Além de mais ágeis, os Hyuugas que acertam Tenketsus do tamanho da cabeça de alfinetes também possuem uma mira melhor que a teoricamente Tenten, que alén de nunca mostrar Taijutsu, jamais acertou algo em movimento no mangá.
MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Então... é claro que ele não começaria logo de cara usando o tengu susanoo e tals, mas se fosse assim ele provavelmente mataria os kages bem rápido. Esse tópico aqui não é uma comparação de personagens, mas em termos de taijutsu eu acho que a Hinata consegue ser melhor que a Sakura, não em destruição, mas sim em velocidade e precisão.
Isso é uma questão de opinião, Hinata é mais precisa, mas veloz eu acho que não, sem contar que o estilo de Tsunade/Sakura é mais perigoso e eficiente.
A Hinata é mais ágil que a Sakura e a Tsunade com as mãos. A prova disso é que ela consegue fazer o 64 palmas.
64 palmas é uma série de 64 golpes dados em forma consecutivas. É muito rápido... tanto que se pegar é praticamente impossível desviar deles.
A Habilidade e rapidez é nitidamente superior...
Mas sim o estilo da Sakura e da Tsu é eficiente e perigoso
é o mesmo que dizer que o Tobirama se move na velocidade do Hiraishin a todo momento.
Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Então... é claro que ele não começaria logo de cara usando o tengu susanoo e tals, mas se fosse assim ele provavelmente mataria os kages bem rápido. Esse tópico aqui não é uma comparação de personagens, mas em termos de taijutsu eu acho que a Hinata consegue ser melhor que a Sakura, não em destruição, mas sim em velocidade e precisão.
Isso é uma questão de opinião, Hinata é mais precisa, mas veloz eu acho que não, sem contar que o estilo de Tsunade/Sakura é mais perigoso e eficiente.
A Hinata é mais ágil que a Sakura e a Tsunade com as mãos. A prova disso é que ela consegue fazer o 64 palmas.
64 palmas é uma série de 64 golpes dados em forma consecutivas. É muito rápido... tanto que se pegar é praticamente impossível desviar deles.
é o mesmo que dizer que o Tobirama se move na velocidade do Hiraishin a todo momento.
Sério mesmo que você comparou um jutsu tempo-espaço com um Taijutsu?
Porque 64 é estilo Juuke... e todos os golpes dos hyuugas são esse estilo.
Então pela sua logica juuken acende o botãozinho da velocidade?
Juro que não entendi sua lógica na comparação...
MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Então... é claro que ele não começaria logo de cara usando o tengu susanoo e tals, mas se fosse assim ele provavelmente mataria os kages bem rápido. Esse tópico aqui não é uma comparação de personagens, mas em termos de taijutsu eu acho que a Hinata consegue ser melhor que a Sakura, não em destruição, mas sim em velocidade e precisão.
Só confirma pra mim, você está me dizendo que a Hinata se move (corre, salta...) na velocidade do 64 palmas?
Quanto ao seu questionamento sobre o hiraishin ser ninjutsu-espaço, isso eu já respondi.
Momo-sshi escreveu:A Hinata é mais ágil que a Sakura e a Tsunade com as mãos. A prova disso é que ela consegue fazer o 64 palmas.
Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Então... é claro que ele não começaria logo de cara usando o tengu susanoo e tals, mas se fosse assim ele provavelmente mataria os kages bem rápido. Esse tópico aqui não é uma comparação de personagens, mas em termos de taijutsu eu acho que a Hinata consegue ser melhor que a Sakura, não em destruição, mas sim em velocidade e precisão.
Só confirma pra mim, você está me dizendo que a Hinata se move (corre, salta...) na velocidade do 64 palmas?
Quanto ao seu questionamento sobre o hiraishin ser ninjutsu-espaço, isso eu já respondi.
Quando me referi ao 64 palmas estava me referindo a velocidade das mãos.Momo-sshi escreveu:A Hinata é mais ágil que a Sakura e a Tsunade com as mãos. A prova disso é que ela consegue fazer o 64 palmas.
64 palmas é um ataque com múltiplos golpes no qual ela vai aumentando a velocidade corporal a cada sequencia. Mas a velocidade das mãos é dela mesmo. Tanto que a Hinata não conseguia pular do 32 para o 64... que seria acrescentar o dobro de ataque em um tempo menor.
2..4..8..16..32...64
Em nenhum momento a Sakura ou a Tsunade mostrou uma sequencia tão rápida de golpes. Isso é característica Hyuuga e faz parte do Taijutsu deles. Então sim... a habilidade e velocidade do user de juuken com as mãos é superior.
O 64 palmas não cria uma velocidade especial.. user que precisa se adequar a essa velocidade para conseguir completar o taijutsu.
User de força aprimorada não é tão rápido... mas é potente.
MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:Momo-sshi escreveu:MR BOG escreveu:D4rkHorse escreveu:Então... é claro que ele não começaria logo de cara usando o tengu susanoo e tals, mas se fosse assim ele provavelmente mataria os kages bem rápido. Esse tópico aqui não é uma comparação de personagens, mas em termos de taijutsu eu acho que a Hinata consegue ser melhor que a Sakura, não em destruição, mas sim em velocidade e precisão.
Quando me referi ao 64 palmas estava me referindo a velocidade das mãos.Momo-sshi escreveu:A Hinata é mais ágil que a Sakura e a Tsunade com as mãos. A prova disso é que ela consegue fazer o 64 palmas.
64 palmas é um ataque com múltiplos golpes no qual ela vai aumentando a velocidade corporal a cada sequencia. Mas a velocidade das mãos é dela mesmo. Tanto que a Hinata não conseguia pular do 32 para o 64... que seria acrescentar o dobro de ataque em um tempo menor.
2..4..8..16..32...64
Em nenhum momento a Sakura ou a Tsunade mostrou uma sequencia tão rápida de golpes. Isso é característica Hyuuga e faz parte do Taijutsu deles. Então sim... a habilidade e velocidade do user de juuken com as mãos é superior.
O 64 palmas não cria uma velocidade especial.. user que precisa se adequar a essa velocidade para conseguir completar o taijutsu.
User de força aprimorada não é tão rápido... mas é potente.
64 palmas é um (tai)jutsu, ela não move as mãos dela naquela velocidade naturalmente, somente quando está executando tal técnica.