Darkon escreveu:No dia 15 as fichas já estarão postadas?
Porque eu viajo dia 15 e devo ficar até dia 18 no interior onde não tem net, espero não acabar tomando W.O
Amanhã já deve começar as lutas.
Darkon escreveu:No dia 15 as fichas já estarão postadas?
Porque eu viajo dia 15 e devo ficar até dia 18 no interior onde não tem net, espero não acabar tomando W.O
Nakama Power escreveu:Mesmo os speed blitz tem preparação.Os dois segundos foi uma regra criada pra impedir os "speed-blitz", não era isso?
Eu acho que seria uma boa, já que lutas ganhas por speed-blitz são chatas e quase não tem argumentação.
Darkon escreveu:Nakama Power escreveu:Os dois segundos foi uma regra criada pra impedir os "speed-blitz", não era isso?
Eu acho que seria uma boa, já que lutas ganhas por speed-blitz são chatas e quase não tem argumentação.
Mesmo os speed blitz tem preparação.
Um manto raiton por exemplo, começa a luta o cara tem que concentrar chakra pra criar o manto e moldar ele raiton, até isso acontecer o ninja adversário já tem noção que o adversário tá boostado.
Os portões, a mesma coisa.
E mesmo um usuário com 100% velocidade você tem tempo de reação, já que a luta começa um pouco distante um do outro.
Ao menos que venham com fichas +150% velocidade nos status acho que não precisa de nada disso e tal
Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.
Zeref-kun escreveu:Uma duvidinha básica....Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.
Esse "retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário)", no caso tem o real conhecimento das vantagens da ficha do adversário ou só uma coisa superficial?
Schiffer escreveu:Qual é o teto do jutsu versus quando se trata de voar?
Além disso, o Joki Boi demonstrou capacidade de se movimentar rapidamente, assim como mostrou capacidade de atacar o adversário antes de explodir, materializando algo cortante com seu corpo. Ele poderá, antes de explodir usar técnicas da KG assim como usou técnicas do Suika?
Luan escreveu:Caminho Shurado cria braços para utilização de jutsus do Rinnegan ?
Posso criar braços igual ao Nagato na Guerra ?
Nakama Power escreveu:Já estão decididos os juízes?
E sobre isso do sensor Tobirama, eu não concordo que mudem isso agora, com a temporada em andamento, pois iria prejudicar o pessoal.
mas que tá roubado, tá