vacobs10 escreveu:Spoilers de hoje:
Essas imagens aí parece que já foi confirmado.
SPOILERS
Sasusaku Love escreveu:
''O melhor ninja na aldeia ... é o Hokage. Mas, infelizmente, isso não é uma história sobre um menino que pretende ser o Hokage. Essa foi a história de meu pai. O que eu quero dizer é- Que isso é-Minha história. Mas, eu sou o filho do Hokage ... e minha história envolve meu pai, de qualquer forma ... Ele é um shinobi que cumpriu seu sonho. Ele é o Hokage"
Página 7: Há uma série de painéis, onde Boruto cumprimenta Naruto que acena de volta para ele. Boruto sorri, mas, em seguida, ela vê que Naruto retornou direto ao trabalho.
Página 8: "E então…"
"Minha história é sobre como eu estava de mau humor sobre o meu pai, que não estava refletindo sobre si mesmo"
Página 9: Hinata arruma os sapatos de Naruto. (que estavam espalhados no chão)
Página 10: Há uma cena para uma vista do monumento dos Hokages, e depois mostra um painel com a capa do Volume 72 de Naruto, de costas para nós, em sua capa escrito Nanadaime Hokage, e com vista para Konoha.
"Mais uma vez, eu vou te dar advertência perigosa"
"Que essa é a minha história"
"Mas ... aqui está apenas um pouco do início-"
"É a história de mim e meu pai"
Em seguida, na página 11, mostra o Kage-Bunshin no Jutsu / e uma missão de captura a um panda.
--------
Fala de Kawaki: 「お 前 も 七 代 目 と 同 じ 所 へ 送 っ て や る よ ... ボ ル ト」
"Eu mesmo irei enviar-lhe fora para o mesmo lugar que o Nanadaime Hokage... Boruto"
Outra tradução alternativa, de acordo com OrganicDinosaur:
"Você também vai ser enterrado no mesmo local que o Nanadaime Hokage ... Boruto"
--------
Comentário de OrganicDinosaur (responsável por disponibilizar os spoilers para nós) : ''A velha Konohagakure como a conhecemos é completamente destruída. Na verdade, o primeiro painel do mangá é uma visão geral de Kawaki contra Boruto. Eu não posso identificar o tipo de espada que Boruto está usando.''
--------
Há cenas estendidas e diferenças fundamentais:
- Boruto faz Hinata chorar (eu sinceramente não entendi direito essa parte, pode haver erros de tradução, lembrando)
- Moegi com o time Ino-Shika-Chou 2.0 com aplicativos do exame chuunin.
-------- Fim de spoilers/Créditos: OrganicDinosaur / Tradução: SasuSaku love