Primeiro, gostaria que vocês dissessem o que vocês acham que define um bom Taijutsu, depois fizessem um Top 5 das melhores Kunoichi em Taijutsu da série justificando o motivo de elas estarem na posição que estão. Aproveitem o tópico.
01. Hinata: Juuken, JS, HSH, Kūshō, 64 Palmas...
02. Tsunade: Boa desenvoltura com socos e chutes em vários ângulos;
01. Hinata: Juuken, JS, HSH, Kūshō, 64 Palmas...
Me pergunto se a Hinata com esse Juuken todo seria capaz de fazer frente a 5 susano do madara...
Hinata é mais conversa e teoria do que fato, tudo o que ela possível é apenas no dito como o combo de JS + 64 Palmas, pelo o que foi mostrado ela em taijutsu fica devendo e muito, principalmente por nunca ter vencido nenhuma batalha solo
Kishimoto disse que Tsunade iria acertar o primeiro soco no Pain tendou e a Jump nao deixou
Já a hinata com toda sua maestria em taijutsu foi feita de bobo, tomou um decolar.com e só nao morreu depois de receber o shinra tensei e haste no peito por puro KnJ
Sam Hyuuga escreveu:01. Hinata: Juuken, JS, HSH, Kūshō, 64 Palmas...
Me pergunto se a Hinata com esse Juuken todo seria capaz de fazer frente a 5 susano do madara...
Tsunade derrubou um Susanoo Humanoide usando Força Aprimorada (Ninjutsu), além de suportar as três espadas na coluna (resistência), se curar usando o Byakugō (Ninjutsu) e ter suporte dos Kages. Ninjutsu e Resistência =/= Taijutsu.
Qual Kunoichi venceu alguma batalha solo?
Qualquer Kunoichi tomaria um "decolar.com" do Pain.
O tópico aborta a técnica de taijutsu das Kunoichis, fera, se discorda da minha opinião, apenas cite feitos de outras Kunoichis que você julga superiores, vamos discutir técnica x técnica. Não vou entrar nessa discussão de desfeitos, até por que todas possuem ao mentes e isso só servira para polir o tópico, se quer ficar discutindo o flop da Kunoichis, apenas crie outro tópico sobre isso
Boss escreveu:Os caras não sabem separar as coisas, não sabem separar HABILIDADE em Taijutsu, com LETALIDADE/PODER.
Aquele Anbu do Clã Aburame que trabalhava pro Danzo que usa veneno, é muito mais letal no Taijutsu que 90% do mangá, aquele jutsu dele mataria quase qualquer pessoa, ate o Obito teve problemas com aquilo, e olha que o Obito é Top 5/10 de taijutsu, mas o Anbu não entra em um top 20 de taijutsu.
É o mesmo caso de Tsunade e Sakura, elas são absurdamente letais e tem golpes poderosos, mas não tem tanta habilidade/versatilidade em Taijutsu.
Eu prefiro fazer uma tabela de pontuação justa considerando diferentes quesitos.
Hábil (+1), Versátil (+1), Perigosa (+1), Eficiente (+1).
Hinata é mais Hábil, Versátil e Eficiente = 3 Pts.
Tsunade e Sakura são definitivamente mais perigosas = 1 Pt pra cada.
E o Tópico em momento nenhum pede um Rank de quem tem o Taijutsu mais poderoso, ele pergunta sobre o nível de habilidade das Kunoichis.
1° - Hinata.
2° - Tsunade.
3° - Sakura.
4° - Kurotsuchi.
5° - Tenten.
Se fosse um Rank de quem tem o Taijutsu mais poderoso e letal, óbvio que Tsunade e Sakura estariam no Top 1 e 2.