Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

+19
Uman
Darkon
Dotto
Stuart
Math
Lucas Lins
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Nakama Flower
Heisenberg
Flat
Schiffer
Pétrick
Luan
Sasuke
Dante
Minato
Wick
23 participantes

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 4 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Quem tá se inscrevendo agora só vai participar caso um dos 32 inscritos não entregue a ficha, ou seja desqualificado né?

E ah, até que horas de amanhã (terça) eu posso entregar minha ficha?

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 4 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Quero perguntar aqui também.

* Kuchiyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Se o invocador possuir a habilidade Modo Sennin dos Bratáquios, os sapos anciões poderão se fusionar a ele, repassando-lhe energia da natureza continuamente, tornando seu modo sennin ilimitado.

Ainda é necessário os cinco minutos para a invocação, não vi especificado...

:felizan:

more_horiz
Respondendo ao Hallow-kun:

- Modo Sennin dos Batráquios -> Necessita ficar parado durante 10 segundos, para reunir energia natural o suficiente e balancear com o próprio Chakra. Concede resistencia Sennin, capacidade de acertar golpes de taijutsu sem tocar, e adicionar chakra sennin nos jutsus. A energia reunida se esvai naturalmente após 5 minutos, precisando ser reunida novamente. O usuário tem que ter pelo menos 75 pontos de chakra para reunir energia natural suficiente para entrar no Modo Sennin. Caso o usuário tenha Fukasaku e Shima, pode realizar um ritual para entrar em modo sennin de forma continua, invocando-os diretamente nos seus ombros e ganhando acesso a toda a sabedoria dos dois mestres de Myobokuzan. Disponibilizará a escolha de jutsus da ficha SM das cobras.

Se você consegue entrar em modo Sennin durante 10 segundos, bastará invocar os sapos e eles darão continuidade à absorção, tornando permanente o Modo Sennin. Como não é especificado que é necessário o ritual citado no mangá, e sim "um" ritual, é o que eu creio. Porém, se um organizador vier e te dizer que precisará, assim como Jiraya, ficar com as mãos juntas durante o tempo que Jiraya ficou... daí infelizmente será necessário todo aquele ritual do mangá.

more_horiz
Hallow escreveu:
Quero perguntar aqui também.

* Kuchiyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Se o invocador possuir a habilidade Modo Sennin dos Bratáquios, os sapos anciões poderão se fusionar a ele, repassando-lhe energia da natureza continuamente, tornando seu modo sennin ilimitado.

Ainda é necessário os cinco minutos para a invocação, não vi especificado...

:felizan:

Ois :doge:

1: O que demora 5 minutos é o ritual pra invocar os sapos, como Jiraiya fez (já invocando-os e entrando diretamente no Modo Sennin) na sua luta contra Pain.
Você não precisa necessariamente invocá-los usando o ritual do modo sennin, mas se quiser te-lo ilimitadamente, precisará fazer o ritual de qualquer forma.

Lembre-se: O Modo Sennin (assim como acontece com o Naruto pré-guerra) dos sapos é "ativado" quando se reúne energia natural durante 10 segundos, sem se mexer. Este modo, dura 5 minutos. Já o ritual usando os sapos, demora 5 minutos pra invocar, mas assim que eles entram em batalha (já fusionados com o usuario) ele é ilimitado, dura a batalha toda.

Dá pra fazer uns bangs legais com essas informações que eu passei acima. :fyaoi:

Até mais :garcismo:

more_horiz
Olá :mathh:

Sobre a habilidade Manto de Chakra, nos jutsus Rank S está assim:
Rank S escreveu:
Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 -> O usuário faz com que uma quantidade grande do seu chakra se expanda e flua por todo o corpo, fornecendo o rugido de chakra do Naruto 3 caudas e uma pequenina defesa através do chakra.
20 Pontos.

Porém na parte de Habilidades está inclusa essa habilidade:
Habilidades escreveu:
Habilidade Pseudo-Jinchuriki: Permite a escolha dos mantos de chakra Bijuu nível 1 e nível 2. Também permite a escolha de técnicas da ficha Jinchuriki Perfeito. +20% chakra e +10% Stamina.
50 Pontos

Afinal, a habilidade é um pré-requisito para usar o manto ou não?

Aquela forma azul do Rokubi, que o Utakata usa contra o Pain está liberada? Precisa de alguma habilidade/técnica pra usar?

A Samehada ainda dá aquele sensor?

Por enquanto é só :doge:

more_horiz
É necessário ter o Keijuugan no Jutsu para ter o Chou Keijuugan no Jutsu?

more_horiz
Pedrin escreveu:

Não é preciso. Você pode escolher o que melhor lhe convier.

Marcelo-kun escreveu:
Olá :mathh:

Sobre a habilidade Manto de Chakra, nos jutsus Rank S está assim:
Rank S escreveu:
Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 -> O usuário faz com que uma quantidade grande do seu chakra se expanda e flua por todo o corpo, fornecendo o rugido de chakra do Naruto 3 caudas e uma pequenina defesa através do chakra.
20 Pontos.

Porém na parte de Habilidades está inclusa essa habilidade:
Habilidades escreveu:
Habilidade Pseudo-Jinchuriki: Permite a escolha dos mantos de chakra Bijuu nível 1 e nível 2. Também permite a escolha de técnicas da ficha Jinchuriki Perfeito. +20% chakra e +10% Stamina.
50 Pontos

Afinal, a habilidade é um pré-requisito para usar o manto ou não?

Aquela forma azul do Rokubi, que o Utakata usa contra o Pain está liberada? Precisa de alguma habilidade/técnica pra usar?

A Samehada ainda dá aquele sensor?

Por enquanto é só :doge:

Ahhmm... Acho que fizeram uma pequena confusão com a habilidade e com o Jutsu rank S.

Vou contactar o Dante ou o Lobs, pra arrumarem.

Samehada (se isso não tiver mudado) dá um pequeno sensor que só consegue discernir DIREÇÕES em que o chakra está disposto. De todos os sensores, o da espada Samehada é o mais fraco.
Observação: A potência do sensor muda quando o usuário se FUNDE com a espada, tornando-a mais eficiente.

Até onde eu sei, nenhuma forma bijuu está liberada - por exceção do Ichibi, Shukaku, que dura 5 minutos.

more_horiz
Pedrin escreveu:

Não é necessário. Você pode escolher qualquer um dos dois normalmente.

E Marcelo-kun: Para liberar a escolha dos mantos e dos justus da ficha Jinchuuriki, é necessário a escolha da habilidade Pseudo-Jinchuuriki.

Sobre o Modo Bijuu, ele está liberado pra ficha Jinchuuriki perfeito desde a temporada passada. Basta você especificar na ficha o seu Bijuu, que todas as transformações estarão disponíveis.

Última edição por Dante em 2/11/2015, 16:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quantos Jutsus posso ter no elemento terciário?

more_horiz
Pedrin escreveu:
Quantos Jutsus posso ter no elemento terciário?

Dois até rank B.

more_horiz
Na ficha 6 caminhos do rinnegan:

1. Se na minha ficha ficar com 50% chakra e 50% velocidade, todos os 6 caminhos terão 50% chakra e 50% velocidade?

2. Se eu escolher corpo kami / corpo venenoso, todos os 6 caminhos terão o corpo em questão?

3. Eu distribuo livremente os jutsus e habilidades para os 6 corpos, ou obrigatoriamente cada corpo só pode carregar "1 técnica poderosa"? Tipo um corpo pode ter o Kirin, mas não poder ter Kirin + Bansho Tenin.

E uma última duvida:

1. Meus 2 jutsus rank A provenientes da ficha não consomem pontos, correto?

more_horiz
Olá XUXUZINHO <3 :QQ: :QQ: :QQ:

Sdds <3

Darkon escreveu:
Na ficha 6 caminhos do rinnegan:

1. Se na minha ficha ficar com 50% chakra e 50% velocidade, todos os 6 caminhos terão 50% chakra e 50% velocidade?

Sim.

2. Se eu escolher corpo kami / corpo venenoso, todos os 6 caminhos terão o corpo em questão?

Não. Cada Corpo só terá os jutsus/habilidades que você designar pra eles. Se tu tiver apenas uma habilidade "corpo kami", apenas aquele corpo que a carrega que poderá utiliza-lo.

3. Eu distribuo livremente os jutsus e habilidades para os 6 corpos, ou obrigatoriamente cada corpo só pode carregar "1 técnica poderosa"? Tipo um corpo pode ter o Kirin, mas não poder ter Kirin + Bansho Tenin.

É livre. Porém, é aquele negócio: Se tu colocar Kirin num corpo, apenas aquele que terá o Kirin, e somente ele poderá utiliza-lo.

E uma última duvida:

1. Meus 2 jutsus rank A provenientes da ficha não consomem pontos, correto?

Não, pois são gratuitos e vindos da sua ficha (seu tipo ninja).

Que felicidade de te ver por aqui. :QQ:

more_horiz
Qual é a velocidade média de movimentação, do clã Kaguya quando se trata de locomoção através dos ossos, igual ao Kimimaru fez contra Gaara? Lembrando que ele demonstrou uma boa velocidade. Será igual a velocidade do Zetsu com o Kagerou?

more_horiz
Vocês estão tão lindos todos juntos de novo :QQ:

Só uma "dúvida" aqui minha, é mais pra pedir a opinião de vocês. Vocês acham que é possível ativar 2 mantos de naturezas de chakra diferentes ao mesmo tempo? Eu digo, Manto Youton + Manto Raiton por exemplo?

Eu não posso mudar minha ficha mas to ajudando na criação de algumas que essa estratégia seria útil, mas não sei a opinião dos demais kkkk

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Um Manto de Chakra é o ato de você se envolver com seu chakra transformado. O Raikage transforma o seu em Raiton e o molda em volta do corpo como uma Yoroi, e assim se dá seu funcionamento. O Jinchuriki do Son Goku faz a mesma coisa, mas em forma de lava. Então como seria possível transformar o chakra ao mesmo tempo em duas naturezas distintas, em dois formatos distintos e sobrepor um ao outro mantendo uma transformação de natureza dupla simultaneamente? Ao menos nos exemplos que você deu, não seria possível.

more_horiz
até então naturezas distintas de chakra so foram usadas quando combinadas, Yamato manipulou terra em uma das mãos e água em outra...e depois juntou-as para formar Mokuton, na verdade no caso dele somente foi possível porque ele tinha uma KG que lhe conferia tal capacidade...

Logo eu acredito por exemplo que alguém com uma boa explicação e argumento possa convencer o pessoal de que é capaz de usar dois mantos de naturezas distintas sim...
afinal mantos comoKakau disse...não passam de chaakra moldado em uma natureza ou combinação de naturezas usadas na forma de armadura.

Son goku usa youton e de alguma forma podemos dizer que é ela a manipula da mesma forma que o pessoal que possui KG youton...

eu diria que se tiver uma KG ou kekkey touta ele ja tem um bom ponto de partida, sem kk ou kt fica complicado

more_horiz
Não vejo porque não, @Lobão.

Pensemos: como se cria um manto de chakra? O moldando externamente, correto? E não é possível mantê-lo enquanto se molda um Ninjutsu de outra natureza, quantidade e densidade? Sim, Naruto fez isto quantas vezes? O que você teria de fazer é moldar seu chakra externamente de novo, cobrindo o primeiro.

Ao meu ver, é possível sim, tendo duas naturezas de chakra diferentes ou até mesmo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos