Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Edos Hokages

+28
Bad Blood
Batman
marcospain
Mugetsu
Pscn
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
SenninUchiha
Seijin
Sertão
PedroFross
kleber san
Zancrow
Moriarty
Paulinhouchisen
Phaesta
Guto22
Black Zetsu
TobiramaXbest
Nakama Flower
Origami
FrutosDoMar
Palladino
Darkon
r1nn3g4n
Drako extreme
Dante Sparda
Sage
32 participantes

descriptionSasuke vs. Edos Hokages - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs. Edos Hokages

more_horiz
Rapaz Sasuke vence essa luta.Tá Sasuke tem Tele transporte,e eles sabem,mas nenhum Kage tem a velocidade física de Sasuke.Sasuke sabe do Mokuton de Hashirama,isso já é um avanço,e Sasuke tem Genjitsu,se é ele colocou 9BIJUUS em um Genjutsu,olhando de Relance,imagine 4 Kages.Sasuke acaba com Hiruzem com amaterasu,até porque ele é o mais lento,e o AmenotehiKara de Sasuke Manipula o Espaço,ou seja,não adianta,usar hiraishim.

more_horiz
Só o deus Hashirama já lidaria com o Sasuke, e ainda com os outros Hokages a luta acabaria mais rápido.

Edos Hokage vencem.

more_horiz
Não entendo,só Hashirama da conta?Como assim?!Rapaz eu acho que a galera esqueceu quem é Sasuke ,só pode.Dizer que só o Hashirama acaba com Sasuke e as mesma coisa que dizer que o Naruto perde para o Hashirama.Eu não entendo,O Sasuke atual é mais maduro,é mais forte em batalha do ele era na Guerra,ele sabe da maioria das técnicas do Kages,enquanto os Kages sabem que ele têm o Ameno e o Sharingan.Sasuke já está em outro nível,não têm como dizer que ele perde fácil,porque não perde.Se lembramos da Guerra,Hashirama e Tobirama,iriam morrer só com um ataque do Jin Obito,e eles nem viram a cor dele,e aquilo não foi teletransporte,Sasuke mostrou uma velocidade física muito superior a desses kages,e um pouco maior que o do Jin Obito.Têm muitas outras formas de vencer,e aqui,nem vencer é,é selar,Se Sasuke aplicar o Genjutsu Rinnegan eles perdem,porque vai atingir os 4 de uma vez,e nos sabemos disso.

more_horiz
Comparação Obvia...

Logo no início da luta o Sasuke colocar todos os Edo Hokages para dormir com o Genjutsu: Rinnegan, depois é só o Sasuke finaliza os Edo Hokages com o Chidori Eisou ou com o Enton: Kagutsuchi.

Portanto, o Sasuke humilha os Edo Hokages 09/10.

more_horiz
[quote="Zancrow"]Comparação Obvia...

Logo no início da luta o Sasuke colocar todos os Edo Hokages para dormir com o Genjutsu: Rinnegan, depois é só o Sasuke finaliza os Edo Hokages com o Chidori Eisou ou com o Enton: Kagutsuchi.

Portanto, o Sasuke humilha os Edo Hokages 09/10.[/quote

Coloca os Hokages no Genjutsu Rinnegan, quando nem mesmo o Genjutsu global do Madara não funciono no Hokages né ?

O engraçado é que o Sasuke esperou os Hokages voltarem pro além para tentar sua revolução contra um Naruto exausto e mesmo assim não conseguiu

Sasuke não possui muitas chances aqui

9/10 Edo Hokages vencem

more_horiz
Guto22 escreveu:
Hokages ganham obviamente.

Só o Hashi no SM ja teria grandes chances de Ganhar do Sasuke, imagina com Ajuda do Tobirama, do Minato KM2 e do Hiruzen (Inútil).

Com dois Users de Hiriashin podendo pegar o Sasuke a qualquer momento, e podendo até mesmo salvar os outros teletransportando-os, queria ver o Sasuke pegar o Hashi com o Ameno.

Não tem muito oque falar...

Hokages 9,4/10

Black Zetsu escreveu:
Nossa cara sério Sasuke é muito subestimado nesse forúm nossa

Eu não sei qual Forum vc acessa, pq aqui o Sasuke é um dos mais Superestimados nesse Forum :zeca:

Eu sei que vc só esta a 7 Dias aqui, mas depois de um tempo vc verá (A não ser que vc seja Fanboy do Sasuke :ana:)

Acho que você não leu meu comentário direito, nem as condições da batalha, mas é 100% do que foi mostrado na guerra , e na guerra eu não vi o buda, nem na luta contra o Madara. A única coisa que eu vi foi o Madara pondo o ferro no hashirama.

Agora tu me diz, como dois user's de hiraishin vão pegar o Sasuke dentro do Susano'o Tengu, me diga(lembrando que não da pra marcar o susano'o.

Zancrow escreveu:
Comparação Obvia...

Portanto, o Sasuke humilha os Edo Hokages 09/10.

Falou tudo, exatamente tudo.

Sasuke 9/10

more_horiz
Hashirama da conta do Sasuke sozinho acho que não.

more_horiz
Hein???Irmão os Kages não caíram no Gen porque eles eram EDO TENSEI!Nada haver agora.Caem no Genjutsu sim.

more_horiz
É uma luta imprevisivel mais Hashirama sozinho tem chances sim contra Sasuke a questão é que aqui é Hashirama sem Buda mas com 3 Hokages de Apoio, acho uma luta equilibrada com chances para ambos os lados (Meu 1º comentário eu não li as condições :UH: ) Pra mim fica assim:

Se Genjutsu do Rinnegan funfa Sasuke 7/10 (Estou em dúvida se Genjutsu funfa porque Itachi saiu do controle do Edo com Genjutsu...)

Se não acho uma luta imprevisivel com chances para ambos os lados...

more_horiz
Origami escreveu:
Coloca os Hokages no Genjutsu Rinnegan, quando nem mesmo o Genjutsu global do Madara não funciono no Hokages né ?

Não precisa ser o Genjutsu: Rinnegan, o Sasuke só precisa olhar para os Edo Hokages e bater as mãos que o Chibaku Tensei será ativado.

Os Edo Hokages não tem meios de evitar o Chibaku Tensei do Sasuke afinal os Hokages seriam transformados em orbes do CT, e tudo de sólido seria atraído para os Edo Hokages, e consequentemente todos os Edo Hokages seriam mortos esmagados no CT do Sasuke. Enfim, meios de como lidar com os Edo Hokages o Sasuke Rinnegan tem de sobra.

more_horiz
Pois é,e ainda dizem que "só" Hashirama,todo mundo sabe que ele não dá conta deste Sasuke sozinho.Para os Kages ganharam eles tem que cegar o "Rinnegan" do Sasuke ,porque senão perdem.

more_horiz
sasuke ems + rinnegan vence

hashirama cai facil no genjutsu rinnegan e ja perde

tobirama cai facil no genjutsu rinnegan

hiruzen cai facil no genjutsu rinnegan

e no final esses 3 são selados no chibaku tensei

sobra minato km2 devido a kyuubi

mais ai ele cai pro sasuke ems + rinnegan

susanoo kanzentai
amenotejikara
chidori
flechas
raiton

alem disso sasuke destruiria as marcaçoes do minato com amaterasu/enton

enfim sasuke ems + rinnegan é alguem capaz de derrotar esses 4 juntos

sasuke ems + rinnegan vence essa luta

more_horiz
Kages vencem
A galera ta falando que sasuke vence no genjutsu, mas nem o tsukyonomi infinito funciona neles que dirá genjutsu de rinnegan, os kages são edos genjutsu não vai funcionar neles, em combate só hashirama já da trabalho pro sasuke junto com os outros fica fácil.
Kages 9/10

more_horiz
da onde tiraram que Genjutsu não funciona em Edo? o Genjutsu que Kabuto usou no Itachi?

o Genjutsu Rinnengan do Sasuke não tem nada aver com Mugen Tskuyomi.

more_horiz
Considero o Sasuke do filme do Boruto mais forte do que Hashirama em seu auge, mas contra os 4 EdoHokages no 100% juntos é outra história, acho que os únicos que conseguiriam enfrentar os 4 seria o Madara Jinchuriki com 3 rinnegans, Kaguya e o Rikudou.

Quatro Hokages 9/10

more_horiz
Cara os Kages são FODASTICOS!Mas já passou o tempo deles,perdem,claro que perdem!Não tem como.Sasuke é Mais Rápido que todos eles,tem um Genjutsu,no time Kage só o Sarutobi tem,mas o Rinnegan é imune,Sasuke tem Enton,que já leva o Hashirama e o Sarutobi,Sasuke tem Gakido,mais o Susanoo,mais o Raitin poderosíssimo dele.Enfim,não dá cara.Sasuke vence.

more_horiz
Sasuke pode estar 100% mas nao ganha do edo hokages mesmo
agora falar que ele cai pro hashirama sozinho e tolice
considerando o nivel atual do sasuke ele vence o shodaime sim
no nivel em que esta , ele ja e superior ao madara da epoca da primeira guerra
sendo que ele tem em sua disposiçao o Rinnegan Tomoe
so o susanno perfeito no modo indra e o suficiente para obliterar os mokujins e os mokuryuus
alem de contar tecnicas como chibaku tensei , teleporte , e as varias tecnicas level god do rinnegan
ent sim ao contrario so que muitos estao dizendo shodaime cai pro sasuke 100%
embora com a ajuda dos outros edo hokages sasuke ja era ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos