FrutosDoMar escreveu: O cara chama meu argumento de vazio, faz um post sem uma unica pagina do mangá comprovando suas palavras, e se baseia na Naruto Wikia como se fosse uma fonte oficial e ainda não sabe ler e interpretar oque o proprio site diz.
A vai catar coquinho mano...
Nem espere uma resposta minha, não vou perder meu tempo...
Os Hokages são amplamente superiores ao Sasuke, essa é a minha opnião ficar de mimimi sem provar o contrário é inutil meu amigo.
concordo.
Daniel Hidan escreveu: O Frutos do Mar ja que não tem nenhuma argumentação real pra defender os Hokages apela pra quantidade exorbitante de argumentos vazios e que em nada condizem com a realedade do mangá . Para que possa existir qualquer comparação digna de ser levada em consideração , é necessario que regras sejam respeitas , para as comparações desse forum serem levadas a serio devem respeitar as regras ditadas pelo anime e no mangá e é justamente o contrario o que esta aconteçendo nesse forum . Alguns membros como Frutos do Mar se esquecem que quantidade nunca ira superar a qualiadade , e postam sempre topicos enormes , nos quais a cada paragrafo fogem mais e mais da realiade apresentada no mangá . Agora vamos aos fatos reais do mangá , por que Tobirama e Minato voltaram a vida na quarta guerra ? Apenas por que Itachi conseguiu converter o Kabuto com Izanami , se Itachi não tivesse convertido Kabuto eles não teriam nenhuma chance de voltar a vida . Agora , Minato e Tobirama , eles não tem chance alguma nem mesmo de conseguir derrotar Kabuto , quanto mais de conseguir realizar uma alteração na personalide de Kabuto . Nada do Tobirama e do Minato serviriam contra Kabuto , não durariam cinco minutos de luta . O Frutos do Mar continua fingindo que o Tobirama poder usar o G.K e continuar vivo , que o Tobirama vai usar G.K e ele não vai matar seu propio time , o Frutos do Mar sabe bem que sem inventar , ele não tem nada pra defender Tobirama . Se não fosse o Itachi o Tobirama nem sequer teria a chance de mostrar esse tão aclamado jutsu mediocre chamado Gojou Kibakufuda . A verdade é que nessa comparação , apenas Itachi e Obito ja são o bastante para os Hokages .
Akatsuki 10/10
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos
(A Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, )
Rapaz, de novo você.
Tô achando que você está comprando a Pirreot. Os fillers de Naruto estão saindo "a sua cara". Na visão da Pirreot, você tem razão. Ainda bem que essa não é a visão do Kishimoto.
Onde já se viu Orochimaru não atacar o Itachi para poupar o corpo dele. Humilhante. A menos que ele não tivesse as células de Hashirama ainda, nem troca de pele e tals. To achando que Orochimaru só ficou forte depois que saiu da Akatsuki.
Ainda bem que é filler.
Mas voltando ao assunto, eu mesmo defendi o Sasuke contra Obito Jin, mas aqui não dá.
É simples: Hashirama quebrou o Edo Tensei sem usar selo de mão igual o Madara.
Acha mesmo que ele será pego por genjutsu? Ele possui chakra de Asura.
Minato não é pego tb. Possui Kyubi. Para sasuke extrair a biju dele, terá que fazer algo como Madara fez, e expor as correntes faria ele ficar vulnerável para os outros kages, além de gastar muito chakra para isso.
O hashirama pode absorver o chakra das correntes com o dragão de madeira, impedindo que extraia a biju do Minato.
Acho impossível Sasuke manter uma luta contra 2 usuários de Hiraishin.
momoshiki conseguiu acertar ele. Ele teve que usar ameno contra um oponente com muito menos velocidade que os Kages.
Nem dá para comparar, o chakra da Biju é parte do chakra do hagoromo e por isso Sasuke conseguiu coloca-las em genjutsu facilmente. (era o mesmo chakra, nem gastou chakra para isso)
aqui é diferente. Estamos lidando com ninjas que podem facilmente rivalizar contra elas todas.
Não esqueça que a Kyubi estava 50% e Hashirama já enfrentou Kyubi 100%, assim como Minato.
Vejo vitória dos Kages.