Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

+19
Uman
Darkon
Dotto
Stuart
Math
Lucas Lins
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Nakama Flower
Heisenberg
Flat
Schiffer
Pétrick
Luan
Sasuke
Dante
Minato
Wick
23 participantes

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 3 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
1 - Quando uma ficha tiver direito a 3, Quatro ou 5 elementos, e quiser sacrificá-los por pontos em Rank S, não deveria receber pontos a mais?

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 3 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Prazo máximo pra enviar a ficha?

more_horiz
Eu já revisei toda a abertura e mandei tudo arrumado e organizado pro Lobão, agora só falta ele editar o tópico e movê-lo.

Qualquer coisa que precisarem, gritem.

more_horiz
Corpo kami pode burlar shintenshin e shinraishin e a habilidade corpo venenoso ou qualquer tipo de veneno? Compreendo que ao ativar a habilidade do corpo kami o usuário se torna papel, assim então substituindo seus órgãos e suas celular por papeis.

ou seja, o usuário vai poder ser afetado pelo veneno? Mesmo tendo seu pulmão e sua respiração, assim como seus órgãos transformados em papeis e impossibilitados de ser envenenado?

O shintenshin e shinraishin requer uma atenção especifica no alvo, porém, transformado em papeis por todos os lados e com uma consciência totalmente revestida não por órgãos como o cérebro que pode ser afetado mentalmente mais por papeis eu posso ser pego na técnica?

more_horiz
1 - Não encontrei o Bashosen no topico de armas. Ele não será permitido nesta temporada?

2 - Usuário do Bunretsu no Jutsu(Jutsu de Separação do Jinton) não pode usar jutsus complexos como o Jinton, mas até que ponto um Jutsu é considerado possivel de ser usado caso ambos estejam separados?

3 - Na parte de Jutsus da Nibi, não encontrei a habilidade de controlar a temperatura ambiente, assim como ela fazia, não está liberada ou foi apenas esquecida?

4 - Uma ficha que ja possui Kuchiyose incluida, como a SM dos Sapos que já vem com Paw e Maw, necessita de pegar Mestre Kuchiyose para poder usar uma segunda Kuchiyose ou apenas para uma terceira, ignorando a que já vem habilitada?

5 - Um User Suika ganha +20 de vel na agua, enquanto um user de Samehada ganha +30, se eu for um user Suika + Samehada eu ganho +50?

6 - Quando eu tenho uma ficha onde eu não preciso de respirar, como o Hozuki, genjutsus como o Ohamaguri, que precisa de respirar o gas, me afetarão?

more_horiz
Dotto escreveu:
Corpo kami pode burlar shintenshin e shinraishin e a habilidade corpo venenoso ou qualquer tipo de veneno? Compreendo que ao ativar a habilidade do corpo kami o usuário se torna papel, assim então substituindo seus órgãos e suas celular por papeis.

ou seja, o usuário vai poder ser afetado pelo veneno? Mesmo tendo seu pulmão e sua respiração, assim como seus órgãos transformados em papeis e impossibilitados de ser envenenado?

O shintenshin e shinraishin requer uma atenção especifica no alvo, porém, transformado em papeis por todos os lados e com uma consciência totalmente revestida não por órgãos como o cérebro que pode ser afetado mentalmente mais por papeis eu posso ser pego na técnica?

Desculpe, mas esse tipo de dúvida eu não posso responder. Isso é algo que você terá que explicar em sua argumentação se é válido ou não.

Hanauta escreveu:
1 - Não encontrei o Bashosen no topico de armas. Ele não será permitido nesta temporada?

2 - Usuário do Bunretsu no Jutsu(Jutsu de Separação do Jinton) não pode usar jutsus complexos como o Jinton, mas até que ponto um Jutsu é considerado possivel de ser usado caso ambos estejam separados?

3 - Na parte de Jutsus da Nibi, não encontrei a habilidade de controlar a temperatura ambiente, assim como ela fazia, não está liberada ou foi apenas esquecida?

4 - Uma ficha que ja possui Kuchiyose incluida, como a SM dos Sapos que já vem com Paw e Maw, necessita de pegar Mestre Kuchiyose para poder usar uma segunda Kuchiyose ou apenas para uma terceira, ignorando a que já vem habilitada?

5 - Um User Suika ganha +20 de vel na agua, enquanto um user de Samehada ganha +30, se eu for um user Suika + Samehada eu ganho +50?

6 - Quando eu tenho uma ficha onde eu não preciso de respirar, como o Hozuki, genjutsus como o Ohamaguri, que precisa de respirar o gas, me afetarão?

O Bashosen já foi adicionado. Está na parte de Ninjutsus Rank S junto com o Pote de âmbar.

Sobre a divisão celular, sim. O usuário estará privado de realizar técnicas que exigem grande concentração de chakra enquanto a divisão estiver ativa.

Nesse tipo de caso, não será necessário ter a habilidade Mestre Kuchiyose para escolher mais de uma invocação, desde que esteja vinculada à ficha.

Quanto às pontuações extras dentro d'água, a sua velocidade será aumentada conforme a habilidade que você estiver utilizando para se locomover dentro do meio aquático.

Sobre a sua última dúvida, é o mesmo que eu disse acima ao Dotto, isso já é algo que ficará a encargo da sua argumentação. Você que terá que mostrar e convencer os juizes e demais leitores do porquê de você não ser afetado por esse tipo de habilidade. :doge:

more_horiz
° Se eu posso troca Ninjutsus elementais por + 50 pontos, então e ficarei com 470 pontos (420 + 50)?

° Essa troca de Ninjutsus elementais por + 50 pontos se refere aos elementos primário e secundário somente?

more_horiz
Petrick escreveu:
° Se eu posso troca Ninjutsus elementais por + 50 pontos, então e ficarei com 470 pontos (420 + 50)?

° Essa troca de Ninjutsus elementais por + 50 pontos se refere aos elementos primário e secundário somente?

Sim para as duas perguntas. Mas lembre-se que fichas com 5 elementos não poderão realizar essa troca.

more_horiz
Juro que é minha ultima duvida. A Gunbai do Madara que já vem na Ficha Uchiha, já vem com o Jutsu Uchihagaeshi (Jutsu que absorveu e depois refletiu o Rasengan)?

more_horiz
Quando e a quem as Fichas deverão ser entregues*?

more_horiz
Hanauta escreveu:
Juro que é minha ultima duvida. A Gunbai do Madara que já vem na Ficha Uchiha, já vem com o Jutsu Uchihagaeshi (Jutsu que absorveu e depois refletiu o Rasengan)?

Sim.

Jugram Haschwalth escreveu:
Quando e a quem as Fichas deverão ser entregues*?

Até 03/11 (terça-feira) ao Lobão, via MP.

more_horiz
O jutsu até Rank A disponibilizado pode ser trocado por um elemental, ou a troca só pode ser na ordem de só elementais por não elementais?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
O jutsu até Rank A disponibilizado pode ser trocado por um elemental, ou a troca só pode ser na ordem de só elementais por não elementais?

A troca só pode ser feita se for do tipo elemental para não-elemental.

more_horiz
Ainda tenho tempo para me inscrever? =p

more_horiz
Darkon escreveu:
Ainda tenho tempo para me inscrever? =p

PQP. :doge:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55834p40-inscricoes-jutsus-versus-temporada-16

Já ultrapassaram os 32 inscritos, mas continua tendo muita gente se inscrevendo, então creio eu que possa sim. :planta:

Ou melhor, deve participar. :doge:

more_horiz
Quem tá se inscrevendo agora só vai participar caso um dos 32 inscritos não entregue a ficha, ou seja desqualificado né?

E ah, até que horas de amanhã (terça) eu posso entregar minha ficha?

more_horiz
Quero perguntar aqui também.

* Kuchiyose: Paw e Maw -> São capazes de utilizar todos os jutsus originais, além de ajudarem o seu invocador na batalha com sua vasta experiência. Se o invocador possuir a habilidade Modo Sennin dos Bratáquios, os sapos anciões poderão se fusionar a ele, repassando-lhe energia da natureza continuamente, tornando seu modo sennin ilimitado.

Ainda é necessário os cinco minutos para a invocação, não vi especificado...

:felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos