Quero fazer aqui algumas observações sobre os votos dos Juizes da minha a luta (Staz e wb), e óbvio, a intenção disso não é que ninguém mude o voto ou algo do tipo pois não tenho interesse de continuar na competição depois de ver os erros grotescos (usando aqui a terminologia mais suave que eu consegui achar) que os 2 Juízes usaram de justificativa para dar a vitória pro Jugram, mas meramente a título de curiosidade vou comentar alguns pontos curiosos dos votos de vocês dois aqui:
Ibuse:
WB disse que o Veneno do Ibuse (que Jugram só podia usar uma vez) iria criar uma "zona de defesa pro Jugram", eu te pergunto aqui cara: Que Zona de defesa?
Ele só pode usar a névoa uma vez (delay de 5 minutos) e eu posso gerar chuva com o Ukojizai, e que névoa é essa que aguenta 5 minutos e não se desfaz nem com uma tempestade do meu Ukojizai? E essa névoa que não vai durar nada vai proteger o Jugram de apróximação minha? Ok.
Wb também limitou meu G.K., foi limitado a 1 ou 2 tiros, sobre essa limitação eu pergunto:
- Isso está nas regras?
NÃO.
- Foi indicado no mangá?
NÃO.
- Você tem alguma justificativa para esse número de tiros do Jutsu?
NÃO.
Portanto isso é algo aleatório seu.
eu por um momento acreditei que o Atlas seria o vencedor, mas com as edições, Ibuse poder soltar veneno de cara e uso do GKF, não posso dar o voto a outro que não seja o Jugram.
Analisando a luta desse jeito que você analisou (de maneira totalmente equivocada) eu também daria o voto pro Jugram.
Kirin:
De acordo com o Staz eu não posso usar o Kirin me valendo dos raios gerados pelo Ukojizai e o WB disse que eu contaria apenas com o G.K. para realizar a "formação climatica" (Pelo visto tu não viu nem o Katon da minha ficha, mas tanto faz essa não é a questão) do Jutsu.
1: O Kirin nada mais é do que a habilidade de domar os raios que estejam no céu e assim poder usar eles para atacar. Apenas isso.
2: Meu Ukojizai gera uma tempestade que por sua vez gera descargas eletricas.
Eu tenho os raios, eu tenhos o Jutsu que manipula os raios, e não posso usar os raios para atacar?
Staz disse que eu não posso manipular os raios "por eles não serem naturais", então eu posso domar raios naturais, mas se os raios forem gerados pelo "meu chakra", "MEU CHAKRA", ai eu já não posso mais?
Raio "da natureza": Eu consigo domar
Raio "gerado pelo meu próprio chakra": Não posso.
Essa foi a lógica usada para dizer que eu não podia usar o Kirin, e onde está o sentido disso até agora eu não sei.
Uma coisa é dizer: "Não, o raio não vai ser igual ao do Sasuke e etc...", eu também discordaria disso, mas pelo menos entenderia.
DBS:
Staz:
Contudo, o uso do DBS acabou te ajudando. Alias, houve um mal uso do Dai Baku Suishouha.
Qual mal uso? Você me viu dizendo que eu iria suspeitar de algo após ver a fumaça? Você não só viu como concordou comigo.
E eu mesmo sabendo que ele podia estar oculto no solo eu iria usar o DBS mesmo assim antes de saber se ele está no solo?
Você entendeu que o DBS só seria usado caso Jugram estivesse fora do subsolo? Isso não ficou claro?
Eu suspeito que ela está no subsolo, e ai eu uso o DBS mesmo assim?
Meu Deus cara. Nem o Jugram estava argumentando considerando o DBS.
É engraçado vocês o desconsiderarem, ele é um dos fatores decisivos nessa luta.
Claro que ele estava sendo desconsiderando, ficou claro como ele seria usado, e você simplesmente ignorou a lógica toda.
Eu comecei a luta argumentando (antes do Jugram), eu dei uma ideia do que faria, mas óbvio aquelas ações estariam de acordo com o que o Jugram fosse fazer, e esse meu post sobre o DBS foi feito antes do Jugram falar o que ele ia fazer, tanto é que depois que ele fala a estratégia dele o DBS é ignorado (pois não seria feito com o Jugram oculto).
A única utilidade desse Jutsu era usar ele junto com o Kirin, de maneira que o Jugram e seus clones fossem todos pegos de uma vez, e com o Jugram escondido ele serve pra que?
Mesmo que alguém tivesse usado o DBS, o Doryuu Jouheki poderia criar rapidamente uma ligação minha com o solo e assim eu usaria o Kaido Shokutsu do mesmo jeito.
Mas óbvio isso sequer foi citado pois NINGUÉM estava considerado o DBS na luta, o próprio Jugram estava argumentando como se o campo estivesse seco durante a luta.
Você não entendeu isso?
Atlas mergulhasse ou estivesse dentro da água, sua velocidade iria para 0%, o que o tornaria vulnerável a ataques do Jugram.
Com o Izanagi eu estou vulnerável aos ataques do Jugram? Ok.
G.K.
Então eu não posso usar o G.K. dentro da água STAZ?
A explosão do G.K. é gerada por chakra ou por polvora? Chakra? Correto.
A água iria impedir meu G.K. de explodir? Sendo que a explosão não é criada com polvora e sim com chakra?
Staz, meu G.K. não apenas iria detonar (mesmo dentro da água) como iria VARRER toda a água que estivesse perto.
Mas não sei nem de que água estamos falando, não tem água nessa luta com o Jugram escondido.
O bom uso dos clones das sombras aliado com o Moguragakure, num campo completamente tomado pelo DBS, o uso constante dos clones (caso estes sejam destruídos pelos tubarões, e vão...), aliado com o BT e o uso constante dos mísseis do Shurado (que são vários e não devem ser subestimados), me fazem acreditar que Jugram acabaria por ganhar esse embate. Mesmo com o Atlas tendo bons jutsus defensivos como o Izanagi e o próprio Kamuiland, ele poderia ser pego enquanto o Kamuiland está em delay, ou até mesmo após a perda do Izanagi (Após ter gasto todos os olhos do sharingan).
De acordo com os Juizes:
- Não posso usar o Kirin.
- Meu G.K. só tem 1 ou 2 tiros
- Meu Mugen Onsa não funciona (afinal Jugram está dentro de um oceano que não existe pois não será criado)
- Não tenho o Kaido Shokutsu para tirar o Jugram do Solo.
- Meu Izanagi não serve pra nada e eu vou usar o Kamuiland de graça (sendo que deixei bem claro que nessa luta não seria usado)
- Etc...
Realmente, com esse cenário que
você montou o Jugram vence com folga.
Bom resto de temporada pra quem fica.
Última edição por Atlas Titan em Dom 4 Jun - 17:07, editado 2 vez(es)