zenzyr0ex escreveu: Veja bem, WILLY, WHALLY, seja lá como você se chama, , enfim, eu não disse que quebrava as "goku"damas, e sim que ele conseguiria desviar elas do seu curso ou bloquear, tudo usando a espada.
Acho que você não só não acompanha o mangá, como também o anime.
Aliás, vejo que está com dificuldades de compreender o que o FRUTOS falou.
Você não consegue perceber que o OBITO JIN é limitado e só possui força bruta.
Sasuke possui todas as variantes de sharingan e rinnegan + velocidade, raiton, susanoo, genjutsu, enfim, coisa que o JIN não possui.
Frutos explicou que o sasuke pode extrair e absorver as bijus de dentro do óbito. Afinal, Madara com muito menos, fez muito mais. Extraiu as bijus sem ter rinnegan.
Obito não conta com suas técnicas oculares. Então, só tendo força bruta, ele perde. Ele sequer usa kagebushin.
Itachi é peso morto.
E sim, Kakashi não perdeu o sharingan, aposte nisso.
Se foi explicado que as ondas cerebrais se comportam diferente e por isso o sharingan se forma no globo ocular do individuo, Kakashi já sofreu desse efeito e ficou com ele por muito tempo, sendo irreversível.
Bom, dito isso, Sasuke pode extrair as bijus do Obito, que sequer conhece esse golpe, pois ficou com o rinnegan por muito tempo e nunca utilizou esse recurso.
Obito por ser um jinchurik vai morrer, pois, as bijus serão extraídas de seu corpo e não há razão pra viver.
E como dito, o próprio óbito conseguiu perfurar o Madara Upado e extrair biju dele, imagina o que o sasuke não faria.
acho melhor você rever seus argumentos, são falhos demais.
8/10 pra Sasuke
Parabéns aí, amigo. Um show de conhecimento.
Vou dizer, não há um fã de "Naruto" pior do que os devotos do "Sasuke Goku".
@FrutosDoMarDiscordo de muita coisa.
As pressões não fariam nada de relevante contra o Obito. Não vou voltar a me estender nesse assunto, qualquer dúvida você pode ler os meus comentários anteriores.
Como eu já disse antes, essa sua hipótese só funcionaria em um cenário no qual o Sasuke tivesse sucesso em todos os ataques e o Obito fracassasse em tudo que tentasse. Uma hipótese que eu ignoro, uma vez que esse Obito tem tanto o ataque quanto a defesa bem mais poderosos do que o desse Sasuke. O modo como você acha que a luta se desenrolaria é impossível.
Exceto que o próprio mangá já havia mostrado as gudoudamas funcionando dessas duas formas. Antes de dominar o Juubi, as gudoudamas do Obito não negavam ninjutsu. Depois de domá-lo, passaram a negar. Eu não estou inventando que gudoudamas podem ter efeitos diferentes, o próprio mangá fez questão de mostrar isso.
OITO Bijuudamas, quatro do Naruto e quatro do Bee, bateram de frente com UMA bijuudama do Juubi e não a interceptaram. Você realmente acha que Chidori Senbou fará o que OITO BIJUUDAMAS não fizeram? Dependendo da resposta, paro de te levar a sério.
Amaterasu não causou dano em areia do Gaara, não danificou uma porcaria duma armadura Samurai, e você diz que vai destruir o Mokuton de um Jin do Juubi em um piscar de olhos? Francamente, viu...
COMO diabos a espada de Nunoboku beneficiaria o Sasuke, cara? É a mesma coisa de eu dizer que o Ameno ajudaria o Obito. Em um cenário em que os envolvidos estejam motivados, o portador da espada terá total vantagem, isso é óbvio.
Na verdade, o Sasuke depois de usar o portal só usou Susanoo perfeito depois de ser coberto pelo manto do Naruto. Fora essa ocasião, ele só foi capaz de usar a versão "costela", que o Obito derrotaria com um bocejo.
Sim, e eu não concordo com você por achar que você está errado. Você achava que o Sasuke era capaz de TANKAR duas das maiores técnicas do mangá de uma vez, eu discordei. Você achava que o Sasuke de 13 anos era capaz de TANKAR Chidori e Rasengan ao mesmo tempo sem sofrer um arranhão, eu discordei. Você achava que o Sasuke usava Banbutsu Sozo, eu discordei. Você achava que golpes casuais do Sasuke eram tão poderosos quanto Sekizo, eu discordei. E fico muito feliz por discordar de todas essas bobagens.
Eu trouxe várias imagens, você é que está reclamando por reclamar.
BTW, te achei meio hipócrita. Segundo você, ambos Espada de Nunoboko e Amaterasu dependem do roteiro, mas na sua hipótese o Amaterasu destruiria o Mokuton de um Jin do Juubi e a espada será mais fraca que um Chidori
. Pelo menos a parcialidade ficou clara.