Para responder a marcação a mim feita acima, apenas irei fazer isso, no mais, abraços.
Rokudo Mukuro escreveu:Sinceramente, na minha opinião, vocês estão tendo uma prolongada e maçante discussão sem motivo algum.
A décima sétima temporada foi a primeira temporada para alguns, mas acredito que 70~80% dos participantes já jogaram várias outras, de vários estilos, inclusive a anterior(16).
Basta abrir uma votação, em forma de enquete, para facilitar, onde os jogadores votarão se desejam um aumento ou não no número de pontos dado, LEVANDO EM CONTA QUE, além do acréscimo e buffs de várias fichas, houveram as seguintes mudanças na regra:
- "Quem quiser trocar todo o espaço elemental por um jutsu Rank S (50 pontos) ou uma habilidade, terá essa opção."
- "Todos terão um Jutsu extra até Rank A na ficha, desde que seja de um dos elementos que você possuí na ficha OU seja um não-elemental do seu tipo ninja principal."
Eu, pessoalmente, não vejo necessidade nenhuma, e olha que quem está falando foi quem perdeu a ultima partida APENAS por ter uma Stamina baixa.
E nessa enquete, aquele que optar pela necessidade de aumento na pontuação, deverá comentar opinando quantos pontos a mais acharia necessário, e justificando com consciência, o motivo de tal necessidade. Lembrando que só deveriam ser computados, os votos com justificativa aceitável.
Já deixando minha opinião aqui, todos que participaram, e até mesmo muitos espectadores viram o inferno que foi a Temporada 16 que demorou meses e mais meses para terminar por n motivos, mas principalmente porque as lutas eram volumosas demais devido ao emaranhado e exagerado numero de Jutsus e Habilidades que a mesma tinha, e que ninguém tinha paciência e vontade de julgar. Era cansativo pro popular, pros jogadores e principalmente para os juízes que tinham que ficar lendo e relendo bíblias. (Mandar a real aqui, se eu fosse juiz daquela temporada, eu não ia ler tudo nem fodendo).
Seu principal argumento está sendo que as fichas estão ficando defasadas OU em relação a Status, ou em alguma defesa para determinados Jutsus, mas isso cai por terra a partir do momento que essa condição se faz presente para TODOS os jogadores do 3 Jutsus Versus. E se essa condição serve para todo mundo, é dever do jogador balancear a sua ficha o melhor que puder, harmonizando entre Status, Ofensiva e Defensiva, mesmo que uma acabe um pouco atrofiada em relação as outras, para que possa se sobressair sobre o oponente, e acredito que isso seja um dos objetivos do @Lobão Negro e também do próprio jogo, afinal, saber montar uma ficha é parte crucial para a vitória. Eu não soube, e perdi. Simples.