Tsunade estava 20 anos parada, mas a FORÇA dela era a mesma de sempre... Ou você quer a pagina do Orochimaru falando "ela não perdeu nem um pouco de força"... Já que voce esta se apoiando em força que levanta pedras, faz Tsunami etc, bem nesse quesito a Tsu não estava limitada logo Tsunade não teria tomado um caldo do Kabuto, mas tomou.
É só voce ler meu outro post onde eu digo isso:
"E resistencia, velocidade, reflexos e etc... nao seriam habilidades suplementares em qualquer estilo de taijutsu que seja ?"
https://www.forumnsanimes.com/t65486-qual-a-kunoichi-mais-habil-versatil-perigosa-e-eficiente-em-taijutsu#1233668A super força nao mudou porque depende de controle de chakra e isso nao muda.
Já a velocidade, reflexos e ritmo de luta, tudo isso foram para o espaço nesses 20 anos.
Qualquer atleta (MMA, futebol, nataçao, ciclismo, o que for) ou ate mesmo pessoas normais que fazem academia a muito tempo, pode te dizer, se voce ficar muito tempo sem fazer exercicios, seu corpo decai e quando voce voltar (digamos 20 anos depois), nao vai ser no mesmo ritmo.
Sakura tomou um chute do Omoi estando em vantagem numérica Naruto + 2 Bushins + Sai + Ela vs Omoi e Karui, ela foi derrotada muito facilmente e o Omoi disse claramente "não os mate" e eles estavam se segurando e ainda assim Sakura foi derrotada facilmente em Taijutsu.
Sakura desmaiou ?
Sakura jorrou sangue ?
Sakura foi nocauteada ?
Pelo o que eu sei, tomar 1 chute como aquele que sakura tomou nao significa nada, já que aquilo sequer feriu ela. Se bem que me lembro de gente falando que a Mei derrotou o Zetsu por acertar um chute nele, onde esse mundo vai parar.
A Hinata precisou ser salva de 3 Zetsus brancos, depois de ter lutado 1 dia inteiro com Zetsus brancos e ficado no lugar do Neji com o Byakugan ativo a noite toda, enquanto o Neji descansava, Hinata estava desgastada. Mas antes disso ela era quem salvou o Neji.
E tsunade estava 100% quando peitou os 5 susano do madara ?
Sua memoria seletiva nao lembra mesmo tudo o que a Tsunade fez antes de enfrentar os 5 susano do madara ?
Hinata desgastada = quase morrer para 3 zetsus e sendo salva pelo naruto
Tsunade desgastada = tankar no braço 5 susano do madara sem ser salva por ninguem.
Sao niveis diferentes, sao niveis diferentes...
Já a Sakura na mesma cena(acho que você se esqueceu disso, ou quis esquecer) precisou ser salva de 2 Zetsus brancos mesmo estando 1 dia inteiro apenas sentada e enfaixando os outros.
Eu lembro de ver a sakura junto do esquadrao kakashi enfrentando zabuza...
E sakura foi salva ? Sim, mas, perceba que eu estou defendendo tsunade...
peituda loira que tankou 5 susano se chama tsunade e nao sakura, achei que voce entenderia a referencia.
Hinata não é um gênio, mas mostrou maior destreza em Taijutsu.
A mina que nao dominou o kaiten ?
A mina que nunca ganhou uma luta individual ?
Maior feito da hinata foi enfrentar as marionetes do toneri e elas só queriam distrair a hinata
Engraçado você pegar a cena do FINAL da luta, mas não pegou dos momentos anteriores, como a Hinata ferida conseguindo desferir socos/chutes/rasteiras/esquiva etc? esqueceu dessas cenas?
Hinata kid no classico sequer podia usar o juuken nessa cenas, os tenketsus do braço dela ja estavam todos selados, fora que, voce acha que a tsunade nao poderia fazer o mesmo ?
Hinata nao acertou 1 golpe significativo no neji, foi atropelada e voce citando isso como feito relevante
Eu peguei essa cena justamente por ser a FINAL e tudo ser deixado bem claro para todos.
Ali nao existe margem para interpretaçao, é o neji falando que ele era superior a hinata, FIM.
Em termos de habilidades a Hinata mostrou maior desenvoltura, você fala mas não mostra onde a Tsunade mostrou maior maestria em Taijutsu que a Hinata, diversidade de golpes etc, ops não existe, ela só é um corpo no campo pronto para tomar um golpe ser regenerada pelo Byakugou, nada além disso.
Maior feito em taijutsu da hinata foi enfrentar as marionetes do toneri sendo que ate a tsunade nerfada conhecida como sakura fez melhor.
Marionetes do toneri vs hinata = intençao de distrair
Marionetes do toneri vs sakura = intençao matar
Sakura destruiu todas, Hinata destruiu algumas, saca a diferença ?
Hinata nao é melhor que sakura em seu maior feito, vai ser melhor que tsunade ?
Sério? Acho que você não viu o filme... As Marionetes que a Hinata enfrentam estão protegendo o Tenseigan de qualquer inimigo e são as mesmas marionetes que atacam Hiashi e os acompanhantes, que invande Konoha e sequestram a Hanabi, que estão protegendo a lua etc, as que a Sakura enfrenta são as marionetes empregadas da Hinata. Grande diferença.
Vai dizer que as marionetes tentaram matar a futura esposa do toneri ?????????????
Marionetes só tentaram distrair a hinata ate a chegada do toneri que logo colocou a hyuuga no lugar ou estou enganado ?
Hinata foi atropelada pelo genin mais poderoso em Taijutsu no Classico(inferior ao Lee com Gates claro haha) e pelo corpo mais poderoso do líder da Akatsuki. Tsunade foi atropelada por um cara que diz não ser bom em Taijutsu Tudo vassilaum
Tsunade é apenas isso "tankar" mas onde ela mostra desenvolvimento em Taijutsu? Soco por soco ela da desde do Classico, habilidade com Taijutsu ela não mostra.
Hinata no shippuuden DB 3 era inferior ao Neji gennin no classico em taijutsu
Hinata na guerra enfrentando os mini juubi é que foi IGUALAR o feito do neji gennin no classico
Hinata com seu poderoso taijutsu nao superou nem o neji kid e voce quer meter o loko e falar em superar tsunade ?
A pontuaçao da hinata no DB nunca superou a do Neji ou Tsunade, seus feitos dentro do manga nunca superaram os do neji ou tsunade, entao, tirando sua imaginaçao, fica claro que a hinata nunca superou o neji ou tsunade.