cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]
Solid Kain escreveu:Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD
Uchiha Obito323 escreveu:cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]
Itachi Uchiha escreveu:Solid Kain escreveu:Que mané Kisame vivo, ele levou um dos owneds mais engraçados do mangá. XD XD
Tenho que concordar que me deu gases ver aquilo -qqqqqqqqq
Mas não muda o fato de Kishi ser louco, e não podemos acreditar no que ele fala e desenha (é meu filho, ele tem a força -qqq)Uchiha Obito323 escreveu:cara quem garante que ele num feis um mizu bunshin na hora? :]
O Kishi garante, e logo mais veremos se ele tá vivo ou morto. São Possibilidades.
SAN-KuN escreveu:To achando que ele ta cada vez mais vivo....
depois dessas semanas sem mangá ele ja deve tar vivo...é muito tempo que se passo...além disso o kisame é um peixe...quem nao garante que ele tem o poder de estrela do mar de se reconstituir...
rickmaruig escreveu:Zetsu pra mim é só um 'coleciona informações'
Fora isso pra mim ele é imprestável. Mais provavélmente um por um da akatsuki vai morrer mais cedo ou mais tarde,enfim Madara está usando todos para o plano dele, exclusive ele pensa que tá usando o Sasuke,mas o sasuke é esperto :D
Sasuke não deixa ser um 'peão' do Madara (: