Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame pode estar vivo!

+48
octel
.Juao
GuToOoO
mrplank
tsunayoshi
Loyal Fangs
Fredlorico
mmassuia
TheDynho
Namikaze Minato_Yondaime
Genei Ryodan
Dramatik x
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
RaFa rex
fonte boa
Rinnegan_Wex
Nicekid
Uchiha Obito323
Kain
SAN-KuN
Kry0n
facao123
rukidousennin
Itachi Uchiha
Di19ego
@Uchiha Itachi@
Fehliz
jonathanmilitar
@Raito Yagami@
||CRONO||
danielferreira
@Raito Yagame@
STFU Plz
Adilson Uzumaki
DigãozimUzumaki
Byakura"
willxd
yondaime rasengan
Vergil
jeffersonmc2
Ichimaru Hyuuga
Takaway
Só mais um
CerealKiller
itachi010
Chandler-Kun
SharinganUser
52 participantes

descriptionKisame pode estar vivo! - Página 2 EmptyRe: Kisame pode estar vivo!

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Ichimaru Hyuuga escreveu:
Sinceramente, discussão parva ...
Mas vocês não viram o Raikage e o Kira Bee a decapitarem o Kisame?

pois, tambem vimos o zabuza a cortar o kakashi ao meio, vimos o sasuke a keimar o killerbee com amaterasu, vimos o deidara a ser morto....

mas eles todos escaparam

Que engraçado.
Quer dizer, agora quando cortamos as cabeças das outras pessoas elas não morrem :hehe:

more_horiz
kkkkkkk
vai saber so o kisame não é uma especi de majin boo que volta o corpo ao lugar

nao axo que um kawari podia dar a ilusao de ver uma cabeça voando mais estamos falando do kishimoto entao tudo é possivel

more_horiz
Claro que tudo é possível no Mundo do Kishi, mas se formos pensar assim, Jiraya, Asuma, Hidan, Kisame, Deidara, entre outros, conseguiram se safar, e estão à espera do melhor momento para aparecer =D

more_horiz
Jiraya ainda ta vivo? omg!?

more_horiz
entao eu tambem acho que ele nao sobreviveu
mais nao podemos dar certeza
como tambem nao podemos dar certeza ainda que o jiraya morreu que na minha opniao ele nao morreu
na verdade nenhum dos tres por o oro tambem esta no corpo do kabuto

more_horiz
O Orochimaru tá vivo, ele está dentro de toda a gente que ele pôs um selo amaldiçoado :eba:

more_horiz
entao eu acho que o jiraya tbm ta nao acharam o corpo entao eu acho esta vivo

more_horiz
Então brother? Espetaram 6 canos nele, depois de ja terem cortado um braço !

more_horiz
SharinganUser escreveu:

Porque o Kish daria enfase no Kisame tentar usar um jutsu desconhecido e ainda com um nome que significa substituição?

Talvez seja uma brincadeira do Kish, se bem que o Kisame estava muito feliz pra alguem que acabou de ser decepado XD

more_horiz
Jiraya realmente esta morto o próprio Kishi confirmou isto em sua entrevista ele disse algo do tipo:

Pergunta: Jiraya ainda esta vivo?
Kishi: Claro, em nossos corações.

more_horiz
Kisame pode ta vivo sim, pois teria morrido prematuramente na saga. Achei que ele iria morrer pelas mãos do Suigetsu que quer a Samehada.

more_horiz
Só mais um escreveu:
SharinganUser escreveu:

Porque o Kish daria enfase no Kisame tentar usar um jutsu desconhecido e ainda com um nome que significa substituição?

Talvez seja uma brincadeira do Kish, se bem que o Kisame estava muito feliz pra alguem que acabou de ser decepado XD

Por acaso ele parecia bastante surpreendido quando disse : Vocês são muito rápidos para mim.

more_horiz
Só mais um escreveu:
SharinganUser escreveu:

Acho que o Kish não ia fazer uma coisa dessas, como vc sabe o Kish não dá ponto sem nó, o Kisame tinha uma certa importancia no manga, já viu o face do Madara e está a muito tempo na história, ainda acredito que ele ainda esteja vivo.

more_horiz
SharinganUser escreveu:

Acho que o Kish não ia fazer uma coisa dessas, como vc sabe o Kish não dá ponto sem nó, o Kisame tinha uma certa importancia no manga, já viu o face do Madara e está a muito tempo na história, ainda acredito que ele ainda esteja vivo.

Acho pouco provável que ele esteja vivo, Kisame não é bobo ele sabia da velocidade do Kira e do Raikage, ele sabia que a probalidade de realizar o jutsu era minima, ele tentou a sorte, mas infelizmente a sorte não tava do seu lado.

Mas pelo menos ele morreu lutando e não fugindo como um covarde.

more_horiz
Nem contaram o porque do Kisame se tornar um missing-nin ( se é assim que se escreve), porque escolher a Akatsuki, ele deveria ser melhor usado antes de ser sacrificado.

more_horiz
Não lembro de terem contado mesmo, mais foi porque ele tentou tomar a aldeia da névoa, e acabou falhando se não me engano.

more_horiz
Esse foi o Zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos