Coloque o prazo de entrega das fichas até dia 4, assim totalizando uma semana disponível para fazer essa budega.
E só uma dúvida, já foram convocados os juízes para a temporada ?
E só uma dúvida, já foram convocados os juízes para a temporada ?
Abertura escreveu:Se o participante quiser, ele poderá trocar Jutsus elementais por Jutsus normais até Rank A, desde que ambos sejam do mesmo Rank.
O participante também poderá trocar o espaço de Ninjutsus elementais por +50 pontos para Jutsus Rank S.
Abertura escreveu:- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.
Pedrin escreveu:Quantos Ninjutsus Rank A eu posso ter?
É necessário trocar Ninjutsus elementares Rank A por Ninjutsus não elementar Rank A?
É possível comprar Ninjutsus Rank A? (Lá não tem dizendo quanto custa os Ninjutsus Rank A)
Hanauta escreveu:Tenho uma caralhada de dúvidas então decidi juntar elas aqui para serem respondidas todas de uma vez.
1 - Para quem devo enviar a ficha? Procurei pelos topicos e não achei nada relacionado a tal, perdoem-me caso tenha deixado passar algo.
2 - A Ficha Mestre genjutsu cita:
* 3 jutsus qualquer do tipo Genjutsu liberados
Eu posso colocar 3 rank S gen de graça nessa parte ai? Já que é qualquer, ou apenas gens até Rank A.
3 - Um Kage Bunshin pode realizar Shintenshin?
4 - Caso alguem pegue o Shinten Kugutsu Bunshin, seja Yamanaka ou Descendente Yamanaka:
- Recebe um boneco para realizar o ritual? ou
- Pode colocar o selo em si mesmo para quando o adversário atacar? ou
- Caso o coloque nas 100 Marionetes do Sasori ou nas 10 da Chiyo, pode colocar em todas de uma vez, sendo que ao primeiro ataque em qualquer marionete, o ritual seja manifestado?
5 - Porque não há o Teatro de Marionetes (Karasu, Kuroari e Sanshouo) nem o Pai e Mãe para escolha?
6 - Haverá Jutsu / Habilidade / Pontuação Extra em alguma ocasião(Perdoe-me mais uma vez caso eu tenha deixado passar)
7 - Sério que o nosso prazo de fichas é até domingo? As inscrições abriram ontem e a Abertura nem é a Oficial wtf.
Jugram Haschwalth escreveu:Abertura escreveu:Se o participante quiser, ele poderá trocar Jutsus elementais por Jutsus normais até Rank A, desde que ambos sejam do mesmo Rank.
O participante também poderá trocar o espaço de Ninjutsus elementais por +50 pontos para Jutsus Rank S.
A troca se limita a Ninjutsus OU PODE-SE trocar Jutsus elementais com Genjutsus ou Taijutsus???Abertura escreveu:- Capacidade de criar qualquer tipo de inscrição nos papéis utilizando chakra, o que possibilita o uso ilimitado de Tarjas (caso o usuário as tenha como técnicas) – sejam elas quais forem.
Essa habilidade é inata da ficha Origami ou usuarios que tenham a habilidade Corpo de Papel e o Jutsu Shikigami no Mai podem/têm acesso a essa mesma Capacidade???
Hallow escreveu:Os pontos de atributos dados por ficha podem ultrapassar o limite permitido?
Exemplo, eu tenho 5 em Taijutsu e minha ficha adiciona +1, posso alterar para 6?
Vantagens:
+30% chakra
+25% velocidade
- Capacidade de criar membros de chakra a vontade como Naruto KM faz.
- Sensor da Maldade liberado.
- Todos os Jutsus Rasengan estão liberados pra ficha, com exceção do Bijuu Rasengan, Fuuton: Rasenshuriken e variações.
* O Bijuu poderá libertar o Jinchuriki do efeito de genjutsus (Salvo exceções igual o Tsukuyomi, além de genjutsus campais como o Kokuangyou e o do Ohamaguri do Segundo Mizukage).
Lucas Lins escreveu:Hōshi no Jutsu Funciona como Sensor físico?
EDIT:
Eu tenho direito a 3 elementais- ou não' Rank A no elemento primário, e dois elementais - ou não' até Rank B no elemento secundário, posso ficar com apenas um único elemental- ou não até RANK B no segundo elemento, e ter a opção de mais um jutsu até Rank B no elemento primário?