Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano'o do Kakashi ou do Obito

+13
Kazuo kiriyama2
SenjuIchizoku
Ellos
Naruto sennin perfect
Boss
Zancrow
Nokomozi
Daniel
FrutosDoMar
Seijin
Madara@sixpathsBR
Batman
Hiro
17 participantes

descriptionSusano'o do Kakashi ou do Obito - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi ou do Obito

more_horiz
Foi impressão sua. Jamais comparei em potência, quando falei disto ao nosso caro criador do tópico, estava me referindo ao controle em cima disto, já que montante de Chakra por si só não faz nada, o que o molda é única e especificamente o controle de Chakra, como Madara e Sasuke mesmo demonstraram. Já, Kakashi, tem todo o mérito do controle absurdo que teve sobre técnicas que jamais usara, jamais vira e jamais pensara em usar. Foi a isto que me referi. 

É importante salientar que o Obito havia perdido os Bijuus e o Gedo Mazo. Eu não comparei em potência, mas só salientando.

descriptionSusano'o do Kakashi ou do Obito - Página 2 EmptyRe: Susano'o do Kakashi ou do Obito

more_horiz
Kakau escreveu:
Foi impressão sua. Jamais comparei em potência, quando falei disto ao nosso caro criador do tópico, estava me referindo ao controle em cima disto, já que montante de Chakra por si só não faz nada, o que o molda é única e especificamente o controle de Chakra, como Madara e Sasuke mesmo demonstraram. Já, Kakashi, tem todo o mérito do controle absurdo que teve sobre técnicas que jamais usara, jamais vira e jamais pensara em usar. Foi a isto que me referi. 

É importante salientar que o Obito havia perdido os Bijuus e o Gedo Mazo. Eu não comparei em potência, mas só salientando.

Você não entendeu o meu post então. Eu me referi apenas ao mérito daquilo fazer parte do poder do Kakashi, sendo que além de não fazer, é um nível que normalmente seria inalcançável para ele. Não precisa nem contar o fato do Sharingan dele ser um implante, basta tirar o chakra especial e temporário que ele recebeu.

more_horiz
Não havia compreendido, de fato, mas agora o pude fazer.

Veja bem, se você acha que não é mérito dele, com tudo que expliquei, é opinião sua (bem como é minha opinião, em cima de todos os fatos que coloquei ali). Isto porque seguindo sua lógica, basta retirar o Sharingan de Itachi de Sasuke e hoje ele não passaria de um indivíduo cego, que teria parado ali após a luta do Danzo. Tire as células do Juugo do Kabuto e ele volta a ser um Shinobi de nível medíocre perto do que é com o Modo Sennin, tire o Hachibe de Killer Bee e dará no mesmo, tire o Rinnegan de Nagato, e etc. Da mesma forma que seria inalcançável para ele tal coisa, seria inalcançável para Sasuke, Madara, Nagato e etc tudo que fizeram, não chegariam nem perto sem poder alheio.

Enfim, é neste raciocínio lógico que me baseio, quer concordem ou não. O próprio Kishimoto já dá os méritos para o Kakashi no Databook, portanto, acho improvável eu estar errado.

more_horiz
Kakau escreveu:
Não havia compreendido, de fato, mas agora o pude fazer.

Veja bem, se você acha que não é mérito dele, com tudo que expliquei, é opinião sua (bem como é minha opinião, em cima de todos os fatos que coloquei ali). Isto porque seguindo sua lógica, basta retirar o Sharingan de Itachi de Sasuke e hoje ele não passaria de um indivíduo cego, que teria parado ali após a luta do Danzo. Tire as células do Juugo do Kabuto e ele volta a ser um Shinobi de nível medíocre perto do que é com o Modo Sennin, tire o Hachibe de Killer Bee e dará no mesmo, tire o Rinnegan de Nagato, e etc. Da mesma forma que seria inalcançável para ele tal coisa, seria inalcançável para Sasuke, Madara, Nagato e etc tudo que fizeram, não chegariam nem perto sem poder alheio.

Enfim, é neste raciocínio lógico que me baseio, quer concordem ou não. O próprio Kishimoto já dá os méritos para o Kakashi no Databook, portanto, acho improvável eu estar errado.

Eu posso usar sua resposta sobre o Susano'o ser ou não do Kakashi pra quem ficar falando que pertence ao Obito ?

more_horiz
O Susano'o foi feito pelo Kakashi usando o chakra e MS do Obito. Então eu acho certo dizer que o Susano'o é do Kakashi...

more_horiz
Hiro escreveu:
Eu posso usar sua resposta sobre o Susano'o ser ou não do Kakashi pra quem ficar falando que pertence ao Obito ?

Fique à vontade, meu caro.

Basicamente, a lógica é essa. Se você pega a obra prima de alguém e constrói o produto, o produto é de sua autoria. Não importa se a obra prima era especial, se você jamais a teria sozinho e etc, a autoria é sua. No âmbito do mangá, o melhor exemplo é o Nagato, já que tudo que ele tem, cinco naturezas de Chakra, poder dos seis caminhos, controle de Paths, Gedo Mazo e etc, é proveniente do Rinnegan, que não é dele. 

Enfim, fico feliz em ter ajudado.

more_horiz
Concordo com o Crow, foi um poder temporário pois o MS veio do Obito.

more_horiz
Concordo com os exemplos do @Kakau, se seguirmos essa lógica que estão falando...

- O Modo Bijuu não é do Naruto, e sim da Kurama, os braços de chakra também não são do Naruto, e sim da Kurama, o Kurama Mode não é do Naruto, e sim da Kurama, afinal tudo isso é feito com o poder da Kurama neh?

- O Youton Rasenshuriken não é do Naruto e sim do Son Goku, afinal esse Rasenshuriken não é feito com o chakra do Naruto e sim do Son Goku.

- O Nagato simplesmente não existe, a maioria do arsenal de jutsus dele é feito com o Rinnegan do Madara, logo esses poderes não são dele, e sim do Madara.

Viram como não tem lógica nenhuma isso que vocês estão falando? se falam que o Susanoo é do Obito nada mais normal do que falar como verdade essas pérolas que eu citei acima.

O Susanoo Perfeito é SIM do Kakashi, foi ele quem fez com o poder do MS e não Obito, o Susanoo até tem a cicatriz no olho esquerdo igual a do Kakashi, tanto no Databook 4 quanto no mangá falam que o Susanoo Perfeito é do Kakashi, então discutir sobre isso é a mesma coisa que duvidar do Kishimoto.

more_horiz
Obito como Tobi brincava com o elenco inteiro da série usando o Kamui.

Já Kakashi usava Kamui claramente de forma amadora se comparado com o que Obito fazia; sem mencionar que após um pequeno uso Kakashi entrava em coma já que não tinha as propriedades de um Uchiha. Então se Kakashi tivesse que manter 2 sharingans por ele mesmo e ainda um Susano'o, devia morrer na hora.

Bom, isso entra na questão de como Danzou é um personagem horrível e contraditório.
Mantinha 20 sharingans ativados como se não fosse nada, o elemento devia ter mais chakra que o Juubi pela lógica, já que Kakashi usava só 1 por poucos segundos e já ficava esgotado.
Claro que Danzou nucna fez nada com esses 20 sharingans, personagem fraco que veio da escola Tobirama de ruindade.

more_horiz
Bobito escreveu:
Obito como Tobi brincava com o elenco inteiro da série usando o Kamui.

Já Kakashi usava Kamui claramente de forma amadora se comparado com o que Obito fazia; sem mencionar que após um pequeno uso Kakashi entrava em coma já que não tinha as propriedades de um Uchiha. Então se Kakashi tivesse que manter 2 sharingans por ele mesmo e ainda um Susano'o, devia morrer na hora.

Bom, isso entra na questão de como Danzou é um personagem horrível e contraditório.
Mantinha 20 sharingans ativados como se não fosse nada, o elemento devia ter mais chakra que o Juubi pela lógica, já que Kakashi usava só 1 por poucos segundos e já ficava esgotado.
Claro que Danzou nucna fez nada com esses 20 sharingans, personagem fraco que veio da escola Tobirama de ruindade.

Mas o Danzou tinha ás células do Hashirama isso não dava uma vantagem melhor sobre o uso dos Sharingans se bem que ele só usou os Sharingans na luta contra o Sasuke e com o tempo o Kakashi foi aumentando o nível de vezes que ele podia usar na guerra ele não chegou a desmaiar

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
O Susano'o é do Obito, obviamente. Eu enxergo assim, a partir do momento que os MS's são do Obito, não devemos nos esquecer que o Kakashi tem os olhos implantados.

Além de que, o Kakashi recebeu um chakra temporário, eu acho inclusive errado incluir aquele estado no poder do Kakashi. Em condições normais o Kakashi jamais chegaria à aquele nível, foi pura questão de enredo.

Exato, Olhos do Obito, Chakra do Obito/Rikudou/Naruto, então pq diabos o poder seria do Kakashi?

Eu como já disse antes em algum ponto da minha longa jornada aqui, vejo o Kakashi como "Jin" do Obito, se o espírito do Obito não tivesse entrado no corpo dele, ele não teria os 2 MS e muito menos Susanoo.

more_horiz
O susanoo foi uma junção de olhos/chakra do obito, chakra do Naruto(Naruto curou obito uma vez e retardou sua morte e usou muito chakra nessa tentativa), e o corpo/chakra(pouco influenciou visto que ele tem pouco) do Kakashi
Isso e um feito dos três
Até mais galerinha

more_horiz
Eu penso assim,Muito gente fala que sem o Obito o Kakashi não faria esse Susano'o e sem o Kakashi esse Susano'o iria aparecer ? Se formos parar pra pensar por que o Kishimoto faria o Susano'o com a aparência do Kakashi já que os outros não se parece com os usuários ? Podemos dizer que o Kakashi foi com usa propria força de vontade e fez o Susano'o e usou os poderes fora que o Obito mesmo disse que os "olhos" foram um presente e que não deveria tirar do Kakashi mas infelizmente seria temporário,E então chegamos a conclusão que é do Kakashi já que foi um presente mesmo que seja do Obito os olhos e quando mostra eles ativando pela primeira vez dá a impressão que quem ativou primeiro foi o Kakashi já que mostra ele criança ativando e o Obito adolescente que no caso viu apenas imagens que ficaram gravadas no Sharingan

more_horiz
Susano é do kakashi, susano tem a mesma cicatriz que o kakashi, o kamui shuriken é do kakashi, o kamui raikiri é do kakashi, alguns fãs de uchiha ou seila ainda acreditam que o dono é sempre o melhor user, por não ser uchiha não sabe usar, mas, o kakashi é a prova viva que um gênio pode ser melhor user de um doujutsu que o dono original dos olhos

A cicatriz no susano foi uma ótima forma de mostra sem deixar duvidas quem estava fazendo o jutsu, apesar do kakashi ter o chakra do Obito e Rikudou, era ele quem estava executando as técnicas

more_horiz
Ellos escreveu:
o kakashi é a prova viva que um gênio pode ser melhor user de um doujutsu que o dono original dos olhos

Kakashi não fazia nem ideia de como usar o Kamui decentemente, enquanto Obito com os mesmos olhos já havia espancado o Minato aos 13 anos de idade e colocado o terror em Konoha, matando Kushina e Minato indiretamente. E anos depois brincando com os 5 kages e com toda a aliança shinobi.

Pra ele ser melhor que o dono original o primeiro passo seria pelo menos conseguir manter o sharingan ativado sem entrar em coma depois do uso, coisa que qualquer uchiha genin consegue fazer mas Kakashi não.

more_horiz
Bobito escreveu:
Ellos escreveu:
o kakashi é a prova viva que um gênio pode ser melhor user de um doujutsu que o dono original dos olhos

Kakashi não fazia nem ideia de como usar o Kamui decentemente, enquanto Obito com os mesmos olhos já havia espancado o Minato aos 13 anos de idade e colocado o terror em Konoha, matando Kushina e Minato indiretamente. E anos depois brincando com os 5 kages e com toda a aliança shinobi.

Pra ele ser melhor que o dono original o primeiro passo seria pelo menos conseguir manter o sharingan ativado sem entrar em coma depois do uso, coisa que qualquer uchiha genin consegue fazer mas Kakashi não.

Ui, ui, ui... o que é isso, um jovem defensor de Uchihas

Primeiro:
Obito espancar Minato, faz min rir com teu comentário mano, Obito literalmente fugiu com o rabinho entre as pernas com medo do poder do minato, o sujeito estava com uma armadura de zetsu e mesmo assim foi ferido e marcado para sempre... Fugir esta longe de ser o sinônimo de espancar

Segundo:
E Obito enfrentou praticamente todos os users de tempo espaço do manga e foi humilhado na maioria dos casos, ele perdeu o duelo de tempo espaço para o Minato, o Tobirama apareceu 3 vezes no manga trolado o Obito e ate o coitado do Kakashi trolou o Obito...

Terceiro:
Se o Obito usa o sharingan tanto sem se cansar é devido as células do hashirama, com tais células é possível ate para um velho decrepito como Danzou ter 10 sharingans e 1 mangekyou sharingan... Obito era jovem e possuía apenas um mangekyou, por isso ele não se cansava.

Quarto:
E mano, ter usado o Kamui antes, não o torna melhor usuário, pois, veja o que o manga diz
Em relação a Kakashi vs Obito em relação a Kamui:

kakashi diz:
Eu preciso usar o Kamui na hora certa
Obito diz: Vou lhe mostrar o verdadeiro poder do Kamui
Obito ainda ressalta: Só preciso prestar atenção de onde os ataques do Kamui virão

Susano'o do Kakashi ou do Obito - Página 2 08
Susano'o do Kakashi ou do Obito - Página 2 14
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/07.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/08.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/598/14.png

Isso tudo para no final ele dizer: Maldito kakashi, usou o kamui melhor que eu...

Ambos usando o kamui no mesmo instante, Obito usando o poder máximo do Kamui (upado com células do hashirama), Obito com células do hashirama (já tinha dito isso?), mesmo com ele dizendo que precisa prestar atenção no kakashi e mesmo assim o Kakashi usou o Kamui ANTES, usou o Kamui de forma que o Obito a 5 centímetros da fenda dimensional não a percebeu o Kamui absorvendo o kage bunshin

Que vergonha, que vergonha, ser trolado pelo próprio doujutsu...

Quinto:
Kakashi usou todos os tipos de Kamui existentes, sendo algumas versões que apenas ele poderia fazer

Kamui raikiri (acertou kaguya)
Kamui shuriken (acertou o juubi)
Kamui à distancia (acertou deidara)
Kamui intangibilidade (burlou o osso jinton)
Kamui em seu próprio corpo (sair da kamuiland)

Kakashi já usou o kamui "do" Madara, kamui "do" Obito e inventou duas versões que só ele possui coisas que mesmo que o Obito tivesse os 2 sharingans e chakra do rikudou não saberia fazer, afinal, Obito não sabe usar Raikiri, bobiar nem raiton ele sabe usar...

Se não fosse o bastante isso de ter a maior quantidade de versões e variações do kamui utilizadas no manga (FATO), existe aquela cena no capitulo 598 (essas citadas por min no quarto ponto) onde o Obito toma o rasengan na cara porque o kamui dele foi mais lento que o do kakashi.

RESUMINDO:

Intangibilidade
Kamui em seu próprio corpo
Kamui a distancia no corpo dos outros
Kamui shuriken
Kamui raikiri
Kamui capaz de absorver o Hachibi
Kamui mais rápido que o Kamui do Obito

Kakashi tem quantidade (lista acima) e qualidade (duelo de kamui com obito)

Obito de fato usou o Kamui primeiro, porem, se ele fosse melhor que Kakashi, ele não teria tomado o Rasengan no meio da cara, Obito foi trolado pelo Kakashi, Minato e Tobirama, ele é um dos piores user de tempo espaço do manga se mostrando melhor user apenas que Kaguya mas ser melhor que Kaguya em algo nesse manga esta longe de ser algo valoroso

Esses uchihas :horak:

more_horiz
Kakashi só conseguiu o Susanno graças ao Chakra de Obito, aquela cicatriz é só Frescurinha...

Logico que Kakashi é Usuário e tal, mas tudo que ele fez Obito poderia ter feito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos