Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame pode estar vivo!

+48
octel
.Juao
GuToOoO
mrplank
tsunayoshi
Loyal Fangs
Fredlorico
mmassuia
TheDynho
Namikaze Minato_Yondaime
Genei Ryodan
Dramatik x
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
RaFa rex
fonte boa
Rinnegan_Wex
Nicekid
Uchiha Obito323
Kain
SAN-KuN
Kry0n
facao123
rukidousennin
Itachi Uchiha
Di19ego
@Uchiha Itachi@
Fehliz
jonathanmilitar
@Raito Yagami@
||CRONO||
danielferreira
@Raito Yagame@
STFU Plz
Adilson Uzumaki
DigãozimUzumaki
Byakura"
willxd
yondaime rasengan
Vergil
jeffersonmc2
Ichimaru Hyuuga
Takaway
Só mais um
CerealKiller
itachi010
Chandler-Kun
SharinganUser
52 participantes

descriptionKisame pode estar vivo! - Página 5 EmptyRe: Kisame pode estar vivo!

more_horiz
é claro que o Kisame, ao mundo ninja, naum é fraco, mas eu duvido que ele seja coisa que preucupe os Kages sem a sua principal arma e companheira fiel Samehada, se for pra ele voltar mais fraco, é melhor que naum volte e que morra bem morrido mesmo, naum acredito que ele esteja vivo, mas se estiver, o Kishi vai ter que dar uma volta de mestre pra fazer isso prestar '-'

more_horiz
Di19ego escreveu:
é claro que o Kisame, ao mundo ninja, naum é fraco, mas eu duvido que ele seja coisa que preucupe os Kages sem a sua principal arma e companheira fiel Samehada, se for pra ele voltar mais fraco, é melhor que naum volte e que morra bem morrido mesmo, naum acredito que ele esteja vivo, mas se estiver, o Kishi vai ter que dar uma volta de mestre pra fazer isso prestar '-'

A pode deixar que o Kishi sabe fazer bem essa volta de mestre (Kishi no Jutsu), mas se o Kishi fazer ele viver, é claro que ele terá novas habilidades, ou a Samehada queira ele de volta '-' , e como as minhas especulações seriam boas explicações para se isso acontecer. Eu queria que ele voltasse, seja como for, eu gostava de Kisame no Mangá, e se ele for voltar mais fraco, ele treine ou algo do tipo. E sim, ele é uma preocupação, pois ele devia de ser um dos Akatsuki que menos se tinha informção, não o mais né, mas um dos. Mas eu acredito que Kisame tenha morrido. Espero que o proximo capitulo do mangá deixe claro muitas coisas hehe; :^^:

more_horiz
Di19ego escreveu:
realmente ele erra bastante '-'
mas eu digo: Pra quê? o Kisame estaria vivo? Com certeza sem a Samehada ele está consideravelmente mais fraco, do que adianta ele personagem voltar mais fraco? Ia ser uma m.... que o Kishi ia fazer, é bom ele ter morrido mesmo, melhor perder pra dois phodas com o Raikage e o Killer Bee do que pra outro aí

O jutsu q ele fez antes de ter a cabeça cortada não deve se chamar "substituiçao" a toa
Com certeza ele vai voltar com algum poder novo(isso se ele voltar...oq eu ñ qro q aconteça)

more_horiz
mas isso de tradução é muito realtivo cara
traduzir a palavra por substituição deve ser um engano
a One mangá tem a melhor tradução feita na web
praticamente impossível de eles errarem
e é fácil se enganar, a palavra "quatro" é igual a palavra "morte" lá, por exemplo
eles tem mais estrutura para a tradução, o Jutsu de sustituição por exemplo, é usado bastante, se a palavra que o Kisame diss quizesse dizer "substituição", eles já saberiam pois tem muita experiência '-'
por isso duvido que a tradução deles seja errada, é aquilo mesmo, naum tem substituição nenhuma, o cara quis distrair os dois, mas eles foram mais rápidos, como ele mesmo disse

more_horiz
Di19ego escreveu:
mas isso de tradução é muito realtivo cara
traduzir a palavra por substituição deve ser um engano
a One mangá tem a melhor tradução feita na web
praticamente impossível de eles errarem
e é fácil se enganar, a palavra "quatro" é igual a palavra "morte" lá, por exemplo
eles tem mais estrutura para a tradução, o Jutsu de sustituição por exemplo, é usado bastante, se a palavra que o Kisame diss quizesse dizer "substituição", eles já saberiam pois tem muita experiência '-'
por isso duvido que a tradução deles seja errada, é aquilo mesmo, naum tem substituição nenhuma, o cara quis distrair os dois, mas eles foram mais rápidos, como ele mesmo disse

Concordo parcialmente, e lembrando que Kishi no Jutsu seria mais forte :chorando:

more_horiz
hauahauaau
realmenteo Kishi no Jutsu pode tudo, mas ele já abusou d+ dele nesses mangás, acho que ele deve dar un descanso senão fica muito manjado :P

more_horiz
Di19ego escreveu:
hauahauaau
realmenteo Kishi no Jutsu pode tudo, mas ele já abusou d+ dele nesses mangás, acho que ele deve dar un descanso senão fica muito manjado :P

É pode ser, mas eu não queria que o Kisame tivesse ''morrido'' que nem ele morreu, Kishi esqueceu de abrir mais espaço à ele no mangá, como eu já disse :chique:

more_horiz
isso aí ara, tbém concordo que a morte do Kisame foi besta, que ele poderia ter tido mais espaço no mangá, mas agora que ele morreu, que naum volte nunca mais! xD

more_horiz
Di19ego escreveu:
isso aí ara, tbém concordo que a morte do Kisame foi besta, que ele poderia ter tido mais espaço no mangá, mas agora que ele morreu, que naum volte nunca mais! xD

É dificil aceitar, mas você está certo. :BUUA:
:depressão1:

more_horiz
venho reforçar a ideia que kisame esteja vivo.
pois a um tempo atras o kishi deu a seguinte entrevista :

Shonen Jump: Agora que Itachi parece estar morto, o que Kisame vai fazer agora?

Masashi Kishimoto: Kisame sempre apareceu como um sub-vilão cujo único propósito era viajar com Itachi. Mas para minha surpresa, Kisame saiu de um personagem impopular pára alguém mais popular até que Deidara depois da luta com Gai. Não posso contar muito, mas Kisame é um personagem que não morrerá logo. Eu definitivamente desenvolverei mais esse personagem e possivelmente fazê-lo...

Shonen Jump: Fazê-lo o quê?

Masashi Kishimoto: Essa é uma surpresa.

Fonte: Shonen Jump
site:http://shonenjump.viz.com

agora a minha teoria é que como diseram em posts acima
o kisame poderia ter usado um possivel jutso de substiuição
entao pensei que o kisame poderia ter substiuido sua alma de seu corpo para a sua espada "samahada"

alguns vao dizerr aaa ele nao possui mas a samahada.. pois ela gostou do chakra do kira e tal

entao pensei q o kisame pode ter um jutso parecido com o do orochimaru
que ele transfera sua alma para algum corpo, que ele considera bom
no caso do kisame foi a espada

bom é isso
a teoria é meio doidaaa
mas qndo pensei nisso
quis expor pra vcs
pra nos debatermos bastante

ps: lembrando que o khishi menti mto em suas entrevistas

more_horiz
lol, relamente essa entrvista do Kishi tem algo interessante....
lol, mas sem ofensas, essa coisa de trsnferir a alma acho que já tá erradaço, o carinha até falou com a cabeça voando!!! se a alma tivesse lá, devia ter morrido então, senão a cabeça naum falaria o.O
mas isso foi bem interessante, gostei, vamos ver o que o Kishi nos resera...

more_horiz
É possível que ele consiga capturar o Hachibi ainda, isto vai enfurecer o Kira A, que vai ir à caça do Kisame, trucidando o mesmo ;D

more_horiz
Pode ser o que Kisame tenha a mesma habilidade de Aizen de Itachi -qqq, de enganar todo mundo, sair por cima e se mostrar um personagem de nivel muito mais alto que aparentava ser.

more_horiz
Eu queria que o kisame estivesse vivo...e acho que ele nao morreu aquele treco ali dexa muitas duvidas...e desde quando depois que tu separa o corpo da cabeça a pessoa consegue falar ainda?? e fikar de zoi aberto...
além disso a akatsuki ia ficar sem membros só tem o zetsu e o madara...talvez alguns capangas do madara que nao devem ser grande coisa...e nem teve história sobre o kisame nao mostro nada do passado nem dos objetivos nada...
Acho que ainda tem muitas cabeças pra rolar nessa história do kisame.

more_horiz
Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD

more_horiz
cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD

Tenho que concordar que me deu gases ver aquilo -qqqqqqqqq
Mas não muda o fato de Kishi ser louco, e não podemos acreditar no que ele fala e desenha (é meu filho, ele tem a força -qqq)

Uchiha Obito323 escreveu:
cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]

O Kishi garante, e logo mais veremos se ele tá vivo ou morto. São Possibilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos