Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Edos Hokages

+28
Bad Blood
Batman
marcospain
Mugetsu
Pscn
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
SenninUchiha
Seijin
Sertão
PedroFross
kleber san
Zancrow
Moriarty
Paulinhouchisen
Phaesta
Guto22
Black Zetsu
TobiramaXbest
Nakama Flower
Origami
FrutosDoMar
Palladino
Darkon
r1nn3g4n
Drako extreme
Dante Sparda
Sage
32 participantes

descriptionSasuke vs. Edos Hokages - Página 4 EmptyRe: Sasuke vs. Edos Hokages

more_horiz
Pscn escreveu:
marcospain

Cuidado, vc crítica as pérolas e comete outras. Fica a fica !

1) o mesmo Chibaku Tnsei que não segurou a Kyuubi, seguraria Hashirama e seu Mokutomns colocais.

R: No final da obra qual ou quais bijuus foram imobilizadas pelo Chibaku Tensei ? Não interessa se teve um Genjutsu, o q falamos é de eficiência. Não sabia q Hashirama poderia fazer mokutons colossais sem ter suporte do solo, ou seja, toda técnica de Hashirama emana da terra e durante a atração da gravidade ele perde o contato com o solo kkkkkkk. Budha e o Humanóide são ineficientes, pois para destruir o CT precisa destruir a órbita bem antes de se aproximar da técnica, portanto, ambos mokutons são munidos somente de ataques físicos, ou seja, evitarem a aproximação do CT seria impossível. Durante a atração gravitacional existem elementos terrenos q atrapalharia focar no centro da órbita, principalmente pro Budha e o Humanóide q não tem mobilidade comparada a um Shinobi. Sasuke pode diminuir a quantidade de CT e aumentar o tamanho dos q viriam a existir, assim dificultaria ainda mais serem destruídos. kkkkkkkkkkk

2) Chibaku Tnsei segurar Users de Hiraishin.

R: Sim, pode segurar. A atração gravitacional leva consigo toda a estrutura terrena dentro de seu alcance, ou seja, as marcações iriam com os detentores da técnica. As probabilidades aumentariam pela quantidade de CT, pois a varredura teria uma abrangência ainda maior.

3) se o Sasuke enfiar um Chidori no Tobirama a luta acaba ali.

R: Chidori não afeta em nada, pois os Kages são edos.

4) Hiruzen usuário de Kage Bunshin.

R: Sasuke Também.

Individualmente o Sasuke é superior, mas a desvantagem imposta e o fator Edo Tensei propõe a vitória aos Kages.

você e que deveria se atentar, porque de perolas eu não disse nada
perola e vc de nem entender o que eu disse  :horak:

quando eu disse que se o Sasuke enfiar um Chidori no Tobirama a luta acaba
eu disse para o SASUKE MEU AMIGO, PARA O SASUKE, Tobirama e um Edo e Sasuke levara uma marcação e Fudas de brinde  :ninja:

Sasuke marcado e um Sasuke morto.

quem disse que o Hashirama ficara longe do solo? Chibaku Tensei e feito de que mesmo? :ninja:

enfim, presta mais atenção no que lé e no que posta. fica a dica.

Tobirama e Minato possuem marcação em Konoha amigo, eles podem sair do raio do Chibaku Tensei colega.

more_horiz
marcospain

1) Tobirama e um Edo e Sasuke levara uma marcação e Fudas de brinde.

R: E vc acha q o Hiraihin mataria Sasuke ? Kkkkkkkkk cuidado ao compará-lo com Izuna, analisa a situação e circunstâncias de sua morte e depois pensa em responder.

2) Sasuke marcado e um Sasuke morto.

R: Aproximar do Sasuke tb é um perigo, ele tem tarjas de selamento, antecipação de movimentos, excelente defesa e ameno. Fica a dica !

3) quem disse que o Hashirama ficara longe do solo? Chibaku Tensei e feito de que mesmo?

R: Uma coisa é vc estar em cima de uma rocha de 1 ou 2 metros, outra coisa é em cima do solo, kkkkkkkkkk. 1 ou 2 metro dá pra fazer um mokuton relevante ? Kkkkkkkkk, aumenta o nível do argumento pq tá fácil demais.

4) Tobirama e Minato possuem marcação em Konoha amigo, eles podem sair do raio do Chibaku Tensei colega.

R: A guerra foi em konoha ? Releia o sugerido no tópico pra não falar pérola, Fica a Dica !

more_horiz
Nossa, Pscn, vc é tão :aliens:

R: E vc acha q o Hiraihin mataria Sasuke ? Kkkkkkkkk cuidado ao compará-lo com Izuna, analisa a situação e circunstâncias de sua morte e depois pensa em responder.

Acho que vc não entendeu... Ele quis dizer que se Sasuke atacar Tobirama vai acontecer o mesmo que com Obito, vai sair marcado com Corpo Minado de Fudas.

R: Aproximar do Sasuke tb é um perigo, ele tem tarjas de selamento, antecipação de movimentos, excelente defesa e ameno. Fica a dica !

Como se as Tarjas de Selamentos fossem Instantâneas, nem os Edos Inimigos foram selados tão facil, imagina estes aí...

R: Uma coisa é vc estar em cima de uma rocha de 1 ou 2 metros, outra coisa é em cima do solo, kkkkkkkkkk. 1 ou 2 metro dá pra fazer um mokuton relevante ? Kkkkkkkkk, aumenta o nível do argumento pq tá fácil demais.

Acho que vc de novo não entendeu, Hashirama pode se Fundir com Rochas e seu Mokuton... Aliás o único que cairia no CT seria o Hiruzen, mas se Tobirama Marca-lo antecipadamente pode tira-lo de lá facilmente, ou os 3 restantes destroem o CT mesmo...

R: A guerra foi em konoha ? Releia o sugerido no tópico pra não falar pérola, Fica a Dica !

Nuussa, não é em Konoha, mas o que impede de Tobirama e Minato deixarem uma Marcação no Campo atual, e, no momento do CT irem para Marcação de Konoha e depois voltarem?

more_horiz
Senju_IB99

Vc e seus comentários. Eu adoro quando vc me quota ! Kkkkkkkkk

1) Acho que vc não entendeu... Ele quis dizer que se Sasuke atacar Tobirama vai acontecer o mesmo que com Obito, vai sair marcado com Corpo Minado de Fudas.

R: A diferença q Sasuke pode inutilizar o Gk se substituindo por qualquer coisa ou até por um deles kkkkkkkkkk, a técnica em si é boa, mas ineficiente pro Ameno. Susanno te mandou um OI !

2) Como se as Tarjas de Selamentos fossem Instantâneas, nem os Edos Inimigos foram selados tão facil, imagina estes aí...

R: Não precisa ser instantâneas, só eficiente. Kkkkkkkkkk

3) Acho que vc de novo não entendeu, Hashirama pode se Fundir com Rochas e seu Mokuton... Aliás o único que cairia no CT seria o Hiruzen, mas se Tobirama Marca-lo antecipadamente pode tira-lo de lá facilmente, ou os 3 restantes destroem o CT mesmo..

R: Hashirama fundir com a rocha não iria impedi-lo de ser pego pelo CT kkkkkkkkkkk. Já falei q hiraishin é inútil, pois atração gravitacional leva consigo toda a estrutura terrena dentro de seu alcance, ou seja, as marcações iriam para a orbe com os detentores da técnica. As probabilidades aumentariam pela quantidade de CT, pois a varredura teria uma abrangência ainda maior. Kkkkkkkkkkk. Reconheço as possibilidades de Minato Jin, inclusive as citei anteriormente.

4) Nuussa, não é em Konoha, mas o que impede de Tobirama e Minato deixarem uma Marcação no Campo atual, e, no momento do CT irem para Marcação de Konoha e depois voltarem?

R: Konoha não está inclusa na comparação, portanto, citá-la é inútil. O ambiente da luta é o local da 4 guerra Mundial. Kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
R: A diferença q Sasuke pode inutilizar o Gk se substituindo por qualquer coisa ou até por um deles kkkkkkkkkk, a técnica em si é boa, mas ineficiente pro Ameno. Susanno te mandou um OI !

Que eu saiba ele não tem conhecimento, e assim como Obito não perceberia que foi Minado, assim Ameno e Susanoo se tornam Inviáveis.

R: Não precisa ser instantâneas, só eficiente. Kkkkkkkkkk

Não, para esses caras teria que ser Instantânea.

R: Hashirama fundir com a rocha não iria impedi-lo de ser pego pelo CT kkkkkkkkkkk. Já falei q hiraishin é inútil, pois atração gravitacional leva consigo toda a estrutura terrena dentro de seu alcance, ou seja, as marcações iriam para a orbe com os detentores da técnica. As probabilidades aumentariam pela quantidade de CT, pois a varredura teria uma abrangência ainda maior. Kkkkkkkkkkk. Reconheço as possibilidades de Minato Jin, inclusive as citei anteriormente.

CT é feito do que? Rochas, que Hashirama iria percorrer até sair, Atração gravitacional do CT perde força após concluido, viu como Naruto Sannin ficou em pé nele?

Os kages tem Marcações em Konoha, e Minato pode espalhar Kunais ao longo do campo, isto é, se Sasuke pode usar CT como Nagato, já que Sasuke tem que deixa-los em um Genjutsu, o que não seria nada facil.

R: Konoha não está inclusa na comparação, portanto, citá-la é inútil. O ambiente da luta é o local da 4 guerra Mundial. Kkkkkkkkkkkkkk

Onde esta escrito que eu não posso considerar marcações anteriores?
E por que fica colocando KKKKKKK no final de suas Frases? Que coisa estranha o.O

more_horiz
kkkkk colega vc e hilario, as fudas ficam grudas amigo, grudadas no inimigo
se Sasuke usar o Ameno elas vão junto, o mesmo para a explosão que para o Sasuke qualquer queimadura já e o bastante

se o Sasuke for marcado ele já era, sim ele já era, nem mesmo o Juubito com o Sensor Rikudou conseguiu precaver
e se vc falar do Ameno de novo, eu te digo ameno tem delay , Hiraishin não :horak:

vc fala como se esse Sasuke fosse intocável, cara ninguém marcado e intocável para um user de Hiraishin
marca e defunto de Uchiha fresco.

repito, se o Sasuke meter um Chidori no Tobirama o Uchiha já era, marco e defunto fresco, Tobirama pode brincar de picotar o Sasuke

sobre a marcação em Konoha, cara quem manda a técnica do Tobirama ser tão foda? :horak:

você pode ir para qualquer lugar que esteja marcado e pronto, vai querer nerfa a técnica agora amigo?
quem ta cheio de Hacks aqui e o Sasuke não o Tobirama, portanto pra que isso :ninja:

more_horiz
Senju_IB99

1) Que eu saiba ele não tem conhecimento, e assim como Obito não perceberia que foi Minado, assim Ameno e Susanoo se tornam Inviáveis.

R: Obito não percebeu imediatamente pq o Tobirama se utilizou de isca para atrair um contato físico. Obito necessitava de contato físico para matá-los, então, ambos utilizaram o útil ao agradável e assim surgiu essa brecha q forçou a aproximação do Obito e o uso da técnica. Sasuke não seria burro de tentar uma aproximação sem o Susanno e com a intenção de no mínimo selá-los, pois ele está em desvantagem numérica, kkkkkkkkkkkk.

2) Não, para esses caras teria que ser Instantânea.

R: Precisa ser eficiente, argumentar o contrário é ignorância.

3) CT é feito do que? Rochas, que Hashirama iria percorrer até sair, Atração gravitacional do CT perde força após concluido, viu como Naruto Sannin ficou em pé nele?

R: Ficou de pé pq a kiubby já tinha ferrado a técnica, assim ela perdeu a eficiência. Hashirama correr contra a gravidade ? Pérola ! kkkkkkk. Estude um pouco sobre as leis gravitacionais ou reveja a luta de Naruto, Killer Bee e Itachi X Nagato q vc entenderá o processo para evitar a técnica. Kkkkkkkkkk

4) Os kages tem Marcações em Konoha, e Minato pode espalhar Kunais ao longo do campo, isto é, se Sasuke pode usar CT como Nagato, já que Sasuke tem que deixa-los em um Genjutsu, o que não seria nada facil.

R: Esquece konoha parceiro, o sugerido no tópico é o campo de batalha da 4 guerra. Respeita o solicitado ! Amo pérolas, O Genjutsu foi utilizado para evitar resistência e a perda da eficiência da técnica, pois estamos falando de bijjus, monstros com enormes poderes destrutivos.

5) Onde esta escrito que eu não posso considerar marcações anteriores?
E por que fica colocando KKKKKKK no final de suas Frases? Que coisa estranha o.O.

R: As limitações da luta são descritas no início do tópico, ou seja, nada pode ser acrescentado ou tirado. Eu coloco ' kkkkkkk ' pq vc me entretém e fico feliz debatendo contigo kkkkkkkkkkkkkkkk.

marcospain

Vc é o pior, ler tirinhas não é difícil. Vamos lá !

1) fudas ficam grudas amigo, grudadas no inimigo
se Sasuke usar o Ameno elas vão junto, o mesmo para a explosão que para o Sasuke qualquer queimadura já e o bastante
se o Sasuke for marcado ele já era, sim ele já era, nem mesmo o Juubito com o Sensor Rikudou conseguiu precaver e se vc falar do Ameno de novo, eu te digo ameno tem delay , Hiraishin não.

R: Vou reiterar o q disse ao coleguinha acima, kkkkkkkkk. Obito não percebeu imediatamente pq o Tobirama se utilizou de isca para atrair um contato físico. Obito necessitava de contato físico para matá-los, então, ambos utilizaram o útil ao agradável e assim surgiu essa brecha q forçou a aproximação do Obito e o uso da técnica. Sasuke não seria burro de tentar uma aproximação sem o Susanno e com a intenção de no mínimo selá-los, pois ele está em desvantagem numérica, kkkkkkkkkkkk.
Delay não tira a eficiência da técnica.

2) vc fala como se esse Sasuke fosse intocável, cara ninguém marcado e intocável para um user de Hiraishin marca e defunto de Uchiha fresco.

R: Compreende isso, Sasuke está em desvantagem, portanto, ele nunca ficaria vulnerável. Primeiro ele iria nos retardatários, depois nos relevantes. Madara era marcado e já foi pego alguma vez ? Kkkkkkkkkk

3) repito, se o Sasuke meter um Chidori no Tobirama o Uchiha já era, marco e defunto fresco, Tobirama pode brincar de picotar o Sasuke.

R: Sasuke não é burro de utilizar ninjutsu contra Edo Tensei, ignora essa possibilidade de marcação. As atitudes do Uchiha seria voltada para selamento.

4) sobre a marcação em Konoha, cara quem manda a técnica do Tobirama ser tão foda?
você pode ir para qualquer lugar que esteja marcado e pronto, vai querer nerfa a técnica agora amigo?
quem ta cheio de Hacks aqui e o Sasuke não o Tobirama, portanto pra que isso.

R: kkkkkkkkkkkkk quem nerfou foi @Origami não eu kkkkkkkkkk.

more_horiz
Serei breve, porque não estou muito paciente com relação a debates enjoativos, então vamos lá

Sasuke individualmente, desconsiderando uma luta é mais forte que todos eles, mas apenas Hashirama já se aproxima muito do nível dele, e pra mim, sem chakra das bijuus ele e Hshirama na mais mediadora das hipóteses são do mesmo nível técnico, com os outros Hokages junto do Hashirama eles simplesmente o neutralizam

Ameno - Sasuke tem ameno mais tem limite de distância e 2, não 1, 2 usuários de hiraishin pra combater, 1 desses ainda tem modo Kurama

Flecha de Indra - Útil, porém não contra edos, se ele desintegra-los não vai ter como sela-los, e eles irão se regenerar, fora o fato de que Hiraishin dorai teleportaria a técnica

Tengu - Inútil aqui, embora pareça grotesco falar dessa forma, não vai causar grande coisa, Modo Kurama + Shinsusenjuu, e aí, o que fazer, flecha de indra não dá em árvore e não ira mata-los, fora o GK, que seria útil

Hiraishin - a marca do hiraishin nunca some, a não ser que seja feita uma espécie de troca de corpo, no caso o que aconteceu com o Obito, ou seja 2 users de Hiraishin estão presentes, se 1 deles marcar o Sasuke o que ele vai fazer? Tobirama e Minato são uma speedblitz ambulante juntos

Chibaku tensei - Minato pode si usar bijuudama, que ideia de louco dizer o contrário, Naruto 4 caudas usou uma bijuudama capaz de destruir um Hashoumon, A kurama faz se for o caso

Mokuryuu - parou a kyuubi 2 vezes, sugar chakra do tengu é água com açucar, isso deixaria 4 ninjas livres pra tocar o terror

Kajukai korin e Myojinmon - é contra essas técnicas que a flecha de indra seria útil, nesse ponto ajudaria e muito

Basicamente, sasuke é mais forte que eles, mas é questão de pensar, variedades de técnicas está a favor dos edos, e eu nem precisei falar do Hiruzen, é a primeira vez que cito ele aqui, fora o fato de que eles são edos, e que sasuke não tem meio de sela-los, e ele não tem omniyouton pra mata-los

more_horiz
E tbm concordo com argumentos acima de boruto, parabéns acho que vc foi um dos poucos que sabe pensar nesse forum aplausos para Pscn argumentos
Bem formando e não ridicularizando, personagens.

E o tópico complicou por serem edos e todos juntos, mesmo que sasuke seja mais rápido e tenha ameno não vai da a ele vitória sobre uses de hirashin, já que são edos e com poder destrutivo da kyuubi com a ofensiva shinsuusenju.

E não vai da não.

more_horiz
Boruto Uzumaki

Enjoativo é argumentar com quem não tem bons argumentos. Se analisar eu dei a vitória aos Kages, estávamos discutindo a eficiência do CT e marcações do hiraishin. Só isso, pois o resultado é incontestável !

Sarada Uchiha Hanuro

Obrigado ! Aki eles querem ridicularizar uma técnica sem argumento e sem saber o funcionamento da mesma.

Tópico

Chakra: Kages > Sasuke
Reflexos: Kages > Sasuke
Resistência: Kages > Sasuke
Inteligência: Kages > Sasuke
Velocidade: Kages > Sasuke
Arsenal: Kages > Sasuke
Luta Corporal: Kages > Sasuke

more_horiz
Individualmente o Sasuke bate de frente com qualquer um aqui(não, esse Hashirama aqui não vence sozinho, ta louco quem disse isso, o jutsu mais forte do cara em forma edo é o mokujin), mas todos de uma vez? É demais pro Sasuke, se fosse pelo menos Sasuke + 9 bijuus ai sim seria algo.

Se fosse Orochimaru+os edos hokages ai a luta poderia ser ganha por parte do ex emo, já que bastava um genjutsu rinnegan pra ele desfazer o edo tensei.

Como o Sasuke vai lidar com dois usuários de humanoides gigantes? Hiruzen aqui é um peso morto, só vale a pena mencionar porque enfim ele não morre.

Mas Minato e Tobirama abrindo brechas+ Hashirama atacando é algo que poucos podem lidar, fora que o Sasuke não tem nada pra combater o edo tensei, se ele ao menos tivesse mostrado as kokujins, ele poderia derrotar um de cada vez.

O máx que o Sasuke pode fazer pra sair com vida aqui é fugir, porque ganhar não da.

Boruto escreveu:
Mokuryuu - parou a kyuubi 2 vezes, sugar chakra do tengu é água com açucar, isso deixaria 4 ninjas livres pra tocar o terror

Mokuryuu NUNCA foi ameaça pra sugar o susanoo, o mesmo parou a kyuubi, mas todas as vezes em que lutou contra o tengu, nunca mostrou nem mesmo que a absorção daria conta, ou acha que o Hashirama não usaria isso no Madara ao invés de passar o dia inteiro perdendo tempo com o Madara já que seria ''água com açucar'' ?

more_horiz
Pscn escreveu:
Boruto Uzumaki

Enjoativo é argumentar com quem não tem bons argumentos. Se analisar eu dei a vitória aos Kages, estávamos discutindo a eficiência do CT e marcações do hiraishin. Só isso, pois o resultado é incontestável !

Não tem nada a ver com o que vocês estavam falando, eu apenas queria poder expor minha opinião de uma vez sem precisar ser quotado e ter que quotar, ser quotado novamente e assim vai, se não for agregar em nada nem distorcer o tópico, apenas isso!

Bad Blood escreveu:
Boruto escreveu:

Mokuryuu NUNCA foi ameaça pra sugar o susanoo, o mesmo parou a kyuubi, mas todas as vezes em que lutou contra o tengu, nunca mostrou nem mesmo que a absorção daria conta, ou acha que o Hashirama não usaria isso no Madara ao invés de passar o dia inteiro perdendo tempo com o Madara já que seria ''água com açucar'' ?

Com sugar o Susano'o está falando de absorver um Tengu inteiro, um ponto simples, sim, é água com açúcar pro Mokuryuu sugar chakra do Tengu, A habilidade dele é justamente essa sugar chakra, nunca considerei absorver um Tengu por inteiro

até porque o chakra não é sugado instantaneamente, isso levaria tempo suficiente pra levar uma espadada ou o Sasuke utilizar ameno com o Tengu, mas um dragão que suga chakra restringindo parcialmente o Tengu, é muito útil porque "isso deixaria 4 ninjas livres pra tocar o terror"

agora, pra esclarecer de vez, Não considerando eu sugar o Tengu por completo, temos esses fatos: Mokuryuu suga chakra, parou por um bom tempo a Kyuubi do Naruto que naquele modo é basicamente chakra, assim como o Tengu, vimos que os 2 tem o mesmo tamanho, o que impediria o Mokuryuu de sugar o chakra do Susano'o? sugar chakra e restringir o Tengu é basicamente o que considerei, e então, qual é a conclusão?

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:
Com sugar o Susano'o está falando de absorver um Tengu inteiro, um ponto simples, sim, é água com açúcar pro Mokuryuu sugar chakra do Tengu, A habilidade dele é justamente essa sugar chakra, nunca considerei absorver um Tengu por inteiro
até porque o chakra não é sugado instantaneamente, isso levaria tempo suficiente pra levar uma espadada ou o Sasuke utilizar ameno com o Tengu, mas um dragão que suga chakra restringindo parcialmente o Tengu, é muito útil porque "isso deixaria 4 ninjas livres pra tocar o terror"
agora, pra esclarecer de vez, Não considerando eu sugar o Tengu por completo, temos esses fatos: Mokuryuu suga chakra, parou por um bom tempo a Kyuubi do Naruto que naquele modo é basicamente chakra, assim como o Tengu, vimos que os 2 tem o mesmo tamanho, o que impediria o Mokuryuu de sugar o chakra do Susano'o? sugar chakra e restringir o Tengu é basicamente o que considerei, e então, qual é a conclusão?

Acho que não é tão simples assim, até porque o Hashirama na guerra mesmo com Mokujin + Mokuuryu foi incapaz de derrotar o Susano'o perfeito, e na invasão do clã Senju ele levou 1 dia inteiro para conseguir tal feito.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 4 29xhq9z
Em quanto o Modo Bijuu não aguentou 10min contra o Mokuuryu solo, logo Tengu>KM2. De qualquer forma eu concordo com você, o Mokuuryu poderia desestabelizar o chackra do Susano'o e em seguida abriria brecha para Tobirama e Minato atacarem finalizando a luta.

Outra forma muito mais simples de lidar com o Susano'o Perfeito é o Senpou Myoujinmon.
Bad Blood escreveu:
1. Individualmente o Sasuke bate de frente com qualquer um aqui(não, esse Hashirama aqui não vence sozinho, ta louco quem disse isso, o jutsu mais forte do cara em forma edo é o mokujin), mas todos de uma vez? É demais pro Sasuke, se fosse pelo menos Sasuke + 9 bijuus ai sim seria algo.

2. Se fosse Orochimaru+os edos hokages ai a luta poderia ser ganha por parte do ex emo, já que bastava um genjutsu rinnegan pra ele desfazer o edo tensei.

3. Mokuryuu NUNCA foi ameaça pra sugar o susanoo, o mesmo parou a kyuubi, mas todas as vezes em que lutou contra o tengu, nunca mostrou nem mesmo que a absorção daria conta, ou acha que o Hashirama não usaria isso no Madara ao invés de passar o dia inteiro perdendo tempo com o Madara já que seria ''água com açucar'' ?

1. Senpou Myoujinmon ao meu ver é mais poderoso e útil que o Mokujin, com essa técnica Hashirama parou o Juubi.

2. Acho que não, com certeza Hashirama, Tobirama e Hiruzen conhecem os selos de contrato do Edo Tensei, caso o edo fosse cancelado eles poderiam fazer assim como Madara.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 4 OqhydtSasuke vs. Edos Hokages - Página 4 Veqgz5

3. Na guerra o Mokuuryu até chega a drenar um pouco de chackra do Susano'o após morder sua espada, só que Madara retira a espada da boca do Mokuuryu rapidamente.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 4 2aighduSasuke vs. Edos Hokages - Página 4 2w6ynvs
Pode reparar nas imagems que o Susano'o Perfeito fica meio murcho meio desestabelizado, da até pra notar que Susano'o reduz algumas camadas ficando intermediario entre Humanoide e Tengu após a mordida do Mokuuryu, muito semelhante ao que acontece ao Modo Bijuu no momento que o Mokuuryu começa a drenar seu chackra.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 4 33udb7rSasuke vs. Edos Hokages - Página 4 2q1vqdw
Com Modo Bijuu + Mokujin + Mokuuryu + Myoujinmon + GKF, não vejo o Susano'o perfeito durando muito.
Depois de perder o Susano'o o Sasuke ainda teria de enfrentar os 4 no mano a mano. :fem:

more_horiz
pra falar serio 3 deles (hashirama ,tobirama ,hiruzen ) eles não possuem respostas pra um genjutsu rinnegan

usado no começo da luta

os 3 não conhecem o genjutsu rinnegan logo eles não tem
respostas

susanoo do sasuke voa e solta pressoes de ar logo

susanoo kanzentai sasuke > mokujin e mokuryuu

eles não alcançariam o susanoo no ar

sasuke atual tem as armas perfeitas para derrotar esses 4

minato quando desativasse o modo bijuu sasuke pegaria ele com ameno

MARCAÇOES CAMPAIS do hiraishin sasuke anula com amaterasu / enton

amaterasu / enton >>> jukai kotan e jukai kourin

depois que a luta acabar sasuke prende eles com chibaku tensei

sasuke precisa de 7 jutsus pra vencer essa luta

SUSANOO KANZENTAI
AMENOTEJIKARA
GENJUTSU RINNEGAN
KAGE BUNSHIN NO JUTSU
CHIBAKU TENSEI
AMATERASU / ENTON
VARIAÇOES DO CHIDORI

more_horiz
Sasuke não seria burro de tentar uma aproximação sem o Susanno e com a intenção de no mínimo selá-los, pois ele está em desvantagem numérica, kkkkkkkkkkkk.

Como vc sabe o que ele iria fazer? Vc não é ele.
Cara eu não disse que ele com 100% de certeza iria sem Susanoo atacar os Edos( O que é bem provável já que ele tem Ninjutsu Espaço Tempo ), eu respondi para aqueles que acham que Sasuke venceria com Chidori + Ameno que tem a possibilidade do Uchiha atacar  Minato ou Tobirama, e consequentemente sair Marcado e talvez Minado com Fudas, e nem Venha com "Ah, mas Obito não percebeu por que...", Sasuke não tem conhecimento, e também seria explodido caso atacasse Tobirama com Chidori + Ameno, assim como Obito, porém ele não sairia ileso igual o Jin...

R: Precisa ser eficiente, argumentar o contrário é ignorância.

Sandaime Raikage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente, Nidaime
Mizukage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente.
O que te faz pensar que Os Hogakes seriam?

R: Ficou de pé pq a kiubby já tinha ferrado a técnica, assim ela perdeu a eficiência. Hashirama correr contra a gravidade ? Pérola ! kkkkkkk. Estude um pouco sobre as leis gravitacionais ou reveja a luta de Naruto, Killer Bee e Itachi X Nagato q vc entenderá o processo para evitar a técnica. Kkkkkkkkkk

Ferrado como? De onde tirou isso? Cada uma... A verdade é que o CT perde grande parte da força Gravitacional após ser Feito, assim Naruto pode ficar de pé lá. A lua também é um CT, e eu não vi ninguém sendo atraído para ela igual quando o CT está em fase de construção.

R: Esquece konoha parceiro, o sugerido no tópico é o campo de batalha da 4 guerra. Respeita o solicitado ! Amo pérolas, O Genjutsu foi utilizado para evitar resistência e a perda da eficiência da técnica, pois estamos falando de bijjus, monstros com enormes poderes destrutivos.

Não interessa cara, o campo que eles colocam lá é só o inicial, isso significa que em uma luta eles não podem sair de lá? Em que mundo isto existe? Ainda mais para um user Hiraishin.
É lógico que Tobirama e Minato podem usar Marcações anteriores, e não é por causa de vc que não iria considerar.

R: As limitações da luta são descritas no início do tópico, ou seja, nada pode ser acrescentado ou tirado. Eu coloco ' kkkkkkk ' pq vc me entretém e fico feliz debatendo contigo kkkkkkkkkkkkkkkk.

Se ele quisesse que Minato e Tobirama não usassem Marcações em Konoha ou em qualquer outro lugar ele teria dito nas especificações, se ele não colocou, eu vou considerar.

@Tópico:
Minha Opinião :

more_horiz
Senju_IB99

Foi como eu disse, vc tem a capacidade de postar pérolas mas é incapaz de ler tirinhas e compreender a história. Vc me entretém ! Kkkkkkkkkkkl

1) Como vc sabe o que ele iria fazer? Vc não é ele.

R: Aqui é uma área de combate virtual, vc segue e respeita o proposto no tópico e utiliza o conhecimento do mangá pra propor a situação para o personagem. Óbvio q Sasuke utilizaria o Susanno e teria atitudes voltadas para selamento, pois foi atribuído a ele as tarjas e a desvantagem numérica kkkkkkkkkkkk.

2) eu respondi para aqueles que acham que Sasuke venceria com Chidori + Ameno que tem a possibilidade do Uchiha atacar Minato ou Tobirama, e consequentemente sair Marcado e talvez Minado com Fudas, e nem Venha com "Ah, mas Obito não percebeu por que...", Sasuke não tem conhecimento, e também seria explodido caso atacasse Tobirama com Chidori + Ameno, assim como Obito, porém ele não sairia ileso igual o Jin.

R: Tá vendo, vc só diz o impossível. Ninjutsu não é eficiente contra edo tensei, portanto, esquece essa possibilidade de Sasuke ser marcado ou atacar com ninjutsu kkkkkkkkkk. Compreende uma coisa, qualquer movimento ou atitude de Sasuke será voltado para selamento, pois se ele FOR marcado aproveitaria a aproximação e reagiria imediatamente com a tarja, assim o Edo seria selado.  Consequentemente a marcação seria inútil, pois um não pode aproveitar a marcação do outro kkkkkkkkk, pois é uma reação com o seu chakra kkkkk.

3) Sandaime Raikage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente, Nidaime
Mizukage não foi selado por que o Fuin não foi Rápido o suficiente.
O que te faz pensar que Os Hogakes seriam?

R: Simples, a vontade e atitude do Edo Tensei é atribuída pelo Invocador. Existiam vários Edos no momento e isso possibilitou kabuto observar algum em processo de selamento e programar a reação de um retardatário involuntariamente para reagir e destruir a etiqueta de selamento, pois assim evitou a funcionalidade da técnica.
aki o CT imobiliza e facilita serem selados, ou Sasuke poderia oferecer resistência a quem impedisse kkkkkk.

4) Ferrado como? De onde tirou isso? Cada uma... A verdade é que o CT perde grande parte da força Gravitacional após ser Feito, assim Naruto pode ficar de pé lá. A lua também é um CT, e eu não vi ninguém sendo atraído para ela igual quando o CT está em fase de construção.

R: Tirei do mangá, no qual vc faz questão de não ler. O efeito gravitacional só existe durante a fase de construção do satélite ou se o usuário quiser aumentar o tamanho mesmo depois de concluído kkkkkk. Abaixo estão as páginas q mostram q o CT resistiu aos ataques da Kiubby 4 caldas e ainda foi capaz de imobilizá-la. Quando naruto manifestou a 8 calda o CT não tinha o tamanho ideal pra suportar a kiubby com seu poderio destrutivo, se observar houve dano interno no CT e assim o naruto conseguiu ficar em pé sem problema algum. Nagato não insistiu em imobilizá-lo pq não tinha muito chakra e assim o CT começou a se desfazer.

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/04.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/05.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/10.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/13.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/439/14-15.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/440/02.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/441/02.png

www.portalmangas.org/omv/mangas/Manga%20Naruto/441/03.png

Existe a página da criação da lua ? Quantas pessoas estavam lá ? Kkkkkkkkkkkkkk. Amo suas pérolas!

5) Não interessa cara, o campo que eles colocam lá é só o inicial, isso significa que em uma luta eles não podem sair de lá? Em que mundo isto existe? Ainda mais para um user Hiraishin.
É lógico que Tobirama e Minato podem usar Marcações anteriores, e não é por causa de vc que não iria considerar.

R: As considerações da comparação não foram feitas por mim, apenas as sigo. Essas considerações delimitam regras a serem seguidas. Konoha não está inclusa kkkkkkkkkkk, Simples assim !

more_horiz
Aí Interpretação anda ruim mesmo... Vou responder só o que vai adicionar algo em prol do Tópico.

R: Simples, a vontade e atitude do Edo Tensei é atribuída pelo Invocador. Existiam vários Edos no momento e isso possibilitou kabuto observar algum em processo de selamento e programar a reação de um retardatário involuntariamente para reagir e destruir a etiqueta de selamento, pois assim evitou a funcionalidade da técnica.
aki o CT imobiliza e facilita serem selados, ou Sasuke poderia oferecer resistência a quem impedisse kkkkkk.

Depois sou eu que invento... Essa historia do Kabuto não tem nenhum embasamento( Que eu me lembre, não vi nada do tipo no mangá ).
Kabuto programou os Edos para responder automaticamente aos Jutsu do Inimigo, Sandaime Raikage e Nidaime Raikage SEM CONHECIMENTO conseguiram lidar com Fudas, seu argumento é de que um hokages vendo seu Corpo sendo Selado não vai fazer nada?

R: Tirei do mangá, no qual vc faz questão de não ler. O efeito gravitacional só existe durante a fase de construção do satélite ou se o usuário quiser aumentar o tamanho mesmo depois de concluído kkkkkk. Abaixo estão as páginas q mostram q o CT resistiu aos ataques da Kiubby 4 caldas e ainda foi capaz de imobilizá-la. Quando naruto manifestou a 8 calda o CT não tinha o tamanho ideal pra suportar a kiubby com seu poderio destrutivo, se observar houve dano interno no CT e assim o naruto conseguiu ficar em pé sem problema algum. Nagato não insistiu em imobilizá-lo pq não tinha muito chakra e assim o CT começou a se desfazer.

Eu já li cada um dos 700  capítulos, só pra vc saber. Exato, meu jovem, o tamanho aumenta conforme o usuário gaste seu chakra com ele. Mas mesmo que Sasuke gaste todo seu chakra em um CT, após ele ser Concluído o Shodaime sairia do mesmo jeito. 

Existe a página da criação da lua ? Quantas pessoas estavam lá ? Kkkkkkkkkkkkkk. Amo suas pérolas!

Hamura talvez, mas Hagoromo era certo que estava lá, mas a não ser que vc ache que um Fuin daquele tamanho era de fato fraco, sinto que estou perdendo meu tempo aqui. O próprio Nagato admitiu que seu CT era brincadeira de criança se comparado ao de Hagoromo.

R: As considerações da comparação não foram feitas por mim, apenas as sigo. Essas considerações delimitam regras a serem seguidas. Konoha não está inclusa kkkkkkkkkkk, Simples assim !

Como já disse, a não ser que alguém crie uma comparação especificando que Tobirama e/ou Minato não podem usar Marcações anteriores, eu vou continuar considerando.

@Tópico:
Minha Opinião :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos