Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

+24
Ellos
Daniel
Eumenes
Origami
igor bacelar
Bad Blood
Moriarty
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
juca
Apollo
Doido De pedra
Pscn
Ninjalx
Ben Ikneg
Counter Spectre
Capitão Jackie
Jacked
marcospain
Heisenberg
Boss
L⍱scivi⍱
r1nn3g4n
Uchiha Wolf
28 participantes

descriptionVocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 EmptyRe: Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

more_horiz
eu não sei se tenho pena desses comentários de cima, ou se deixo pra la, não interessa a o que aquele moleque iditota disse,
não interessa o que aquele moleque disse, não interessa o que aquele moleque disse, o que interessa e os feitos do velho
que esteve entre a morte inúmeras vezes nesse manga,

Jacked cara larga a mão de ser mentiroso, Gojou kibakufuda possui feitos feito feitos no manga
mais você ignora todos eles, mais quando e apenas uma fala, uma fala de um moleque, ai você quer colocar
como algo totalmente valido, cara você no minimo deveria ter vergonha, pra você falado moleque> feitos do Jutsu do Tobirama
depois eu que sou o sem noção aqui né?

Jacked e Frutos parem de se fingir de cegos, Onooki não possui esse Jutsu, ele não possui esse jutsu,
se ele possuí-e esse jutsu, ele teria dizimado sozinhos os 4 kages antigos, portanto pararem de blasfemar

Onooki com esse Jutsu teria dizimado o Gengetsu e sua ostra, portanto menos, bem menos
Onooki e Kage médio e nem e o mais forte de sua categoria.

engraçado saber que o Onooki possuía esse Jinton, mais achava melhor apanhar do Madara e rivalizar com Muu.

acho que vocês teriam que colocar suas cabecinhas para funcionarem.

descriptionVocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 EmptyRe: Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ?

more_horiz
@Marcospain

Quem precisa por a cabeça para funcionar e parar de se fazer de cego é você.

É óbvio que o Jinton não funcionaria contra Madara e Muu, um absorve Ninjutsus e o outro tem a mesma técnica do Onoki.

O fato é que o Muu mesmo afirma que números são apenas números para um usuário de Jinton e o Onoki com a versão cilindro (a mesma que iria destruir a ilha) abriu uma cratera no Kajukai Kourin destruindo todas as suas flores, tudo isso em míseros segundos, um ataque mais extenso e duradouro faria um estrago de dimensões muito superiores, você fala como se o Jinton não possuísse feitos na obra e como se os personagens não tivessem noção do potencial da habilidade destrutiva mais poderosa da obra depois da Gudoudama.

Enfim, sinta-se livre para acreditar no que quiser, apenas saiba que o que um personagem do mangá fala é o mesmo que o próprio Kishimoto falando, ou seja, tem muito mais peso que qualquer interpretação falha de fã, neste caso, você.

more_horiz
Jacked escreveu:
@Marcospain

É óbvio que o Jinton não funcionaria contra Madara e Muu, um absorve Ninjutsus e o outro tem a mesma técnica do Onoki.

O fato é que o Muu mesmo afirma que números são apenas números para um usuário de Jinton e o Onoki com a versão cilindro (a mesma que iria destruir a ilha) abriu uma cratera no Kajukai Kourin destruindo todas as suas flores, tudo isso em míseros segundos, um ataque mais extenso e duradouro faria um estrago de dimensões muito superiores, você fala como se o Jinton não possuísse feitos na obra e como se os personagens não tivessem noção do potencial da habilidade destrutiva mais poderosa da obra depois da Gudoudama.

Enfim, sinta-se livre para acreditar no que quiser, apenas saiba que o que um personagem do mangá fala é o mesmo que o próprio Kishimoto falando, ou seja, tem muito mais peso que qualquer interpretação falha de fã, neste caso, você.

a sim  claro, eu devo deixar de lado tudo que o Onnoki mostrou em batalha e acreditar em uma fala, qual seria melhor pra você

vou trazer uma pagina onde o Shikaku diz

Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 Oioio10

viu o que ele diz quando Shikamaru fala que os irmãos deixaram o Nidaime a beira da morte? Shikaku repreendi dizendo que isso e um exagero.

more_horiz
MarcosPain escreveu:
eu não sei se tenho pena desses comentários de cima, ou se deixo pra la, não interessa a o que aquele moleque iditota disse, 
não interessa o que aquele moleque disse, não interessa o que aquele moleque disse, o que interessa e os feitos do velho

Jacked e Frutos parem de se fingir de cegos, Onooki não possui esse Jutsu, ele não possui esse jutsu,
se ele possuí-e esse jutsu, ele teria dizimado sozinhos os 4 kages antigos, portanto pararem de blasfemar

Onooki com esse Jutsu teria dizimado o Gengetsu e sua ostra, portanto menos, bem menos 

engraçado saber que o Onooki possuía esse Jinton, mais achava melhor apanhar do Madara e rivalizar com Muu.

Se ditos não interessam, logo...
Não interessa oque Madara diz sobre Tobirama ser o shinobi mais rapido de sua época.
Não interessa oque Minato diz sobre a velocidade de reação do Tobirama.
Não interessa oque Kabuto diz sobre Tobirama ser o Kage mais forte de sua época.
Não interessa oque a Anbu diz sobre Tobirama ser o shinobi mais forte de sua geração, certo?
 Podemos discutir sobre como o Jinton destruiria a ilha da tartaruga(não precisa necessariamente ser do tamanho da ilha), mas o fato é que ele poderia destruir a ilha, e se você não concorda que refute com base no mangá.

Detalhe: Mesmo com isso eu não acho que Onoki seja Kage alto.

more_horiz
Acho que o único que poderia chegar a esse nível seria o Onoki em seu auge de força.

Saudades dos tempos de Danzou. Nessa época, ainda estava viva a velha e boa tradição do Hokage ser o mais forte dentre os cinco.

more_horiz
"Onoki é velho", "Onoki não ia destruir a ilha", "Onoki não mostrou"... :facepalm: :vergonha:

Será que o dito do Mangá só vale quando lhes convém? Chorem mais :BUUA:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não interessa oque Madara diz sobre Tobirama ser o shinobi mais rapido de sua época.
Não interessa oque Kabuto diz sobre Tobirama ser o Kage mais forte de sua época.
Não interessa oque a Anbu diz sobre Tobirama ser o shinobi mais forte de sua geração, certo?
Podemos discutir sobre como o Jinton destruiria a ilha da tartaruga(não precisa necessariamente ser do tamanho da ilha), mas o fato é que ele poderia destruir a ilha, e se você não concorda que refute com base no mangá.

E desde quando Tobirama é o mais forte de sua geração?
Jacked escreveu:
@Marcospain

Engraçado que você não citou o Gengetsu.

@Tópico

Não! nenhum dos 5 Kages merecem ser considerados kage alto.

E não! Onoki não tem um Jinton do tamanho da ilha tartaruga! Ele poderia fazer um Jinton e ir controlando ele até desintegra-la.. dizer que ele faria um Jinton ( Like Tsunade + Onoki) do tamanho daquela ilha é um absurdo, isso é apenas viadagem.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
MarcosPain escreveu:

Mais Frutos você quer mesmo comparar Madara com aquele moleque?

Obito dizia ser Madara, essa fala era o próprio Kishimoto dizendo, ai eu pergunto Obito e o Madara?

Jiraya e Kakashi diziam que o Yodaime era o Shinobis mais forte, Minato e o Shinobi mais forte?
seguindo seu raciocínio, era pro Kishi confirma o que ele dizia do Minato certo?

e simples, esse moleque superestima de mais o Onooki, enquanto Madara zomba de seus adversários,
se o Madara disse que o Tobirama e, e porque o Tobirama e

Se o Onooki tivesse mostrado esse Jinton contra o poderoso Madara, não estaríamos discutindo isso agora concorda?
e justamente porque ele não mostrou, e porque ele não consegue, porque e totalmente inviável para o chakra dele.

more_horiz
Origami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Jacked escreveu:
@Marcospain

Engraçado que você não citou o Gengetsu.

@Tópico

Não! nenhum dos 5 Kages merecem ser considerados kage alto.

E não! Onoki não tem um Jinton do tamanho da ilha tartaruga! Ele poderia fazer um Jinton e ir controlando ele até desintegra-la.. dizer que ele faria um Jinton ( Like Tsunade + Onoki) do tamanho daquela ilha é um absurdo, isso é apenas viadagem.

O que tu gostaria de saber sobre o Gengetsu?

E @Marcospain: foi dito que Kinkaku & Ginkaku derrotaram Tobirama ao deixá-lo à beira da morte, algo que o próprio Ginkaku confirma ao considerar uma vergonha que eles sejam usados pelo Edo Tensei, técnica de quem eles haviam "limpado o chão" no passado, as falas de Tsunade, Shikamaru e Kira A confirmam tal fato sem deixar nenhuma dúvida, por que você nega isso que foi dito por mais de um personagem? Ou será que só aceita o que lhe é conveniente? Hahahaha

Apenas aceite, o próprio Kishimoto disse com todas as letras que o Jinton destruiria Ilha Tartaruga, o seu mimimi não vai mudar isso em nada.

more_horiz
Origami escreveu:

Foi dito no mangá pelo Kabuto e pelo Anbu.
''Eles foram abençoados como os melhores shinobis, e quem criaram a vila como ela é hoje''.
''Dizem que o Hokage é o mais forte dos 5 Kages''
Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 Anbu10Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 Kabuto10
E sinceramente até no mostrado não existe ninguem da geração do Tobirama que supere ele. A não ser que englobamos o Madara e Hashirama, mas acho que o mangá não os considerou.

Justamente, não necessariamente Onoki precisaria fazer um Jinton do tamanho da ilha da tartaruga.
MarcosPain escreveu:
Mais Frutos você quer mesmo comparar Madara com aquele moleque?

Obito dizia ser Madara, essa fala era o próprio Kishimoto dizendo, ai eu pergunto Obito e o Madara?

Jiraya e Kakashi diziam que o Yodaime era o Shinobis mais forte, Minato e o Shinobi mais forte?
seguindo seu raciocínio, era pro Kishi confirma o que ele dizia do Minato certo?

Akatsuchi conhecia as habilidades do Onoki? SIM!
 Akatsuchi viu a dimensão da ilha da tartaruga? SIM!
 Onoki conhece suas proprias habilidades? SIM!
 Então tudo indica que Akatsuchi estava certo, não tem porque discordar.

O fato de Obito mentir sobre ser o Madara não tem nada a ver com Akatsuchi dizer que o Jinton destruiria a ilha e Onoki concordar.

Jiraiya e Kakashi disseram isso quando? Mais forte em que contexto?
e simples, esse moleque superestima de mais o Onooki, enquanto Madara zomba de seus adversários, 
se o Madara disse que o Tobirama e, e porque o Tobirama e

Se o Onooki tivesse mostrado esse Jinton contra o poderoso Madara, não estaríamos discutindo isso agora concorda?
e justamente porque ele não mostrou, e porque ele não consegue, porque e totalmente inviável para o chakra dele.

O próprio Onoki concordou com o Akatsuchi.

Onoki não mostrou porque ele ja estava praticamente sem chackra.
''Eu não tenho muito chackra sobrando, então considere isso como o meu ultimo ataque''
Vocês acham que algum dos cinco Kages tem nivel Kage-Alto ? - Página 4 Onoki_12
Então oque vale é só o mostrado? O dito agora não vale mais?

Você ta considerando não aquilo que você acredita ser verdade, mas separando a verdade pelo que lhe é conveniente.
@Marcospain: foi dito que Kinkaku & Ginkaku derrotaram Tobirama ao deixá-lo à beira da morte, algo que o próprio Ginkaku confirma ao considerar uma vergonha que eles sejam usados pelo Edo Tensei, técnica de quem eles haviam "limpado o chão" no passado, as falas de Tsunade, Shikamaru e Kira A confirmam tal fato sem deixar nenhuma dúvida, por que você nega isso que foi dito por mais de um personagem? Ou será que só aceita o que lhe é conveniente? Hahahaha

Engraçado você falar com tanta vêemencia de um combate que você não sabe nada do contexto em que ocorreu.
 Se Kin-Gin limparam o chão com Tobirama e venceram geral, porque Kinkaku não se tornou o Sandaime Raikage? Talvez porque eles falharam no golpe de estado, né?

more_horiz
( Foi dito no mangá pelo Kabuto e pelo Anbu.
''Eles foram abençoados como os melhores shinobis, e quem criaram a vila como ela é hoje''.
''Dizem que o Hokage é o mais forte dos 5 Kages'')

Então agora o Tobirama é superior ao Hashirama ? È obvio que Tobirama não é o mais forte da sua geração , alem de Hashirama que é claramente superior a Tobirama ainda tem o Minato .

more_horiz
@FrutosDoMar

Falo com base nas informações disponibilizadas no mangá por Tsunade, Kira A, Shikamaru e Ginkaku.

Não sabemos o aconteceu no confronto, mas o resultado final foi o Tobirama ter sido deixando à beira da morte pelos irmãos, o que acarretou na fama deles de piores criminosos de Kumo.

É tão provado que Tsunade e Shikamaru confirmam a informação acima, e o Ginkaku na guerra considera lamentável ele ser usado pelo Edo Tensei, técnica do Shinobi que ele derrotou.

Agora, se diante dessas informações vão ignorar que Tobirama foi deixado à beira pelos irmãos e considerar que o Nidaime foi quem venceu a luta, aí eu não posso fazer nada.

E indiferente disso, o tópico não é para discutir sobre essa situação, se quiser, crie um específico e debatemos sobre este tema, pois neste tópico, usei essa citação apenas como um exemplo daquilo que consideram e desconsideram.

Enfim, Onoki pode destruir a Ilha Tartaruga com base nos feitos e no Hype criado em torno do Jinton, negar isso, é negar o óbvio.

more_horiz
@FrutosdoMar, comentem aqui: www.forumnsanimes.com/t65182-poderia-o-onoki-fazer-um-super-jinton-100-e-solo

more_horiz
Loki escreveu:
( Foi dito no mangá pelo Kabuto e pelo Anbu.
''Dizem que o Hokage é o mais forte dos 5 Kages'')

Então agora o Tobirama é superior ao Hashirama ? È obvio que Tobirama não é o mais forte da sua geração , alem de Hashirama que é claramente superior a Tobirama ainda tem o Minato .

Se você interpretar com a bunda oque os outros te escrevem a conclusão é essa mesmo.
 Eu mesmo disse que eles provavelmente não consideraram Tobirama e Hashirama na mesma geração.
 Minato é da mesma geração que o Tobirama? :facepalm:
Jacked escreveu:
Falo com base nas informações disponibilizadas no mangá por Tsunade, Kira A, Shikamaru e Ginkaku.

Não sabemos o aconteceu no confronto, mas o resultado final foi o Tobirama ter sido deixando à beira da morte pelos irmãos, o que acarretou na fama deles de piores criminosos de Kumo.

É tão provado que Tsunade e Shikamaru confirmam a informação acima, e o Ginkaku na guerra considera lamentável ele ser usado pelo Edo Tensei, técnica do Shinobi que ele derrotou.

Está no mangá tambem que Kinkaku falhou em seu golpe de estado e não tomou controle de Kumo.
 Tobirama ser deixado a beira da morte significa que ele foi derrotado facilmente? :guei: 

E eu por acaso neguei a informação? Acho sem noção é a sua interpretação da mesma.
Agora, se diante dessas informações vão ignorar que Tobirama foi deixado à beira pelos irmãos e considerar que o Nidaime foi quem venceu a luta, aí eu não posso fazer nada.

E indiferente disso, o tópico não é para discutir sobre essa situação, se quiser, crie um específico e debatemos sobre este tema, pois neste tópico, usei essa citação apenas como um exemplo daquilo que consideram e desconsideram.

Enfim, Onoki pode destruir a Ilha Tartaruga com base nos feitos e no Hype criado em torno do Jinton, negar isso, é negar o óbvio.

Você só esta considerando uma informação e descartando a outra. Se Tobirama ficou a beira da morte, porém os irmãos não conseguiram alcançar o seu objetivo, significa no minimo que eles se foderam de algum jeito.

Então as informações do Onoki vale, mas as informações do Tobirama não?

more_horiz
@FrutosDoMar

Sim, eles falharam, mas em qual parte é citado que foi por causa do Tobirama?

Entenda que nós não sabemos o desfecho daquela situação porque o Kishimoto não fez questão de explorá-la, tudo o que ele fez foi mencionar o que ocorreu de relevante ali, ou seja, o golpe de estado promovido pelos irmãos que deixou Tobirama à morte, como dito por Kira A, Tsunade e Shikamaru, além de confirmado por Ginkaku que ficou envergonhado na guerra por ser usado pelo Edo Tensei devido a isso.

Não sabemos o que ocorreu com os irmãos após o golpe, sabemos que ao menos o Kinkaku sobreviveu, pois encurralou Tobirama mais tarde com o apoio do seu comboio durante a guerra.

De toda forma, já disse que o tópico não é para debater isso, apenas citei um exemplo de como consideram e desconsideram informações do mangá conforme o gosto pelos personagens, estou levando em consideração as afirmações para ambos da forma como elas foram disponibilizadas pelo Kishimoto.

more_horiz
Sim, Onooki e Gaara em seus respectivos auges...

more_horiz
Jacked escreveu:
Sim, eles falharam, mas em qual parte é citado que foi por causa do Tobirama?

Entenda que nós não sabemos o desfecho daquela situação porque o Kishimoto não fez questão de explorá-la, tudo o que ele fez foi mencionar o que ocorreu de relevante ali, ou seja, o golpe de estado promovido pelos irmãos que deixou Tobirama à morte, como dito por Kira A, Tsunade e Shikamaru, além de confirmado por Ginkaku que ficou envergonhado na guerra por ser usado pelo Edo Tensei devido a isso.

Não sabemos o que ocorreu com os irmãos após o golpe, sabemos que ao menos o Kinkaku sobreviveu, pois encurralou Tobirama mais tarde com o apoio do seu comboio durante a guerra.

Num é dito, mas nós sabemos que eles falharam, sendo o Tobirama o oponente deles naquele momento quem os impediu? O papa?

E oque isso tem a ver com vencer Tobirama facilmente?
 Engraçado que quando menciono ''Kin-Gin falharam no golpe de estado'' aí pra você é valido usar o argumento ''não sabemos como foi o desfecho''. Quando você menciona ''Foi dito que Kin-Gin deixaram Tobirama a beira da morte'' aí você esquece totalmente do argumento ''não sabemos como foi o desfecho''.
 Muito coerente da sua parte.

O golpe foi esse meu amigo.
De toda forma, já disse que o tópico não é para debater isso, apenas citei um exemplo de como consideram e desconsideram informações do mangá conforme o gosto pelos personagens, estou levando em consideração as afirmações para ambos da forma como elas foram disponibilizadas pelo Kishimoto.

Justamente, é você que esta considerando e desconsiderando as informações conforme a conveniencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos