1 - Quando uma ficha tiver direito a 3, Quatro ou 5 elementos, e quiser sacrificá-los por pontos em Rank S, não deveria receber pontos a mais?
Dotto escreveu:Corpo kami pode burlar shintenshin e shinraishin e a habilidade corpo venenoso ou qualquer tipo de veneno? Compreendo que ao ativar a habilidade do corpo kami o usuário se torna papel, assim então substituindo seus órgãos e suas celular por papeis.
ou seja, o usuário vai poder ser afetado pelo veneno? Mesmo tendo seu pulmão e sua respiração, assim como seus órgãos transformados em papeis e impossibilitados de ser envenenado?
O shintenshin e shinraishin requer uma atenção especifica no alvo, porém, transformado em papeis por todos os lados e com uma consciência totalmente revestida não por órgãos como o cérebro que pode ser afetado mentalmente mais por papeis eu posso ser pego na técnica?
Hanauta escreveu:1 - Não encontrei o Bashosen no topico de armas. Ele não será permitido nesta temporada?
2 - Usuário do Bunretsu no Jutsu(Jutsu de Separação do Jinton) não pode usar jutsus complexos como o Jinton, mas até que ponto um Jutsu é considerado possivel de ser usado caso ambos estejam separados?
3 - Na parte de Jutsus da Nibi, não encontrei a habilidade de controlar a temperatura ambiente, assim como ela fazia, não está liberada ou foi apenas esquecida?
4 - Uma ficha que ja possui Kuchiyose incluida, como a SM dos Sapos que já vem com Paw e Maw, necessita de pegar Mestre Kuchiyose para poder usar uma segunda Kuchiyose ou apenas para uma terceira, ignorando a que já vem habilitada?
5 - Um User Suika ganha +20 de vel na agua, enquanto um user de Samehada ganha +30, se eu for um user Suika + Samehada eu ganho +50?
6 - Quando eu tenho uma ficha onde eu não preciso de respirar, como o Hozuki, genjutsus como o Ohamaguri, que precisa de respirar o gas, me afetarão?
Petrick escreveu:° Se eu posso troca Ninjutsus elementais por + 50 pontos, então e ficarei com 470 pontos (420 + 50)?
° Essa troca de Ninjutsus elementais por + 50 pontos se refere aos elementos primário e secundário somente?
Hanauta escreveu:Juro que é minha ultima duvida. A Gunbai do Madara que já vem na Ficha Uchiha, já vem com o Jutsu Uchihagaeshi (Jutsu que absorveu e depois refletiu o Rasengan)?
Jugram Haschwalth escreveu:Quando e a quem as Fichas deverão ser entregues*?
Lucas Lins escreveu:O jutsu até Rank A disponibilizado pode ser trocado por um elemental, ou a troca só pode ser na ordem de só elementais por não elementais?
Darkon escreveu:Ainda tenho tempo para me inscrever? =p
* Kuchiyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Se o invocador possuir a habilidade Modo Sennin dos Bratáquios, os sapos anciões poderão se fusionar a ele, repassando-lhe energia da natureza continuamente, tornando seu modo sennin ilimitado.