Rokudo Mukuro escreveu:Ai vai ficar fraco demais. Um path que só serve pra invocar 1 kuchiyose.
Eu digo, pode escolher duas, desde que não seja o camaleão e o ptero. Só pode ter um dos dois.
Rokudo Mukuro escreveu:Ai vai ficar fraco demais. Um path que só serve pra invocar 1 kuchiyose.
Vantagens:
* +20% chakra, +20% stamina;
* Livre criação e manipulação de Mokuton;
* Mokuton Bunshin incluso (máximo de 2 clones, 10% de chakra em cada);
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Kōtan, Mokuryū, Tajū Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton);
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisō, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujōheki, Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu e Mokuton: Underground Roots.
* Libera para a escolha os jutsu rank A: Mokuton: Soshinki e Mokuton: Jukai Kōtan (versão Yamato).
Rokudo Mukuro escreveu:• Kanashibari no Genjutsu: Técnica de paralisação. Itachi utilizou esse Genjutsu em Orochimaru, deixando-o imóvel por algum tempo. É uma variação da técnica de paralisia da ANBU, em forma de Genjutsu. (Na minha luta contra o Edu tem uma página mostrando a existência da técnica).
Rank(minha opinião): A
Rokudo Mukuro escreveu:• Genjutsu Rinnegan(Necessita de Rinnegan)
Rank(minha opinião): A
Kirito escreveu:Eu sugiro uma revisão no atributo inteligência.
As ações iniciais e estratégias do povo em geral as vezes são contraditórias com o nível de inteligência que ostentam.
Tipo eu sendo um Chouji e realizando uma estratégia nível Shikamaru.
Inteligência: Quanto maior for, maior será a inteligência do usuário. Permite uma maior velocidade em realizar ações, além de permitir analisar melhor as habilidades e fraquezas do adversário rapidamente, assim como Chopper faz na maioria de suas lutas.