Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 3 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Se naruto morrer, kakashi deve assumir novamente.... ou konohamaru (masashi ja disse q ele daria um bom hokage)
E naruto ja estava de hokage ha mais de 10 anos...

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 3 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Galera olhe pelo lado bom,se isso acontecer mesmo vai ser uma coisa que ninguem esperava,ou seja,foge da mesmice.

more_horiz
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 Fac309

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 33mn6vo

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 2lvivet

Pelo que falaram Boruto usa uma capa preta... e essas marcas azuis

O outro cara tem marcas tb que nascem de uma tatuagem/cicatriz? que ele tem no olho e é vermelha.
A marca do Boruto parece que nasce da cicatriz do olho

more_horiz
Legal essa arte, é um desing interessante, se for algo único vai ser legal, mas se o outro personagem tiver um poder parecido vai ficar zuado, até o Mitsuki tem algo único, ta na hora deles uparem o Bolt.

E sinceramente, não tendo mais personagens vindos do além ou do espaço já ta bom demais,e por mais que o Naruto seja poderoso, lembrem-se que a ciência e a tecnologia estão em constante evolução, então seria perfeitamente plausível eles desenvolverem algum modo de bloquear os poderes God e matarem o Naruto, vejam como exemplo os Androides de DBZ, ou as HQs, e como já disseram, não foi afirmado que o Naruto morreria, ele simplesmente poderia ter sumido ou estar preso de alguma forma, como aconteceu no próprio filme do Boruto.

more_horiz
Eu li num site que depois dessa cena toda, Boruto acorda na época atual do filme. Será um sonho premonitório ou um simples sonho? Essa cicatriz mencionada pode ser apenas marca da batalha. Pelo que eu notei esse Byakugan é um pouco diferente do original, não possui veias, talvez uma evolução e é somente em um olho.
Se for para o Naruto morrer tem que ser uma luta memorável. E Sasuke talvez esteja ausente nas dimensões não sabendo do que acontece em Konoha.
Esse Kawaki tá mais parecendo uma outra experiência genética. Desde que o vi pela primeira vez, me chamou a atenção ele ter duas cores de cabelo, loiro e preto. Seria uma mistura de genética do Naruto e Sasuke?
Um novo elemento é essa coisa de tatuagem da shinju, como se adquiri? Isso é bem interessante.
:?: Mas talvez seja só um sonho, ou será que não

more_horiz
HELEN escreveu:
Eu li num site que depois dessa cena toda, Boruto acorda na época atual do filme. Será um sonho premonitório ou um simples sonho? Essa cicatriz mencionada pode ser apenas marca da batalha. Pelo que eu notei esse Byakugan é um pouco diferente do original, não possui veias, talvez uma evolução e é somente em um olho.
Se for para o Naruto morrer tem que ser uma luta memorável. E Sasuke talvez esteja ausente nas dimensões não sabendo do que acontece em Konoha.
Esse Kawaki tá mais parecendo uma outra experiência genética. Desde que o vi pela primeira vez, me chamou a atenção ele ter duas cores de cabelo, loiro e preto. Seria uma mistura de genética do Naruto e Sasuke?
Um novo elemento é essa coisa de tatuagem da shinju, como se adquiri? Isso é bem interessante.
:?: Mas talvez seja só um sonho, ou será que não

Eu não acho que o autor colocaria esse sonho logo no começo por nada, uma coisa presente em Naruto é o tal destino, as profecias, sonhos e desejos sempre se cumprem nessa história, então se os spoilers forem verdadeiros, e parece mais uma visão do Futuro do que um simples sonho, eu não lembro se já foi revelado, mas esse novo mangá tem um numero certo de capítulos ou vai ser uma publicação constante até quando a Jump quiser? caso for uma publicação sem um numero certo de capítulos muito provavelmente a história pode durar anos, nisso o autor teria tempo suficiente para desenvolver a história, até pq um Adulto não necessariamente quer dizer um velho, 18/19 anos já é um adulto, no mundo dos ninjas 16 anos já é uma idade de um "adulto".

Enfim, não importa qual seja o enredo, só espero que seja bem trabalhado, de resto a gente se acostuma, tem gente reclamando até hoje, mas continua lendo e assistindo né :fem:

more_horiz

galera ta se esquecendo que o Gedou burla o Naruto de forma tão plena e completa, que é de ficar puto! Se esqueceram de como Madara capturou os Bijus inclusive matou o Naruto de forma rápida pra kct utilizando o Jutsu certo? O Gedou e os Jutsus provenientes do Rinnegan burlam o Naruto de forma plena!

E sim, eu até curti a ideia, mas tem que saber elaborar bem isso ai, MAS MUITO BEM MESMO!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

galera ta se esquecendo que o Gedou burla o Naruto de forma tão plena e completa, que é de ficar puto! Se esqueceram de como Madara capturou os Bijus inclusive matou o Naruto de forma rápida pra kct utilizando o Jutsu certo? O Gedou e os Jutsus provenientes do Rinnegan burlam o Naruto de forma plena!

E sim, eu até curti a ideia, mas tem que saber elaborar bem isso ai, MAS MUITO BEM MESMO!

Há um pequeno conflito de épocas no seu comentário.

Os poderes do Gedo mazo afetavam o Naruto na época em que ele só tinha a Kyuubi, depois de ser revivido e receber o poder do Rikudou, Naruto não depende mais da Kyuubi para sobreviver, ele tem o senjutsu do Rikudou, tem células do Hashirama, não teria problema nenhum para sobreviver a extração da Kyuubi, na verdade ele é quem pode tirar as Bijuus do gedo se quiser, lembra quando os rasengans dele afetaram a Kaguya? ela perdeu o controle do corpo, e quase perdeu as Bijuus por isso, lembra do Obito tirando parte das Bijuus do Madara Jin? a composição do gedo é a mesma que dos Jins do Juubi, isso pq o Gedo é a casca do Juubi, e os poderes também são os mesmos, se com pouco esforço ele afetou a Kaguya jin perfeita do Juubi imagina o que ele não faria com uma estátua inconsciente? a única coisa do Gedo que afetava o Naruto era as correntes, corretes que são facilmente burladas pelas Gudoudamas ou pelo Onmyouton, Youton Rasengan cortou a Shinju, imagina o que não faria com essas correntes?

Poderes do Rinnegan também não afetam o Naruto mais, ele já burlava eles desde a época do KCM1, imagina agora com Kurama 100%, Células do Hashirama, Senjutsu do Rikudou? O que o Rinnegan faria com ele? tirar a Kyuubi com as correntes não vai matar ele, Tirar a alma dele é impossível.

Enfim, Matar esse Naruto atual com o que foi mostrado até hoje é quase impossível, a única coisa que mataria ele seriam aqueles ossos da Kaguya que foram as únicas coisas que se mostraram imunes ao Yang do Rikudou, e mesmo assim, como alguém acertaria ele com isso? aliás, como alguém conseguiria esses mesmos poderes da Kaguya?

Não é impossível matar o Naruto, é impossível fazer isso explicando tudo plenamente.

more_horiz
Pelo que a OD disse, o mangá do Boruto depois dessa cena do futuro que são 4 paginas coloridas, começa pela historia do filme do Boruto.

O filme do Boruto no mangá parece que será dividido em 3 partes e esse cap é a primeira terminando quando Boruto encontra o Sasuke. Me faz crê que os proximos cap serão exame chunnin e luta contra o momoshiki. O cap segue mais a novel e tem cenas extras.

Ainda nao tem limite de capitulos o Mangá... acredito que vai durar pela popularidade =)

Informações extras: Moegi é sensei do Team InoShikaCho

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Informações extras: Moegi é sensei do Team InoShikaCho

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que morte horrível. Deveria ser a Mirai.
Mas vamos ver. Espero que ela seja melhor como professora do que como ninja ao menos.

more_horiz
Perguntaram para a OD se o Boruto estava Badass mais velho
Ela respondeu que muito e postou essa imagem :v
Dizendo que o Boruto está ajoelhado semelhante a imagem

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 2cxhtmx

Talvez veremos um Borumito :GG:

Desenho
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 2zspoqg

more_horiz
Isso tem alguma coisa a haver com os Ootsutsukis,tenho certeza.

more_horiz
Mais alguns desenhos, Kawaki
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 ItPviwR
Boruto:
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 RKZ8n5I
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 3 Q9Kvbv3
Muito estiloso :km:

more_horiz
Aew momosshi, saíram mais novidades, aqui:
https://reddit.com/r/Naruto/comments/4h4do5/boruto_next_generations_chapter_1_spoilersday_2/

more_horiz
Eu sinceramente n gostei, acho q pode ser verdade mas mesmo que seja isso seria o começo da destruição de um legado; Naruto é o anime da minha geração e, quando vejo essas coisas que mais parecem só uma tentativa de continuar lucrando com a obra, eu fico puto cara, bate uma decepção em ver essa decadência.    
   Citaram a falta dos outros personagens, e tão certos ss, porque nunca vi mangá/anime pra se esquecer dos personagens como Naruto, n é atoa que Masashi foi rejeitado tantas vezes e Mario ser uma flop, ele n é o melhor no que faz ( se n concordam comparem com outros mangás/animes como DBZ, CDZ ou mesmo Bleach)
   Cadê a consideração com os milhares de fãs que acompanham e esperam qualidade, esse enredo foi forçado no quesito protagonismo e a personalidade do Boruto, um mix lixoso dos mitos do mangá, e o resto do novo time 7? morreram pra relevância? Ah cara, n aguento mais esse anime estar cada vez pior e mal elaborado.
  Enfim, espero que eu esteja enganado e que essa Bolixo Boruto me surpreenda em questão de tudo, enredo, arte e conectividade com a obra original.

more_horiz
Pelo que eu entendi Naruto morreu para esse Kawaki o que significa que eles deveriam ter o mesmo lvl:50knj estão por vir boruto e kawaki devem ter o msm lvl e kawaki matou Naruto então boruto ira superar Naruto? R cade o Sasuke nessa joça? Lol

more_horiz
Edanza escreveu:
ele n é o melhor no que faz ( se n concordam comparem com outros mangás/animes como DBZ, CDZ ou mesmo Bleach)

Concordo, mas os exemplos foram péssimos
O melhor de CDZ foi feito por outros autores em universo paralelo, o que acaba sendo no mínimo engraçado
DBZ jogou fora todo o charme de DB e virou spam de poder, semelhante ao que Naruto virou nos ultimos anos
Bleach é uma serie morta no japão que se mantém com os fãs antigos apenas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos