Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

+29
Nakama Flower
CJunior
chael
KumoNero
Genos
Sasukebestuchiha
igor bacelar
Sage
RabbitHina
Victor
Souback
HELEN
Sasuke
Alastair
Peter Uchiha
Ryosuke
Inton
Ellos
Stuart
Daniel
thenutcracker
Boss
Bad Blood
Uchiha Anonymous
Gabriel Guimarães
hyuuga.clan
Ceifador
Hitokiri
Luan
33 participantes

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
Só pega as primeiras letras...
Ficaria Karin is Mom.. Karin é mãe... não sabe de quem, só que ela é mãe ^^

A evil também colocou essa musica... disse que essa musica é perfeita é perfeita mesmo adoro ela
Será que é o Sasuke cantando isso? :think:

descriptionSpoilers 700-10 Naruto Gaiden - Página 3 EmptyRe: Spoilers 700-10 Naruto Gaiden

more_horiz
"Billie Jean is not my lover
She's just a girl who claims that I am the one
But the kid is not my son
She says I am the one, but the kid is not my son"

Esse trecho me fez rir, considerando essa novela no gaiden.

more_horiz
:BUUA: :BUUA:

Se o Kishimoto fizer uma coisa dessas ele realmente estará provando que odeia
mesmo a Sakura.
E que ela não tem valor, em relação a outros Personagens.

Porém ainda tenho Confiança que ele fará a coisa certa.
Se Sarada não for filha da Sakura tudo bem, pelo menos ela terá se 
tornado a Mulher mais Gentil e amorosa de todas.

Em fim , não importa qual for o resultado o importante é que a Gaiden foi muito Boa.

more_horiz
kkkk muito boa essa música do MJ e na parte que fala:

"... mas ela veio pro meu lado
e o cheiro do seu perfume doce
apressou as coisas..."

Essa parte me lembrou da Karin no manga 365 quando o Sasuke tava se recuperando da luta contra Deidara em uma hospedagem e Karin saiu pra comprar algumas coisas e borrifou um perfume (será afrodisíaco?) nela dizendo que quando Juugo e Suigetsu dormisse iria se aproveitar. :horak:

more_horiz
A Capa colorida sera da familia Uchiha
Sakura é a mãe biologica

{Spoilers}

more_horiz
:iupi: :iupi: :iupi: Que legal, só confirmou o que eu pensava antes da Gaiden, Tanto faz. Salada perdeu a sua linda genética 😢 , tchau linhagem Uchiha + Uzumaki. Pqp Tudo vassilaum .

more_horiz
Luan escreveu:
Sakura é a mãe biologica

{Spoilers}

:GG:

Kishi desperdiçou 10 Capítulos com isso , pra no fim não dar em nada ?... Gaiden foi pro saco , não passou de draminha barato e inúteo .

more_horiz
Se realmente acontecer isso, teremos mais um fim porco, onde só falarão sobre a maldita maternidade da Sarada e não darão um fim decente ao vilão, que por sinal, é muito fraco e sem graça.

more_horiz
É, se a Sakura é realmente a mãe biológica esse gaiden não serviu de nada. Porém fico aliviada de não ver uma genética foda sendo desperdiçada em uma ninja médica.
Enfim, Boruto é minha esperança, sem mais.

more_horiz
Luan escreveu:
Sakura é a mãe biologica

{Spoilers}

Sabia desde o começo... :diogo:  

Ainda bem que Kishi não foi Hater da Haruno, Pelo menos isso.

Linhagem pra min pouco importa, Quebrou a cara de quem dizia que a Karin era mãe da Sarada :diogo: 

Vem @Ellos  :gato:

more_horiz
Nossa que frustante... Um drama tão bem construído por Kishimoto foi derrubado, isso também iria servir como lição de que ligação sanguínea não é importante e sim os sentimentos. Kishimoto jogou tudo isso pela janela.

Coitada da Sarada tinha muita a ganhar sendo filha da Karin, a garota provavelmente iria ter Chakra em grandes quantidade, resistência, correntes (?) e cura (?). Todos esses Up´s escorreram pelo ralo, se eu tivesse na situação da personagem entraria em depressão rsrs...

Pelo visto nunca iremos ver Uchiha + Uzumaki no mangá :yoda:

A única coisa que prestou nesse Gaiden foi a revelação da Taka e Orochimaru, nada mais.

more_horiz
Adiós bela genética :Xaau2:

Gaiden foi aproveitado da pior maneira possível, que desperdício, poderia ter focado no desenvolvimento da nova geração, e não em uma história de novela mexicana.

more_horiz
Esqueceram de dizer outro spoiler:

Os Shins clones vão morar no orfanato do Kabuto e do "irmão" dele :GG:

Parece que Karin, Boruto e Chouji (magro, sim, magrinho dlç) irão aparecer

Ehuehuehueheuhuehuehuehueheueheyehy @Ellos deve estar desmaiado com esse spoiler :horak: :horak: :horak:

Ah, era meio óbvio que a Sarada era filha da Sakura, mas eu pensei por um momento que o Kishi ia botar Sal nesse Gaiden fazendo sarada ser filha da Karin

more_horiz
O  The Last foi exatamente a mesma coisa.Novela Mexicana.Mas os fãs não reclamaram.
Agora,reclamaram pela mesma coisa?

Eu já sabia que a Sarada era filha da Sakura,não me surpreendi.

O Gaiden serviu pra mostrar que os laços são mais que apenas de sangue e que tem coisas mais importantes que isso.

Pelo menos vimos um pouco do Naruto Hokage nele,apesar de ter sido quase inútil nesse Gaiden,foi bom ver como ele ficou como Hokage.Queria que esse Gaiden confirmasse que ele continuava com o poder do Rikudou mas nem mostrou isso.

more_horiz
Nenhuma novidade, Eu já sabia que a Salada é filha biologica da karin.

Gaiden acabando... Agora só me resta rir desse pessoal que acreditou que a karin era mãe da Saladinha. :KAKA/:

more_horiz
Aeee, não importa a Linguagem muitos ninjas São Lendas ou são reconhecidos
 e tem grandes reservas de Chakra sem nem mesmo ter Clã. (Kisame,Minato...)

Então Não importa a Linguagem e sim a Sacanagem que kishi iria fazer com a Personagem.

:vlwflw: (Sarada >>>> Boruto)

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Esqueceram de dizer outro spoiler:

Os Shins clones vão morar no orfanato do Kabuto e do "irmão" dele :GG:

Parece que Karin, Boruto e Chouji (magro, sim, magrinho dlç) irão aparecer

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Orfanato do Kabuto? Depois de ler isso eu não irei conseguir dormir, as chances do Kabuto aparecer nesse Gaiden são altíssimas...
Pelo visto o irmão do Kabuto também vai aparecer :molhada:

@Jean Aguiar
Você merece uma paçoca por compartilhar essa noticia aqui  :fera:
Melhor ainda, irei te mandar um poster bem sexy da Hinata.

@igor bacelar

Estou na mesma situação que você...
Completamente frustado pois nesse Gaiden não explorou o Naruto em basicamente nada, não sabemos nem se ele ainda possui o Senjutsu do Rikudou, pelo contrário esse Gaiden serviu pra deixar os fãs do Naruto mais ansiosos e confusos sobre esse poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos