Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Edos Hokages

+28
Bad Blood
Batman
marcospain
Mugetsu
Pscn
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
SenninUchiha
Seijin
Sertão
PedroFross
kleber san
Zancrow
Moriarty
Paulinhouchisen
Phaesta
Guto22
Black Zetsu
TobiramaXbest
Nakama Flower
Origami
FrutosDoMar
Palladino
Darkon
r1nn3g4n
Drako extreme
Dante Sparda
Sage
32 participantes

descriptionSasuke vs. Edos Hokages - Página 7 EmptyRe: Sasuke vs. Edos Hokages

more_horiz
O cara chama meu argumento de vazio, faz um post sem uma unica pagina do mangá comprovando suas palavras, e se baseia na Naruto Wikia como se fosse uma fonte oficial e ainda não sabe ler e interpretar oque o proprio site diz.

A vai catar coquinho mano...
Nem espere uma resposta minha, não vou perder meu tempo...

Os Hokages são amplamente superiores ao Sasuke, essa é a minha opnião ficar de mimimi sem provar o contrário é inutil meu amigo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O cara chama meu argumento de vazio, faz um post sem uma unica pagina do mangá comprovando suas palavras, e se baseia na Naruto Wikia como se fosse uma fonte oficial e ainda não sabe ler e interpretar oque o proprio site diz.

A vai catar coquinho mano...
Nem espere uma resposta minha, não vou perder meu tempo...

Os Hokages são amplamente superiores ao Sasuke, essa é a minha opnião ficar de mimimi sem provar o contrário é inutil meu amigo.

concordo.

Daniel Hidan escreveu:
O Frutos do Mar ja que não tem nenhuma argumentação real pra defender os Hokages  apela pra quantidade exorbitante de argumentos vazios e que em nada condizem com  a realedade do mangá . Para que possa existir qualquer comparação digna de ser levada em consideração , é necessario que regras sejam respeitas , para as comparações  desse forum serem levadas a serio devem respeitar as regras ditadas pelo anime e no mangá e é justamente o contrario o que esta aconteçendo nesse forum . Alguns membros como Frutos do Mar se esquecem que quantidade nunca ira superar a qualiadade , e postam sempre topicos enormes , nos quais a cada paragrafo fogem mais e mais da realiade apresentada no mangá . Agora vamos aos fatos reais do mangá , por que Tobirama e Minato voltaram a vida na quarta guerra ? Apenas por que Itachi conseguiu converter o Kabuto com Izanami , se Itachi não tivesse convertido Kabuto eles não teriam nenhuma chance de voltar a vida . Agora , Minato e Tobirama , eles não tem chance alguma nem mesmo de conseguir derrotar Kabuto , quanto mais de conseguir realizar uma alteração na personalide de Kabuto . Nada do Tobirama e do Minato serviriam contra Kabuto , não durariam cinco minutos de luta . O Frutos do Mar continua fingindo que o Tobirama poder usar o G.K e continuar vivo , que o Tobirama vai usar G.K e ele não vai matar seu propio time , o Frutos do Mar sabe bem que sem inventar , ele não tem nada pra defender Tobirama . Se não fosse o Itachi o Tobirama nem sequer teria a chance de mostrar esse tão aclamado jutsu mediocre chamado Gojou Kibakufuda . A verdade é que nessa comparação , apenas Itachi e Obito ja são o bastante para os Hokages . 

Akatsuki 10/10

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

(Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, )

Rapaz, de novo você.

Tô achando que você está comprando a Pirreot. Os fillers de Naruto estão saindo "a sua cara". Na visão da Pirreot, você tem razão. Ainda bem que essa não é a visão do Kishimoto.

Onde já se viu Orochimaru não atacar o Itachi para poupar o corpo dele. Humilhante. A menos que ele não tivesse as células de Hashirama ainda, nem troca de pele e tals. To achando que Orochimaru só ficou forte depois que saiu da Akatsuki.

Ainda bem que é filler.  Tudo vassilaum

Mas voltando ao assunto, eu mesmo defendi o Sasuke contra Obito Jin, mas aqui não dá.

É simples: Hashirama quebrou o Edo Tensei sem usar selo de mão igual o Madara.
Acha mesmo que ele será pego por genjutsu? Ele possui chakra de Asura.

Minato não é pego tb. Possui Kyubi. Para sasuke extrair a biju dele, terá que fazer algo como Madara fez, e expor as correntes faria ele ficar vulnerável para os outros kages, além de gastar muito chakra para isso.

O hashirama pode absorver o chakra das correntes com o dragão de madeira, impedindo que extraia a biju do Minato.

Acho impossível Sasuke manter uma luta contra 2 usuários de Hiraishin.

momoshiki conseguiu acertar ele. Ele teve que usar ameno contra um oponente com muito menos velocidade que os Kages.

Nem dá para comparar, o chakra da Biju é parte do chakra do hagoromo e por isso Sasuke conseguiu coloca-las em genjutsu facilmente. (era o mesmo chakra, nem gastou chakra para isso)

aqui é diferente. Estamos lidando com ninjas que podem facilmente rivalizar contra elas todas.

Não esqueça que a Kyubi estava 50% e Hashirama já enfrentou Kyubi 100%, assim como Minato.

Vejo vitória dos Kages.

more_horiz
No maximo sasuke leva hashirama, tobirama e hiruzen.
Contra o Minato e meio impossivel uma vitoria ainda mais depois de se luta contra poderosos como hashirama e tobirama.

Sasuke mata hashirama com certas dificuldade.
Sasuke mata tobirama com altas dificuldade.
sasuke estrupa hiruzen.
Sasuke perde para o minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos