Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

+19
Uman
Darkon
Dotto
Stuart
Math
Lucas Lins
Jugram Haschwalth
Nakiri
Merlin
Nakama Flower
Heisenberg
Flat
Schiffer
Pétrick
Luan
Sasuke
Dante
Minato
Wick
23 participantes

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 5 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
até então naturezas distintas de chakra so foram usadas quando combinadas, Yamato manipulou terra em uma das mãos e água em outra...e depois juntou-as para formar Mokuton, na verdade no caso dele somente foi possível porque ele tinha uma KG que lhe conferia tal capacidade...

Logo eu acredito por exemplo que alguém com uma boa explicação e argumento possa convencer o pessoal de que é capaz de usar dois mantos de naturezas distintas sim...
afinal mantos comoKakau disse...não passam de chaakra moldado em uma natureza ou combinação de naturezas usadas na forma de armadura.

Son goku usa youton e de alguma forma podemos dizer que é ela a manipula da mesma forma que o pessoal que possui KG youton...

eu diria que se tiver uma KG ou kekkey touta ele ja tem um bom ponto de partida, sem kk ou kt fica complicado

descriptionPostem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 5 EmptyRe: Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI!

more_horiz
Não vejo porque não, @Lobão.

Pensemos: como se cria um manto de chakra? O moldando externamente, correto? E não é possível mantê-lo enquanto se molda um Ninjutsu de outra natureza, quantidade e densidade? Sim, Naruto fez isto quantas vezes? O que você teria de fazer é moldar seu chakra externamente de novo, cobrindo o primeiro.

Ao meu ver, é possível sim, tendo duas naturezas de chakra diferentes ou até mesmo mais.

more_horiz
@Umanis/ Lobão: bom ver vcs tbm u_u

Creio que sim seja possível você ter um manto raiton e um manto youton ao mesmo tempo.

Todavia a quantia de chakra e stamina que vão ser gastas será algo absurdo. Algo realmente absurdo, manter algo desse naipe por mais que 1 minuto ia exigir chakra bijuu além de claro dominio pleno do raiton e do youton para ter mantos fortes.

more_horiz
O Keimon (6 portão) da ao usuário + 15 de velocidade, e o Kyoumon (7 portão) da ao usuário + 20 de velocidade, se eu obtiver ambos em minha ficha, eu poderei somar os 15 do Keimon + 20 do Kyoumon? E somar isso aos meus Status?

more_horiz
Eu concordo plenamente com o @Kakau.

Seria impossível moldar o chakra em 2 naturezas distintas, simultaneamente, ainda mais sobrepostas.

@Pétrick, você tem que ter o 6º para ter o 7º :fem:

Ou seja, você tem que ter o 1º, 2º, 3º,...7º. E sim, eles se somam.

more_horiz
° Meu tipo ninja me da + 2 jutsus até rank A, e nas vantagens de minha ficha me da + 3 jutsus até rank A também, isso significa que eu posso ter 5 jutsus até rank A?

° É dito que a habilidade Shikigami no Mai da a capacidade do usuário de criar e manipular papel livremente, então quem possui essa habilidade não terá a necessidade de comprar a habilidade Kanchi: Kami Chou se quiser (Onde o usuário molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo, e tudo oque essas borboletas tocam o usuário sente)?

more_horiz
Pétrick escreveu:
° Meu tipo ninja me da + 2 jutsus até rank A, e nas vantagens de minha ficha me da + 3 jutsus até rank A também, isso significa que eu posso ter 5 jutsus até rank A?

sim :QQ:

° É dito que a habilidade Shikigami no Mai da a capacidade do usuário de criar e manipular papel livremente, então quem possui essa habilidade não terá a necessidade de comprar a habilidade Kanchi: Kami Chou se quiser (Onde o usuário molda vários papéis em borboletas que percorrem todo o campo, e tudo oque essas borboletas tocam o usuário sente)?

Não :doge:

O Kami Chou é um sensor físico. Você pode até moldar borboletas usando a criação livre de papeis, mas eles nao passarão de papeis comuns, sem habilidades sensoras.

more_horiz
Tá, foi citado aqui o caso de um manto Raiton e um manto Youton.

Mas aquele manto Pseudo-Jinchuuriki, pode ser combado com um manto Youton?

more_horiz
Roronoa escreveu:

Tecnicamente, sim. Afinal, O problema é DUAS naturezas de chakra serem usadas simultaneamente.

Eu particularmente não acho que seja impossível utilizar duas fluências de chakra ao mesmo tempo. Naruto mesmo, utilizou tranquilamente Rasengans de 9 naturezas diferentes.

Claro que Rasengans não são mantos contínuos de chakra, mas lembre-se da dificuldade para criar um, a despeito de sua forma extrema.

Em termos de regras, usar o manto jinchuriki (chakra normal, porém sem concentrado) junto de um manto youton ou raiton não tem problema.
Agora, usar um manto youton por cima de um manto raiton por exemplo, cabe ao jogador argumentar e convencer seu rebanho :garcismo:

more_horiz
Roronoa escreveu:

Na minha opinião, sim, pode.

Um ninja extremamente habilidoso com controle total sobre manto jinchuuriki e controle total sobre manto youton poderia, com muito treino, ativar os dois mantos simultaneamente.

Consumiria quantidades absurdas de chakra e stamina, mas não vejo um manto "anulando" o outro, a única dificuldade é equilibrar o gasto do chakra para manter ambos ativos um sobre o outro, algo que no mangá acho que só Rikudou Sennin iria conseguir.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Qual é a velocidade média de movimentação, do clã Kaguya quando se trata de locomoção através dos ossos, igual ao Kimimaru fez contra Gaara? Lembrando que ele demonstrou uma boa velocidade. Será igual a velocidade do Zetsu com o Kagerou?

Se algum organizador pudesse me responder...

Postem suas dúvidas sobre a Temporada 16 AQUI! - Página 5 29z6k90

Kimimaru podia se fundir aos seus ossos, assim como Zetsu pode se unir a matéria orgânica, inclusive se locomover entre os ossos, e demonstrou uma boa velocidade. Qual seria essa velocidade de se fundir e se movimentar?

more_horiz
Acho que o pessoal não está entendendo o "x" da questão. O problema não é moldar duas naturezas distintas ao mesmo tempo, mas sim sobrepor uma à outra. Compreendem? Imaginem que um ninja solta chakra pelo corpo, como todos (e não só Hyuugas) fazem. Esse chakra pode ser transformado em Raiton, pode ser transformado em Youton, pode ser inserida pra prender a fina camada de areia sobre a pele (suna no yoroi), e isso é o Chakra no Yoroi, em diferentes formas. Agora, se já tem um manto de Youton, literalmente lava cobrindo todo o seu corpo, você vai expelir e liberar mais chakra por em volta do seu corpo para transformá-lo em outra natureza como? Já mostrou no mangá, os poros são usados pra liberação de chakra, se eles estiverem tampados o que é que acontece? Hm? É como abrir a chave da torneira, tapar a saída de água com a mão e esperar que caia água de algum modo.

O que não se aplica ao manto Jinchuriki e qualquer outra transformação. O Manto Jinchuriki é apenas a manifestação de chakra do Bijuu (em maior parte) juntamente com o chakra do usuário, só que a combinação é tão densa que forma um manto, ou seja, a Yoroi é como se fosse involuntária, uma consequência. É por isso que a partir do mesmo chakra se conseguiria moldar a natureza Raiton, a Youton e etc, mas porque o manto de baixo dá origem ao manto de cima. Observem a diferença.

Enfim, claro que quem quiser arriscar provar isso no meio da luta tem todo o direito de tentar provar sua opinião, eu só acho arriscado. Tem de entender as peculiaridades de cada manto para tentar "combar", porque não são todas iguais e cada uma tem seus poréns. Por exemplo a propagação da eletricidade que se faz livre no corpo do Raikage, se ignorarmos o que eu disse no primeiro parágrafo, ainda encontraríamos a barreira de nem ter por onde se propagar. Afinal o manto é a manifestação dos sinais elétricos internos sendo impulsionados, e etc.

@Schiffer

Creio que, se não há valores padrões, então é interpretativo, se baseando no mangá. Eu arriscaria algo perto do que o Zetsu se move, ou seja, bem rápido.

more_horiz
Kakau escreveu:
Acho que o pessoal não está entendendo o "x" da questão. O problema não é moldar duas naturezas distintas ao mesmo tempo, mas sim sobrepor uma à outra. Compreendem? Imaginem que um ninja solta chakra pelo corpo, como todos (e não só Hyuugas) fazem. Esse chakra pode ser transformado em Raiton, pode ser transformado em Youton, pode ser inserida pra prender a fina camada de areia sobre a pele (suna no yoroi), e isso é o Chakra no Yoroi, em diferentes formas. Agora, se já tem um manto de Youton, literalmente lava cobrindo todo o seu corpo, você vai expelir e liberar mais chakra por em volta do seu corpo para transformá-lo em outra natureza como? Já mostrou no mangá, os poros são usados pra liberação de chakra, se eles estiverem tampados o que é que acontece? Hm? É como abrir a chave da torneira, tapar a saída de água com a mão e esperar que caia água de algum modo.

O que não se aplica ao manto Jinchuriki e qualquer outra transformação. O Manto Jinchuriki é apenas a manifestação de chakra do Bijuu (em maior parte) juntamente com o chakra do usuário, só que a combinação é tão densa que forma um manto, ou seja, a Yoroi é como se fosse involuntária, uma consequência. É por isso que a partir do mesmo chakra se conseguiria moldar a natureza Raiton, a Youton e etc, mas porque o manto de baixo dá origem ao manto de cima. Observem a diferença.

Enfim, claro que quem quiser arriscar provar isso no meio da luta tem todo o direito de tentar provar sua opinião, eu só acho arriscado. Tem de entender as peculiaridades de cada manto para tentar "combar", porque não são todas iguais e cada uma tem seus poréns. Por exemplo a propagação da eletricidade que se faz livre no corpo do Raikage, se ignorarmos o que eu disse no primeiro parágrafo, ainda encontraríamos a barreira de nem ter por onde se propagar. Afinal o manto é a manifestação dos sinais elétricos internos sendo impulsionados, e etc.
Realmente faz muito sentindo. Então depende dos mantos para poderem se juntar, visto que um desestabilizaria o outro, mas dependendo do manto, já que em alguns casos deve ser possível utilizar ambos.

Alguns casos obviamente não funcionariam sem nem precisar discutir, como um youton + suna, ou raiton + água, etc

Já outros casos deve ter umas discussões legais nas luta huahua

more_horiz
De novo, concordo com o Kakau.

Mas eu to com uma duvida: nao vai haver diferenca entre o voo do CHO Keijugan e o do Keijugan?

Porque eh meio que :aliens:

more_horiz
O Kirigakure ainda vai burlar sensores nessa temporada?

more_horiz
Pedrin escreveu:

Não sou organizador, mas já fiz essa pergunta para o Dante e ele disse que não.

Temporada passada ele foi utilizado dessa maneira para valorizar o jutsu, nessa temporada irá condizer com o mangá, ou seja, sensores e Byakugan podem normalmente burlar a técnica. Por isso está como rank B e não no espaço de rank S.

more_horiz
Pedrin escreveu:
Não tem como o Kirigakure burlar um sensor.

Kirigakure tira a visão do campo, mas um sensor mesmo de olhos fechados sente o chakra adversário.

Sensores físicos então anulam completamente o Kirigakure.

A cada movimento do inimigo o chakra dele se moveria e seria sentido, ao menos que o ninja consiga se fundir com o Kirigakure =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos