Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Edos Hokages

+28
Bad Blood
Batman
marcospain
Mugetsu
Pscn
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
SenninUchiha
Seijin
Sertão
PedroFross
kleber san
Zancrow
Moriarty
Paulinhouchisen
Phaesta
Guto22
Black Zetsu
TobiramaXbest
Nakama Flower
Origami
FrutosDoMar
Palladino
Darkon
r1nn3g4n
Drako extreme
Dante Sparda
Sage
32 participantes

descriptionSasuke vs. Edos Hokages - Página 5 EmptyRe: Sasuke vs. Edos Hokages

more_horiz
Senju_IB99

Foi como eu disse, vc tem a capacidade de postar pérolas mas é incapaz de ler tirinhas e compreender a história. Vc me entretém ! Kkkkkkkkkkkl

1) Como vc sabe o que ele iria fazer? Vc não é ele.

R: Aqui é uma área de combate virtual, vc segue e respeita o proposto no tópico e utiliza o conhecimento do mangá pra propor a situação para o personagem. Óbvio q Sasuke utilizaria o Susanno e teria atitudes voltadas para selamento, pois foi atribuído a ele as tarjas e a desvantagem numérica kkkkkkkkkkkk.

2) eu respondi para aqueles que acham que Sasuke venceria com Chidori + Ameno que tem a possibilidade do Uchiha atacar Minato ou Tobirama, e consequentemente sair Marcado e talvez Minado com Fudas, e nem Venha com "Ah, mas Obito não percebeu por que...", Sasuke não tem conhecimento, e também seria explodido caso atacasse Tobirama com Chidori + Ameno, assim como Obito, porém ele não sairia ileso igual o Jin.

R: Tá vendo, vc só diz o impossível. Ninjutsu não é eficiente contra edo tensei, portanto, esquece essa possibilidade de Sasuke ser marcado ou atacar com ninjutsu kkkkkkkkkk. Compreende uma coisa, qualquer movimento ou atitude de Sasuke será voltado para selamento, pois se ele FOR marcado aproveitaria a aproximação e reagiria imediatamente com a tarja, assim o Edo seria selado.  Consequentemente a marcação seria inútil, pois um não pode aproveitar a marcação do outro kkkkkkkkk, pois é uma reação com o seu chakra kkkkk.

3) Sandaime Raikage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente, Nidaime
Mizukage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente.
O que te faz pensar que Os Hogakes seriam?

R: Simples, a vontade e atitude do Edo Tensei é atribuída pelo Invocador. Existiam vários Edos no momento e isso possibilitou kabuto observar algum em processo de selamento e programar a reação de um retardatário involuntariamente para reagir e destruir a etiqueta de selamento, pois assim evitou a funcionalidade da técnica.
aki o CT imobiliza e facilita serem selados, ou Sasuke poderia oferecer resistência a quem impedisse kkkkkk.

4) Ferrado como? De onde tirou isso? Cada uma... A verdade é que o CT perde grande parte da força Gravitacional após ser Feito, assim Naruto pode ficar de pé lá. A lua também é um CT, e eu não vi ninguém sendo atraído para ela igual quando o CT está em fase de construção.

R: Tirei do mangá, no qual vc faz questão de não ler. O efeito gravitacional só existe durante a fase de construção do satélite ou se o usuário quiser aumentar o tamanho mesmo depois de concluído kkkkkk. Abaixo estão as páginas q mostram q o CT resistiu aos ataques da Kiubby 4 caldas e ainda foi capaz de imobilizá-la. Quando naruto manifestou a 8 calda o CT não tinha o tamanho ideal pra suportar a kiubby com seu poderio destrutivo, se observar houve dano interno no CT e assim o naruto conseguiu ficar em pé sem problema algum. Nagato não insistiu em imobilizá-lo pq não tinha muito chakra e assim o CT começou a se desfazer.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/04.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/05.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/10.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/13.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/14-15.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/440/02.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/441/02.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/441/03.png

Existe a página da criação da lua ? Quantas pessoas estavam lá ? Kkkkkkkkkkkkkk. Amo suas pérolas!

5) Não interessa cara, o campo que eles colocam lá é só o inicial, isso significa que em uma luta eles não podem sair de lá? Em que mundo isto existe? Ainda mais para um user Hiraishin.
É lógico que Tobirama e Minato podem usar Marcações anteriores, e não é por causa de vc que não iria considerar.

R: As considerações da comparação não foram feitas por mim, apenas as sigo. Essas considerações delimitam regras a serem seguidas. Konoha não está inclusa kkkkkkkkkkk, Simples assim !

more_horiz
Aí Interpretação anda ruim mesmo... Vou responder só o que vai adicionar algo em prol do Tópico.

R: Simples, a vontade e atitude do Edo Tensei é atribuída pelo Invocador. Existiam vários Edos no momento e isso possibilitou kabuto observar algum em processo de selamento e programar a reação de um retardatário involuntariamente para reagir e destruir a etiqueta de selamento, pois assim evitou a funcionalidade da técnica.
aki o CT imobiliza e facilita serem selados, ou Sasuke poderia oferecer resistência a quem impedisse kkkkkk.

Depois sou eu que invento... Essa historia do Kabuto não tem nenhum embasamento( Que eu me lembre, não vi nada do tipo no mangá ).
Kabuto programou os Edos para responder automaticamente aos Jutsu do Inimigo, Sandaime Raikage e Nidaime Raikage SEM CONHECIMENTO conseguiram lidar com Fudas, seu argumento é de que um hokages vendo seu Corpo sendo Selado não vai fazer nada?

R: Tirei do mangá, no qual vc faz questão de não ler. O efeito gravitacional só existe durante a fase de construção do satélite ou se o usuário quiser aumentar o tamanho mesmo depois de concluído kkkkkk. Abaixo estão as páginas q mostram q o CT resistiu aos ataques da Kiubby 4 caldas e ainda foi capaz de imobilizá-la. Quando naruto manifestou a 8 calda o CT não tinha o tamanho ideal pra suportar a kiubby com seu poderio destrutivo, se observar houve dano interno no CT e assim o naruto conseguiu ficar em pé sem problema algum. Nagato não insistiu em imobilizá-lo pq não tinha muito chakra e assim o CT começou a se desfazer.

Eu já li cada um dos 700  capítulos, só pra vc saber. Exato, meu jovem, o tamanho aumenta conforme o usuário gaste seu chakra com ele. Mas mesmo que Sasuke gaste todo seu chakra em um CT, após ele ser Concluído o Shodaime sairia do mesmo jeito. 

Existe a página da criação da lua ? Quantas pessoas estavam lá ? Kkkkkkkkkkkkkk. Amo suas pérolas!

Hamura talvez, mas Hagoromo era certo que estava lá, mas a não ser que vc ache que um Fuin daquele tamanho era de fato fraco, sinto que estou perdendo meu tempo aqui. O próprio Nagato admitiu que seu CT era brincadeira de criança se comparado ao de Hagoromo.

R: As considerações da comparação não foram feitas por mim, apenas as sigo. Essas considerações delimitam regras a serem seguidas. Konoha não está inclusa kkkkkkkkkkk, Simples assim !

Como já disse, a não ser que alguém crie uma comparação especificando que Tobirama e/ou Minato não podem usar Marcações anteriores, eu vou continuar considerando.

@Tópico:
Minha Opinião :

more_horiz
Senju_IB99

1) Aí Interpretação anda ruim mesmo... Vou responder só o que vai adicionar algo em prol do Tópico.

R: kkkkkkkkkkkkkk normal !

2) Kabuto programou os Edos para responder automaticamente aos Jutsu do Inimigo, Sandaime Raikage e Nidaime Raikage SEM CONHECIMENTO conseguiram lidar com Fudas, seu argumento é de que um hokages vendo seu Corpo sendo Selado não vai fazer nada?

R: Se o Edo está envolvido no processo de selamento ele não consegue se desvencilhar sozinho, mas com ajuda de terceiros ele pode cancelar seu selamento antes q seja concluído o processo. Na imagem abaixo um clone do Kage retirou as tarjas fixadas na areia, consequentemente evitou o êxito do selamento através dessa interrupção. Sasuke poderia oferecer resistência até o processo de selamento fosse concluído, pois assim evitaria ajuda externa como interrupção. Matei sua charada !

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/06.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/557/07.png

2) Eu já li cada um dos 700 capítulos, só pra vc saber. Exato, meu jovem, o tamanho aumenta conforme o usuário gaste seu chakra com ele. Mas mesmo que Sasuke gaste todo seu chakra em um CT, após ele ser Concluído o Shodaime sairia do mesmo jeito.

R: Não sairia, o CT é uma técnica q serve tb como imobilização, pois pra evitar ele deve destruir o núcleo da orbe em uma distância considerável. Hashirama não teria suporte do solo pra desenvolver uma técnica, pois se lembrarmos seus ninjutsus são voltados para ataques físicos. Na imagem q postei anteriormente até mesmo a kiubby 6 caldas depois de ser imobilizada não conseguiu se soltar.

3) Hamura talvez, mas Hagoromo era certo que estava lá, mas a não ser que vc ache que um Fuin daquele tamanho era de fato fraco, sinto que estou perdendo meu tempo aqui. O próprio Nagato admitiu que seu CT era brincadeira de criança se comparado ao de Hagoromo.

R: Realmente, estou perdendo meu tempo. Comparar o CT do Nagato com o Rikudou é no mínimo ignorância. Vc tá tão perdido q está mudando de assunto ! Sasuke no mínimo pode fazer 9 CT. Fica a dica !

more_horiz
R: Se o Edo está envolvido no processo de selamento ele não consegue se desvencilhar sozinho, mas com ajuda de terceiros ele pode cancelar seu selamento antes q seja concluído o processo. Na imagem abaixo um clone do Kage retirou as tarjas fixadas na areia, consequentemente evitou o êxito do selamento através dessa interrupção. Sasuke poderia oferecer resistência até o processo de selamento fosse concluído, pois assim evitaria ajuda externa como interrupção. Matei sua charada !

Continua achando soluções para problemas inexistentes... Antes disso os Kages evitaram sozinhos os selamentos. Isto que era um Fuin melhor do que este, já que a areia ainda imobilizava o alvo, aqui Sasuke teria que bater e muito nos Hogakes para conseguir sela-los com tarjas...

R: Não sairia, o CT é uma técnica q serve tb como imobilização, pois pra evitar ele deve destruir o núcleo da orbe em uma distância considerável. Hashirama não teria suporte do solo pra desenvolver uma técnica, pois se lembrarmos seus ninjutsus são voltados para ataques físicos. Na imagem q postei anteriormente até mesmo a kiubby 6 caldas depois de ser imobilizada não conseguiu se soltar.

Hashirama, assim como Zetsu, Yamato e Madara, conseguem se fundir ao Solo e Madeira. Como vc mesmo disse após o CT ser concluído ele perde grande força Gravitacional, é o que continua prendendo o Alvo são as Rochas. Rochas estas que o Shodaime pode se fundir e escapar sem nem o Uchiha descobrir.

R: Realmente, estou perdendo meu tempo. Comparar o CT do Nagato com o Rikudou é no mínimo ignorância. Vc tá tão perdido q está mudando de assunto ! Sasuke no mínimo pode fazer 9 CT. Fica a dica !

Só respondi isto por que seu comentário deu a entender que o CT de Hagoromo seria Fraco. Bom mas se me enganei melhor, sendo assim sabe que Hagoromo fez um Fuin do Tamanho da Lua que prendia o Mazo, e após ser concluído não exerce tanta força gravitacional.
E sei que Sasuke pode fazer 9 CTs, só que primeiro ele deveria deixa-los em um Gen, o que já refutei em meu primeiro post que as chances disto acontecer são mínimas.

@Tópico:
Minha Opinião :

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Se o Edo está envolvido no processo de selamento ele não consegue se desvencilhar sozinho, mas com ajuda de terceiros ele pode cancelar seu selamento antes q seja concluído o processo. Na imagem abaixo um clone do Kage retirou as tarjas fixadas na areia, consequentemente evitou o êxito do selamento através dessa interrupção. Sasuke poderia oferecer resistência até o processo de selamento fosse concluído, pois assim evitaria ajuda externa como interrupção. Matei sua charada !

2. R: Não sairia, o CT é uma técnica q serve tb como imobilização, pois pra evitar ele deve destruir o núcleo da orbe em uma distância considerável. Hashirama não teria suporte do solo pra desenvolver uma técnica, pois se lembrarmos seus ninjutsus são voltados para ataques físicos. Na imagem q postei anteriormente até mesmo a kiubby 6 caldas depois de ser imobilizada não conseguiu se soltar.

3. Realmente, estou perdendo meu tempo. Comparar o CT do Nagato com o Rikudou é no mínimo ignorância. Vc tá tão perdido q está mudando de assunto ! Sasuke no mínimo pode fazer 9 CT. Fica a dica !

1. Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 30ww879

2. A Kyuubi 6 caudas não, mas a Kyuubi 8 caudas sim.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2qn01fp
Um Juukai Koutan ja liberaria Hashirama de qualquer Chibaku Tensei do Sasuke.

3. Sasuke poderia ser capaz de fazer até 100 CT's que seria inutil.
Hashirama pode se fundir as rochas e usa-las como materia prima.
Tobirama pode simplesmente explodir o CT do Sasuke de dentro pra fora, ou simplesmente sai de foco com o Hiraishin.
Minato simplesmente faz uma BijuuDama e abre uma passagem no CT, ou simplesmente sai de foco com o Hiraishin.
Hiruzen é o unico sem resposta, mas poderia ser libertado graças ao Hiraishin.

Poderia colocar o Sasuke no auge que minha opnião seria a mesma.

more_horiz
Senju_IB99

1) Continua achando soluções para problemas inexistentes... Antes disso os Kages evitaram sozinhos os selamentos. Isto que era um Fuin melhor do que este, já que a areia ainda imobilizava o alvo, aqui Sasuke teria que bater e muito nos Hogakes para conseguir sela-los com tarjas.

R: Vc erra o tempo todo. Bater nos Kages é inútil, pois eles são Edo Tensei . Sasuke precisa imobilizá-los e a única forma é o CT.

2) Hashirama, assim como Zetsu, Yamato e Madara, conseguem se fundir ao Solo e Madeira. Como vc mesmo disse após o CT ser concluído ele perde grande força Gravitacional, é o que continua prendendo o Alvo são as Rochas. Rochas estas que o Shodaime pode se fundir e escapar sem nem o Uchiha descobrir.

R: Não perde, pois já te provei isso. Se perdesse a kiubby 6 caldas escaparia de lá na força bruta ou com BD, mas ela ficou imobilizada pela intensidade gravitacional exercida no núcleo do CT. A kiubby 8 caldas escapou exercendo uma força totalmente superior do q a gerada pela atração gravitacional, consequentemente ela causou dano no interior do CT e isso facilitou ela se desvencilhar-se. Nenhum dos citados acima tem uma força superior q a da kiubby, portanto, todos estariam imobilizados.

3) Só respondi isto por que seu comentário deu a entender que o CT de Hagoromo seria Fraco. Bom mas se me enganei melhor, sendo assim sabe que Hagoromo fez um Fuin do Tamanho da Lua que prendia o Mazo, e após ser concluído não exerce tanta força gravitacional.

R: Tá vendo como estou certo, o CT é capaz de manter o GEDO MAZOU imóvel, ou seja, se não existisse força gravitacional mesmo após a conclusão do CT o Mazo sairia de lá. É simples entender !

4) E sei que Sasuke pode fazer 9 CTs, só que primeiro ele deveria deixa-los em um Gen, o que já refutei em meu primeiro post que as chances disto acontecer são mínimas.

R: Genjutsu ? Pra q ? Sasuke utilizou Genjutsu nas BIJUUS para evitar resistência e a destruição do satélite com BD. Nenhum Kage tem um poder de longa distância comparada a uma BD, então, Genjutsu em Kages é desnecessário.

Não discordo da sua opinião final declarando os Kages como vencedores, eu estou debatendo a eficiência do CT no Hashirama. Só isso !

FrutosDoMar

Eu já te esperava aqui pra defender Hashirama kkkkkkkkkk.

Leia meus comentários q refuta tudo q vc disse, não edita imagem ! Kkkkkk

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Vc erra o tempo todo. Bater nos Kages é inútil, pois eles são Edo Tensei . Sasuke precisa imobilizá-los e a única forma é o CT.

2. Não perde, pois já te provei isso. Se perdesse a kiubby 6 caldas escaparia de lá na força bruta ou com BD, mas ela ficou imobilizada pela intensidade gravitacional exercida no núcleo do CT. A kiubby 8 caldas escapou exercendo uma força totalmente superior do q a gerada pela atração gravitacional, consequentemente ela causou dano no interior do CT e isso facilitou ela se desvencilhar-se. Nenhum dos citados acima tem uma força superior q a da kiubby, portanto, todos estariam imobilizados.

3. Tá vendo como estou certo, o CT é capaz de manter o GEDO MAZOU imóvel, ou seja, se não existisse força gravitacional mesmo após a conclusão do CT o Mazo sairia de lá. É simples entender !

1. CT é inutil você esta ignorando a capacidade dos Hokages.

2. Não?
O Mokuton mostrou força o suficiente para imobilizar seja o Modo bijuu de Naruto(que tem mais força que essa Kyuubi 8 caudas), seja o Hachibi.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 24ch5ztSasuke vs. Edos Hokages - Página 5 14wv9ls
Oque dizer então do Mokujin, que lutava de igual para igual com o Susano'o Perfeito.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2iig0vk
Isso que ainda teria o Hotei no jutsu e Juukai Koutan(não preciso nem lembrar que o Juukai Koutan do Hashirama era muito mais robusto que o do Madara).
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2hp7j0ySasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Dc98k1
Chibaku Tensei só serviria mesmo de matéria prima para o Hashirama criar Mokuton.

3. Você quer comparar um CT do tamanho da lua que selou o Gedo Mazo, com aquela merdinha que Sasuke faz?
1. Genjutsu ? Pra q ? Sasuke utilizou Genjutsu nas BIJUUS para evitar resistência e a destruição do satélite com BD. Nenhum Kage tem um poder de longa distância comparada a uma BD, então, Genjutsu em Kages é desnecessário.

1. Sério?
Tobirama - GKF > Chibaku Tensei
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Naruto-Storm-4-276
Minato KM2 - Pode fazer BijuuDama > Chibaku Tensei.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 14901lw
Hashirama - Pode criar Mokuton a torto e a direito > Chibaku Tensei.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2006yi9Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2n6fyu1
Acho que você disse isso sem pensar, sério mesmo.

more_horiz
Frutos

1) CT é inutil você esta ignorando a capacidade dos Hokages.

R: Errado, estou sendo imparcial. Vcs julgam ignorando a funcionalidade da técnica. Eu Admitir q PROVAVELMENTE o único com capacidade de destruir o CT é o Minato, mas devemos levar em conta quando o Sasuke iria fazer a técnica, pois o Modo Kurama tem prazo de duração.

2) O Mokuton mostrou força o suficiente para imobilizar seja o Modo bijuu de Naruto(que tem mais força que essa Kyuubi 8 caudas), seja o Hachibi.

R: Vc tem dificuldade de analisar as circunstâncias. Como Hashirama iria fazer um mokuton sem o auxílio do solo ? toda técnica de Hashirama emana da terra e durante a atração da gravidade ele perde o contato com o solo e se ele estiver no núcleo do CT ele estará imobilizado pela intensidade gravitacional exercida no núcleo do CT, ou seja, ele se torna incapaz de fazer ninjutsu e mover. Confronta minha informação com a kiubby 6 caldas, pois ela ofereceu resistência até o momento de chegar ao núcleo, ao estar lá, ela ficou na coleira, imóvel e quietinha! Nenhum deles tem força física semelhante a kiubby, portanto, eles não vão se desvencilhar da técnica kkkkkkk..

3) Oque dizer então do Mokujin, que lutava de igual para igual com o Susano'o Perfeito.

R: O Mokujin é munido de ataques a danos físicos. Pra cancelar o CT ele teria q ter um NINJUTSU com eficiência e poder destrutivo a longo alcance, coisa q ele não tem. Kkkkkkkkkkkk

4) Tobirama - GKF > Chibaku Tensei

Minato KM2 - Pode fazer BijuuDama > Chibaku Tensei. Piada !

Hashirama - Pode criar Mokuton a torto e a direito > Chibaku Tensei. Kkkkkkkkkkk

R: Quanta incoerência ! Vc insiste nessa técnica inútil. Pra Itachi, Hachibe e Naruto KM1 destruir o CT eles tiveram q utilizar um ataque combinado kkkkkkkkkkkk, só falta vc vim me dizer q o Gk é superior q as três juntas kkkkkkk.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/551/14-15.png

Sasuke pode diminuir a quantidade de CT e aumentar o tamanho dos q viriam a existir, assim dificultaria ainda mais serem destruídos e aumentaria a eficiência da técnica. kkkkkkkkkkk
Imagina cada um tendo q lidar com seu próprio CT, já q Sasuke pode fazer vários lkkkkkkkkk, isso impossibilitaria intromissão e aumentaria a eficácia. Aumenta o nível do argumento pq tá fácil demais.

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Errado, estou sendo imparcial. Vcs julgam ignorando a funcionalidade da técnica. Eu Admitir q PROVAVELMENTE o único com capacidade de destruir o CT é o Minato, mas devemos levar em conta quando o Sasuke iria fazer a técnica, pois o Modo Kurama tem prazo de duração.
Vc tem dificuldade de analisar as circunstâncias. Como Hashirama iria fazer um mokuton sem o auxílio do solo ? toda técnica de Hashirama emana da terra e durante a atração da gravidade ele perde o contato com o solo e se ele estiver no núcleo do CT ele estará imobilizado pela intensidade gravitacional exercida no núcleo do CT, ou seja, ele se torna incapaz de fazer ninjutsu e mover. Confronta minha informação com a kiubby 6 caldas, pois ela ofereceu resistência até o momento de chegar ao núcleo, ao estar lá, ela ficou na coleira, imóvel e quietinha! Nenhum deles tem força física semelhante a kiubby, portanto, eles não vão se desvencilhar da técnica kkkkkkk..

2. O Mokujin é munido de ataques a danos físicos. Pra cancelar o CT ele teria q ter um NINJUTSU com eficiência e poder destrutivo a longo alcance, coisa q ele não tem. Kkkkkkkkkkkk

3. Quanta incoerência ! Vc insiste nessa técnica inútil. Pra Itachi, Hachibe e Naruto KM1 destruir o CT eles tiveram q utilizar um ataque combinado kkkkkkkkkkkk, só falta vc vim me dizer q o Gk é superior q as três juntas kkkkkkk.

1. O solo para Hashirama seria o próprio Chibaku Tensei, quem disse que Hashirama precisa tocar o solo para fazer Mokuton, ele nunca precisou fazer isso.
Hashirama pode se fundir as rochas, ele não ficaria imobilizado dentro do CT.

2. Para cancelar o CT Hashirama só precisaria fazer igual a Kyuubi, se liberar da técnica, aliás ele nem precisa de força fisica, Hashirama poderia simplesmente transformar o CT em Mokujin/Mokuuryu/Hotei/Juukai Koutan e etc, ja que a sua habilidade é justamente transformar rochas em Mokuton.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Qqofg5Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Aaf1jm

3. O GKF além de ser maior que o CT do Sasuke, ainda mostrou poder destrutivo para destroçar o Senpou Myoujinmon(que resistiu a BijuuDama do Juubi.) Então citar que o GKF é inutil para tentar rebaixa-la não serve como argumento.
Sim o GKF é superior ao Rasen Shuriken e BijuuDama convencional.
Sasuke pode diminuir a quantidade de CT e aumentar o tamanho dos q viriam a existir, assim dificultaria ainda mais serem destruídos e aumentaria a eficiência da técnica. kkkkkkkkkkk
Imagina cada um tendo q lidar com seu próprio CT, já q Sasuke pode fazer vários lkkkkkkkkk, isso impossibilitaria intromissão e aumentaria a eficácia. Aumenta o nível do argumento pq tá fácil demais.

Oque não mudaria nada.
Para o Sasuke fazer o CT ele transforma o inimigo em orbe, Tobirama e Minato ja burlam naturalmente isso usando o Hiraishin e saindo do foco de Sasuke.

Sasuke é bem inferior aos Hokages.
Mokujin + Mokuuryu + Modo Bijuu + GKF > Susano'o Perfeito.
Senpou Myoujinmon > Susano'o Perfeito.
Sasuke então sem o Susano'o ficaria encurralado pelos 4 Hokages.
Jin perfeito + Bunshins + Sensor + conhecimento + experiencia > Genjutsus
Suiton > Katon
Taijutsu Tobirama + Minato > Taijutsu Sasuke.
Hiraishin > Amenotojikara.
Mokuton + BijuuDamas + GKF + Hiraishin > Chibaku Tensei.

more_horiz
FrutosdoMar

1) O solo para Hashirama seria o próprio Chibaku Tensei, quem disse que Hashirama precisa tocar o solo para fazer Mokuton, ele nunca precisou fazer isso.
Hashirama pode se fundir as rochas, ele não ficaria imobilizado dentro do CT.

R: Em momento algum eu citei q Hashirama necessita tocar o solo para criar mokuton, eu disse q suas técnicas EMANAM DA TERRA, coisa totalmente diferente. Lógico q ficaria imobilizado, pois a força gravitacional exercida no núcleo do CT é maior q a força q ele poderia gerar, portanto, ele estaria imobilizado. Caso insista, me prove se ele tem força FÍSICA maior q um bijuu, pois um de 6 caldas ficou imóvel. Utilizar o CT para gerar mokuton não iria ter resultados satisfatório, pois a orbe estaria em processo de formação e isso faria não ter tanta matéria disponível para um jutsu de alta escala, enquanto isso, Hashirama estaria próximo do núcleo ou seria o mesmo, por fim, ficaria imóvel e consequentemente ele perde a capacidade de dar continuidade no jutsu.

2) Para cancelar o CT Hashirama só precisaria fazer igual a Kyuubi, se liberar da técnica, aliás ele nem precisa de força fisica, Hashirama poderia simplesmente transformar o CT em Mokujin/Mokuuryu/Hotei/Juukai Koutan e etc, ja que a sua habilidade é justamente transformar rochas em Mokuton.

R: Vc se torna um ignóbil comparando o Hashirama com a kiubby. Se Hashirama poder transformar as rochas em um jutsu, os mesmos seriam de menor escala, mas de qualquer forma ele não consegue alterar a propriedade gravitacional do ORBE, ou seja, é um ato inútil, pois as rochas entorno do jutsu é somente uma consequência da atração gravitacional, só isso. Como falei anteriormente, o fato de está em processo de construção faz não ter tanta rocha disponível para uma atitude relevante. Caso ofereça resistência, o Sasuke poderia fazê-lo como orbe e isso o faria ficar imóvel imediatamente.

3) O GKF além de ser maior que o CT do Sasuke, ainda mostrou poder destrutivo para destroçar o Senpou Myoujinmon(que resistiu a BijuuDama do Juubi.) Então citar que o GKF é inutil para tentar rebaixa-la não serve como argumento.
Sim o GKF é superior ao Rasen Shuriken e BijuuDama convencional.

R: Maior q o CT do Sasuke ? Tem certeza ? No MÍNIMO ele pode fazer 9, ou seja, diante de 4 oponentes ele diminuiria a quantidade e aumentaria o tamanho dos q viriam a existir, assim se tornariam mais resistentes. Como falei anteriormente, a técnica é inútil, pois Tobirama teria q utilizar seu próprio corpo para gerar as explosões, portanto, ele não teria como fazer isso antes de está imobilizado.

4) Oque não mudaria nada.
Para o Sasuke fazer o CT ele transforma o inimigo em orbe, Tobirama e Minato ja burlam naturalmente isso usando o Hiraishin e saindo do foco de Sasuke.

R: Sasuke tb tem jutsu de espaço tempo ( ameno ), no qual tornaria a aproximação uma possibilidade. os Kages tb teriam q aproximar para matá-lo, ou seja, nesse momento eles estariam vulnerável e dentro do alcance da técnica e virariam o próprio ORBE KKKKKKK.

5) Sasuke é bem inferior aos Hokages.

R: Inferior devido a desvantagem imposta em quantidade, mas individualmente é superior. Eu reconheço sua derrota, mas seria algo extremamente difícil, pois só do fato dele ter a capacidade de imobilizá-los os fazendo centro do Orbe, isso complicaria as coisas. Mas eles são Kages e fazem do possível o impossível e tb poderia enganá-lo com kb.

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Em momento algum eu citei q Hashirama necessita tocar o solo para criar mokuton, eu disse q suas técnicas EMANAM DA TERRA, coisa totalmente diferente. Lógico q ficaria imobilizado, pois a força gravitacional exercida no núcleo do CT é maior q a força q ele poderia gerar, portanto, ele estaria imobilizado. Caso insista, me prove se ele tem força FÍSICA maior q um bijuu, pois um de 6 caldas ficou imóvel. Utilizar o CT para gerar mokuton não iria ter resultados satisfatório, pois a orbe estaria em processo de formação e isso faria não ter tanta matéria disponível para um jutsu de alta escala, enquanto isso, Hashirama estaria próximo do núcleo ou seria o mesmo, por fim, ficaria imóvel e consequentemente ele perde a capacidade de dar continuidade no jutsu.

2. Vc se torna um ignóbil comparando o Hashirama com a kiubby. Se Hashirama poder transformar as rochas em um jutsu, os mesmos seriam de menor escala, mas de qualquer forma ele não consegue alterar a propriedade gravitacional do ORBE, ou seja, é um ato inútil, pois as rochas entorno do jutsu é somente uma consequência da atração gravitacional, só isso. Como falei anteriormente, o fato de está em processo de construção faz não ter tanta rocha disponível para uma atitude relevante. Caso ofereça resistência, o Sasuke poderia fazê-lo como orbe e isso o faria ficar imóvel imediatamente.

2. Vc se torna um ignóbil comparando o Hashirama com a kiubby. Se Hashirama poder transformar as rochas em um jutsu, os mesmos seriam de menor escala, mas de qualquer forma ele não consegue alterar a propriedade gravitacional do ORBE, ou seja, é um ato inútil, pois as rochas entorno do jutsu é somente uma consequência da atração gravitacional, só isso. Como falei anteriormente, o fato de está em processo de construção faz não ter tanta rocha disponível para uma atitude relevante. Caso ofereça resistência, o Sasuke poderia fazê-lo como orbe e isso o faria ficar imóvel imediatamente.

3. Maior q o CT do Sasuke ? Tem certeza ? No MÍNIMO ele pode fazer 9, ou seja, diante de 4 oponentes ele diminuiria a quantidade e aumentaria o tamanho dos q viriam a existir, assim se tornariam mais resistentes. Como falei anteriormente, a técnica é inútil, pois Tobirama teria q utilizar seu próprio corpo para gerar as explosões, portanto, ele não teria como fazer isso antes de está imobilizado.

1. Hashirama pode transformar o CT em Mokuton.
Naruto SM ficou imobilizado após se liberar do CT usando a Kyuubi?
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 02
Naruto SM tinha a força fisica para levantar a Kyuubi, um unico Rinbo Hengoko do Madara SM teve força fisica para jogar longe todos os 9 Bijuus, Hashirama SM no minimo tem tanta força fisica quanto os citados acima.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 15
O CT do Sasuke não seria nada mais que matéria prima para o Mokuton do Hashirama que poderia ser inclusive usado para enfrentar Sasuke no ar.

2. Hashirama poderia usar o Houbi no jutsu para se defender das rochas que seriam atraidas para ele, assim como usou para se defender da explosão da BijuuDama.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 03
Em seguida Hashirama poderia continuamente criar o Juukai Koutan e destruir o CT do Sasuke, e não Hashirama pode criar o Mokujin de qualquer lugar, mesmo um simples ramo de Mokuton pode virar um Mokujin + Mokuuryu.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 28l6xyr

3. Tenho.
a mão do Juubi na primeira forma ja é do tamanho de um Bijuu.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 S3hu6c
O GKF é maior que o Juubi na ultima forma! E sabemos que o Juubi a cada evolução foi ficando maior.
Mesmo se considerarmos os 9 Bijuus juntos ainda não da a proporção do Juubi, e isso que dificilmente o Tobirama iria esperar o CT ficar enorme para explodi-lo completamente.
Tobirama aqui não precisa jogar suas tarjas em ninguém, basta ele transformar seu corpo internamente em tarjas e explodir tudo.
1. Sasuke tb tem jutsu de espaço tempo ( ameno ), no qual tornaria a aproximação uma possibilidade. os Kages tb teriam q aproximar para matá-lo, ou seja, nesse momento eles estariam vulnerável e dentro do alcance da técnica e virariam o próprio ORBE KKKKKKK.

2. Inferior devido a desvantagem imposta em quantidade, mas individualmente é superior. Eu reconheço sua derrota, mas seria algo extremamente difícil, pois só do fato dele ter a capacidade de imobilizá-los os fazendo centro do Orbe, isso complicaria as coisas. Mas eles são Kages e fazem do possível o impossível e tb poderia enganá-lo com kb.

1. Primeiro como o amenotojikara impediria Tobirama e Minato de burlarem o CT usando o Hiraishin para sair do foco da atração?
Segundo o Sasuke iria se teletransportar para dentro do CT para finalizar os Kages? WTF!?
Hashirama, Minato, Tobirama, Hiruzen, são todos sensores, mesmo dentro do CT eles saberiam perfeitamente a localização e a atividade de chackra do Sasuke.
Mano, nem o Shinju conseguiu pegar o Tobirama, você quer realmente me convencer que um misero CT que pode ser burlado por Hiraishin iria pega-lo?

2. Primeiro que aqui não estamos analisando individualmente logo é inutil citar isso.
Segundo que não vejo Sasuke Boruto the movie superior ao Hashirama edo.
Extremamente dificil? O Sasuke é inferior em tudo.
Você só acredita que a orbe imobilizaria os Kages por ignorancia mesmo.

Mokujin + Mokuuryu + Modo Bijuu + GKF + Senpou Myoujinmon > Susano'o Perfeito.
Juukai Koutan + Hiraishin + GKF > Chibaku Tensei.
Jin perfeito + Sensor + Experiencia + Kage Bunshins + Hiraishin > Genjutsus.
Taijutsu: Minato + Tobirama + Hashirama + Hiruzen > Sasuke
Hiraishin + Suiton + Doton + Mokuton > Katon + Amaterasu + Raiton
Hiraishin + Sensor + Regeneração > Amenotojikara
Os Hokages tem vantagem em tudo.

more_horiz
FrutosDoMar

1) Hashirama pode transformar o CT em Mokuton.

R: Parece q estou falando grego ou vc está ignorando o mangá. Sasuke pode fazer o Hashirama de orbe, portanto, se ele é o orbe ele estaria imobilizado do início do início ao fim. Se imobilizado, ele perde a capacidade de fazer jutsu. Tive q desenhar, pois sua capacidade interpretativa é limitada.

2) Naruto SM ficou imobilizado após se liberar do CT usando a Kyuubi ?

R: Sua análise pífia não cola comigo, vou te ensinar. Conforme as imagens abaixo o CT foi a DESTRUÍDO pela KIUBBY 8 CALDAS, consequentemente, isso possibilitou ele ficar livre da técnica. Hashirama tem algum atributo superior a kiubby ? Pois é, sua teoria caiu por terra. NUNCA q Hashirama teria como criar uma força semelhante a kiubby para se desvencilhar da técnica. Outro fator q vc está ignorando é q o Hashirama seria o próprio ORBE, no qual dificultaria ainda mais as coisas, pois do início ao fim ele estaria imóvel, e se imóvel, ele perde a capacidade de reagir com um jutsu e se perde essa capacidade, ele seria selado.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/14-15.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/440/02.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/441/03.png

www.forumnarutoshippuuden.com/t44341p240-oficial-databook-4

3) Naruto SM tinha a força fisica para levantar a Kyuubi, um unico Rinbo Hengoko do Madara SM teve força fisica para jogar longe todos os 9 Bijuus, Hashirama SM no minimo tem tanta força fisica quanto os citados acima.

R: EU já te falei, aumenta o nível do seu argumento pq tá fácil demais. Persistir em comparar a força do Hashirama e Naruto com a Kiubby é coisa de ignorante. Nem mesmo com SM ambos se assemelham com ela.

4) O CT do Sasuke não seria nada mais que matéria prima para o Mokuton do Hashirama que poderia ser inclusive usado para enfrentar Sasuke no ar.

R: Vc insiste nisso, mas não vou insistir em responder a mesma coisa. Releia os posts acima.

5) Hashirama poderia usar o Houbi no jutsu para se defender das rochas que seriam atraidas para ele, assim como usou para se defender da explosão da BijuuDama.
Em seguida Hashirama poderia continuamente criar o Juukai Koutan e destruir o CT do Sasuke, e não Hashirama pode criar o Mokujin de qualquer lugar, mesmo um simples ramo de Mokuton pode virar um Mokujin + Mokuuryu.

R: Hashirama estaria imobilizado sendo o próprio orbe, portanto, ele perde a capacidade de realizar jutsu. Mentira, ele não pode criar de qualquer lugar. Se analisar a imagem eles estão sobre o solo, ou seja, o lugar de onde suas técnicas emanam. Aprende a analisar !

6) Só a mão do Juubi na primeira forma ja é do tamanho de um Bijuu.

R: Nas imagens não existem um padrão para as coisas, portanto, veja o anime correspondente a página e reflita seu absurdo.

7) GKF é maior que o Juubi na ultima forma! E sabemos que o Juubi a cada evolução foi ficando maior.
Mesmo se considerarmos os 9 Bijuus juntos ainda não da a proporção do Juubi, e isso que dificilmente o Tobirama iria esperar o CT ficar enorme para explodi-lo completamente. Tobirama aqui não precisa jogar suas tarjas em ninguém, basta ele transformar seu corpo internamente em tarjas e explodir tudo.

R: Se vc falar q os resquícios do GK PROVAVELMENTE é maior q a kiubby, posso pensar em aceitar, mas maior nunca. Imobilizado ele se torna um inútil, pois te expliquei anteriormente, releia !

8) Primeiro como o amenotojikara impediria Tobirama e Minato de burlarem o CT usando o Hiraishin para sair do foco da atração?

R: Vc é limitado demais pra comentar. Não sairiam do alcance pq eles seriam a técnica ( orbe ). Vou te apresentar outra consideração, assim vc aprende. Se Sasuke realizar um CT igual o Nagato a atração gravitacional de no mínimo 4 CT presentes, varreriam o campo de batalha e q consequentemente levaria as marcações. A varredura teria uma abrangência ainda maior devido a quantidade de CT, pois aumentaria a intensidade gravitacional. Só desenhando pra vc enxergar !

9) nem o Shinju conseguiu pegar o Tobirama, você quer realmente me convencer que um misero CT que pode ser burlado por Hiraishin iria pega-lo?

R: Comentário de amador. Tanto a Shinju e MT não tem efeito em Edo. Por isso q as raízes não focaram neles e sim em quem estava vivo. Já falei, aumenta seu nível pra me quotar.

10) Primeiro que aqui não estamos analisando individualmente logo é inutil citar isso.
Segundo que não vejo Sasuke Boruto the movie superior ao Hashirama edo.
Extremamente dificil? O Sasuke é inferior em tudo.

R: Nem eu estou analisando individualmente, por isso decretei os Kages como vencedores. Sasuke é superior ao Hashirama Vivo ou Edo, mas não entrarei em detalhes aqui !

more_horiz
Pscn escreveu:
1. Parece q estou falando grego ou vc está ignorando o mangá. Sasuke pode fazer o Hashirama de orbe, portanto, se ele é o orbe ele estaria imobilizado do início do início ao fim. Se imobilizado, ele perde a capacidade de fazer jutsu. Tive q desenhar, pois sua capacidade interpretativa é limitada.

2. Sua análise pífia não cola comigo, vou te ensinar. Conforme as imagens abaixo o CT foi a DESTRUÍDO pela KIUBBY 8 CALDAS, consequentemente, isso possibilitou ele ficar livre da técnica. Hashirama tem algum atributo superior a kiubby ? Pois é, sua teoria caiu por terra. NUNCA q Hashirama teria como criar uma força semelhante a kiubby para se desvencilhar da técnica. Outro fator q vc está ignorando é q o Hashirama seria o próprio ORBE, no qual dificultaria ainda mais as coisas, pois do início ao fim ele estaria imóvel, e se imóvel, ele perde a capacidade de reagir com um jutsu e se perde essa capacidade, ele seria selado.

3. Hashirama estaria imobilizado sendo o próprio orbe, portanto, ele perde a capacidade de realizar jutsu. Mentira, ele não pode criar de qualquer lugar. Se analisar a imagem eles estão sobre o solo, ou seja, o lugar de onde suas técnicas emanam. Aprende a analisar !

1. Como ele ficaria imobilizado se ele pode se fundir as rochas com o Kagerou?

2. O Mokuuryu ja tem uma força fisica superior a Kyuubi do Naruto.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Naruto_608___kurama_vs__wood_dragon_by_hallow1791-d5kg5xt
Porém Hashirama não precisa arrebentar o CT, basta ele transformar as rochas em Mokuton(Mokujin,Mokuuryu,Hotei no jutsu, Juukai Koutan, Kajukai Kourin, Houbi, etc)
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Tumblr_n7f3wgwvXj1roo5zyo1_r1_500
3. Hashirama tambem pode transformar seu próprio corpo em Mokuton.
Ele cria Mokuton de qualquer lugar que tenha materia prima(obviamente) ou até mesmo de seu proprio corpo.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 15zqarsSasuke vs. Edos Hokages - Página 5 26279sk
1. Nas imagens não existem um padrão para as coisas, portanto, veja o anime correspondente a página e reflita seu absurdo.
2. Se vc falar q os resquícios do GK PROVAVELMENTE é maior q a kiubby, posso pensar em aceitar, mas maior nunca. Imobilizado ele se torna um inútil, pois te expliquei anteriormente, releia !

3. Vc é limitado demais pra comentar. Não sairiam do alcance pq eles seriam a técnica ( orbe ). Vou te apresentar outra consideração, assim vc aprende. Se Sasuke realizar um CT igual o Nagato a atração gravitacional de no mínimo 4 CT presentes, varreriam o campo de batalha e q consequentemente levaria as marcações. A varredura teria uma abrangência ainda maior devido a quantidade de CT, pois aumentaria a intensidade gravitacional. Só desenhando pra vc enxergar !

1. Sinceramente não entendi porque do nada você desconsidera o mangá e considera o anime. :mia:
2. O GKF é dezenas de vezes maior que a Kyuubi, não tem nem como comparar.
Para o Tobirama usar o GK ele só precisa transformar o interno do seu corpo em fudas e ativar o jutsu.
Tobirama consegue transformar tarjas explosivas em uma velocidade superior ao Shunshin de Obito, mas não conseguiria criar tarjas a uma velocidade superior ao CT?
3. Mas Minato por exemplo conseguiu teleportar a uma distancia superior ao Musekyoujin de Obito.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 11
Tobirama conseguiu teleportar a uma distancia superior a atividade do Shinju.
E eu acho que essas 2 técnicas são tão abrangentes quanto o CT de Sasuke.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 14
1. Comentário de amador. Tanto a Shinju e MT não tem efeito em Edo. Por isso q as raízes não focaram neles e sim em quem estava vivo. Já falei, aumenta seu nível pra me quotar.

2. Nem eu estou analisando individualmente, por isso decretei os Kages como vencedores. Sasuke é superior ao Hashirama Vivo ou Edo, mas não entrarei em detalhes aqui !

1. Se os galhos não perseguem edo tensei então porque o Minato edo é imobilizado e ainda tem seu modo Bijuu absorvido?
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 25qtyxv
Porque Madara e Hashirama precisam ficar desviando dos galhos, porque Madara tem o chackra do Susano'o absorvido?
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 2q8ajiu
Shinju atacando Madara e Hashirama :

2. Eu não concordo, na minha opnião é mais ou menos assim.
Hokages edo > Sasuke atual.
Hashirama edo = Sasuke atual.
Hashirama auge > Sasuke atual.
Hashirama auge = Sasuke auge(guerra).

more_horiz
FrutosDoMar

1) Como ele ficaria imobilizado se ele pode se fundir as rochas com o Kagerou, Tobirama consegue transformar tarjas explosivas em uma velocidade superior ao Shunshin de Obito, mas não conseguiria criar tarjas a uma velocidade superior ao CT? Porém Hashirama não precisa arrebentar o CT, basta ele transformar as rochas em Mokuton(Mokujin,Mokuuryu,Hotei no jutsu, Juukai Koutan, Kajukai Kourin, Houbi, etc)
3. Hashirama tambem pode transformar seu próprio corpo em Mokuton. Ele cria Mokuton de qualquer lugar que tenha materia prima(obviamente) ou até mesmo de seu proprio corpo

R: Todos os Kages não teriam como se desvencilhar do CT, pois seriam a próprio Orbe e isso fariam eles estarem IMOBILIZADOS, ou seja, eles perdem a capacidade de reagir com um jutsu. Pra bom entendedor meia palavra basta !

2) O Mokuuryu ja tem uma força fisica superior a Kyuubi do Naruto.

R: Vou responder essa pérola. Nunca q o Mokuuryu teria uma força superior a kiubby 50%, vou te ensinar o funcionamento e analisar a imagem. Mokuuryu é uma técnica voltada para imobilização e sucção de chakra, ou seja, foi isso q aconteceu. A Kiuuby foi imobilizada e foi perdendo sua força pq teve seu chakra drenado progressivamente. Pérola purinha !

3) Se os galhos não perseguem edo tensei então porque o Minato edo é imobilizado e ainda tem seu modo Bijuu absorvido?
Porque Madara e Hashirama precisam ficar desviando dos galhos, porque Madara tem o chackra do Susano'o absorvido?

R: Mentira, Madara não estava utilizando o susanno, pois a técnica foi vista bem lá na frente contra o Mokuuryu. Ambos utilizavam os galhos para se movimentar, pois a shinju tinha infestado o campo de batalha com galhos. Madara, Hashirama, Tobirama e hiruzen não sofriam perseguição da shinju, pois eram Edos.

4) Se os galhos não perseguem edo tensei então porque o Minato edo é imobilizado e ainda tem seu modo Bijuu absorvido?

R: Vc mesmo respondeu, por causa da kiubby.

more_horiz
Pscn escreveu:
Todos os Kages não teriam como se desvencilhar do CT, pois seriam a próprio Orbe e isso fariam eles estarem IMOBILIZADOS, ou seja, eles perdem a capacidade de reagir com um jutsu. Pra bom entendedor meia palavra.

Vou responder essa pérola. Nunca q o Mokuuryu teria uma força superior a kiubby 50%, vou te ensinar o funcionamento e analisar a imagem. Mokuuryu é uma técnica voltada para imobilização e sucção de chakra, ou seja, foi isso q aconteceu. A Kiuuby foi imobilizada e foi perdendo sua força pq teve seu chakra drenado progressivamente. Pérola purinha !

O CT não é instantaneo e muito menos tão rapido a ponto de não dar tempo de reação, Tobirama e Minato com Shunshin + Hiraishin ja se livrariam de qualquer rocha que tentasse imobiliza-los e ainda sairia do foco do CT de Sasuke, e eles podem fazer isso inclusive com todos os outros Hokages.
Hashirama consegue fazer explosões de chackra repelindo as rochas iniciais(semelhante ao que Madara fez com os Myoujinmons) e ainda criar Mokuton apartir do próprio corpo, impedindo ser imobilizado de inicio.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 04
Hiruzen possui o Manda, e do mesmo jeito que ele entrou dentro do Shinju quebrando tudo se esquivando e quebrando os galhos, ele poderia fazer aqui só que com rochas.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 13
Isso eles poderiam fazer de inicio, se as coisas começassem a se agravar bastaria eles aumentarem o nivel.
Hashirama poderia se fundir as rochas e começar a criar o Juukai Koutan(ou qualquer outro Mokuton) destroçando o CT completamente de dentro pra fora.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Latest?cb=20130520092004
Hiruzen embora sem poder destrutivo para sair do CT, ele poderia criar um escudo com o Enma(semelhante ao que ele fez contra o Mokuton no clássico)para se manter ativo dentro do CT(talvez sendo usuario de Doton ele até poderia criar uma abertura para sair do CT).
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 05
Tobirama caso acontecesse de não ter nenhuma marcação no lado externo do CT, ele poderia simplesmente transformar o interno do seu corpo e explodir o CT com o GKF.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Naruto-Storm-4-276
Minato a mesma coisa, caso não tivesse nenhuma marcação do lado externo do CT poderia simplesmente criar uma BijuuDama e destruir o CT de dentro pra fora, ou se liberar assim como a Kyuubi 8tail fez.
Outra coisa tambem que Minato e Tobirama poderia fazer, seria aproveitar que estariam sendo seguidos pelos destroços que foram o CT, simplesmente criariam Bunshins que se distanciariam do campo de batalha rapidamente e no fim teletransportaria todos os Hokages livrando-os do CT.
Definitivamente o CT não seria um problema.

Sobre Mokuuryu vs Kyuubi, oque você não entende é que antes de drenar o chackra da Kyuubi, o Mokuuryu precisou imobiliza-la na força fisica, ela até da umas mordidas e tenta resistir, se ele imobilizou a Kyuubi é porque ele era mais forte.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Wood_dragon_vs_kyubi__naruto_ch607_by_aconst-d5kcopc
Mentira, Madara não estava utilizando o susanno, pois a técnica foi vista bem lá na frente contra o Mokuuryu. Ambos utilizavam os galhos para se movimentar, pois a shinju tinha infestado o campo de batalha com galhos. Madara, Hashirama, Tobirama e hiruzen não sofriam perseguição da shinju, pois eram Edos.

O chackra do Susano'o é aquele chackra azul, de qualquer forma o Shinju estava absorvendo chackra do Madara edo.
Você percebe o manto de chackra em volta do Madara?
Você percebe o manto sendo absorvido? Pois é, logo na pagina seguinte Madara ja esta sem esse manto devido a absorção do Shinju

Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 141l6av
Depois de provar que a Shinju absorve chackra de Edo Tensei, podemos observar na imagem abaixo que Madara e Hashirama precisam continuamente desviarem dos ataques da Shinju contra eles.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 5 34oq91ySasuke vs. Edos Hokages - Página 5 Jkznki

Em fim, se quiser ignorar as capacidades dos Hokages e dizer que eles serão derrotados pelo CT(Principalmente o Hashirama) eu não posso fazer nada.
É como ignorar que o Sasuke tem Sunsano'o e dizer que ele seria morto pelo Hiraishin-Giri.

more_horiz
FrutosdoMar

Eu estou cansado diante de tanta ignorância, em todo tópico vc acumula uma pérola ou tenta enganar alguém. Atualmente vc só está se dando mal. É a última vez q respondo isso.

1. O q imobiliza não são as rochas e sim a pressão gravitacional exercida pelo orbe. Consequentemente, faz uma varredura dentro do alcance, ou seja, atrai tudo q é disponível ( rochas etc ). O CT do Sasuke tem o processo de funcionamento diferente do Nagato, pois o oponente é o próprio Orbe e assim evita a ineficiência da técnica com uma possível reação, já q imobilizado, ele perde a capacidade de se desvencilhar e utilizar jutsu. Resumindo, a imobilização é imediata e imperceptível, caso contrário, as bijuus teriam sentindo com seus sensores. Fim ! Wins ! Basta.

Se fosse o CT do Nagato eu concordaria, pois existe a possibilidade de evitarem serem imobilizados, já q sua técnica consiste EM ATRAIR para imobilizar. Q dificuldade para entender !

2. Não vou prolongar sua pérola do Mokuuryu, já te ensinei a funcionalidade e expliquei o ocorrido da imagem postada, portanto, aceite !

3. A Shinju reagiu no chakra estabilizado e não nele, pois a shinju não tem reação em Edo, caso contrário, todos seriam pegos. Q dificuldade ! O mesmo foi com o Minato por estar utilizando o chakra da kiubby, após isso, a Shinju o soltou. Não houve desvio ali, eles utilizaram os galhos para se movimentarem. Não teria como eles desviarem de algo a queima roupa e de proporção maior, se pra Minato foi impossível, imagina pra eles. A Shinju e o MT não fazem efeito em Edo Tensei, se vc ver o último capítulo lançado irá se conformar.

4. Eu já decretei os Kages como vencedores desde meu primeiro post, o q eu discuto com vc é a eficiência do CT.

more_horiz
Pscn antes de vc dizer que alguém esta falando perola, pelo menos nos prove do contrario?
a já sei tudo que temos e o Sasuke colocando os Bijuu em Genjutsu para eles justamente não saírem dela

viu como o próprio manga vai contra tudo que vc insiste em dizer que e verdade?
verdade só se for na sua cabeça rapas, realidade só se for na sua mente filho

Mokuton do Hashirama>>>>>>>>> qualquer ataque físico da Kyuubi
Kyuubi com força física fez o Chibaku Tensei em pedacinhos como se fosse feito de papel

Hashirama com seus Mokutons destruiria os 9 juntos

ei Frutos não deixa esse cara te levar com conversinha fiada não.

Sasuke da um Chidori no corpo lindo do Tobirama, Tobirama marca ele e acaba com ele, simples assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos