Eu sempre tive uma duvida que é o Susano'o é do Kakashi ou do Obito ? Eu sei que os olhos e um pouco do chakra foi do Obito mas não faz sentido o Susano'o ser do Obito e ter a cicatriz do Kakashi os outros Susano'os não possuem nenhuma semelhança ao usuário,pra mim o Kishimoto colocou aquela cicatriz já para avisar quem era o dono(Na minha opinião) fora que pra mim aquele buraco no rosto do Susanoo possa fazer referencia a pinta que ele tem no rosto mas TALVEZ fora que ele tem um protetor de testa chapada em sua cabeça que pode fazer uma referencia a sua bandana eu sei que o Susano'o pode ser feito da vontade do usuário mas isso ainda não explica por que só o do Kakashi é semelhante a ele,O Susano'o " Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan" Os sharingans que o Kakashi recebeu tanto quanto só o primeiro quando criança foram presentes (Agora me diz...Você dá um presente pro seu irmão,Um desenho que você fez aí você vai e dá pra ele,O desenho não é seu mais agora é do seu irmão e ele decide oque vai ou não fazer com o desenho,Foi você quem fez mas agora é dele) Se você não entendeu oque eu quis dizer,foi que o Obito fez o Mangekyou(Que seria o desenho) e ele deu pro Kakashi(Que seria esse irmão) e ele mesmo diz no mangá que ele não pode pegar um presente de volta,E como eu já disse apartir do momento que você dá algo pra essa pessoa "essa coisa" se torna dele e fora que vimos que o Kakashi supostamente ativa o Mangekyou primeiro que o Obito,Ele quando criança matou a Rin e logo depois desmaiou já na versão do Obito ele vê imagens isso foi mostrado quando ele tenta tocar na Rin e seu dedos atravessa até porque se não me engano o Minato diz que derrotou os ninjas da nevoa e salvou o Kakashi então não teria como ser os ninjas ou o Madara poderia ter controlados eles pra ser apenas ser o "brinquedo" apenas para ele aprender a usar sua habilidades já que se ele encontrasse só a imagem da Rin ele não lutaria,Então quem deve ter despertado foi o Kakashi já que se fosse pro Obito mesmo,dá mesma idade está ali ele nem conseguiria andar O obito nessa hora tava lá no esconderijo do Madara se recuperando