Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame pode estar vivo!

+48
octel
.Juao
GuToOoO
mrplank
tsunayoshi
Loyal Fangs
Fredlorico
mmassuia
TheDynho
Namikaze Minato_Yondaime
Genei Ryodan
Dramatik x
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
RaFa rex
fonte boa
Rinnegan_Wex
Nicekid
Uchiha Obito323
Kain
SAN-KuN
Kry0n
facao123
rukidousennin
Itachi Uchiha
Di19ego
@Uchiha Itachi@
Fehliz
jonathanmilitar
@Raito Yagami@
||CRONO||
danielferreira
@Raito Yagame@
STFU Plz
Adilson Uzumaki
DigãozimUzumaki
Byakura"
willxd
yondaime rasengan
Vergil
jeffersonmc2
Ichimaru Hyuuga
Takaway
Só mais um
CerealKiller
itachi010
Chandler-Kun
SharinganUser
52 participantes

descriptionKisame pode estar vivo! - Página 4 EmptyRe: Kisame pode estar vivo!

more_horiz
Kisame estava na história um bom tempo, tomara que ainda esteja vivo.

more_horiz
Outra coisa maluca que inventaram, cortaram a cabeça dele, está morto

more_horiz
Pra mim foi um dos poucos que morreu mostrando todo o seu poder, diferentemente de Jiraya e Itachi, pra mim ele só serviria para ajudar a Akatsuki.

more_horiz
Naum ten como ele ta vivo sem kbça (soh se ele virar un zumbi kkkk)
E o último jutsu q ele tenta usar é Grande bala de Tubarão

more_horiz
Ah gente, é bem possivel que o Kisame tá vivo sim, do jeito que o kishi gosta de reviver todo mundo XD.

more_horiz
vendo por esse lado vc tem razão
o tio kishi adora fazer seus personagens de jesus,rescuscitar eles ¬¬'
mas sei lá
axo q dessa vez ele se foi mesmo

more_horiz
EU concordo com o DigãozimUzumaki axo q o Kisame já era...

more_horiz
sei lá eu axo que ele esta vivo o proprio jutsu dele diz grande bala de tubarão,e ele atirou sua cabeça como se fosse uma bala de canhão

more_horiz
bela teoria manu eu tbm pensei em ele estar vivo

more_horiz
Tomoko_Yamanaka escreveu:
Ah gente, é bem possivel que o Kisame tá vivo sim, do jeito que o kishi gosta de reviver todo mundo XD.

Sei lah naum duvido nda do tio kishimoto,eh sei lah duvido nda q apareça alguem da akatuski."Pq vc esta assim kisame" kkkkk.¬¬ "Poha toh so testando a habilidades deles hsushushu"

Poha eh viajem demais.
Pronto de vivo da akatsuki original,sobrou o duas kras e tobi.Ah eh o Hidan kkkkk.
¬¬ eh lah se foi a organização kkkkk

more_horiz
pra mim ele morreu legal
mesmo se naum morreu, ele tá sem a samehada,resumindo, ele naum vai conseguir fazer coisa nenhuma que chegue perto do seu poder de antes, então é melhor que ele tenha morrido mesmo, pq voltar mais fraco é dose ¬¬

more_horiz
Opa, Kisame foi um personagem que pouco apareceu no mangá, e poucas de suas habilidades foram mostradas. Então, Kishi pode muito bem ter feito ele usar uma habilidade, e pensar que pode ser genjutsu. É muito, muito, muito pouco provavel, mas se ele estiver vivo essa seria uma otima explicação.
Mas se ele estiver morto, é mais um Akatsuki morto por idiotice (todos os Akatsuki que foram mortos tiveram uma morte imbecil, menos o Nagato que precisava morrer, mas não para o Naruto, enfim) e isso o Kishi erra muito.

more_horiz
Com certeza ele trocou de corpo...
droga,qria q ele tivesse morto
se ele tiver vivo as coisas vao complicar pro raikage e pro kira hachi, q ja gastaram chackra e energia demais

more_horiz
realmente ele erra bastante '-'
mas eu digo: Pra quê? o Kisame estaria vivo? Com certeza sem a Samehada ele está consideravelmente mais fraco, do que adianta ele personagem voltar mais fraco? Ia ser uma m.... que o Kishi ia fazer, é bom ele ter morrido mesmo, melhor perder pra dois phodas com o Raikage e o Killer Bee do que pra outro aí

more_horiz
Sinceramente, mesmo sem a Samehada o Kisame aparentava ser bem forte, e logico, o Raikage e o Killer Bee são poderosos, mas se lembrarmos de um personagem que ja foi Akatsuki (Orochimaru) e ele foi capaz de vencer um Hokage tão poderoso quanto o Yondaime, e sabendo que ele não era o mais poderoso da Akatsuki, seguindo essa logica o Kisame seria bem capaz de enganar um Raikage, pensando no fato dele ser um Akatsuki, mas é muito pouco provavel, mas seria uma explicação hehe. Enfim, tudo depende do veredito do Kishi (um famoso jutsu que ja vi em topicos e achei engraçado, o Kishi no Jutsu HAUAHAU') :paola:

OBS: o Kishi ta errando muito tirando os Akatsuki restantes, e no caso do Kisame, que não foi bem utilizado, ser aparentemente derrotado por personagens que acabaram de aparecer no Mangá é humilhante (claro, um é o Raikage e o outro o hospedeiro do Hachibi, mas poderia ter feito ambos lutar mais). Acho que o Kishi já ta perdendo a paciencia e ta querendo correr demais a história do Mangá.

more_horiz
é claro que o Kisame, ao mundo ninja, naum é fraco, mas eu duvido que ele seja coisa que preucupe os Kages sem a sua principal arma e companheira fiel Samehada, se for pra ele voltar mais fraco, é melhor que naum volte e que morra bem morrido mesmo, naum acredito que ele esteja vivo, mas se estiver, o Kishi vai ter que dar uma volta de mestre pra fazer isso prestar '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
é claro que o Kisame, ao mundo ninja, naum é fraco, mas eu duvido que ele seja coisa que preucupe os Kages sem a sua principal arma e companheira fiel Samehada, se for pra ele voltar mais fraco, é melhor que naum volte e que morra bem morrido mesmo, naum acredito que ele esteja vivo, mas se estiver, o Kishi vai ter que dar uma volta de mestre pra fazer isso prestar '-'

A pode deixar que o Kishi sabe fazer bem essa volta de mestre (Kishi no Jutsu), mas se o Kishi fazer ele viver, é claro que ele terá novas habilidades, ou a Samehada queira ele de volta '-' , e como as minhas especulações seriam boas explicações para se isso acontecer. Eu queria que ele voltasse, seja como for, eu gostava de Kisame no Mangá, e se ele for voltar mais fraco, ele treine ou algo do tipo. E sim, ele é uma preocupação, pois ele devia de ser um dos Akatsuki que menos se tinha informção, não o mais né, mas um dos. Mas eu acredito que Kisame tenha morrido. Espero que o proximo capitulo do mangá deixe claro muitas coisas hehe; :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos