Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

+24
Ellos
Daniel
Eumenes
Origami
igor bacelar
Bad Blood
Moriarty
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
juca
Apollo
Doido De pedra
Pscn
Ninjalx
Ben Ikneg
Counter Spectre
Capitão Jackie
Jacked
marcospain
Heisenberg
Boss
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Uchiha Wolf
28 participantes

descriptionVocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 EmptyRe: Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

more_horiz
Kel G escreveu:
Por isso eu disse "tamaninho", foi uma ironia...

Sobre o tópico, acho que devíamos levar em conta não só o lv de poder, mas tudo sobre o Ninja. Onoki tem muita experiência e se mostrou bastante inteligente e persistente. Tem Jinton, tem Doton, tem voo. Acho que ele fica em Kage Alto sim. Me diga quantos desses Kage Altos tem meios pra lidar com Jinton (exceto Hiraishin, Rinnegan e Kamui users)?

Praticamente qualquer Kage alto pode lidar com o Jinton, se formos considerar a tabela:
Tobirama - Hiraishin e variações
Minato - Hiraishin e variações
Pain - Shinra Tensei, Gakido, invisibilidade.
Itachi - Escudo Yata
Naruto(KM2) - Shunshin + Kage bunshins.
Momoshiki - Gakido, Shinra Tensei.
Kabuto - Se escondendo, Mugen Onsa.

No maximo o Jinton seria perigoso para o Sasuke, Kabuto e Killer Bee, o resto todos teriam maneiras de lidar com o Jinton em qualquer escala. Inclusive tem varios e varios Kage medio que poderiam lutar contra o Jinton.

descriptionVocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 EmptyRe: Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

more_horiz
Não. Os mais fortes dos 5 Kage são tudo Kage Médio.

more_horiz
Meu deus, acham que o Onoki tem poder de fogo pra destruir toda a ilha tartaruga? Aquilo é praticamente um juubi em questão de tamanho, quer dizer que Onoki 100% teria poder de fazer um jinton maior que o susanoo perfeito???????????

O que kitsuchi quis dizer foi que se ele acertasse o jinton, a tartaruga iria morrer, afinal ela é um ser vivo e não sobreviveria ao ataque de um calibre feito o jinton

e não, nenhum deles tem nível kage alto.

more_horiz
@Bad Blood

Akatsuchi não disse que Onoki ia apenas destruir a ilha, ele foi enfático ao dizer com todas as letras que o Jinton iria destruí-la por INTEIRO, não há meio termo e nem o que interpretar.

http://es.naruto.wikia.com/wiki/Elemento_Polvo:_Jutsu_del_Desprendimiento_del_Mundo_Primitivo

O fato do Jinton não ser capaz de expandir-se ao ponto de encobrir uma ilha, não significa que a técnica não possa fazer isso, o Jinton tem o alcance do Kajukai Kourin? Não, mas ele destruiu as suas flores. Então sim, usando a versão cilindro do Jinton, Onoki poderia destruir a ilha da mesma forma que fez com o Kajukai Kourin, até porque, Onoki usou a técnica de forma que apenas destruísse as flores, pois se quisesse, teria limpado a região com Mokuton por completo se tivesse dado sequência ao ataque.

Enfim, Onoki tem em seu poder a força de destruição mais poderosa de Naruto (só perdendo para Gudoudama) capaz de destruir até mesmo uma ilha, é capaz de voar, parar meteoros e levantar ilhas através de sua capacidade de reduzir peso, além de vários outros jutsus versáteis (capacidade de aumentar o peso e sua força na mesma proporção que reduz, Golem do tamanho de uma Kuchiyose que tanka ataques do Deidara e Susanoo etc)... Tudo isso sem esquecer dos seus feitos na guerra diante dos Kages antigos e Madara, o Onoki é monstro.

more_horiz
Eu acho uma incoerência tamanha classificar Ōnoki e Gaara de Kage Médio, enquanto deixam Minato Vivo, Tobirama e Itachi como Kage Alto, não acho justo. Vejamos bem, os dois users do Hiraishin podem ser inimigos bem complicados de se lidar, mas não possuem o mesmo poder de fogo e versatilidade em ninjutsu que Tsuchikage anterior tinha – Jinton, inúmeros Dotons, Voo, Golem de Pedra, Keijugan, Kajugan, etc. Cada um deles tem seu ponto forte e o que deixa a desejar, mas é mais difícil fazerem este tipo de balanceamento quando se trata de três personagens muito queridos aqui dentro, e então a análise passa a ser feita pelo gosto pessoal do que racionalmente.

E entramos naquela contradição, a principal justificativa de Ōnoki ficar uma "tier" abaixo é ele ser muito velho e ter dor nas costas, mesmo que contra Madara tenha se mostrado muito resistente, enquanto com Itachi, que tem doença e utiliza 2x o MS e já fica morrendo, isso não é levado em conta, são dois pesos e duas medidas. E então criam a "regalia" de avaliarem a versão dos personagens, onde todos eles vieram muito mais upados do que nas suas formas originais: Tobirama tem Kibakufuda (jutsu do tamanho da Juubi), Minato KM2 e Itachi está sem doença podendo usar o MS a vontade, como vimos contra Kabuto. Nas suas versões vivas nenhum deles chegam nem perto de seus feitos na guerra, mas avaliar seu personagem favorito em um nível inferior ninguém quer, não é mesmo?:sasaki:

Na minha concepção, é muito mais questão de má vontade com o personagem do que qualquer de avaliação, eu acho que o velho é subestimado neste fórum, visto que contra Madara mostrou virtudes ninjas que poucos apresentaram no manga, como experiência de guerra, alto nível estratégico e sob pressão, flexibilidade com técnicas individuais e em equipe, e inédita resistência que, para um velho, foi algo relevante a se considerar. Ōnoki é Kage Alto SIM!

more_horiz
Mesmo que Onoki seja Kage alto,eu acredito que ele seria o mais fraco deles.

O problema é que muitos Ninjas considerados Kage Alto não tem os mesmos recursos que o Onoki tem pra peitar os mais forte desse Rank.

Minato vivo tem alguma chance contra Naruto KM2,sendo que em KM1 ele já seria claramente superior?
Qual o poder de fogo que ele tem pra derrotar Nagato?
Itachi vivo?Ele teria que aguentar o Susanoo completo por quanto tempo pra resistir aos ataques deles?
Tobirama vivo?Esse que também fica claramente inferior aos citados,ainda mais por não usar GK,ficando quase sem poder de fogo?

Onoki mesmo sendo inferior tem muito mais chances de peitar os mais fortes da classificação de Kage alto,devido a vários recursos,e pode até vencer os que são considerados Kage alto mas não são

Então Naruto KM1+SM Kage alto,afinal ele é superior a Minato vivo,Tobirama e Itachi,tendo chances de derrotar até o Nagato(que também não vejo vencendo os mais fortes do Rank)

Não dá pra entender alguns desses ranks

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Kel G escreveu:
Por isso eu disse "tamaninho", foi uma ironia...

Sobre o tópico, acho que devíamos levar em conta não só o lv de poder, mas tudo sobre o Ninja. Onoki tem muita experiência e se mostrou bastante inteligente e persistente. Tem Jinton, tem Doton, tem voo. Acho que ele fica em Kage Alto sim. Me diga quantos desses Kage Altos tem meios pra lidar com Jinton (exceto Hiraishin, Rinnegan e Kamui users)?

Praticamente qualquer Kage alto pode lidar com o Jinton, se formos considerar a tabela:
Tobirama - Hiraishin e variações
Minato - Hiraishin e variações
Pain - Shinra Tensei, Gakido, invisibilidade.
Itachi - Escudo Yata
Naruto(KM2) - Shunshin + Kage bunshins.
Momoshiki - Gakido, Shinra Tensei.
Kabuto - Se escondendo, Mugen Onsa.

No maximo o Jinton seria perigoso para o Sasuke, Kabuto e Killer Bee, o resto todos teriam maneiras de lidar com o Jinton em qualquer escala. Inclusive tem varios e varios Kage medio que poderiam lutar contra o Jinton.

um jinton do tamanho do susano desintegraria itachi e o susano , no maximo so sobraria o escudo yata

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Eu acho uma incoerência tamanha classificar Ōnoki e Gaara de Kage Médio, enquanto deixam Minato Vivo, Tobirama e Itachi como Kage Alto, não acho justo. Vejamos bem, os dois users do Hiraishin podem ser inimigos bem complicados de se lidar, mas não possuem o mesmo poder de fogo e versatilidade em ninjutsu que Tsuchikage anterior tinha – Jinton, inúmeros Dotons, Voo, Golem de Pedra, Keijugan, Kajugan, etc. Cada um deles tem seu ponto forte e o que deixa a desejar, mas é mais difícil fazerem este tipo de balanceamento quando se trata de três personagens muito queridos aqui dentro, e então a análise passa a ser feita pelo gosto pessoal do que racionalmente.

E entramos naquela contradição, a principal justificativa de Ōnoki ficar uma "tier" abaixo é ele ser muito velho e ter dor nas costas, mesmo que contra Madara tenha se mostrado muito resistente, enquanto com Itachi, que tem doença e utiliza 2x o MS e já fica morrendo, isso não é levado em conta, são dois pesos e duas medidas. E então criam a "regalia" de avaliarem a versão dos personagens, onde todos eles vieram muito mais upados do que nas suas formas originais: Tobirama tem Kibakufuda (jutsu do tamanho da Juubi), Minato KM2 e Itachi está sem doença podendo usar o MS a vontade, como vimos contra Kabuto. Nas suas versões vivas nenhum deles chegam nem perto de seus feitos na guerra, mas avaliar seu personagem favorito em um nível inferior ninguém quer, não é mesmo?:sasaki:

Na minha concepção, é muito mais questão de má vontade com o personagem do que qualquer de avaliação, eu acho que o velho é subestimado neste fórum, visto que contra Madara mostrou virtudes ninjas que poucos apresentaram no manga, como experiência de guerra, alto nível estratégico e sob pressão, flexibilidade com técnicas individuais e em equipe, e inédita resistência que, para um velho, foi algo relevante a se considerar. Ōnoki é Kage Alto SIM!

Itachi da Akatsuki não é Kage alto nem aqui e nem em Namekusei.

Versatilidade não quer dizer nada quando as técnicas são se comparam com 1 técnica de alto nível! Onoki é versátil, mas o que isso tem a ver em seu níve? Madara SM por exemplo, com 1 única técnica pode ganhar de quase todos os ninjas desse mangá que não possuem o chackra do Rikudou.

Onoki tem Jinton, ta! tudo bem, mas, o que isso vai fazer contra o Minato por exemplo? Onoki não tem velocidade para acertar o loiro, o que adianta você ter uma técnica super fod@, e não conseguir acertar seu adversário... a ainda por cima o adversário pode usar esse ataque contra ele mesmo!

O que adianta o Onoki ter Jinton, se o Nagato pode simplesmente absorver ou repelir o Jutsu?

Keijugan e Kaijugan, como Onoki vai deixar Minato, Tobirama e Nagato mais leve ou mais pesado?

Se um Onoki que mal consegue andar sem ter dor nas costa chegar perto desses ninjas ele simplesmente estaria decretando sua derrota.

Minato e Tobirama brincaria com Onoki no corpo a corpo, nem tem nem o que discutir.. já o Nagato, Consigo até imaginar o Onoki vindo e sendo arremessado a KM E KM de distância por um Shinra Tensei onde morreria!

Golem de pedra? Minato pode invocar os sapos Gama's onde esses Golem não teria a minima chance de derrota-los, Tobirama pode simplesmente usar seus suitons, Hiraishin ou G.K.F. Nagato usou 1 Shinra Tensei e fez 3 sapos usuários de senjutsu do tamanho das Bijuus saírem voando a dezenas de KM
.
* Minato adquiriu a Kyuubi em quanto estava vivo, ele apenas só teve oportunidade de usar o seu poder em sua forma Edo, pois assim que obteve a Kyuubi morreu no processo. Sem contar que se ele tivesse tempo e tivesse usado o poder da Kyuubi em sua forma viva seria mais poderoso que em sua forma Edo.

* Nagato era paraplégico, ou seja, sua forma Edo apenas o nerfou.

* Tobirama seria o único que seria prejudicado por causa do G.K.F onde ele seria extremamente inferior a sua versão Edo. E desde quando o G.K.F tem o tamanho do Juubi? Nem em sonho dos Fanboy!

Porque é injusto comparar esses personagem com o Onoki? Só porque eles são superiores ao velho?

Enfim, quanto ao Minato KCM2, vish.. nem comparo ele com o Onoki, seria um massacre.

more_horiz
Não mesmo.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Meu deus, acham que o Onoki tem poder de fogo pra destruir toda a ilha tartaruga? Aquilo é praticamente um juubi em questão de tamanho, quer dizer que Onoki 100% teria poder de fazer um jinton maior que o susanoo perfeito???????????

O que kitsuchi quis dizer foi que se ele acertasse o jinton, a tartaruga iria morrer, afinal ela é um ser vivo e não sobreviveria ao ataque de um calibre feito o jinton

e não, nenhum deles tem nível kage alto.

vc ta t se baseando no seu achismo, kitsuchi foi claro no que disse.

se o kitsuchi quis dizer isso que vc falou entao prove aí

more_horiz
Eu só acho que subestimam demais os Kages por terem sido "humilhados" pelo Madara, personagem que apenas Shinobis do nível de Hashirama para cima é capaz de nivelar e superar.

É tão provado o que digo, que Naruto KM, Killer Bee em Modo Bijuu e Gai estavam apanhando para este mesmo Madara, que segundo palavras do próprio, estava pegando leve com eles, isso por si só já eleva o feito dos Kages, que tiveram que lidar com as melhores técnicas do Madara até forçá-lo a usar o seu poder máximo, o Susanoo Perfeito, sendo que o Onoki foi peça fundamental do time na batalha contra o Uchiha.

É uma questão de lógica, se Shinobis tidos como Kage Alto igual Naruto e Killer Bee não ofereceram dificuldades contra o Madara mesmo lutando juntos e com a companhia de Gai, por que o Onoki que foi reconhecido pelo Uchiha como poderoso e o Shinobi problemático para ele, estaria tão abaixo? É algo que eu não entendo. O problema é que por aqui foi criado uma espécie de "panelinha de níveis" onde acham que os grupos que separam os Ninjas são inquestionáveis e se personagem X está abaixo de personagem Y nos Ranks que consideram, não há a menor comparação entre eles.

Enfim, se Onoki fez o que fez contra os Kages e Madara sendo um velho de 79 anos e com um físico extremamente frágil, jovem as capacidades dele com toda a certeza são muito maiores.

more_horiz
É tão provado o que digo, que Naruto KM, Killer Bee em Modo Bijuu e Gai estavam apanhando para este mesmo Madara, que segundo palavras do próprio, estava pegando leve com eles, isso por si só já eleva o feito dos Kages, que tiveram que lidar com as melhores técnicas do Madara até forçá-lo a usar o seu poder máximo, o Susanoo Perfeito, sendo que o Onoki foi peça fundamental do time na batalha contra o Uchiha.

É uma questão de lógica, se Shinobis tidos como Kage Alto igual Naruto e Killer Bee não ofereceram dificuldades contra o Madara mesmo lutando juntos e com a companhia de Gai, por que o Onoki que foi reconhecido pelo Uchiha como poderoso e o Shinobi problemático para ele, estaria tão abaixo? É algo que eu não entendo. O problema é que por aqui foi criado uma espécie de "panelinha de níveis" onde acham que os grupos que separam os Ninjas são inquestionáveis e se personagem X está abaixo de personagem Y nos Ranks que consideram, não há a menor comparação entre eles.

Pera ai
Os 5 Kage juntos tinham habilidades muito peculiares e mais difíceis pro Madara lidar.Yoton,Futton,Suna,Jinton,Byakugou,Raiton no Yoroi,entre outros.

Aqui estamos analisando Shinobis individualmente.Não deixa de ser um grande feito dos Kages,mas eles estão separados-
E é só olhar o estado em que Gai e Bee estavam.
Bee lutou contra Jinchuurikis,Bijuus,Gedou Mazou,Obito e em quase todo o tempo estava com o modo Bijuu ativo,sendo que ele já estava ferido por causa do Kokuo e tinha levado vários danos.

Naruto era o único com melhores condições de lutar e teve seu MB absorvido por não conhecer o Mokuryuu(que foi destruído por uma BD simples no Vale do Fim).

Mas eu concordo que esses ranks muitas vezes são bugados e Ninjas que não deveriam estar nos ranks mais altos,estão

more_horiz
Onooki e um velho, ele pode ser trolado por inúmeros ninjas no manga, ele teve a todo tempo um suporte dos os 5 Kages,

Tsunade curou esse velho, Gaara salvou esse velho, Orochimaru salvou esse velho, Hiruzen salvou esse velho,
porem tudo que sabem e citar feitos dele como se fosse individualmente

ele teve bons feitos contra o Madara? teve ótimos feitos, porem tudo que ele tinha era habilidades certas
para lidar com o Madara e teve ajuda de todo um suporte de mais 4 Kages

o mesmo Onooki que deu trabalho ao Madara, estava tendo problemas com Muu e Gengetsu,
portanto esse argumento que ele e Kage alto esquece ele não e, ele nem sequer e o mais forte de sua Tier.

o Jinton destruidor de Ilha e a nova moda agora, Madara teve sorte do Onooki não usar esse Jinton. :horak:

Madara deveria ter colocado o Onooki num Genjutsu para ir lutar contra O Hashirama,
afinal Onooki possui jinton do Tamanho do Shinssusenju :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Pera ai
Os 5 Kage juntos tinham habilidades muito peculiares e mais difíceis pro Madara lidar.Yoton,Futton,Suna,Jinton,Byakugou,Raiton no Yoroi,entre outros.

Aqui estamos analisando Shinobis individualmente.Não deixa de ser um grande feito dos Kages,mas eles estão separados-
E é só olhar o estado em que Gai e Bee estavam.
Bee lutou contra Jinchuurikis,Bijuus,Gedou Mazou,Obito e em quase todo o tempo estava com o modo Bijuu ativo,sendo que ele já estava ferido por causa do Kokuo e tinha levado vários danos.

Naruto era o único com melhores condições de lutar e teve seu MB absorvido por não conhecer o Mokuryuu(que foi destruído por uma BD simples no Vale do Fim).

Mas eu concordo que esses ranks muitas vezes são bugados e Ninjas que não deveriam estar nos ranks mais altos,estão

Você sempre arranjam uma desculpinha kkkkkk.
 Gaara e Onoki estavam otimos antes de enfrentarem o Madara junto do resto dos Kages?
Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 Onoki_10
MarcosPain escreveu:
Onooki e um velho, ele pode ser trolado por inúmeros ninjas no manga, ele teve a todo tempo um suporte dos os 5 Kages, 

Tsunade curou esse velho, Gaara salvou esse velho, Orochimaru salvou esse velho, Hiruzen salvou esse velho,
porem tudo que sabem e citar feitos dele como se fosse individualmente 

ele teve bons feitos contra o Madara? teve ótimos feitos, porem tudo que ele tinha era habilidades certas
para lidar com o Madara e teve ajuda de todo um suporte de mais 4 Kages 

o mesmo Onooki que deu trabalho ao Madara, estava tendo problemas com Muu e Gengetsu,
portanto esse argumento que ele e Kage alto esquece ele não e, ele nem sequer e o mais forte de sua Tier.

o Jinton destruidor de Ilha e a nova moda agora, Madara teve sorte do Onooki não usar esse Jinton. Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778

Madara deveria ter colocado o Onooki num Genjutsu para ir lutar contra O Hashirama,
afinal Onooki possui jinton do Tamanho do Shinssusenju Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778 Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778 Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778 Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778 Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778 Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 1514823778

Kitsuchi conhecia o Jinton do Onoki...
Kitsuchi disse que o Jinton poderia explodir a ilha...
Onoki não discorda.
Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 3 Onoki_11
A não ser que você tenha uma outra tradução, a discussão então está encerrada, pois é algo que está no mangá.

more_horiz
Engraçado ler que "Onoki foi salvo e teve ajuda contra o Madara", pois quando eu sou obrigado a ler que "Tobirama sozinho deu trabalho para Obito Rikudou", ninguém leva em conta Minato, Naruto, Sasuke... até porque, o Tobirama que dizem ter dado trabalho a um Jinchuuriki do Juubi, não durou nem 20 segundos diante de uma versão inferior do Madara, e pior, ninguém quer aceitar que ele foi deixado à beira da morte por Kinkaku & Ginkaku, e que morreu para um esquadrão que o único Shinobi relevante que temos conhecimento era o próprio Kinkaku. Onde está a lógica? Ter problemas diante de dois Shinobis que fazem frente aos ditos Kage Alto é algum demérito?

Não é que o Madara teve sorte, é que ele tem a capacidade de absorver chakra, por isso qualquer ataque baseado em chakra é inútil contra ele, independente do tamanho.

Quem criou tal Hype em torno do Jinton foi o autor do mangá, Masashi Kishimoto, se existir alguma dúvida sobre isso, compre o mangá na banca mais próxima e leia tal afirmação com os próprios olhos, até porque, não temos muita base para dizer que a ilha tem o tamanho do Shinsuusenju (eu pelo menos, nunca parei para compará-los).

O engraçado, é que se há um Hype em relação ao Gojou Kibaku Fuda de que ele é capaz de varrer tudo dentro de uma área (mesmo que não seja especificado sua extensão), aí o ataque passa a ter o nível de uma Bijuudama do Juubi, mas se é especificado a extensão que pode ser devastada pela técnica de outro personagem, aí o Kishimoto está delirando.

Enfim, parece que lógica não é o forte quando envolve fetichismo.

more_horiz
eu não sei se tenho pena desses comentários de cima, ou se deixo pra la, não interessa a o que aquele moleque iditota disse,
não interessa o que aquele moleque disse, não interessa o que aquele moleque disse, o que interessa e os feitos do velho
que esteve entre a morte inúmeras vezes nesse manga,

Jacked cara larga a mão de ser mentiroso, Gojou kibakufuda possui feitos feito feitos no manga
mais você ignora todos eles, mais quando e apenas uma fala, uma fala de um moleque, ai você quer colocar
como algo totalmente valido, cara você no minimo deveria ter vergonha, pra você falado moleque> feitos do Jutsu do Tobirama
depois eu que sou o sem noção aqui né?

Jacked e Frutos parem de se fingir de cegos, Onooki não possui esse Jutsu, ele não possui esse jutsu,
se ele possuí-e esse jutsu, ele teria dizimado sozinhos os 4 kages antigos, portanto pararem de blasfemar

Onooki com esse Jutsu teria dizimado o Gengetsu e sua ostra, portanto menos, bem menos
Onooki e Kage médio e nem e o mais forte de sua categoria.

engraçado saber que o Onooki possuía esse Jinton, mais achava melhor apanhar do Madara e rivalizar com Muu.

acho que vocês teriam que colocar suas cabecinhas para funcionarem.

more_horiz
@Marcospain

Quem precisa por a cabeça para funcionar e parar de se fazer de cego é você.

É óbvio que o Jinton não funcionaria contra Madara e Muu, um absorve Ninjutsus e o outro tem a mesma técnica do Onoki.

O fato é que o Muu mesmo afirma que números são apenas números para um usuário de Jinton e o Onoki com a versão cilindro (a mesma que iria destruir a ilha) abriu uma cratera no Kajukai Kourin destruindo todas as suas flores, tudo isso em míseros segundos, um ataque mais extenso e duradouro faria um estrago de dimensões muito superiores, você fala como se o Jinton não possuísse feitos na obra e como se os personagens não tivessem noção do potencial da habilidade destrutiva mais poderosa da obra depois da Gudoudama.

Enfim, sinta-se livre para acreditar no que quiser, apenas saiba que o que um personagem do mangá fala é o mesmo que o próprio Kishimoto falando, ou seja, tem muito mais peso que qualquer interpretação falha de fã, neste caso, você.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos