Alto - Oonoki
Médio - Gaara E Kira A
Baixo - Tsunade e Mei
^^
Médio - Gaara E Kira A
Baixo - Tsunade e Mei
^^
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:A questão é você poderá colocar qualquer personagem Kage Alto no lugar do Onoki, e você veria que qualquer um deles se sairia melhor que o Onoki naquela luta. Sendo que Itachi e Minato vivo, conseguiriam um desempenho muito melhor.
Heisenberg escreveu:Onoki tem condições de derrotar o Itachi ? Minato vivo\ Edo ? Nagato solo ? Pain ? Kabuto Sennin ? Tobirama ? Naruto KM 2.0 ? Killer Bee ?
Então pq diabos ele seria Kage Alto se todos esses acima estão nesse patamar e Onoki não equilibra com nenhum ?
Onoki não é sequer o mais forte ou destacado entre os Kage Médios, tendo desvantagem de luta contra shinobis como Kisame, Danzou, Gengetsu, Naruto KM 1.0 e vários outros.
Seja em termos de poder ou de feitos, o Onoki não possui nível suficiente para pegar Kage Alto.
Alias, nenhum dos 5 Kages tem.
Kel G escreveu:Me diz quantos desse tem meios de se safar de um Jinton na cara?
Visto que Onoki na idade que tava e ele "100%" (por conta da idade já esteve em dias melhores) carregava a ilha tartaruga e ainda teve que ser segurado pelo Akatsuchi para o Jinton não destruir a ilha inteira...
Não acredita? Veja a fala:Spoiler :
Detalhe: no primeiro quadro pode-se ver o tamanhinho do Jinton quase pronto e antes da expansão...
juca escreveu:oonoki é capaz de destruir uma ilha desse tamanho com o jinton.
o jinton é uma das tecnicas mais destrutiva que existe, mesmo ninjas que poder de regeneração rapida nao teria nem tempo de se regenerar, jinton é capaz de desintegrar quase tudo
Kel G escreveu:Por isso eu disse "tamaninho", foi uma ironia...
Sobre o tópico, acho que devíamos levar em conta não só o lv de poder, mas tudo sobre o Ninja. Onoki tem muita experiência e se mostrou bastante inteligente e persistente. Tem Jinton, tem Doton, tem voo. Acho que ele fica em Kage Alto sim. Me diga quantos desses Kage Altos tem meios pra lidar com Jinton (exceto Hiraishin, Rinnegan e Kamui users)?