Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame pode estar vivo!

+48
octel
.Juao
GuToOoO
mrplank
tsunayoshi
Loyal Fangs
Fredlorico
mmassuia
TheDynho
Namikaze Minato_Yondaime
Genei Ryodan
Dramatik x
Sr. Uchiha (Madará)
rickmaruig
RaFa rex
fonte boa
Rinnegan_Wex
Nicekid
Uchiha Obito323
Kain
SAN-KuN
Kry0n
facao123
rukidousennin
Itachi Uchiha
Di19ego
@Uchiha Itachi@
Fehliz
jonathanmilitar
@Raito Yagami@
||CRONO||
danielferreira
@Raito Yagame@
STFU Plz
Adilson Uzumaki
DigãozimUzumaki
Byakura"
willxd
yondaime rasengan
Vergil
jeffersonmc2
Ichimaru Hyuuga
Takaway
Só mais um
CerealKiller
itachi010
Chandler-Kun
SharinganUser
52 participantes

descriptionKisame pode estar vivo! - Página 6 EmptyRe: Kisame pode estar vivo!

more_horiz
cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD

Tenho que concordar que me deu gases ver aquilo -qqqqqqqqq
Mas não muda o fato de Kishi ser louco, e não podemos acreditar no que ele fala e desenha (é meu filho, ele tem a força -qqq)

Uchiha Obito323 escreveu:

O Kishi garante, e logo mais veremos se ele tá vivo ou morto. São Possibilidades.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Solid Kain escreveu:
Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD

Tenho que concordar que me deu gases ver aquilo -qqqqqqqqq
Mas não muda o fato de Kishi ser louco, e não podemos acreditar no que ele fala e desenha (é meu filho, ele tem a força -qqq)

Uchiha Obito323 escreveu:

O Kishi garante, e logo mais veremos se ele tá vivo ou morto. São Possibilidades.

kishi matou o kisame pois ele seria um problema pro filinho emo dele, ainda axo que akela vadia da samehada devia ter sido destruida, por ter traido o kisame

more_horiz
To achando que ele ta cada vez mais vivo....
depois dessas semanas sem mangá ele ja deve tar vivo...é muito tempo que se passo...além disso o kisame é um peixe...quem nao garante que ele tem o poder de estrela do mar de se reconstituir...

more_horiz
Bom galera, entre o Kisame estar vivo ou morto, eu particulamente preferia que ele estivesse morto, pois nunca gostei dele! ^^

Mas vamos aos fatos no Manga, Kishimoto falou em uma entrevista que iria aproveitar mais o Kisame no Manga, (agora se analisarmos bem, eu pelo menos nao acho que a luta do Kisame e do Hachibi, foi algo que mostrou tudo do Kisame, e se tiver realmente mostrado tudo que o Kisame é capaz, então o Kishimoto fez toda uma propaganda do Kisame, mas foi uma propaganda enganosa, pois acho que ele deveria ter muito mais poderes e habilidades boas do que simplesmente se fundir com a Semeada) Apesar que se fundir com ela é realmente um furto, mas isso nao vem ao casso.

A questão é que, mesmo tendo recebido um golpe tão poderoso de dois entre um dos (atualmente) mais fortes personagens no Manga, nao acho que o Kisame deveria morrer assim, como já foi postado por varios usuarios o coerente é o Kisame morrer pela maos do Gai, ou pelas maos do Suigetsu! Isso seria algo muito extraordinario e acredito que ate mesmo para os fãs do Kisame, seria a melhor forma de ver seu personagem favorito sendo morto.

Eu falo isso pelo fato de que, na minha opinião, Kisame morreu como o Kakashi morreu para o PAin em Konoha, ta certo que o Kisame tomou um "Aniquilidaro de Existencia" de dois Fodões e o Kakashi foi um "Simples" Lapis, mas o fato é que fica muito tosco ter morrido assim do nada!

Entao por mim tomara que o Kisame esteja morto, mas para a historia do Manga ter um sentido melhor (tanto em contexto, como em emoção) tomara que o "Cara de Tubarão" ainda esteja vivo, pois ele tera de cair na mao daqueles que pelo enredo da histoira, estão presdestinados a matá-lo! ^^

more_horiz
SAN-KuN escreveu:
To achando que ele ta cada vez mais vivo....
depois dessas semanas sem mangá ele ja deve tar vivo...é muito tempo que se passo...além disso o kisame é um peixe...quem nao garante que ele tem o poder de estrela do mar de se reconstituir...

kkkkk,poder da estrela do mar essa foi phoda,sei lah acho q deve tah morto tbm,q raio de jutsu ele usou,alguns dizem que era substituição outro eh de criar tubaron de agua,mais sei se o kishi quisesse errolar mais o anime ele deixaria issu em questão,pq kisame mesmo sem a samehada e fortin.Ele tem o titulo de bijuu sem cauda naum por causa da samehada ^^.Enrola o manga Tio Kishi kkkkk.

more_horiz
eu acho q ele ta morto pq eu to começando acha q o kishimoto tava e qerendo mata toda a akatisuki menos o tobi e a taka e o suigetsu n pode achar a semehada pq ela ta dentro do hachibi

more_horiz
claro q ele escapou agora eu so num sei de quem e aquela cabeça jogada no jogada no meio da floresta

more_horiz
Pra mim acho que ele morreu , não tem mais volta õ/

more_horiz
cara pra mim o Kishi tava querendo matar a akatsuki geral...
so queria deixar a taka,Tobi e Zetsu vivos...
Zetsu nem tinha como morrer ja que nem lutar lutou...
XD

more_horiz
Zetsu pra mim é só um 'coleciona informações'
Fora isso pra mim ele é imprestável. Mais provavélmente um por um da akatsuki vai morrer mais cedo ou mais tarde,enfim Madara está usando todos para o plano dele, exclusive ele pensa que tá usando o Sasuke,mas o sasuke é esperto :D
Sasuke não deixa ser um 'peão' do Madara (:

more_horiz
rickmaruig escreveu:
Zetsu pra mim é só um 'coleciona informações'
Fora isso pra mim ele é imprestável. Mais provavélmente um por um da akatsuki vai morrer mais cedo ou mais tarde,enfim Madara está usando todos para o plano dele, exclusive ele pensa que tá usando o Sasuke,mas o sasuke é esperto :D
Sasuke não deixa ser um 'peão' do Madara (:

Vc manja, Sasuke sempre foi peão.

more_horiz
Acho que ele morreu , ele tentou fazer um jutsu mais os irmão era muito rapidos e ele morreu.

more_horiz
a kra eu acho q o kasame ta morto se ele ainda tivesse com a semehada tivesse vivo ele taria vivo mas n esta emtao n....

more_horiz
O kisame tem tudo para estar vivo se não mostraria ele fazendo um jutsu, antes de morrer, e ele estava rindo enquanto sua cabeça caia.
A minha teoria é a que se a samehada pode se fundir ao kisame,por que não o contrario.
Assim eu espero

more_horiz
Aff o Kisame já era. . . A Samehada nem gosta mais do chakra dele Ela gamo no chakra do Bee ...Se ele voltar será um inútil Só com jutsu de água . . .
A samaheda vai fka com o Bee Ou vão deixar com o Mizukage ...

more_horiz
tomara que ele esteja vivo, eu tambem achei estranho que ele fez o selo, e morreu sorrindo... mas quem sabe ne?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos