Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs. Edos Hokages

+28
Bad Blood
Batman
marcospain
Mugetsu
Pscn
L⍱scivi⍱
SenjuIchizoku
SenninUchiha
Seijin
Sertão
PedroFross
kleber san
Zancrow
Moriarty
Paulinhouchisen
Phaesta
Guto22
Black Zetsu
TobiramaXbest
Nakama Flower
Origami
FrutosDoMar
Palladino
Darkon
r1nn3g4n
Drako extreme
Dante Sparda
Sage
32 participantes

descriptionSasuke vs. Edos Hokages - Página 6 EmptyRe: Sasuke vs. Edos Hokages

more_horiz
FrutosdoMar

Eu estou cansado diante de tanta ignorância, em todo tópico vc acumula uma pérola ou tenta enganar alguém. Atualmente vc só está se dando mal. É a última vez q respondo isso.

1. O q imobiliza não são as rochas e sim a pressão gravitacional exercida pelo orbe. Consequentemente, faz uma varredura dentro do alcance, ou seja, atrai tudo q é disponível ( rochas etc ). O CT do Sasuke tem o processo de funcionamento diferente do Nagato, pois o oponente é o próprio Orbe e assim evita a ineficiência da técnica com uma possível reação, já q imobilizado, ele perde a capacidade de se desvencilhar e utilizar jutsu. Resumindo, a imobilização é imediata e imperceptível, caso contrário, as bijuus teriam sentindo com seus sensores. Fim ! Wins ! Basta.

Se fosse o CT do Nagato eu concordaria, pois existe a possibilidade de evitarem serem imobilizados, já q sua técnica consiste EM ATRAIR para imobilizar. Q dificuldade para entender !

2. Não vou prolongar sua pérola do Mokuuryu, já te ensinei a funcionalidade e expliquei o ocorrido da imagem postada, portanto, aceite !

3. A Shinju reagiu no chakra estabilizado e não nele, pois a shinju não tem reação em Edo, caso contrário, todos seriam pegos. Q dificuldade ! O mesmo foi com o Minato por estar utilizando o chakra da kiubby, após isso, a Shinju o soltou. Não houve desvio ali, eles utilizaram os galhos para se movimentarem. Não teria como eles desviarem de algo a queima roupa e de proporção maior, se pra Minato foi impossível, imagina pra eles. A Shinju e o MT não fazem efeito em Edo Tensei, se vc ver o último capítulo lançado irá se conformar.

4. Eu já decretei os Kages como vencedores desde meu primeiro post, o q eu discuto com vc é a eficiência do CT.

more_horiz
Pscn antes de vc dizer que alguém esta falando perola, pelo menos nos prove do contrario?
a já sei tudo que temos e o Sasuke colocando os Bijuu em Genjutsu para eles justamente não saírem dela

viu como o próprio manga vai contra tudo que vc insiste em dizer que e verdade?
verdade só se for na sua cabeça rapas, realidade só se for na sua mente filho

Mokuton do Hashirama>>>>>>>>> qualquer ataque físico da Kyuubi
Kyuubi com força física fez o Chibaku Tensei em pedacinhos como se fosse feito de papel

Hashirama com seus Mokutons destruiria os 9 juntos

ei Frutos não deixa esse cara te levar com conversinha fiada não.

Sasuke da um Chidori no corpo lindo do Tobirama, Tobirama marca ele e acaba com ele, simples assim.

more_horiz
marcospain

Vc tem dificuldade em ler, interpretar e comentar. Leia o mangá para sanar suas dúvidas.

1. Exatamente, o Genjutsu garantiu a eficiência da técnica, pois as bijuus tem uma força SOBRE-HUMANA, portanto, superior a qualquer ninja.

2. O mangá não vai contra o q eu qro dizer e sim vcs. Ambos tem dificuldades de analisar o funcionamento do CT ( Sasuke ) e ficam com conversa fiada.

3. Nem todo ataque de mokuton tem uma força superior a FÍSICA da kiubby.. O mokuton é um estilo flexível, portanto, ele é utilizado como defesa, imobilização e ataque. Isso q o coloca em vantagens contra os bijuus. Sim, a kiubby fez UMA parte do CT em pedacinhos, mas o Hashirama teria como fazer ? A força física dele é superior a dela ? São argumentos falhos e por isso q vc coleciona pérola ! Aceitar é menos feio q insistir.

4. No post anterior eu destrinchei o funcionamento do CT do Sasuke e Nagato, então, leia, analise, interprete e compreenda.

5. Sasuke não utilizaria Chodori, pois os Kages são EDOS. Qualquer atitude seria voltada para selamento.

more_horiz

1. Todos dizem: raikage cegou o sharigan. Só que ciclano tem velocidade superior ao raikage, então, cegara o sharigan também.

Sharigan :

O sharigan não foi cegado, e sim o user, que não teve tempo ou foi tempo de reação de sasuke, que não era tão evoluído.

aqui esta o resto das habilidades do sharigan

sharigan part2 :

1.2 uma habilidade interessante do sharigan
e que ele pode fazer leitura labial assim evitando ser pego por uma estrategia formada pelos hokages

2. Alguns dizem edos não são pegos em genjutsu

Tsukuyomio infinito :

os edos não foram pegos por não serem vivos. Agora que eles são suscetíveis a genjutsu eles são.

3. me lembrei de uma técnica perfeita do sasuke que pode muito bem absorve chakra dos seus inimigos assim evitando desgaste
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 17

sasuke no curto alcance sasuke com essa técnica seria perigoso contra minato no KM2 e contra hashirama. Alem que sasuke tem o setsuna que é quase um sunshin comparando-se com sunshin do naruto. sasuke poderia lutar corporalmente com os edos e os feris gravemente e os sela-los antes que se regenerem.

4. mokuryuu não tem força, e sim e jutsu de imobilização que imobiliza todos os membros do corpo, assim segura o alvo. Mokuryuu e tipo uma corda quando se esta totalmente amarrado vc pode ter uma força enorme mais não conseguira se soltar.

5. o gamakichi não e do tamanho do gamabuta

Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcRQplKgslFXIUINC44faaIzViplYwK1TA6jEkLiM6_-9XR4kz9ZRg

ele e não e tão grande em relação aos edos perto dele. Já mostra que ele ainda vai demora a fica do tamanho do gamabuta

Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 04
os minijuubi era do tamanho do gamakichi.
tudo a volta fica pequeno perto da explosão acho que o GKF e maior que kyuubi no maximo pelo que dá pra ver em relação gamakichi mais não dá e não se pode afirma que o GKF seja maior que o juubi já que não mostrou essa escala toda.

6. sobre a resistência do myoujinmon não existe já que usa toneladas de peso para prender o animal ao chão, prendendo as principais partes do corpo evitando a fuga do alvo.

more_horiz
@Sarada Uchiha, todo o seu argumento é ridiculo e nem vou perder o meu tempo refutando isso.

Mas é um absurdo simplesmente pegar a imagem que te agrada mais e usar como argumento final.
Se for assim, Gamabunta é do tamanho de um sobrado de Konoha.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 03
Você é tão inteligente que não leva em consideração nem sequer o angulo da imagem.
Pelo jeito na sua opnião o homem abaixo é tão grande quanto um avião ou os prédios de Nova York né gênio? :gusta:
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 Foto-falsa-do-turista-no-world-trade-center-minutos-antes-do-ataque-as-torres-gemeas-1359058691615_956x500
Eu sei que a educação no Brasil é precaria, mas não é preciso ser um Einstein para entender isso.
Gênio o angulo da imagem foi desenhado de forma que Gamakichi estivesse mais proximo e a explosão mais distante É OBVIO QUE ELE PARECERÁ MAIOR DO QUE SERIA SE ESTIVESSE NO MEIO DA EXPLOSÃO. O mesmo vale para os Hokages que foram enquadrados proximo a imagem com Gamakichi ao fundo, ou você realmente acha que Hashirama, Tobirama e Hiruzen é dezenas de vezes maior que Naruto, Sasuke e Minato na mesma imagem ao fundo?

Colocar a cuca pra funcionar antes de escrever essas perolas não pode né? :y u no:

more_horiz
desculpem-me estava comparando a imagem do gamakichi com outra mais a imagem não saiu
mais e essa aqui
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 Latest?cb=20150105214333&path-prefix=pt-br
de quebra e o mesmo angulo o que muda e a distancia
e olha que as três invocações acima ainda estão jovens

olha agora compare a imagens acima com essa
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQYYPQnhwvPRcbe-2pTrus54spiphFP495Yr1eb5G-8G27JnVly

frutos vc chamando de absurdo o que vc faz em todo topico

de resto meu argumento esta muito mais formado que o seu

more_horiz
Os edo hokages da Guerra? vamos lá!

Todos foram nerfados, porém Minato com o Chakra da Kurama havia retornado aos seus padrões normais.

Hashirama foi impossibilitado de usar o shinsusenju, porém com o SM ele foi capaz de utilizar todos os seus outros jutsus ( não lembro dele ter usado o buda, se eu estiver errado, por favor me corrijam )

Hiruzen não é nada perto do Sasuke.

Tobirama foi um pouco nerfado, mas ainda sim mostrou uma ampla gama de jutsus rank S.

Não faço idéia de quem vença isso, por poder, o Sasuke ganha disparado, pelo fato dos Hokages estarem bastante nerfados, sorte do uchiha. Mas por estratégia e experiência em batalhas, aposto nos Hokages.

Acredito que com a estratégia e o poder dos Hokages, mesmo que nerfado, seria demais para o Uchiha.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:

Todos foram nerfados, porém Minato com o Chakra da Kurama havia retornado aos seus padrões normais.

Hashirama foi impossibilitado de usar o shinsusenju, porém com o SM ele foi capaz de utilizar todos os seus outros jutsus ( não lembro dele ter usado o buda, se eu estiver errado, por favor me corrijam )

Tobirama foi um pouco nerfado, mas ainda sim mostrou uma ampla gama de jutsus rank S.

Não faço idéia de quem vença isso, por poder, o Sasuke ganha disparado, pelo fato dos Hokages estarem bastante nerfados, sorte do uchiha. Mas por estratégia e experiência em batalhas, aposto nos Hokages.

Acredito que com a estratégia e o poder dos Hokages, mesmo que nerfado, seria demais para o Uchiha.
UzumakiGuy escreveu:

Cita ae qual poder do Sasuke atual que faz ele ganhar disparado dos Edo Hokages?
Hashirama ja parava o Susano'o perfeito apenas usando Mokujin + Mokuuryu, imagina com a ajuda da Kyuubi, Hiraishin, GKF, etc.

Os Hokages são superiores ao Sasuke em tudo, Hashirama edo sozinho ja lutaria de igual para igual.

more_horiz
Os Hokages foram nerfados, mas o poder dos 4 ainda é imenso e a estratégia e experiência contam.

Nesse nerf aí, o Sasuke se daria melhor apenas comparando com quantidade de poder total, tengai shinsei do rinnesharingan, Chibaku tensei, cho shinra tensei, se com o Madara já era apelão com o Rinnegan, com o Rinnesharingan o poder multiplica por x vezes, se os Edos Hokages nerfados se baterem de frente com um rinnesharingan tengai shinsei, ou melhor, 50 tengais shinseis se o Sasuke assim preferir, destrói Mokujin+Mokuryuu e o que mais estiver pela frente, pois esses poderes foram nerfados.

Os 4 Hokages foram nerfados mas o Hashi ainda faz mokujin e mokuryuu + SM com bastante esmero ficando do tamanho do Susano'o Tengu de Madara, Tobirama faz Hiraishin e jutsu explosivo, e o Minato com a Kurama seria o Minato de sempre, Saru por conta da idade é experiente e bolaria umas estratégias ótimas.

O Uchiha seria obliterado, apesar de tanto poder, os 4 Hokages seriam demais para ele e com toda a bagagem de experiência deles. Não rola.

Agora, Sasuke e Naruto Hokage...aí é outra história.

more_horiz
UzumakiGuy escreveu:
Os Hokages foram nerfados, mas o poder dos 4 ainda é imenso e a estratégia e experiência contam.

Nesse nerf aí, o Sasuke se daria melhor apenas comparando com quantidade de poder total, tengai shinsei do rinnesharingan, Chibaku tensei, cho shinra tensei, se com o Madara já era apelão com o Rinnegan, com o Rinnesharingan o poder multiplica por x vezes, se os Edos Hokages nerfados se baterem de frente com um rinnesharingan tengai shinsei, ou melhor, 50 tengais shinseis se o Sasuke assim preferir, destrói Mokujin+Mokuryuu e o que mais estiver pela frente, pois esses poderes foram nerfados.

Os 4 Hokages foram nerfados mas o Hashi ainda faz mokujin e mokuryuu + SM com bastante esmero ficando do tamanho do Susano'o Tengu de Madara, Tobirama faz Hiraishin e jutsu explosivo, e o Minato com a Kurama seria o Minato de sempre, Saru por conta da idade é experiente e bolaria umas estratégias ótimas.

O Uchiha seria obliterado, apesar de tanto poder, os 4 Hokages seriam demais para ele e com toda a bagagem de experiência deles. Não rola.

Agora, Sasuke e Naruto Hokage...aí é outra história.

Quando Sasuke mostrou Tengai Shinsei?
CT seria uma técnica irrelevante expliquei só 1000x o porque disso nas paginas anteriores.
Em capitulo Sasuke usou Shinra Tensei?
50 Tengai Shinseis, realmente estou esperando a página... :poise:

Eu até concordo com a sua conclusão, mas você ta bem equivocado em relação aos poderes do Sasuke.

more_horiz
...

Primeiramente, Hashirama não utilizou o Shin Sūsenju na guerra. Esta seria a única técnica que poderia apresentar perigo ao Sasuke.

Os Hokages sabem que o Sasuke se teleporta, mas não sabem como funciona o teleporte dele. Além de que só conhecem o Hiraishin de teleporte, Hiraishin o qual precisa de marcação. Então o Sasuke pode pegar qualquer Hokage de surpresa, o que é K.O, sem exceção - nenhum deles reagiria a tempo.

Nenhum dos Hokages sequer faz ideia do que é o Genjutsu: Rinnegan, e a distância inicial é de 30 metros, que favorece o uso do Genjutsu (e do Amenotejikara).

Bijūdamas, Gojō Kibaku Fuda e Mokuton do Edo Hashirama não vão parar o Sasuke Rinnegan. Susanoo Full, Chidori Susanoo e Amenotejikara, além de clones, dão conta. Isto, é claro, se a luta chegasse a este ponto, pois logo no início dela, o Uchiha só precisa de um relance (algo de velocidade praticamente idêntica a de um piscar de olhos, literalmente) para por um fim na luta, já que o Genjutsu: Rinnegan não só paralisa, como nocauteia por horas (perguntem à Sakura).

Outra coisa é que falam bastante das estratégias dos Hokages, mas se esquecem das do Sasuke, principalmente as que ele tem com o Amenotejikara. Quando ainda estava entendendo seu novo dōjutsu, Sasuke trocou de lugar com sua espada, e fez Madara ferir a si mesmo. Aqui poderia acontecer a mesma coisa, principalmente porque os Hokages nem sonham com esta característica do Amenotejikara. Ele pode fazer o Hashirama matar o Tobirama ou vice-versa, Minato matar Hiruzen etc. Ele pode até mesmo enfiar uma kunai na cabeça de um clone dele e, no último instante, este clone trocar de lugar com um Hokage. As possibilidade são muitas.

Quanto aos "megazords" dos Hokages: o único Kurama Mode capaz de bater de frente com o Susanoo foi o do Naruto RSM, que era infinitamente superior ao Kurama Mode que ele usava em KM2 + SM, e obviamente infinitamente superior também ao do Minato aqui. E os Mokuton do Hashirama seriam todos deixados no vácuo pelo Amenotejikara, além de que poderiam levar uma bela de uma espadada em cheio pelas costas, um contra-ataque mortal.

Ah, qual deles voa? Não me lembro do Minato voar com a Kurama, nem Hashirama com o Mokuton. O Susanoo voa - muito alto, inclusive, faz montanhas parecerem pedras - e pode atacar lá de cima, ataques que arrebentariam sem dificuldades qualquer um dos "megazords" que qualquer Hokage venha a usar.

Enfim, tanto o Amenotejikara quanto o Genjutsu: Rinnegan acabam com a luta aqui em instantes. O Susanoo só torna a vitória do Uchiha ainda mais certa. Os Hokages precisariam realizar um combo de altíssimo poder destrutivo, altíssimo mesmo, extremamente superior àquela Bijūdama que Naruto soltou na fuça do Susanoo do Sasuke, e teriam que acertar o Sasuke verdadeiro de forma tão rápida que ele não pudesse se teleportar, além de claro, precisariam fazer isso frente a Susanoo Full, clones, Amenotejikara, Genjutsu: Rinnegan etc.

Essa é a situação aqui, entendem? Sasuke tem formas de finalização mais certas, além de ter mais de uma, já os Hokages não. Então Sasuke vence.

Esses 4 não têm nada demais perante ao Sasuke, ao contrário do que alguns disseram. "Hokages 10/10"? Acho que não. :kishi:

more_horiz
Mas Kaio, como o Sasuke vai selar os Kages? :aliens:

Ele pode pulveriza-los quantas vezes quiser, mas vai adiantar algo? Óbvio que não.

Nada prova que o Hashirama não possa usar o Buda como Edo, apenas o fato dele n ter usado n diz nada.

Minato Jin pode bater de frente com o Sasuke facilmente, o Ameno pouco adiantaria, Minato tem reflexos absurdos, e pode se teletransportar para longe, e deixar uma Kunai perto do Sasuke, como ele fez com o Kira A.

Sasuke atacando Tobirama, pode acabar levando Fudas de brinde, e sendo morto ali mesmo.

Para Sasuke evitar o Myonjinmon, teria que usar o Ameno, entrando em Delay, sendo alvo fácil pro Minato.

Enfim, Sasuke n tem como Ganhar.

Sasuke fazer 50 Tengai Shinseis foi Foda :giradorgas:

more_horiz
muito bom post seu @sasuke  ( kaio )

@guto22

guto os kages não tem como evitar o genjutsu rinnegan
só o minato com kurama pode se livrar dele

dai ficaria

sasuke ems + rinnegan vs minato jin

sasuke leva

pelo

susanoo kanzentai com chakra do rikudou
amenotejikara
gakido
chibaku tensei
chidori e afins

a e mais uma coisa

o unico ninja que voa aqui nessa comparação é sasuke com seu susanoo

sasuke atual tem kage bunshin que poderia lidar com os bunshins dos kages

susanoo + voo + pressão de ar

vitoria do sasuke

more_horiz
Sasuke escreveu:

Os Hokages sabem que o Sasuke se teleporta, mas não sabem como funciona o teleporte dele. Além de que só conhecem o Hiraishin de teleporte, Hiraishin o qual precisa de marcação. Então o Sasuke pode pegar qualquer Hokage de surpresa, o que é K.O, sem exceção - nenhum deles reagiria a tempo.

Nenhum dos Hokages sequer faz ideia do que é o Genjutsu: Rinnegan, e a distância inicial é de 30 metros, que favorece o uso do Genjutsu (e do Amenotejikara).

Bijūdamas, Gojō Kibaku Fuda e Mokuton do Edo Hashirama não vão parar o Sasuke Rinnegan. Susanoo Full, Chidori Susanoo e Amenotejikara, além de clones, dão conta. Isto, é claro, se a luta chegasse a este ponto, pois logo no início dela, o Uchiha só precisa de um relance (algo de velocidade praticamente idêntica a de um piscar de olhos, literalmente) para por um fim na luta, já que o Genjutsu: Rinnegan não só paralisa, como nocauteia por horas (perguntem à Sakura).

O Hiraishin-Giri não precisa de marcação.
Nada garante que eles não reagiriam a tempo, dependeria muito da situação, principalmente quando falamos de 2 users de Hiraishin como Minato e Tobirama.
Aliás um ataque desses contra o Tobirama poderia causar a derrotado Sasuke.
- Sasuke ataca Tobirama edo com Amenotojikara + Chidori.
- Tobirama edo se deixa ser atingido grudando tarjas explosivas e marcando o Sasuke com o Hiraishin.
- Tobirama edo explode as tarjas no corpo do Sasuke e acaba com a luta.

Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 02
Até o Shin sem nenhum conhecimento ja conseguiu se defender de um ataque combado com Amenotojikara.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 03
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 04
Os Hokages sabem muito bem dos poderes oculares de Sasuke, todos eles são sensores(ou seja podem lutar mesmo sem contato visual com o Sasuke), e todos eles possuem diversos meios de burlar genjutsus, seja pela velocidade, trabalho em equipe, experiencia com Uchihas, conhecimento, KageBunshins, confronto a longas distancias e etc.

Pra você Susano'o Perfeito > Mokujin + Mokuuryu + Kyuubi + GKF?
Susano'o Perfeito seria massacrado no campo de batalha.
Oque o Chidori Susano'o fazeria contra qualquer um dos Hokages?
Clones? Que clones Sasuke faz?

Fazer afirmações sem provas qualquer idiota pode fazer(digo e repito isso sempre), dizer que ele derrotaria todos os Hokages com genjutsu sendo que a maioria dos Hokages estão cansados de enfrentar Uchihas dos mais diversos tipos é bizarro, é ignorar o mangá, você esta comparando esses 4 com meros Bijuus(que são fracos perante o Sharingan).

Outra coisa é que falam bastante das estratégias dos Hokages, mas se esquecem das do Sasuke, principalmente as que ele tem com o Amenotejikara. Quando ainda estava entendendo seu novo dōjutsu, Sasuke trocou de lugar com sua espada, e fez Madara ferir a si mesmo. Aqui poderia acontecer a mesma coisa, principalmente porque os Hokages nem sonham com esta característica do Amenotejikara. Ele pode fazer o Hashirama matar o Tobirama ou vice-versa, Minato matar Hiruzen etc. Ele pode até mesmo enfiar uma kunai na cabeça de um clone dele e, no último instante, este clone trocar de lugar com um Hokage. As possibilidade são muitas.

Quanto aos "megazords" dos Hokages: o único Kurama Mode capaz de bater de frente com o Susanoo foi o do Naruto RSM, que era infinitamente superior ao Kurama Mode que ele usava em KM2 + SM, e obviamente infinitamente superior também ao do Minato aqui. E os Mokuton do Hashirama seriam todos deixados no vácuo pelo Amenotejikara, além de que poderiam levar uma bela de uma espadada em cheio pelas costas, um contra-ataque mortal.

Ah, qual deles voa? Não me lembro do Minato voar com a Kurama, nem Hashirama com o Mokuton. O Susanoo voa - muito alto, inclusive, faz montanhas parecerem pedras - e pode atacar lá de cima, ataques que arrebentariam sem dificuldades qualquer um dos "megazords" que qualquer Hokage venha a usar.

Amenotojikara é cheio de delay, e não é nada de outro mundo se considerarmos que aqui temos outros 2 usuarios de espaço e tempo tão boms quanto Sasuke.
Como assim Sasuke pode fazer Hashirama matar Tobirama? :asideia:
Engraçado que o Hiraishin-Mawashi permite os Hokages fazerem o mesmo com o Sasuke, mas isso você não considera?
Pegar uma espada e fincar em um edo tensei é inutil meu amigo, aconteceria o mesmo que aconteceu com Madara, eles simplesmente vão ignorar o ataque como se fosse nada.

Nossa até parece que não existe um delay no amenotojikara.
Cortar Mokuton é inutil porque a técnica pode se regenerar sem nenhum problema.
O Mokujin do Hashirama tomou um golpe do Susano'o perfeito na guerra:
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 2r20sxl
Esse mesmo Mokujin logo depois estava de boa segurando um dos braços do Susano'o como se nada tivesse acontecido.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 08
O próprio Modo Kyuubi foi capaz de aguentar uma BijuuDama do Juubi jogada contra ele que no minimo é comparavel a um golpe do Susano'o Perfeito, logo ele aguentaria qualquer ataque do mesmo.
Isso que Minato pode combar Modo Bijuu + Hiraishin lvl2, desviando de qualquer ataque do Susano'o de Sasuke e ainda pegando o mesmo desprevinido.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 12
Hashirama sem SM ja derrubou o Susano'o Perfeito uma vez, imagina o Hashirama SM com auxilio do Minato km2, Tobirama e Hiruzen, derrubaria o mesmo até com certa facilidade.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 14
Se Hashirama usar o Myoujinmon no delay do Amenotojikara o Susano'o Perfeito seria completamente imobilizado e subjulgado, aliás o próprio Sasuke poderia ser derrotado por essa técnica.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 638officialColored_zEro10_zps32007cab
Obito Jin era capaz de voar muito mais veloz que o Susano'o do Sasuke e isso não impediu Naruto KM2 e Sasuke FMS de enfrenta-lo no ar.
Você superestimou demais essa capacidade de voar.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 09
Aqui teriamos Hashirama podendo extender seu Mokuton para cima, criando assim passagems para os Hokages se movimentarem(tem uma imagem do Naruto storm 4 onde Hashirama enfrenta o Susano'o perfeito no ar que ilustra bem oque eu estou dizendo).
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 1419243345-1
Exemplo de como o Mokuton poderia sustentar uma luta aerea contra o Susano'o perfeito :

Além do Mokuton, os Hokages poderiam usar kunais marcadas do Hiraishin para teletransportarem para o alto, seria uma espécie de ponte de Hiraishin, Minato e Tobirama jogaria as Kunais e ficariam se teletransportando continuamente e realizando ataques contra o Sasuke, isso além de permitir os Hokages desviarem dos ataques do Susano'o, ainda permitira os Hokages a pegarem o Susano'o desprevinido.
Rock Lee + Minato fizeram algo semelhante quando jogaram uma Kunai para entrarem na luta aerea de Gai vs Madara.
Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 13Sasuke vs. Edos Hokages - Página 6 14
Agora sobre subir para um local distante e ficar golpeando com o Susano'o, isso é fail, primeiro que até chegar a superficie os golpes de pressões seriam enfraquecidos, segundo que Minato e Hashirama podem muito bem fazer contra ataques a longas distancias.

Enfim, tanto o Amenotejikara quanto o Genjutsu: Rinnegan acabam com a luta aqui em instantes. O Susanoo só torna a vitória do Uchiha ainda mais certa. Os Hokages precisariam realizar um combo de altíssimo poder destrutivo, altíssimo mesmo, extremamente superior àquela Bijūdama que Naruto soltou na fuça do Susanoo do Sasuke, e teriam que acertar o Sasuke verdadeiro de forma tão rápida que ele não pudesse se teleportar, além de claro, precisariam fazer isso frente a Susanoo Full, clones, Amenotejikara, Genjutsu: Rinnegan etc.

Essa é a situação aqui, entendem? Sasuke tem formas de finalização mais certas, além de ter mais de uma, já os Hokages não. Então Sasuke vence.

Esses 4 não têm nada demais perante ao Sasuke, ao contrário do que alguns disseram. "Hokages 10/10"? Acho que não.

Se for assim então eu vou dizer.
Tanto o Hiraishin-Giri, quanto o Senpou Myoujinmon acaba com a luta aqui em instantes, afinal foda-se as capacidades dos Sasuke né? Porque é justamente isso que você esta fazendo contra os Hokages.

Hiraishin + Modo Bijuu + Mokujin + Mokuuryu + Mokutons + GKF > Susano'o Perfeito.
Seria um grande massacre isso sim, quando o Susano'o se preocupasse em atacar a Kyuubi, teria o Mokuuryu mordendo sua perna e absorvendo seu chackra, quando ele tentasse atacar o Mokuuryu, teria o Mokujin chegando com tudo abraçando o Susano'o deixando ele imovel, quando o Susano'o tentasse escapar do Mokujin, chegaria Tobirama explodindo tudo com o GKF, se o Susano'o ainda resistisse ao GKF, Minato ja teria preparado uma boa Flash BijuuDama, se ainda assim o Susano'o resistisse a Flash BijuuDama, Hashirama ja teria uma boa dose de Myoujinmon pra deixar o bixo imovel, caso o Susano'o por milagre escape, os Hokages podem facilmente repetir o processo.

O Susano'o perfeito estaria encurralado, isso sim.
Esse Susano'o perfeito não venceu nem o Mokujin, irá vencer tudo isso? PIADA!
E Sasuke sem o Susano'o perfeito seria igualmente massacrado pelos Hokages.

Hashirama edo sozinho ja seria nivelado com esse Sasuke.
Os Hokages juntos são amplamente superiores, seu argumento só prova oque eu estou dizendo apartir do momento que você ignorou tudo dos Hokages para justificar a superioridade do Sasuke.

more_horiz
O Frutos do Mar ja que não tem nenhuma argumentação real pra defender os Hokages  apela pra quantidade exorbitante de argumentos vazios e que em nada condizem com  a realedade do mangá . Para que possa existir qualquer comparação digna de ser levada em consideração , é necessario que regras sejam respeitas , para as comparações  desse forum serem levadas a serio devem respeitar as regras ditadas pelo anime e no mangá e é justamente o contrario o que esta aconteçendo nesse forum . Alguns membros como Frutos do Mar se esquecem que quantidade nunca ira superar a qualiadade , e postam sempre topicos enormes , nos quais a cada paragrafo fogem mais e mais da realiade apresentada no mangá . Agora vamos aos fatos reais do mangá , por que Tobirama e Minato voltaram a vida na quarta guerra ? Apenas por que Itachi conseguiu converter o Kabuto com Izanami , se Itachi não tivesse convertido Kabuto eles não teriam nenhuma chance de voltar a vida . Agora , Minato e Tobirama , eles não tem chance alguma nem mesmo de conseguir derrotar Kabuto , quanto mais de conseguir realizar uma alteração na personalide de Kabuto . Nada do Tobirama e do Minato serviriam contra Kabuto , não durariam cinco minutos de luta . O Frutos do Mar continua fingindo que o Tobirama poder usar o G.K e continuar vivo , que o Tobirama vai usar G.K e ele não vai matar seu propio time , o Frutos do Mar sabe bem que sem inventar , ele não tem nada pra defender Tobirama . Se não fosse o Itachi o Tobirama nem sequer teria a chance de mostrar esse tão aclamado jutsu mediocre chamado Gojou Kibakufuda . A verdade é que nessa comparação , apenas Itachi e Obito ja são o bastante para os Hokages . 

Akatsuki 10/10

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

(Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, )

more_horiz
O cara chama meu argumento de vazio, faz um post sem uma unica pagina do mangá comprovando suas palavras, e se baseia na Naruto Wikia como se fosse uma fonte oficial e ainda não sabe ler e interpretar oque o proprio site diz.

A vai catar coquinho mano...
Nem espere uma resposta minha, não vou perder meu tempo...

Os Hokages são amplamente superiores ao Sasuke, essa é a minha opnião ficar de mimimi sem provar o contrário é inutil meu amigo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O cara chama meu argumento de vazio, faz um post sem uma unica pagina do mangá comprovando suas palavras, e se baseia na Naruto Wikia como se fosse uma fonte oficial e ainda não sabe ler e interpretar oque o proprio site diz.

A vai catar coquinho mano...
Nem espere uma resposta minha, não vou perder meu tempo...

Os Hokages são amplamente superiores ao Sasuke, essa é a minha opnião ficar de mimimi sem provar o contrário é inutil meu amigo.

concordo.

Daniel Hidan escreveu:
O Frutos do Mar ja que não tem nenhuma argumentação real pra defender os Hokages  apela pra quantidade exorbitante de argumentos vazios e que em nada condizem com  a realedade do mangá . Para que possa existir qualquer comparação digna de ser levada em consideração , é necessario que regras sejam respeitas , para as comparações  desse forum serem levadas a serio devem respeitar as regras ditadas pelo anime e no mangá e é justamente o contrario o que esta aconteçendo nesse forum . Alguns membros como Frutos do Mar se esquecem que quantidade nunca ira superar a qualiadade , e postam sempre topicos enormes , nos quais a cada paragrafo fogem mais e mais da realiade apresentada no mangá . Agora vamos aos fatos reais do mangá , por que Tobirama e Minato voltaram a vida na quarta guerra ? Apenas por que Itachi conseguiu converter o Kabuto com Izanami , se Itachi não tivesse convertido Kabuto eles não teriam nenhuma chance de voltar a vida . Agora , Minato e Tobirama , eles não tem chance alguma nem mesmo de conseguir derrotar Kabuto , quanto mais de conseguir realizar uma alteração na personalide de Kabuto . Nada do Tobirama e do Minato serviriam contra Kabuto , não durariam cinco minutos de luta . O Frutos do Mar continua fingindo que o Tobirama poder usar o G.K e continuar vivo , que o Tobirama vai usar G.K e ele não vai matar seu propio time , o Frutos do Mar sabe bem que sem inventar , ele não tem nada pra defender Tobirama . Se não fosse o Itachi o Tobirama nem sequer teria a chance de mostrar esse tão aclamado jutsu mediocre chamado Gojou Kibakufuda . A verdade é que nessa comparação , apenas Itachi e Obito ja são o bastante para os Hokages . 

Akatsuki 10/10

http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Multiplica%C3%A7%C3%A3o_M%C3%BAtua_dos_Selos_Explosivos

(Multiplicação Mútua dos Selos Explosivos é uma técnica que faz parte de um estilo de luta propositadamente concebido para aqueles que foram reencarnados, )

Rapaz, de novo você.

Tô achando que você está comprando a Pirreot. Os fillers de Naruto estão saindo "a sua cara". Na visão da Pirreot, você tem razão. Ainda bem que essa não é a visão do Kishimoto.

Onde já se viu Orochimaru não atacar o Itachi para poupar o corpo dele. Humilhante. A menos que ele não tivesse as células de Hashirama ainda, nem troca de pele e tals. To achando que Orochimaru só ficou forte depois que saiu da Akatsuki.

Ainda bem que é filler.  Tudo vassilaum

Mas voltando ao assunto, eu mesmo defendi o Sasuke contra Obito Jin, mas aqui não dá.

É simples: Hashirama quebrou o Edo Tensei sem usar selo de mão igual o Madara.
Acha mesmo que ele será pego por genjutsu? Ele possui chakra de Asura.

Minato não é pego tb. Possui Kyubi. Para sasuke extrair a biju dele, terá que fazer algo como Madara fez, e expor as correntes faria ele ficar vulnerável para os outros kages, além de gastar muito chakra para isso.

O hashirama pode absorver o chakra das correntes com o dragão de madeira, impedindo que extraia a biju do Minato.

Acho impossível Sasuke manter uma luta contra 2 usuários de Hiraishin.

momoshiki conseguiu acertar ele. Ele teve que usar ameno contra um oponente com muito menos velocidade que os Kages.

Nem dá para comparar, o chakra da Biju é parte do chakra do hagoromo e por isso Sasuke conseguiu coloca-las em genjutsu facilmente. (era o mesmo chakra, nem gastou chakra para isso)

aqui é diferente. Estamos lidando com ninjas que podem facilmente rivalizar contra elas todas.

Não esqueça que a Kyubi estava 50% e Hashirama já enfrentou Kyubi 100%, assim como Minato.

Vejo vitória dos Kages.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos