Se naruto morrer, kakashi deve assumir novamente.... ou konohamaru (masashi ja disse q ele daria um bom hokage)
E naruto ja estava de hokage ha mais de 10 anos...
E naruto ja estava de hokage ha mais de 10 anos...
Pelo que falaram Boruto usa uma capa preta... e essas marcas azuis
O outro cara tem marcas tb que nascem de uma tatuagem/cicatriz? que ele tem no olho e é vermelha.
A marca do Boruto parece que nasce da cicatriz do olho
HELEN escreveu:Eu li num site que depois dessa cena toda, Boruto acorda na época atual do filme. Será um sonho premonitório ou um simples sonho? Essa cicatriz mencionada pode ser apenas marca da batalha. Pelo que eu notei esse Byakugan é um pouco diferente do original, não possui veias, talvez uma evolução e é somente em um olho.
Se for para o Naruto morrer tem que ser uma luta memorável. E Sasuke talvez esteja ausente nas dimensões não sabendo do que acontece em Konoha.
Esse Kawaki tá mais parecendo uma outra experiência genética. Desde que o vi pela primeira vez, me chamou a atenção ele ter duas cores de cabelo, loiro e preto. Seria uma mistura de genética do Naruto e Sasuke?
Um novo elemento é essa coisa de tatuagem da shinju, como se adquiri? Isso é bem interessante.
Mas talvez seja só um sonho, ou será que não
Lucas Lins escreveu:
galera ta se esquecendo que o Gedou burla o Naruto de forma tão plena e completa, que é de ficar puto! Se esqueceram de como Madara capturou os Bijus inclusive matou o Naruto de forma rápida pra kct utilizando o Jutsu certo? O Gedou e os Jutsus provenientes do Rinnegan burlam o Naruto de forma plena!
E sim, eu até curti a ideia, mas tem que saber elaborar bem isso ai, MAS MUITO BEM MESMO!
Momo-sshi escreveu:
Informações extras: Moegi é sensei do Team InoShikaCho
Perguntaram para a OD se o Boruto estava Badass mais velho
Ela respondeu que muito e postou essa imagem :v
Dizendo que o Boruto está ajoelhado semelhante a imagem
Talvez veremos um Borumito
Desenho
Edanza escreveu:ele n é o melhor no que faz ( se n concordam comparem com outros mangás/animes como DBZ, CDZ ou mesmo Bleach)