Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 8 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Bom, acho que dá pra aguentar os desenhos do assistente, sei lá, deu uma melhorada. :deus:

Konoha destruída outra vez :diogo:

Alguém aqui tinha falado alguma coisa sobre esse Kawaki ser uma mistura genética de Naruto e Sasuke, tô achando isso possível mesmo, já que depois do fim do mangá tudo se relaciona a genética, Os Shins, O Mitsuki, Tenseigan e outras coisas. Cabelo Loiro e Preto, vai saber...

Ao que tudo indica vão empacotar o Naruto mesmo, e sem velório, R.I.P Narouts :diogo:

vacobs10 escreveu:
Isso daqui seria um erro do assistente? Kd a faixa na mao direita do naruto? Tem unhas e tudo...
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2wpmgdv

Não, não foi erro do Assistente, o braço do Naruto sem faixa é normal :fera:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2z6y3gk

Ele usa essa faixa por simbolismo, ou viadagi mesmo, como quiser chamar :diogo:

Só vi o resto agora e caramba velho, o cara estragou a Himawari :desprezo:

Aquele monstrinho não é a fofa da Hima :gato:

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 8 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Pensei que eles iriam começar pelo menos com a apresentação do Jounin Konohamaru aos 3 Gennin. Mas estão copiando o filme todo sem nenhum detalhe em particular.
Boruto está com a capa, a espada, e o Hitai-ate do Sasuke. Pelas manchas de sanguede Kawaki e Boruto, eles já estavam lutando a algum tempo, então pode ter sido o poder dos dois que destruiu Konoha. Quando o Boruto ativou o Byakugan a tatuagem cresceu até seu rosto.
Quanto os design das personagens: O Inojin tá super fofo com aquela jardineira. A roupa da Hinata melhorou, tá mais compatível com uma senhora. A Sakura tá com uns traços legais e a roupa ele manteve igual ao filme. Não gostei da roupa da Chou Chou o pior de tudo é aquele laço amarrado nas costas :pika chu: Sarada tá estilosa e mais feminina. Tenho que reconhecer que Mikio Ikemoto é muito bom em desenhar personagem feminina. Mas o que ele fez com o Sasuke .... :pat: Descaracterizou totalmente o Sasuke, foi o mais zuado, com olhos cansados à la Kakashi (cade os olhos afiados que Kishimoto tinha tanto cuidado para fazer), o cabelo cheio de curvas para lá e para cá, poxa é tão difícil fazer um cabelo espetado? Sério, parece outro personagem, tudo bem que ele queira colocar sua marca no mangá mas não pode mudar totalmente um personagem assim.[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 20krkzk[/img]

E também tem muito erro, nem parece que é revisado. Além da faixa esquecida do Naruto, também tem a cadeira atrás que ele esqueceu de desenhar. Naruto tá sentado no ar dando a impressão de foto com o cenário de konoha atrás.

[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2196pgk[/img]

more_horiz
Sobre a morte do Naruto eu me lembro dessa cena do Manga capitulo 167
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2815w6b

Se eu não tiver errado ele chega a falar isso outras vezes, eu sempre pensei que se Naruto tivesse alguma continuação depois dele se tornar Hokage que ele provavelmente iria morrer.

Boruto Uzumaki escreveu:

Aquele monstrinho não é a fofa da Hima :gato:

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
HELEN escreveu:
Sério, parece outro personagem, tudo bem que ele queira colocar sua marca no mangá mas não pode mudar totalmente um personagem assim.[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 20krkzk[/img]

E essa bota do Sasuke, pelo jogo de cores ficou parecendo que ele desenhou ela branca.

Só que esse negócio de cabelo lambido foi o Kishimoto mesmo que começou quando fez a Sarada.
Agora veio o novo artista e mudou o rosto e ainda fez uma versão lambida com o final das pontas meio onduladas (acho que foi isso a intenção) pra tirar de vez as características marcantes dos uchihas.

more_horiz
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2z9a2w0

rindo eternamente

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkk Inojin enforcando a Chouchou  :daniel:  :daniel:  :daniel:

Realmente, os traços melhoraram, mas ainda meu desgosto é grande: PQP, Sasuke era tão secsi

E a Himawari? Morte horrível / espero que minha opinião sobre a Sakura mude, ela tá tão feia na imagem que vi. ..

Ao menos esse assistente soube fazer algo que o Kishimoto não soube, que foi deixar a Hinata com um visual mais maduro, ela tá linda aí (Imagem focada, pois de longe. ..)

Única coisa broxante mesmo é essa ideia de abordar o contexto do filme em um mangá mensal. Putz. .. ter que esperar um mês para ver cenas já ocorridas no movie. Ao menos espero um desenvolvimento de algumas cenas ocultas, como Hinata partindo para cima do Boss, Luta dos gennins, e etc.

more_horiz
Helen, andei vendo algumas opiniões no forum americano hero academia, e li uma opinião la que discorda desse seu ponto de vista sobre boruto e kawaki terem destruído konoha. Escreveram lá que boruto parecia estar fora da vila e estar iniciando a luta naquele exato momento. E de certa forma acho isso provável.  Fizeram isso na saga pain, pode ser que tentem repetir a receita(nada no boruto é original). Alguns acham até que sasuke está viajando.

Rodrigo Gouveia escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk Inojin enforcando a Chouchou  :daniel:  :daniel:  :daniel:

Realmente, os traços melhoraram, mas ainda meu desgosto é grande: PQP, Sasuke era tão secsi

E a Himawari? Morte horrível / espero que minha opinião sobre a Sakura mude, ela tá tão feia na imagem que vi. ..

Ao menos esse assistente soube fazer algo que o Kishimoto não soube, que foi deixar a Hinata com um visual mais maduro, ela tá linda aí (Imagem focada, pois de longe. ..)

Única coisa broxante mesmo é essa ideia de abordar o contexto do filme em um mangá mensal. Putz. .. ter que esperar um mês para ver cenas já ocorridas no movie. Ao menos espero um desenvolvimento de algumas cenas ocultas, como Hinata partindo para cima do Boss, Luta dos gennins, e etc.

Concordo com vc. Sasuke nao tinha cabelo lambido, era algo espetado no 700. Parecia um madarinha, era realmente secsi aquele corte. Agora tá broxante... tirou a carisma do personagem. To torcendo até pra ele nao aparecer mais no mangá do ikemoto. A torcida agora é que a pierrot siga os traços antigos...mas nao sei se eles vao mudar tbm :/
E a sakura ficou estranha mesmo, kishimoto sempre se esforçou na beleza dela. Hinata tbm ta estranhinha... pierrot será a salvação.

more_horiz
Vacobs, pela imagem apresentada tanto Boruto como Kawaki estão sujos com sangue nas mãos, nos rostos, nos braços, então presumi-se que eles já deviam estar lutando há algum tempo usando taijutsu, raisengan , sei lá e agora eles ficaram sério resolvendo usar a mais poderosa técnica que eles possuem, que é essa tatuagem aí.

[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 296dx7n[/img] [img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 6xvxjl[/img]

[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2zs1kc9[/img] [img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 6svz40[/img] [img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 Nq3bwm[/img] [img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 8 2rei7ux[/img]

Eles estão bem em cima da estátua destruída do Naruto. Se Kawaki falou que vai enterrar Boruto no mesmo local que o Naruto, ou seja Konoha, então Kawaki lutou com Naruto em Konoha mesmo, mas pelo estado de Kawaki o Naruto não deve ter dado trabalho pra ele. E aí Boruto chegou, creio eu que ele estava viajando com Sasuke tipo igual o que Jiraya fez com Naruto. Por isso ele tem tantos apetrechos do Sasuke (capa, espada e a bandana). Boruto não deve ser adulto aí, tem no mínimo a mesma idade do Naruto no Shippuuden.

more_horiz
Geralmente, as imagens da postagem anterior, eu gostei das tatuagens nos braços, mas eu considerei esse personagem como um personagem muito diferente, talvez, "misterioso".
Como o Boruto conseguiu a tatuagem no braço direito?
Eu nunca vi, sendo uma desculpa sincera, que eu nunca li muitos mangás de Naruto ,mas parei em capitulo 500 +/-, sendo que um rapaz conseguiu inserir o célula do Orhirmi para tê-lo o poder.

Vocês são continuar o spoiler? Gostaria de lê-lo um pouco, não muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos