Kisame é meu favorito '-'.
Desde quando, já não sei dizer, já que me lembro claramente que a primeira vez que vi ele não gostei nem um pouco '-'.
Agora chego a ponto até de saber quais modificações no traço Kishimoto fez com ele logo que surgiu e na luta contra o Hachibi (merecusoatocarnonomedaquelerapperi__i)...
Sou suspeita, MUITO SUSPEITA para falar, mas a morte dele foi bem "dããããã" e dá um pouco a entender que talvez ele não tenha morrido.
Porém, levando em consideração a luta de Danzou tbm, que acabei achando a mesmo nível "dãã", senão um "ã" maior, temo que Kishimoto realmente esteja meio perdido, querendo fechar histórias que ele abriu ao longo do caminho a esmo, e creio também que seu editor esteja mantendo-o em rédeas curtas demais. E sem água D:
/desabafey
SAN-KuN escreveu: ...além disso o kisame é um peixe...quem nao garante que ele tem o poder de estrela do mar de se reconstituir...
...
Você... comparou... peixes... com equinodermos?
Rinnegan_Wex escreveu: ...nao acho que o Kisame deveria morrer assim, como já foi postado por varios usuarios o coerente é o Kisame morrer pela maos do Gai, ou pelas maos do Suigetsu!
SUIGETSU??? Cê tamaloc???? D:
/tenso x3
Assumo que... pelo Gai... ainda mais se ele voltasse sem a Samehada, tipo, seria massa ver os dois botando os taijutsus pra fora. E até faria sentido a volta dele se fosse assim =3!