Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Spoilers Boruto Mangá :O

+21
Bad Blood
Guto22
Sertão
SasukeRinnegan007
Edanza
Zoom
Ryosuke
Lucas Lins
HELEN
Paulinhouchisen
Cadan
Boss
Naruto sennin perfect
SenjuIchizoku
Madara@sixpathsBR
Batman
Rodrigo Gouveia
Wally do Oeste
UzumakiGuy
Sasukebestuchiha
vacobs10
25 participantes

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 7 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Considerando que ele ativa o byakugan, tipo os uchihas, ou o byakugan é dele mesmo, ou é da Himawari(que foi a única que mostrou ter um byakugan on/off), eu prefiro acreditar que ele tem por conta própria, porque pegar da Hima... complicado, eu gosto de cenas mais tensas em estórias, mas a Hima é um ponto fraco :fem:

Não acho q vá ser o Byaku de Hima, acho muito mais Provável q seja o da Hinata...

Por outro lado, ele tem uma cicatriz no olho do byakugan, tipo o kakashi onde tem o olho implantado.

Mas o corte no olho de kakashi advêm de um ferimento em batalha não tens haver com o Transplante em si. E se for um caso tipo o do Kakashi vai ser Escroto...

É dito que o Byakugan dele não tem Veias, isso pode ser Erro de Tradução, ou simplesmente o Byakugan estava Desativado, porém não descarto o Tenseigan, alias ficou muito mal Explicado o Lance de Despertar o Tenseigan...

O que eu Entendi um Shinobi que tenha Sangue Hyuga tem-se que Pegar o Byakugan de outro Hyuga, assim como os Uchihas fazem para se Despertar o FMS... Assim Boruto pegou um Byakugan e Despertou o Tenseigan, ou ainda temos a Chance de Hamura ter dado o Up para ele...

descriptionSpoilers Boruto Mangá :O - Página 7 EmptyRe: Spoilers Boruto Mangá :O

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
Não acho q vá ser o Byaku de Hima, acho muito mais Provável q seja o da Hinata...

Acho meio furado ser o da Hinata, ele ativa/desativa. E o byakugan da Hinata tem a pupila branca 100% do tempo. Se for o da Hinata, ele terá um belo up, já que ela tem o melhor byakugan do clan.

Mas o corte no olho de kakashi advêm de um ferimento em batalha não tens haver com o Transplante em si. E se for um caso tipo o do Kakashi vai ser Escroto...

É dito que o Byakugan dele não tem Veias, isso pode ser Erro de Tradução, ou simplesmente o Byakugan estava Desativado, porém não descarto o Tenseigan, alias ficou muito mal Explicado o Lance de Despertar o Tenseigan...

O que eu Entendi um Shinobi que tenha Sangue Hyuga tem-se que Pegar o Byakugan de outro Hyuga, assim como os Uchihas fazem para se Despertar o FMS... Assim Boruto pegou um Byakugan e Despertou o Tenseigan, ou ainda temos a Chance de Hamura ter dado o Up para ele...

Não pô, falo de tipo for uma referência, ou da situação ser igual ao do Kkashi: ter o corte, perder o olho, e ganhar um doujutsu. Mas eu não expliquei direito, malz.

O processo no The last foi: Ootsutsuki do ramo de Hamura + byakugan puro(casa principal), mas isso de hyuuga+hyuuga faria sentido também.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 31788s6 Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Ftlxk7 Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Zldqq9

Sarada piriguete, espero que não sexualizem a personagem, que nem fazem com a Hinata quando possível...

Filler, Filler e Filler...

Terei que quotar a minha própria frase, já que o amigo aqui deve sofrer de miopia ou daltonismo:

"Kishimoto nunca sexualizou suas personagens, se isso aconteceu foi apenas em fillers ou fanarts, ele até é muito tímido para usar desses meios nos seus trabalhos..."

E não sabia que a Pierrot será a responsável pelo novo mangá, que notícia mais surpreendente! Mais um spoiler! Obrigado pela contribuição.:horak::horak::horak:

Qual é o seu problema, porque TODA VEZ você pega atitudes vistas em terceiros e projeta em mim? Cara, eu tenho opinião própria, não é porque você viu um sakuret dizendo algo que eu também concorde com ele.

Com o caso mencionado você concordou, uma vez que foi dos sacorets que comemorou o fato de uma mulher de mais de 30 anos ter peitos.:aliens:

Você não tem argumentos sólidos e fica me resumindo a terceiros, vai transar. ..

Falou o virjão que recém saiu da puberdade.:asideia::asideia::asideia:

Já que você me orientou a fazer isso, eu te digo: continue fapando com os memes desse trambolho aí, que ninguém sabe se mulher é chamado Inês Brasil.:~.~::~.~::~.~:

more_horiz
Filler, Filler e Filler...

Terei que quotar a minha própria frase, já que o amigo aqui deve sofrer de miopia ou daltonismo:

Certamente não é a imagem da Hinata associada a essas cenas, curioso. .. apenas isso.

P.S: Aquela 3° imagem não é filler
"Kishimoto nunca sexualizou suas personagens, se isso aconteceu foi apenas em fillers ou fanarts, ele até é muito tímido para usar desses meios nos seus trabalhos..."

E não sabia que a Pierrot será a responsável pelo novo mangá, que notícia mais surpreendente! Mais um spoiler! Obrigado pela contribuição.:horak::horak::horak:

Olha até onde vai a ignorância de uma pessoa.

EU em momento algum relacionei esses momentos explícitos a imagem do Kishimoto, apenas disse que isso existe, e ponto. Isso é um fato, ágora se você tenta desconstruir meu comentário anterior citando o Kishimoto, onde em momento algum eu o citei, o problema não está na minha interpretação, mas sim na sua argumentação tendenciosa.

P.S: Tentando entender isso de daltonismo. ..
Com o caso mencionado você concordou, uma vez que foi dos sacorets que comemorou o fato de uma mulher de mais de 30 anos ter peitos.:aliens:

Q???????????? Você deve estar me confundindo com alguma outra pessoa, pouco me importa ela ter ou não peitos, poha. ..

- Antes fapar do que ficar passando vergonha na internet :ohh: LOLLLLLL Quanto a Ines, se tanto te incomoda a sexualidade dela, vai lá no google, ele está a sua inteira disposição. ..

P.S: Enfim, caso você cogite um quote, nem perca seu tempo, respire fundo, conte até 10. Pois não voltarei mais aqui, pelo menos não para discutir isso. ..
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Dqt07o

more_horiz
Legal os spoilers, gostaria bastante se confirmassem. Borutinho de Byakugan :xablau: muito bom, o protagonista terá seu lado Hyuuga explorado. Espero uma boa explicação para esse Byakugan. Sobre a morte de Naruto não vejo nada de mais, até porque o Mangá é do Boruto e não do pai.

NOVAS IMAGENS do Novo Mangá: https://www.spoiler.net/spoiler/2z.8-boruto-chapter-001
Créditos: @alicia.

Hinata está linda, apesar desses traços serem diferentes do Kishi. :okai:

Moegi abafando :ana:

more_horiz
Queria saber se eles pretendem realmente levar a história adiante -podendo até virar semanal no futuro-, ou
se isso só vai ser mais um last grab de dinheiro enquanto ainda dá tempo e não vai ter muita importância, poucos capitulos.

more_horiz
OMG

Primeiro capitulo do mangá já saiu completo. :garcismo:

link: http://www.shencomics.com/archives/1671901
créditos: @alicia

Os spoilers estão praticamente confirmados, só falta a tradução do capítulo. Boruto está muuito fodaaa. :xablau:

more_horiz
Algumas cenas da pagina colorida ^___^

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Tumblr_o6jy5jRQ6T1qjf3iyo1_540

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Kdpnuu

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 Tumblr_o6jyx8wVhO1qjf3iyo1_1280

more_horiz
Olha, até que nao está mal desenhado nao. O unico problema do assistente é em nao fazer detalhes do rosto dos personagens,  se limitando apenas a um nanquim fino e sem mts detalhes. Acredito que ele tá melhorando isso ao longo das páginas. A primeira aparição do konohamaru demonstra isso, tava uma merda e dps começa a melhorar.

Entao foi confirmado,  a Moegi é sensei do novo ino shika cho.

A nova geração está bem desenhada, principalmente o mitsuki e a sarada. Ele está mandando bem nos cenarios das vilas, so acho que precisa diversificar os moveis dentro da casa. Agora...konoha destruída? Os rostos dos kages destruídos? Magoei...
Acho que naruto deve morrer mesmo. Afinal, pq sasuke n o detectou? Logo...deve morrer, pra dar espaço ao boruto.

more_horiz
Hinata ta com um vestido sexy, mas de rosto da estranha. Himawari meu deus, acabou com a fofura que ela passa.

Boruto ta bem desenhado, Naruto também

Maaaaaaaaaaaaaaaaano destruíram o monumento Hokage, nem na invasão pain a parada foi tão tensa assim HUEHUEHUE

Boruto colocando a hitai-e ficou muito idêntico ao Naruto(mais do que ja é)

De resto só cena do filme, mas o parabéns da Himawari sempre vai ter um feels.

Moegi ta bonitinha, mas ainda acho que a Mirai que deveria ser sensei do ino-shika-cho

more_horiz
É, cap inteiro praticamente recontando o filme, só daqui uns 4 meses pra começar a história nova.

Traço ficou bom, só o Sasuke que ficou com um visual questionável, principalmente porque cabelo uchiha é tudo igual, mas esse novo aí meio que descaracterizou o estereótipo uchiha.

more_horiz
Bobito escreveu:
É, cap inteiro praticamente recontando o filme, só daqui uns 4 meses pra começar a história nova.

Traço ficou bom, só o Sasuke que ficou com um visual questionável, principalmente porque cabelo uchiha é tudo igual, mas esse novo aí meio que descaracterizou o estereótipo uchiha.

Esse mangá não vai ser lançado oficialmente próximo dia 9? E sera semanalmente?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Bobito escreveu:

Esse mangá não vai ser lançado oficialmente próximo dia 9? E sera semanalmente?

Mensal, prox cap só em junho e se continuar desse jeito aí ainda vai levar uns 4 caps até cobrir o filme inteiro

more_horiz
Acho que a mirai nao teria idade pra comandar uma equipe ainda, mesmo sendo jounin.

Isso daqui seria um erro do assistente? Kd a faixa na mao direita do naruto? Tem unhas e tudo...
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 2wpmgdv

more_horiz
Putz, eu gosto da ideia de ser mensal, da mais tempo para trabalhar melhor o enredo. Mas isso de recapitular o filme... só espero que mostrem coisas que foram cortadas no filme e que deem um detalhamento maior.

more_horiz
Bom, acho que dá pra aguentar os desenhos do assistente, sei lá, deu uma melhorada. :deus:

Konoha destruída outra vez :diogo:

Alguém aqui tinha falado alguma coisa sobre esse Kawaki ser uma mistura genética de Naruto e Sasuke, tô achando isso possível mesmo, já que depois do fim do mangá tudo se relaciona a genética, Os Shins, O Mitsuki, Tenseigan e outras coisas. Cabelo Loiro e Preto, vai saber...

Ao que tudo indica vão empacotar o Naruto mesmo, e sem velório, R.I.P Narouts :diogo:

vacobs10 escreveu:
Isso daqui seria um erro do assistente? Kd a faixa na mao direita do naruto? Tem unhas e tudo...
Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 2wpmgdv

Não, não foi erro do Assistente, o braço do Naruto sem faixa é normal :fera:

Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 2z6y3gk

Ele usa essa faixa por simbolismo, ou viadagi mesmo, como quiser chamar :diogo:

Só vi o resto agora e caramba velho, o cara estragou a Himawari :desprezo:

Aquele monstrinho não é a fofa da Hima :gato:

more_horiz
Pensei que eles iriam começar pelo menos com a apresentação do Jounin Konohamaru aos 3 Gennin. Mas estão copiando o filme todo sem nenhum detalhe em particular.
Boruto está com a capa, a espada, e o Hitai-ate do Sasuke. Pelas manchas de sanguede Kawaki e Boruto, eles já estavam lutando a algum tempo, então pode ter sido o poder dos dois que destruiu Konoha. Quando o Boruto ativou o Byakugan a tatuagem cresceu até seu rosto.
Quanto os design das personagens: O Inojin tá super fofo com aquela jardineira. A roupa da Hinata melhorou, tá mais compatível com uma senhora. A Sakura tá com uns traços legais e a roupa ele manteve igual ao filme. Não gostei da roupa da Chou Chou o pior de tudo é aquele laço amarrado nas costas :pika chu: Sarada tá estilosa e mais feminina. Tenho que reconhecer que Mikio Ikemoto é muito bom em desenhar personagem feminina. Mas o que ele fez com o Sasuke .... :pat: Descaracterizou totalmente o Sasuke, foi o mais zuado, com olhos cansados à la Kakashi (cade os olhos afiados que Kishimoto tinha tanto cuidado para fazer), o cabelo cheio de curvas para lá e para cá, poxa é tão difícil fazer um cabelo espetado? Sério, parece outro personagem, tudo bem que ele queira colocar sua marca no mangá mas não pode mudar totalmente um personagem assim.[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 20krkzk[/img]

E também tem muito erro, nem parece que é revisado. Além da faixa esquecida do Naruto, também tem a cadeira atrás que ele esqueceu de desenhar. Naruto tá sentado no ar dando a impressão de foto com o cenário de konoha atrás.

[img]Spoilers Boruto Mangá :O - Página 7 2196pgk[/img]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos