@FrutosDoMar1 - Nagato com os olhos do Madara nunca teve chakra do Rikudou.
Obito com os olhos do Madara nunca teve chakra do Rikudou.
Madara com os olhos do Madara nunca teve chakra do Rikudou.
Não há nada, nem uma página, nem uma linha do mangá que diga que o usuário de Rinnegan pode extrair chakra do Rikudou do olho. NADA. Se houver, traga ao tópico, se não, pare de insistir nessa fanfic.
Gedou Mazou não pode ser invocado por um Edo por motivos óbvios. O Mazou exige um sacrifício de força vital para ser invocado, coisa que mortos-vivos não possuem. Achei que saberia disso.
2 - Não é Banbutsu Sozo.
Rikudou Sennin CRIOU 9 seres sencientes, com personalidades, com vida própria. O Sasuke absorveu o chakra deles. Não há nem comparação.
Não acho que isso possa ser usado para arrancar o Juubi do Obito. Os Bijuus estavam completamente passivos, presos no CT e em um Genjutsu quando o Sasuke absorveu seus chakras. Contra o Obito, esse cenário não seria possível.
3 - Não é menos incoerente do que dizer que o chakra Senjutsu + Kurama + parcela dos outros Bijuus "só serviu para anular o Onmyouton". Senjutsu SEMPRE upou, chakra das Bijuus SEMPRE upou, o up concedido pelo Kurama à Aliança chegou a ser uma parte importante do plot. Você simplesmente desconsiderou tudo isso para dizer que o poder de corte do Susanoo foi mérito do Sasuke e apenas do Sasuke.
Eu sei que o Sasuke não tem Senjutsu, venho repetindo isso o tópico inteiro.
Exigiu-se o esforço conjunto de TODOS os ninjas do mundo para arrancar o Juubi do Obito. Não creio que o Sasuke evoluiu a ponto de ser capaz de fazê-lo sozinho agora. E, claro, como eu já disse, um Jin do Juubi seria bem mais resistente à extração do que PEDRAS, ainda mais considerando que nesse caso o Sasuke não poderia usar Genjutsu e CT para facilitar.
4 - Sim, mas essas do seu exemplo ainda não negavam Ninjutsus. Edo-Hiruzen e Edo-Tobirama foram atingidos por essas gudoudamas e voltaram a se regenerar. Edo-Minato foi atingido pela gudoudama do Obito após ganhar o controle Juubi e não voltou a se regenerar.
Susanoo = Ninjutsu.
Sasuke, como você bem disse, não tem Senjutsu. Sem chakra natural, o Susanoo faria tanto efeito no Obito quanto fez contra a Kaguya.
5 - Sekizo usa mais força do que os cortes, já disse a razão mil vezes, não voltarei a me repetir.
Sim, o Obito levou um golpe direto e não foi derrotado por isso, então me diga como o golpe de pressão o faria.
O próprio Madara estava ciente que, sem Senjutsu, não poderia encarar esse Obito.
Uma investida de gudoudamas derrotaria o Sasuke, Bijuudamas do Juubi derrotariam o Sasuke, espada de Nunoboku derrotaria o Sasuke, tudo do Sasuke pararia no escudo de gudoudamas e o que passasse não seria nem de longe o suficiente para lhe dar uma vitória.
Bicho, você realmente está defendendo que o Obito Jin seria derrotado por golpes de pressão do Susanoo? Faça-me o favor, né...
@Pscn1 - Sim, mas o chakra que o Sasuke usou estava contido no selo. Ele usava o chakra do selo para golpear o Madara com Ninjutsu. O selo se foi, o chakra foi junto.
Não dá para usar o filme como prova para isso. No "Boruto The Movie", por exemplo, os atributos físicos do Sasuke estão muito maiores do que jamais foram, principalmente considerando que o personagem tem pouquíssimos feitos de força física no mangá. A explicação para isso não é "chakra do Rikudou". Os animadores e roteiristas é que decidiram que dar essas capacidades ao Sasuke seria "legal", e ficou por isso.
2 - O "selo" que se referem nesse caso é o selo do rato, não o Yin e Yang.
@Sarada Uchiha Hanuro
Você não explicou NADA e ainda inventou um "Banbutsu Sozo Reverso". Já disse que não discutirei sobre habilidades inventadas, se quiser discutir isso, se junte ao cara do "Sasuke Espada Destruidora de Gudoudamas" e ao "Sasuke Pele de Diamante" e divirtam-se criando poderes pro seu personagem favorito. NESTE caso aqui, estamos falando sobre habilidades que realmente existem, não conversando sobre fanfics.
Só para não dizer que eu fugi da raia:
"Sharingan" e "Rinnegan" não são nem de longe uma explicação para subir de 3,5 na estamina para "acima de jinchuuriki perfeito do Bijuu mais forte" (é bom pontuar, só você acredita nessa bobagem, ninguém mais).
Sempre fui claro no que funciona contra o Jin do Juubi, pare de procurar pelo em ovo para tentar me desacreditar, você não é capaz disso e a informação está no mangá para quem quiser ler.
Eu não tenho que provar que o Sasuke não tem Senjutsu, você é quem tem que provar que ele tem (ônus da prova). Mostre aí o Sasuke treinando com algum animal mágica ou coisa que o valha.
Susanoo é Ninjutsu, não Taijutsu.
"Banbutso Sozo Reverso" é uma piada de mal gosto. Fico realmente triste sabendo que alguém é capaz de escrever esse tipo de coisa.