Pscn escreveu:marcospain
Cuidado, vc crítica as pérolas e comete outras. Fica a fica !
1) o mesmo Chibaku Tnsei que não segurou a Kyuubi, seguraria Hashirama e seu Mokutomns colocais.
R: No final da obra qual ou quais bijuus foram imobilizadas pelo Chibaku Tensei ? Não interessa se teve um Genjutsu, o q falamos é de eficiência. Não sabia q Hashirama poderia fazer mokutons colossais sem ter suporte do solo, ou seja, toda técnica de Hashirama emana da terra e durante a atração da gravidade ele perde o contato com o solo kkkkkkk. Budha e o Humanóide são ineficientes, pois para destruir o CT precisa destruir a órbita bem antes de se aproximar da técnica, portanto, ambos mokutons são munidos somente de ataques físicos, ou seja, evitarem a aproximação do CT seria impossível. Durante a atração gravitacional existem elementos terrenos q atrapalharia focar no centro da órbita, principalmente pro Budha e o Humanóide q não tem mobilidade comparada a um Shinobi. Sasuke pode diminuir a quantidade de CT e aumentar o tamanho dos q viriam a existir, assim dificultaria ainda mais serem destruídos. kkkkkkkkkkk
2) Chibaku Tnsei segurar Users de Hiraishin.
R: Sim, pode segurar. A atração gravitacional leva consigo toda a estrutura terrena dentro de seu alcance, ou seja, as marcações iriam com os detentores da técnica. As probabilidades aumentariam pela quantidade de CT, pois a varredura teria uma abrangência ainda maior.
3) se o Sasuke enfiar um Chidori no Tobirama a luta acaba ali.
R: Chidori não afeta em nada, pois os Kages são edos.
4) Hiruzen usuário de Kage Bunshin.
R: Sasuke Também.
Individualmente o Sasuke é superior, mas a desvantagem imposta e o fator Edo Tensei propõe a vitória aos Kages.
você e que deveria se atentar, porque de perolas eu não disse nada
perola e vc de nem entender o que eu disse
quando eu disse que se o Sasuke enfiar um Chidori no Tobirama a luta acaba
eu disse para o SASUKE MEU AMIGO, PARA O SASUKE, Tobirama e um Edo e Sasuke levara uma marcação e Fudas de brinde
Sasuke marcado e um Sasuke morto.
quem disse que o Hashirama ficara longe do solo? Chibaku Tensei e feito de que mesmo?
enfim, presta mais atenção no que lé e no que posta. fica a dica.
Tobirama e Minato possuem marcação em Konoha amigo, eles podem sair do raio do Chibaku Tensei colega.