Guto22 escreveu:É @Senju_IB99... Pelo jeito vai ser difícil fazer o Mlk entender as coisas.Paulinhouchisen escreveu:Vc falou que Sauske estava 100% no FilmekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Vc leu oque eu disse?
Eu disse que ele estava 100% mas n usou as suas melhores técnicas pq era inútil.
Olha a mobilidade dele mano, ele estava 100% sim, agora olha o Naruto, o Cara teve grande parte do Chakra sugado, e ainda estava lutando.Cara eu tou rindo demais,demais!
Digo o mesmo
Usando seu fanatismo para dizer que o Sasuke ganha, não tem coisa pior.100% e o jutsu mais forte que ele usou foi um Chidori+Enton na Espada!!
Ja expliquei, ele não estava 100% na parte das Técnicas, mas ele estava com Chakra cheio, Sem dano nenhum e n estava enferrujado como o Naruto.Hiraishin mais versátil que Ameno,Sasuke troca de Lugar com uma microparticula se Quiser,tem comi o Hiraishin marcar isso?
ÉÉÉÉÉÉ OQ???
Sasuke trocar de lugar com uma micro partícula :horak3:
Tenho que passar no Tópico das Pérola pra escrever isso lá depois
O cara nem conhece o Ameno e quer falar alguma coisa Kkk.
Pra trocar de lugar ele precisa visualizar essa coisa, como ele vai visualizar algo assim?Kamui para Obito,ta bom,conserede os 6 caminhos pro Sasuke,ele tem Rinnegan Afinal
Diferente do Sasuke, Obito mostrou o Kamui, Gênio
N tem nenhum porque do Obito n poder usar o Kmaui enquanto era Jin do Juubi, mas eu n vou considerar mesmo assim.
Obito n precisa do Kamui pra humilhar o SasukePera,vc disse que Naruto e Sasuke não detectaram os movimentos do Óbito?Então por que o próprio Naruto ou Sasuke fala o contrário?
Eles estavam acompanhando, mas tinham resposta? Quando Obito resolveu lutar a sério, ambos tiveram seus Megazords destruídos.Sasuke Boruto Movie,vence Obito e Itachi.Sairia quase morto,mas vence.
:horak3: :horak3:Dizer que velocidade física é mais veloz que teletransporte é tenso.Uma coisa instantanea....
Velocidade Física não é mais rápida, mas é anos mais eficiente que um Teletransporte.
Naruto com velocidade atacava a Kaguya, Sasuke com teletransporte falhava Miseravelmente.Se taijutsu fosse só força,Tsunade e Sakura taria anos luz na frente dos demais
Que Tal assim? Obito é mais rápido e forte que o Sasuke, como ele vai ser inferior em Taijutsu?
Além de que, o Sasuke só tem Rinnegan, o Obito tem Rinnegan + RSM, dizer que o Sasuke se sairia melhor somente por ter o Ameno é escroto.além de Sasuke ter um taijutsu volúvel,dito pelo Próprio Madara,ele tem velocidade instantanea.
E alguém disse que ele é ruim em Taijutsu?
Mas comparado ao Obito, que com um soco manda ele pro inferno, Sasuke não teria chances, teria que ficar fugindo o tempo todo.Se as Gudoudamas estão num ponto y,Sasuke pode move-las para um ponto x,com o ameno,deixando uma abertura imensa para Obito.
Novamente, Sasuke n pode fazer isso, ele só pode trocar coisas de lugar, ou se teletransportar para algum lugar.
Ele n tem nenhum Hiraishin Dorai da vida pra mandar a Gugoudama pra outro lugar.E dizer que tanto Naruto Ou Sauke tava 100 por cento no filme é tenso,até porque não tem como Naruto não está full,ele não luta,só vive sentado em uma cadeira carimbando papeis.
Na luta contro o Momo, Sasuke estava muito melhor que o Naruto, ficar sentado é o pior dos Nerfs, pois Naruto não lutava, estava enferrujado, etc, coisa que o Sasuke n estava.
Além do Naruto ter seu Chakra sugado.
Cara tenso,muito tenso.
1-Amigo ,Naruto depois que virou hokage,enferrujou,e mesmo antes de ter chakra sugado,ele tomou uma surra do Momoshiki...
2-Continuou rindo do seu fanatismo pelo Naruto.
3-Cara eu tenho certeza que vc assistiu o anime e leu o mangá,na luta contra Deidara,sASUKE enxerga microparticulas!
4-Meu deus,vc dizer que algo instantaneo é menos eficiente que algo físico é tenso,e daí,a casos e casos,Naruto não entendia o Ameno de Sasuke,ficava confuso,pois era algo instantaneo,ele nem via.
5-Sasuke tem Um Rinnegan e um FMS KKKKKKKKKK.SÓ!Obito é mais rápido,legal,Sasuke tem poderes que teletransportam.
6-Amigo,Gudoudamas são uma coisa!Sasuke consegue trocar um TENGU de lugar,mas uma Gudoudamas n kkkkkkkkkkkk,piada.E outra,o ameno é pura manipulaão do espaço,então ele troca as coisas de lugar,e se for por isso,ele trocaria com as proprias gudoudamas.