Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 4 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Pelo que eu entendi Naruto morreu para esse Kawaki o que significa que eles deveriam ter o mesmo lvl:50knj estão por vir boruto e kawaki devem ter o msm lvl e kawaki matou Naruto então boruto ira superar Naruto? R cade o Sasuke nessa joça? Lol

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 4 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Edanza escreveu:
ele n é o melhor no que faz ( se n concordam comparem com outros mangás/animes como DBZ, CDZ ou mesmo Bleach)

Concordo, mas os exemplos foram péssimos
O melhor de CDZ foi feito por outros autores em universo paralelo, o que acaba sendo no mínimo engraçado
DBZ jogou fora todo o charme de DB e virou spam de poder, semelhante ao que Naruto virou nos ultimos anos
Bleach é uma serie morta no japão que se mantém com os fãs antigos apenas

more_horiz
Primeiro tenho algumas dúvidas:
1-Pelo que eu me lembre o mangá será lançado no dia 5,pelo menos a versão online...
2-Não entendi o começo:Isso será um sonho,ou é um fato futuro que o mangá tratará de contar como Boruto e Kawaki lutaram;
3-Sasuke e Sakura até agora nada...

more_horiz
Alguem please traduza os spoilers do segundo dia?

more_horiz
Nada me surpreende mais, desde que anunciaram a continuação da nova geração, já senti que iriam cagar bonito na obra, que pena, mais um anime tendo uma reta final totalmente pífia e ridícula

Naruto passou anos e anos querendo virar hokage, para já ser "morto"??? E caso ele esteja capturado , ele vai ser um bosta como Kage que vive sendo raptado por N motivos

Como sempre muitos personagens sendo jogados para escanteio

Cadê as novas crianças e a Sarada?? Sasuke, Sakura,Shikamaru etc??

Como as coisas são engraçadas , no capítulo 700 eu estava bem triste por causa do suposto fim do mangá, mais hoje estou bem triste com a continuação Tudo vassilaum

more_horiz
muito comentário imbecil por aqui, é claro Naruto ser morto\nerfado é necessário para Boruto ter sua vez como herói. o novo mangá se chama BORUTO afinal.

não gostei desses fanart do Boruto não, muito zoado.

more_horiz
Fan art são de pessoas que tem o raw do mangá... mas como eles não podem mostrar eles estão desenhando para mostrar como estão as coisas.

Bem que poderiam liberar mais cedo.... mas acho que o mangá sai só quinta mesmo =T

Sim o mangá é do BORUTO.... ele faz um monologo muito lindo para introduzir a historia dele (Boruto adulto contando)... falando da historia do pai dele e como a historia  do Naruto se liga a dele e como começa quando ele era criança dizendo que ele não sabia o que é ser um shinobi na época e como seguir o caminho dele...não vou postar o monologo pq preguiça de traduzir e porque também é bom ter uma emoção quando ler o cap :GG:

A historia nem começou... mas eu estou curiosa, porque é uma historia nova que tem como base as dúvidas que foram deixadas no final de Naruto.

more_horiz
Calma gente,o mangá do Naruto já acabou,está na hora de seguir em frente e dar a vez pro Boruto agora,então tanto faz se ele vai morrer,desde que ele tenha uma morte digna e marcante está tudo bem.

E como assim Naruto não aproveitou seu governo?Boruto aí já está adulto deve ter se passado uns anos.
Pra que tanto alvoroço se isso aí nem está confirmado?  Spoilers Boruto Mangá :O - Página 4 747167273

Mas o Boruto está ridículo,ninguém merece.

more_horiz
@Sertão nem dê bola lek, é o pessoal que acha que o nome do mangá é Sarada-Sasuke e Sakura, pode ver que são os que mais reclamam.

Fora que é bem engraçado chamarem o Boruto de lixo pq ele é uma mistura de personagens, mas gostarem da Sarada que é um Sasuke em roupas de Sakura :fem:

Qual o problema de juntarem as personalidades, poderes e aparências mais fodas em um único personagem? isso não tornaria ele melhor? mais badass, menos repetitivo? não é melhor que ser uma cópia de um só? ou uma cópia da mãe e do pai? Kakashi é o único personagem que tem cicatrizes nessa história? Sasuke é o único que usa espadas? Naruto é o único que tem olhos azuis e cabelos loiros?

Boruto é sim um personagem clichê, mas qual personagem em Naruto não é?

Implicam demais com o personagem.

Óbvio que é estranho o Sasuke não aparecer, mas se foram capazes de "matar" o Naruto, acham mesmo que não poderiam matar o Sasuke? a Sakura? ou agora eles são mais poderosos e imortais que o Naruto e eu não sabia?

Considerem o mangá uma espécie de DBGT, se der merda reboota e faz um Naruto Super que tá de boinhas :fem:

more_horiz
Naruto morreu, aleluia meu deus. O mais lixo morreu, ainda bem!

Boruto tá belo. Esperando mais spoilers!

more_horiz
Galera,temos que saber que Naruto Uzumaki já escreveu sua história,acabou.Ele cresceu,amadureceu,lutou e virou Hokage,não tem mais o que explanar nele.Matar ou não ,não iria fazer do Naruto o protagonista.Temo que como fãs aceitar,agora ele ,Sasuke,Sakura serão personagens secundários,de apoio.Enfim...Mas é como eu falei anteriormente,o legal disso tudo é que fugiu das nossas expectativas,muitas pessoas criticavam e criticam a obra do Brother sem nem ter lido ainda,vamos esperar o desenrolar.

more_horiz
Comparar "Naruto" com "Bleach" foi sacanagem, hein. Quer criticar, critica, mas não precisa xingar. Nem na pior época "Naruto" ficou tão ruim quanto "Bleach".

O problema até agora é que o mangá nem começou e mesmo assim já parece velho. Herói e vilão rivais, olhinhos do poder, vila destruída, enfim, exatamente tudo o que nós já vimos.

Pra ser justo, até a reclamação dos fãs é enjoada. O mangá nem começou e o pessoal já tá reclamando do protagonismo do Boruto, "mimimi cadê a Sarada". Tomem vergonha.

Eu vou ler, mas não estou esperando nada de muito extraordinário, não.

more_horiz
E sobre a alta possibilidade de cobrirem o filme em mangá, o que levaria uns 3~5 meses de puro flashback do filme até de fato começar a história nova?

more_horiz
Não sei bem oque pensar sobre isso :think:

Matar o Naruto? Vão reviver a Kaguya de novo? :?:

Não existe personagem forte o suficiente para matar o Naruto, nem mesmo o Sasuke, vão ter que ter mt KNJ pro Naruto ser morto.

E o Sasuke? Onde ele vai estar? Acho que ele tmb estará com problemas, e não poderá ajudar o Naruto, pois se o Naruto vai morrer, certamente terá uma batalha gigante, não me espantaria se um País fosse destruído no processo.

Eu gostei do Boruto com o Byakugan em um Olho só, acho ele mais estiloso desse jeito :?:

Agora, se vai ser coerente... :fem:

more_horiz
Se essa morte do Naruto for bem desenvolvida, pode acrescentar muito a história hein! O que falta as vezes em Naruto é tomar decisões arriscadas e menos fanservice.

Uma morte do antigo protagonista pode ser contada em narrações pelo Boruto, pode ser uma morte com o Naruto fazendo algo que colocaria ele como um cara lembrado em listas de mangás afora. Pode explorar o quão isso afetaria Hinata e suas crias.

Apesar de achar que uma morte do Naruto iria ser tipo morte de Goku.

Naruto teria um futuro bom se fosse um seinen, ou se deixassem o Massashi publicar mensalmente.

PS: Gente onde vocês estão vendo fanart? Aqui não ta abrindo nada não

Última edição por Bad Blood em Sáb 30 Abr - 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MIMAJUDA)

more_horiz
A fanart abria aqui, mas parou nao sei pq. Se vc quiser ver vai na fonte do reddit que eu postei aqui no post, chegando la, o cara deixou as fanarts num link de outro forum...hero no academia.

Se naruto morrer mesmo, será que podemos considerar isso uma despedida do masashi pra sua obra? Tipo, o autor do sherlock holmes taa cansado dele e o matou. Se kishi aprovar isso aew, será que é a mesma coisa que o autor do sherlock fez?

Será que a pierrot melhora isso?
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 4 EG6ofg0

Última edição por vacobs10 em Sáb 30 Abr - 20:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se o Naruto realmente morrer, eu pergunto: E o Sasuke? Ambos eram Protagonistas e no final tinham uma relação de irmãos. Será, caso esse spoiler for verdadeiro, que o Sasuke também irá morrer? Não seria ele, na lógica, quem iria vingar a morte de seu melhor amigo? Afinal, mesmo que o Boruto seja o novo protagonista, acho que ele vai ter que "comer muito arroz e feijão" para superar seu pai e o Sasuke... :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos