Muiiiiiiiiitos parabéns ao @MatheusVIXX por ter vencido sua segunda luta, você se esforçou muito pra isso e argumentou muito bem, só de você estar aqui já e uma grande conquista #MatheusWinsJVS
Sam escreveu:Mesmo concordando com seu voto, esperava uma análise muito melhor elaborada, dando um foco e atenção para os principais pontos abordados no combate, como o fez em minha primeira luta. Tu desconsiderou algumas coisas fazendo uma avaliação estática, como se eu ficasse totalmente passivo esperando a minha adversária roubar meu chakra. Espero que não leve esta crítica para o lado pessoal.
Sam escreveu:→Gostaria que me explicasse por quê eu não conseguiria colocar minha kunai numa distância de 50 km, tendo o Kagerō? Zetsu se movia quase que de forma instantânea para qualquer lugar através deste jutsu, capacidade que tanto mangá como DB enaltece. Na luta contra Itachi, ele rapidamente sai de cena indo até o esconderijo da Akatsuki, para em seguida voltar um pouco depois que Obito ao mesmo local, como eu postei na luta; Na própria Guerra, Zetsu saiu do campo de batalha para o mesmo local, pegou o Rinnegan e voltou em poucos minutos. Namoral, não vejo nenhuma razão para invalidar minha estratégia, tendo a técnica este potencial.
Sam escreveu:→Katons são counters de Hyōtons sim, @Staz, só que depende do nível do Katon, até mesmo Haku reconheceu isso. Não queira comparar o jutsu do Sasuke genin com um Katon de um mestre elemental, com mais chakra e potência máxima na aplicação. Além disso, eu não citei apenas o Haijingakure para lidar com os espelhos, e sim um combo com o Komu.
Sarada escreveu:
Regra dos 5 segundos sugerida pelo Staz também será implantada. Durante esse período, a distância entre você e TUDO que você usar, seja suplementar ou ofensivo, deverá se manter a pelo menos 30 metros de distância do seu inimigo. E você não poderá fazer invocações, com exceção do Taka e Pterodactylus.
→Concordo que Sarada era imune aos Nano Insetos, tanto que mal os citei na luta, mas discordo que seja totalmente imune ao Komu. O usuário do Suika no Jutsu precisa se "materializar" para executar jutsus, principalmente o que requerem selos, por isso disse que ela não ficaria em tempo integral em estado d'água, era exatamente neste momento que ela seria pega pelo ácido. Ou seja, seu corpo não é naturalmente feito de água, isso ocorre devido ao efeito de um jutsu, logo, requer uma ativação. Além disto, algo que eu não pude citar é que a Sarada não poderia combinar Suika + Samehada, pois precisa estar em "estado físico" para segurá-la, do contrário a Espada iria escapar de suas mãos estando elas transformadas em água. Sarada não poderia² combinar a fusão com a Samehada + Suika. Era uma coisa ou outra, e até entendo o fato dela ter escolhido não se fundir com a espada, uma vez que mesmo podendo absorver o chakra dos meus jutsus, receberia parte do dano segundo o exemplo de Itachi vs Bee. Ela não seria atingida por minhas técnicas com força total, mas 5 rajadas do Komu já poderiam deixá-la em estado deplorável.
Sam escreveu:Sarada, se você possui uma ficha que é capaz de absorver chakra, então faça uso dela. Se o seu oponente luta através de clones, absorva o chakra dos clones. Você acabaria tendo vantagem aqui e consequentemente venceria a batalha.
Men, como Sarada iria absorver meu chakra ou dos clones, diante de alguém com 20% de velocidade a mais que ela, Kagerō + Hiraishin e campo coberto de cinzas? Como Sarada absorveria meu chakra, podendo eu manipular com dotons seu campo aquático, tirando assim sua melhor vantagem em mobilidade? A única coisa que que ela tinha capacidade de absorver era o chakra dos meus jutsus, ponto, ainda assim correria o risco de perder sua Samehada, já que a mesma não é como o Selo Inverso que se imuniza totalmente do efeito do jutsu recolhido. Ah, os Nano Insetos também lidariam com a Samehada, em Madara vs Hashirama ficou claro que para lidar com um jutsu de sucção de chakra basta anular o usuário com outro jutsu de sucção, e sabemos que os insetos envenenam e destroem chakra, logo, a Samehada (que é um ser vivo) seria morta mesmo estando em estado de absorção – só não usei este argumento por que ela não usou a Espada.
Estar dentro da água diminui a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.
Dotto escreveu:Com todo o respeito, peço uma reavaliação a minha luta. O voto do Staz foi totalmente incoerente, desconsiderando totalmente meu mugen onsa no SM MODE
Zero escreveu:Pessoalmente eu creio que o ideal seria um sistema onde ao menos dois juízes votassem por luta e ao invés de votar em um vencedor, votassem em porcentagens para cada jogador. Por exemplo jogador A tem 6/10 chances de vencer a luta contra o jogador B, e o resultado final viria da média das notas dos juízes.
Staz escreveu:"Muita gente por exemplo não sabe que Genjutsu não funciona em Kage Bushin, e mantém essa opinião mesmo após trazer provas do mangá."
Hildr escreveu:Staz escreveu:"Muita gente por exemplo não sabe que Genjutsu não funciona em Kage Bushin, e mantém essa opinião mesmo após trazer provas do mangá."
Estou meio lerdo hoje, mas filhote, largue de deboche.
Existem pontos a serem abordados aí, como coloquei no grupo do whatsapp, posso concordar em relação aos efeitos do genjutsu, mas cair e ser inserido no mundo ilusório, é um fato que está no mangá (e não sou apenas eu que compartilho da ideia, há gente muito bem gabaritada que tem opinião similar). Uma coisa é não cair, outra é ter imunidade total. Creio que na sua concepção seus clones teriam uma caixa acústica tampando os ouvidos e não serem inseridos no mundo da ilusão - da mesma forma que o Kage Bunshin foi inserido.
Falar que é um ponto de vista do Itachi, da perspectiva dele, é digno de risada, um genjutsu atua conectando seu chakra ao do usuário e se partilha experiências dentro dele, o clone se observou lá dentro, mas parece que você colocou um tapa-olhos para a situação. A luta já foi e mantenho minha opinião sobre o que foi dito a respeito do caso, eu já dei ponto final lá atrás, mas parece que você não, então centre-se em algo útil daqui em diante no jogo.
Hildr escreveu:Não me senti ofendido no sentido mais cru da palavra, deboche não é ofensa, não para mim. Desculpe se me equivoquei, mas você transpareceu imaturidade citando isso ou usando-o como "exemplo em seu post" - uma vez que não existia necessidade -, coisas sutis costumam me tirar do sério de modo mais fácil do que as "escancaradas" e tendem a me fazer responder com a mesma atitude imatura que vejo, embora também não ganhe nada com isso.
Staz escreveu:Agora, mesmo que eu tivesse sido imaturo, não faz sentido você rebater imaturidade com mais imaturidade, você só estaria sendo igual a mim.