel Guimarães
hyuuga.clan
Ceifador
Hitokiri
Luan
33 participantes

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 5 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Quando falei que não reclamaram,disse dos fãs da Hinata obviamente pois ela recebeu um ''UP'' ou não né  ficou com o Naruto.

Mas foi só isso,o The Last foi uma novela mexicana em que o Naruto tenta salvar Hinata do Toneri.

Não, não foi. O The Last mostrou diversos personagens, mostrou o estado deles, mostrou o desenvolvimento do romance do Naruto com a Hinata, teve um vilão decente, teve uma luta final épica, teve várias revelações, teve vários momentos legais, mostrou o Hamura e teve um enrendo decente. Como você quer comparar um filme tão foda como o The Last com o mangá Naruto Gaiden, que daí sim, foi uma novela mexicana. Poxa, os 10 capítulos foram sobre a maternidade da Sarada. Eu achava interessante, pois o Kishimoto sempre deixava algo no ar para discutirmos, mas com esse possível final, tudo foi jogado no lixo, pois ele nem aproveitou o que fez. Qual o sentido de tudo isso? Por favor, não compare uma coisa ruim, com uma coisa boa.

Diversos personagens?Os únicos que tiveram importância foram Sakura,Sai,Shikamaru, Naruto e Hinata
Sendo que a Sakura,Sai e o Shikamaru,não mostraram praticamente nada de novo,ou seja.
Lutaram um pouco mas nem mostrou direito a luta.

Vilão descente?Mais ou menos....

Luta final épica?Não achei,acabou bem rápido.

é simples,O The Last explorou NaruHina,e o Gaiden um pouco(bem menos),SasuSaku,sendo que foi bem pouco,pois apareceu outros personagens,novos poderes,Naruto Hokage.

O Gaiden mostrou bem mais coisa que o The Last.

O The Last foi praticamente todo romance de Naruto e Hinata.

____

Eu esperava mais do Gaiden,ele até estava bom mais começou a decair ao longo dos capitulos.
Mas eu até que gostei um pouco de algumas coisas e não foi tão ruim assim.

Se fosse da nova geração ninguém ia achar ruim...kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Pelo que parece vai mostrar o Kabuto.Eu já esperava desde o capitulo 700 por isso e agora vamos ver como ele ficou kkk.

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 5 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Pelo menos o The Last relatou o desenvolvimento do casal,  Esfregou na cara que NaruHina>>>>>> NaruSasu, o filme relatou a Princesa e seu passado, mostrou o doujutsu rival do Rinngan, o vilão do Last foi melhor do que esse vilão lishoso, em momento nenhum algo foi desperdiçado. E pra aquelas pessoas que ainda não engoliram o filme, tem a novel pra explicar detalhadamente o mesmo, rsrs.
E pra quem esperava luta, kishi desde o início falou que o filme iria ser romântico.
Agora a Gaiden teve foco no "casal" SS e, em nenhum momento relatou o desenvolvimento do casal, e o enredo foi o nascimento da Salada, no qual todos estavam cientes que a mãe da menina era a Sakura, ai vem o Kishi com o Gaiden e deixa essa dúvida no ar, pra no final o resultado ser o que todos já sabiam, Sakura  é a mãe da Salada, me digam, isso não foi um desperdício ?
 10 capítulos jogados no lixo sim, única coisa que prestou nessa  Gaiden foi a Salada despertar o Sharingan, coisa que ela poderia despertar no meio do exame chunin (caso fosse o foco da Gaiden). Eu pensei que a Gaiden fosse desenvolver o casal, mas só fez piorar a situação.
A Gaiden poderia dar início ao enredo do filme, no qual seria 1000000000 vezes melhor do que esse enredo ae.

E sim, linhagem ajuda  e tanto um Shinobi, o mangá já deixou claro isso. Salada teria todos os atributos do clã Uchiha, teria resistência Uzumaki e possivelmente as correntes, teria Ninjutsu médico ( por causa da sua convivência com a Sakura), essa Salada daria mais futuro do que uma Salada só Uchiha.
Não que linhagem seja tudo, mas ajuda muito nos poderes do personagem.

Ela vai ter que ralar muito pra poder peitar o Boruto  :horak: .

Como já disse, tanto faz pra mim quem é a mãe biológica da Salada, só jogou fora uma Uchiha + Uzumaki. Tanta enrolaçao pra dar nisso ai. 10 capítulos jogados no lixo .

more_horiz
ps: Akamaru gaiden? Isso existe mesmo?

Existe

Spoiler :

É daquele mesmo lance onde o kakashi mostra o rosto, teve o do kakashi mostrando o rosto e esse do akamaru

more_horiz
Ellos escreveu:
ps: Akamaru gaiden? Isso existe mesmo?

Existe

Spoiler :

É daquele mesmo lance onde o kakashi mostra o rosto, teve o do kakashi mostrando o rosto e esse do akamaru

Pô valeu Ellos, nem sabia da existência disso, e melhor que as light novels que eram só textos.

@topico
Sobre o gaiden: vai ser cap duplo mesmo? Quero estar preparado pra esse programa do ratinho versão ninja.

more_horiz
Sasuke nunca foi do tipo que cedia as garotas, duvido muito que ele ia ter ficado com a Karin, ele não gosta, nem gostava disso.

Ele mal abraça a Sakura que é a mulher dele atualmente, e tem gente que acha que o Sasuke teve relações com a Karin depois de todas as patadas que ele deu nela, e pela sua personalidade? Rsrsr.

Bem, a essa altura, eu só queria saber de que forma a Sarada veio pro mundo Ninja, porque todo o suspense que foi colocado, todas as coisas, podiam dar até a entender que Sarada não foi gerada normalmente, mas enfim né, parece que ela é filha da Sakura, acho isso muito legal, a Sakura tem uma ótima relação com ela, ela ama a Sarada, o sentimento que ela demonstra pela filha é enorme, e ao que parece, a Sarada se importa com a Sakura, tanto que ela ficou com muita raiva ao desconfiar que Sakura poderia não ser sua mãe.

E também, assim a Sakura fica com sua família completa e original, tendo um marido e uma filha sangue do seu sangue, claro que as relações estabelecidas são mais importantes (Gaiden jogou na cara isso), mas seria meio injusto a Sakura não ter um filho do Sasuke, depois de tudo.

Kabuto tem um orfanato? Com o irmão dele? Mas que irmão é esse, pessoal? Nossa, acho legal, quer dizer que o Kabuto vai aparecer e aí nós veremos o rumo e ideias que ele tem agora, bom, ao que parece, ele está se dedicando ao bem e não ao mal. Isso iria explicar também o porque de ele não estar com Orochimaru no seu covil.

Só estranho esses Shins, irem morar no orfanato do Kabuto? Os Shins? Sei não, tem algo estranho nisso.

more_horiz
@Ellos, eh pra ti esse topico :Alef:

EU DISSE SUAS VADEAS :cerealguy:

Desde o fucking primeiro capitulo eu to dizendo isso :felizan:

A nao ser que a Evil trolle todo mundo de novo :fem:

Ps:. Quem eh Boruto perto de BK + MS :fem: :fem: :fem: ???

Ps 2:. The Last bom? :fem:
Kishimoto deve ter eh vergonha de ter se vendido para fazer aquilo, que nao ganha nem de novela da Globo :fem:

O Gaiden, por mais novela que tenha sido, teve interacoes NAO FORCADAS entre SasuSaku e momentos de puro tesao da Sakura, Salada e Sasuke ownando.

Podem xorar :trollface:

more_horiz
Vocês se iludem demais, qualquer noticia e mudam de lado

Do primeiro ao ultimo capitulo eu vou achar que a mae da sarada é a karin, spoiler não diz nada, parada é lá no gaiden e no gaiden pelo o que sabemos ate agora a mãe é a karin

Kabuto tem um orfanato? Com o irmão dele? Mas que irmão é esse, pessoal?

Sonho dele era esse, manter o orfanato que o ajudou, o orfanato de sua mãe, ele virou subordinado do danzou e orochimaru justamente para salvar o orfanato já que o danzou amea çou sequestrar as crianças órfãs e roubar o dinheiro deles caso não colaborassem

Kabuto era órfãs nesse orfanato e o Urushi seu irmão

more_horiz
The Last e o Gaiden foram duas porcarias, é difícil dizer qual foi o menos ruim. Espero que o filme do Boruto não seja decepcionante também.

Eu ia parar de ler esse Gaidenzinho, mas como é o último capítulo irei ler, já li essa droga até aqui mesmo.

E sobre esses spoilers ai, eu só acredito vendo, até que o Gaiden prove o contrário a Sarada é filha da Karin. Abraços.

more_horiz
Segurem esses Spoilers:

- Sakura é a mãe biológica.
- Correção: Imagem da família Uchiha colorida se trata da foto deles com Sarada sorrindo.
- Shins no orfanato com Kabuto e seu ''irmão''
- Sasuke faz o poke na Sarada
- Boruto está no capítulo.
- Rai disse que não vê nenhuma graduação ninja no manga.
- Karin está falando com Suigetsu sobre o cordão umbilical.
- Sarada aparece conversando com Boruto.
- O último capítulo termina com 19 páginas.
- Não há flashback sobre o nascimento de Sarada.
- Família Uchiha está tendo um jantar.
- Ino está no capítulo.
- Sakura entrega um bento com o símbolo Uchiha.
- Há um momento engraçado entre Sasuke e Sakura que Rai disse que não irá estragar, ou seja, contar.
- Os spoilers não estão na ordem. Isso é tudo.

Serão 2 capitulos :mica:

more_horiz
Quem é Rai?

more_horiz
E chegamos ao fim do percurso, pessoal. A seguir, temos spoilers não confirmados do fim, embora estejam bem completos!

----------------------------------

Os Shins clones são deixados no chão pela Sarada. Shin está prestes a morrer e faz com que os Shins clones explodam.

Naruto retorna ao esconderijo do Orochimaru. Karin também vai ao esconderijo e enche o Suigetsu de porrada: ela está furiosa por Suigetsu ter encostado na sua mesa de acordo com a própria conveniência dele. Sarada vê Karin, começa a pensar se ela é mesmo a mãe dela.

A verdadeira mãe da Sarada é revelada: a mãe verdadeira da Sarada é a Sakura. Sarada nasceu no esconderijo do Orochimaru (?), por isso não havia o registro de nascimento dela em Konoha. Quando Sarada nasceu, Karin preparou uma pequena caixa de madeira, fazendo um hesono-o naquela ocasião e ficando encarregada dele (hesono-o é a caixa de madeira onde a mãe guarda o cordão umbilical dissecado do seu filho).

Suigetsu usou o DNA do cordão umbilical pro exame de DNA, que era algo da própria Sarada: como o cordão umbilical tem o mesmo DNA que a Sarada, foi tudo um mal-entendido do Suigetsu.

Mais uma vez, Suigetsu faz o teste de DNA, avaliando o DNA entre Sarada e Sakura. O resultado é... uma correspondência exata. As duas são mãe e filha autênticas. Sakura abraça Sarada, que está chorando. Sasuke se aproxima das duas. Sarada lembra da imagem familiar que tinha imaginado. Sarada grita e chora.

Depois disso, Naruto retorna à Vila Oculta de Konoha e Sasuke parte em outra jornada (Será que é aí que ele conhece o Boruto?). Sarada quer ser tornar numa Hokage igual ao Naruto. O verdadeiro pai da Chou Chou não foi encontrado nesta viagem. Mas não desista, Chou Chou!

Naruto Gaiden termina neste capítulo, levando a história para o filme BORUTO - Naruto The Movie...

Fonte: http://www.naruto.com.br/newsExpress/1481.html

more_horiz
@Bad Blood escreveu:
Quem é Rai?

Rai assim como a Evil libera Spoilers semanalmente.

Sasuke: Querida, vamos para nossa casa.
Sakura: Amor, sobre isso...bem...

Ue!!!

kkkkkkkk :horak:

more_horiz
Nossa...Tanta coisa que Buguei minha mente SHUAHSUAHSUASAH :diogo: 

Pena que o Gaiden tá acabando pelo menos deu pra matar a Saudade de Naruto nessas 10 Semanas.

Sakura Mãe biológica da Sarada. Ainda bem que Kishi não Hatiou a Haruno

Vejo o pessoal dizendo que o Gaiden tá um lixo, Calma.

Tenho certeza que no primeiro capitulo você tava pulando de Alegria, Se o enredo não agradou a você fazer o que né?  :GG:

Quem Manda/Escreve Naruto é o Tio Kishi então ele sabe o melhor enredo.

Vlw Flw

more_horiz
Eu gostei dos spoilers.
Já imaginava.
Porém eu diferente de alguns gostei muito do Gaiden!

Para mim mesmo tendo 0% batalha teve um enredo que me prendeu mais que a própria guerra, por mais que pareça novela, foi algo legal de se especular.

Kishimoto voltou a essência de explorar o lado pessoal dos personagens que tinha perdido quando a guerra começou. Foi um Gaiden mais sobre emoções e pontos de vista, e isso é muito legal para se formar uma opinião sobre determinado personagem.

Foi muito nostálgico para mim que acompanhei o Naruto clássico a muito tempo. Fiquei com curiosidade a cada semana sobre o que iria acontecer, algo que também tinha perdido durante os ultimos capitulos lançados.

Fico muito triste em saber que acabou.

more_horiz
Scan vazada:

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 5 11046323_450780058432985_7823911438737686773_n

Não fica só nisso terá abraço entre os dois, gente eu estava esperando isso a muito tempo.

more_horiz
Saiu em inglês

http://www.mangapanda.com/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/10

more_horiz
Eita, pode mandar trocar a cueca do Zé gotinha que ele se borrou todo :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos