Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

+19
Uman
Darkon
Dotto
Stuart
Math
Lucas Lins
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Nakama Flower
Heisenberg
Flat
Schiffer
Pétrick
Luan
Sasuke
Dante
Minato
Wick
23 participantes

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 7 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Darkon escreveu:
No dia 15 as fichas já estarão postadas?

Porque eu viajo dia 15 e devo ficar até dia 18 no interior onde não tem net, espero não acabar tomando W.O :doge:

Amanhã já deve começar as lutas.

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 7 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Os dois segundos foi uma regra criada pra impedir os "speed-blitz", não era isso? :think:

Eu acho que seria uma boa, já que lutas ganhas por speed-blitz são chatas e quase não tem argumentação.
Mesmo os speed blitz tem preparação.

Um manto raiton por exemplo, começa a luta o cara tem que concentrar chakra pra criar o manto e moldar ele raiton, até isso acontecer o ninja adversário já tem noção que o adversário tá boostado.

Os portões, a mesma coisa.

E mesmo um usuário com 100% velocidade você tem tempo de reação, já que a luta começa um pouco distante um do outro.

Ao menos que venham com fichas +150% velocidade nos status acho que não precisa de nada disso e tal :doge:

more_horiz
Darkon escreveu:
Nakama Power escreveu:
Os dois segundos foi uma regra criada pra impedir os "speed-blitz", não era isso? :think:

Eu acho que seria uma boa, já que lutas ganhas por speed-blitz são chatas e quase não tem argumentação.

Mesmo os speed blitz tem preparação.

Um manto raiton por exemplo, começa a luta o cara tem que concentrar chakra pra criar o manto e moldar ele raiton, até isso acontecer o ninja adversário já tem noção que o adversário tá boostado.

Os portões, a mesma coisa.

E mesmo um usuário com 100% velocidade você tem tempo de reação, já que a luta começa um pouco distante um do outro.

Ao menos que venham com fichas +150% velocidade nos status acho que não precisa de nada disso e tal :doge:

Precisa responder pra mim nao :fem: , tava so respondendo a duvida.

Mas assim, speed-blitz ainda eh um meio fraco e pobre de se jogar no JVS, eh legal dar um tempo para os players pelo menos terem a possibilidade de estar 100% no inicio do combate.

more_horiz
Depois da livre pontuação nos Status, ter carinhas com velocidade corpóreas Monstras, não tendo que recorrer ou se usufruindo de qualquer meio Nin, tendo como estilo Nin-Tai, ficou fácil...

Eu mesmo, se fosse fazer uma ficha assim, uparia muito o Status de Velocidade, pra não depender de artifícios do tipo, e ser foda por 'me mesmo', e pegaria linhagens pra reparar os furos dos outros Status. Então para 'Lucas Lins', sim, eu aceitaria e quero os 2 segundos.

more_horiz
Eu desejo os 2 segundos, uma vez que seria "impossível" lidar com um usuário de Amenotejikara. Acredito que os 2 segundos é bom para deixarem os adversários "100%" no inicio de um combate.

Poderiam aumentar pra 5 segundos. :diogo:

more_horiz
Uma duvidinha básica....

Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.

Esse "retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário)", no caso tem o real conhecimento das vantagens da ficha do adversário ou só uma coisa superficial?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Uma duvidinha básica....

Sensor Tobirama -> Sensor que consegue analisar detalhadamente o tipo de chakra do alvo, retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário), além de sentir sua localização e quantidade. É necessário ativar para funcionar.

Esse "retirando informações sobre o seu estilo de luta (identifica qual a ficha do adversário)", no caso tem o real conhecimento das vantagens da ficha do adversário ou só uma coisa superficial?

Exatamente.

Quem tiver o Sensor Tobirama, ao ativar o sensor durante a luta saberá deduzir quais as vantagens da ficha do oponente.

exemplo: Quando alguém lutar contra uma Ficha Tempo Espaço, e usar o sensor tobirama, vão saber disso aqui:

Vantagens:
- +30% velocidade.
- Selo fórmula (O usuário terá 10 selos fórmulas disponíveis, podendo marcar objetos, locais e pessoas)
- Reflexos aprimorados.
- Hiraishin nível 1 (15 Kunais Hiraishin disponíveis) liberado pra ficha.
- Menor custo Hiraishin - Ni no Dan (Nível 2).
- Menor custo Hiraishingiri.
- Menor custo Hiraishin: Dōrai.
- Menor custo Hiraishin Goshun Mawashi no Jutsu.
- Menor custo Sensor Tobirama.

Note que a parte em negrito dirá apenas que o usuário "POSSIVELMENTE" tem as técnicas na ficha.

more_horiz
Qual é o teto do jutsu versus quando se trata de voar?

Além disso, o Joki Boi demonstrou capacidade de se movimentar rapidamente, assim como mostrou capacidade de atacar o adversário antes de explodir, materializando algo cortante com seu corpo. Ele poderá, antes de explodir usar técnicas da KG assim como usou técnicas do Suika?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Qual é o teto do jutsu versus quando se trata de voar?

Além disso, o Joki Boi demonstrou capacidade de se movimentar rapidamente, assim como mostrou capacidade de atacar o adversário antes de explodir, materializando algo cortante com seu corpo. Ele poderá, antes de explodir usar técnicas da KG assim como usou técnicas do Suika?

O teto foi retirado há algumas temporadas já. Na passada por exemplo, meu penúltimo oponente inclusive quis argumentar que ainda havia teto, mas de fato não havia mais. Então se não foi adicionado nada, continua sendo igual.

O Jokey Boy deve vir com todas as suas funções. Naturalmente, ele se aquece conforme se movimenta, e leva um certo tempo até ganhar tamanho e etc, até lá ele poderá atacar com a foice do braço e etc. Também sempre foi assim toda temporada.

more_horiz
Mas a foice do braço, foi afinidade do Mizukage; ou seja, habilidade dele com seu elemento e habilidades (suika). No caso, acha que será possível o Joki antes de explodir usar os MEUS recursos, como um clone normal que de fato ele é.

more_horiz
Não creio que faça diferença. É verdade que é um clone, no entanto, ele não te faz precisar do Suika no jutsu pra usá-lo. Ou seja, o clone que era feito de óleo e água basicamente (assim como o Nidaime) normalmente necessitaria do Suika, mas o Jutsu Versus deixou ele isento de tal. Significa que ele continua sendo um clone feito de água e óleo, as propriedades básicas do Gengetsu. Afinal, se for seguir ao pé da letra que ele é teu clone, ele sequer explodiria na ficha de quem não possuísse o Suika.

more_horiz
-Os 2 segundos iniciais ainda estão valendo ?

-Qual será a distancia inicial ?

-Qual sera o campo de batalha ?

more_horiz
Caminho Shurado cria braços para utilização de jutsus do Rinnegan ?

Posso criar braços igual ao Nagato na Guerra ?

more_horiz
Luan escreveu:
Caminho Shurado cria braços para utilização de jutsus do Rinnegan ?

Posso criar braços igual ao Nagato na Guerra ?

Sim, perfeitamente. Não está censurado na abertura isso, então é como no mangá. Por via das dúvidas eu confirmei com o organizador @Dante antes mesmo de as lutas começarem e ele me afirmou o que eu já pensava, enfim, pode sim.

more_horiz
Sou amplamente contra essa do Sensor Tobirama dar conhecimento de todas as vantagens da ficha. :aliens:

Vai contra o mangá e desproporciona completamente com os outros sensores.

Com o sensor Tobirama você vai ter um excelente e preciso sensor de chakra ( o melhor após o Sensor Sennin), além de duplo conhecimento ?

Pq imagina alguém com a ficha S/T, Jinton, Suna, Bakuton, pegar alguém com sensor Tobirama ? 

Vai ficar em MUITA DESVANTAGEM.

O sensor Muu com BEM MENOS RECURSOS vale 5 pontos a menos. O básico tem 15 pontos a menos, o da Karin tem bem menos recursos e possui 10 pontos a menos. 

Além disso, Tobirama só sabe diferenciar o chakra por clãs, assim como Karin consegue diferenciar o chakra de um humano de um cachorro.

Conhecimento que o sensor versão Tobirama ganha ao enfrentar determinada ficha:
» Hiruzen — saberá que o usuário pode usar diversos jutsus.
» Uchiha — saberá sobre o Sharingan e a capacidade de prever/copiar movimentos.
» Hyuuga — saberá sobre o Byakugan e a capacidade de 359º de visão.
» Rinnegan— saberá sobre o Rinnegan e o compartilhamento de visão.
» Mokuton — saberá sobre o uso de madeira nos ataques e a grande Stamina que os usuários possuem.
» Jinton — saberá sobre os perigos do Jinton.
» Suna — saberá sobre o uso de areia nos ataques.
» Kaguya — saberá sobre o uso de ossos e a resistência deles.
» Bakuton — saberá sobre o uso da argila e que o usuário pode explodi-la.
» Jiton — saberá sobre a manipulação da areia de ferro.
» Titeriteiro: — saberá sobre a manipulação das marionetes e sobre o veneno.
» Hoozuki— saberá sobre o Suika no Jutsu.
» Eremita dos sapos — saberá sobre a capacidade de manipular chakra da natureza.
» Eremita das cobras: — saberá sobre a capacidade de manipular chakra da natureza.
» Jinchuuriki perfeito — saberá sobre a grande quantidade de chakra e a criação de membros.
» Jinchuuriki normal — saberá sobre a grande quantidade de chakra e a grande resistência.
» Mestre elemental — saberá sobre a capacidade de controlar 5 elementos.
» Jiongu — saberá sobre a existência de 5 corações.
» Janshin — saberá sobre a imortalidade.
» Taijutsu — saberá sobre a grande velocidade.(valores de velocidade serão sabidos pelo oponente)
» Mestre Kekkei Genkai — saberá sobre a capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos.
» Eremita das lemas — saberá sobre a capacidade de regeneração.
» S/T: saberá sobre a capacidade de se mover rapidamente e de seu reflexo elevado(Valores de velocidade não serão sabidos pelo oponente)
» Mestre espadachim — saberá sobre a capacidade de controlar várias espadas.
» Nara — saberá sobre a grande inteligência.
» Yamanaka — saberá  sobre a capacidade de usar jutsus mentais (somente isso).
» Inuzuka — saberá sobre o grande faro que eles possuem.
» Aburame — saberá sobre a capacidade de manipular insetos.
» Origami — saberá sobre a capacidade de se transformar em papel.

Bem mais plausível. :doge:

more_horiz
Já estão decididos os juízes? :y u no:

E sobre isso do sensor Tobirama, eu não concordo que mudem isso agora, com a temporada em andamento, pois iria prejudicar o pessoal.

mas que tá roubado, tá :fera:

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Já estão decididos os juízes? :y u no:

E sobre isso do sensor Tobirama, eu não concordo que mudem isso agora, com a temporada em andamento, pois iria prejudicar o pessoal.

mas que tá roubado, tá :fera:

Mudar o que ?

Não haviam especificado isso na abertura. Falaram que daria conhecimento do ''Tipo de ficha'' do oponente e não de todas as vantagens específicas dela.

Não sei, só sei que não serei juiz dessa fase. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos