Di19ego escreveu: é claro que o Kisame, ao mundo ninja, naum é fraco, mas eu duvido que ele seja coisa que preucupe os Kages sem a sua principal arma e companheira fiel Samehada, se for pra ele voltar mais fraco, é melhor que naum volte e que morra bem morrido mesmo, naum acredito que ele esteja vivo, mas se estiver, o Kishi vai ter que dar uma volta de mestre pra fazer isso prestar '-'
A pode deixar que o Kishi sabe fazer bem essa volta de mestre (Kishi no Jutsu), mas se o Kishi fazer ele viver, é claro que ele terá novas habilidades, ou a Samehada queira ele de volta '-' , e como as minhas especulações seriam boas explicações para se isso acontecer. Eu queria que ele voltasse, seja como for, eu gostava de Kisame no Mangá, e se ele for voltar mais fraco, ele treine ou algo do tipo. E sim, ele é uma preocupação, pois ele devia de ser um dos Akatsuki que menos se tinha informção, não o mais né, mas um dos. Mas eu acredito que Kisame tenha morrido. Espero que o proximo capitulo do mangá deixe claro muitas coisas hehe; :^^: