Certo! Serei paciente.
Mais confesso que tô mais que ansiosa para ver um Mega combate.
Mais confesso que tô mais que ansiosa para ver um Mega combate.
Meu caro, você não pode fazer isso justamente porque não tem conhecimento da ostra, e como você explicou você sabe que eu tenho genjutsus na ficha, mas não sabe que eu possuo o da Ostra, e muito menos sabe como ela afeta seu oponente e o que ela faz, e ainda mais como burlar.
Shinten Kugutsu
Primeiramente, essa técnica para ser efetiva precisa de um ataque direto really? E eu sou um usuário de genjutsu, então porque raios eu iria atacar a marionete diretamente? Eu possuo 110% de velocidade, e não acho que essa marionete seja mais rápida do que eu para me acertar, então eu acho esse jutsu meio fail
Principalmente se você ficar dependendo dele igual está
Até porque usar ninjutsus faz parte de uma estratégia sub relevante, e não há como o jutsu ser ativado se eu te prender num genjutsu. Além disso se você usar essa técnica será seu fim, já que tem seus efeitos semelhantes ao Shintenshin no jutsu seu corpo fica exposto quando você usa essa técnica então eu poderia usar eficientemente um genjutsu.
Izanagi + Gojuu Kibakufuda
Quando eu li seu post eu fiquei tipo, WTF?
O izanagi necessita de ataque direto e como você vai conseguir isso sendo que minha estratégia revolve todo em usar Genjutsu?
Esse seu método assim como o primeiro é flop, você ignorou totalmente o fato de eu ser genjutsu user.
Além disso o Izanagi tem algumas desvantagens que você nem cita.
- Tem delay, então não tem como você ficar usando toda hora
- Gasta muito chakra, ja que Danzo ficou desgastado pra caramba de tanto usar.
Tá, mas você consegue fazer todos esses procedimentos antes mesmo de eu me aproximar de você? Isso se eu já não tiver aproximado, minha velocidade é 40% maior que a sua, tem certeza mesmo que eu ficaria paradinho esperando a morte chegar?
Que puta exagero.
Houshi no Jutsu
Não oferece perigo nenhum a alguém que possui Sensor Sennin + 90% de INT
Você precisaria me pegar desprevinido, coisa que eu acho que alguem com 60% de Int/70% de Vel não conseguiria.
Eu acho impossível você realizar todos esses procedimentos e jutsus e ainda por cima colocar Kibafudas nas armas que você possui, me explica isso direito pelo amor de deus.
Um dos poucos jutsus do Dálvio que pode fazer algo aqui, somado ao Chidoukaku ele pode até ser útil.
Mas só lembrando que essa pose precisa ser realizada para efetividade do combo, e até ele usar essa pose, seria tempo para meus Paw e Maw que eu pretendo invocar contra atacar ele.
Mesmo que ele realize o Chidoukaku, logo imediatamente ele precisaria executar o Otoshibuta contra 3 oponentes, Paw, Maw e Eu, e rapidamente já que eu tenho 110% de velocidade, não acho que esse procedimento seria efetivo.
Posso fazer com que PAW use o suiton cortante em você enquanto vc realiza o Chidoukaku, já que os sapos podem pular extremamente alto evitando o Doton acabando com suas chances de realizar esse jutsu.
E também fazer a MAW te cobrir com uma cortina de fumaça antes mesmo de vc realizar esse combo
Staz escreveu:Meu deus, esses otacos fazem uma tempestade em copo d'água, e ainda dizem que não levam a sério, imagine se levassem.
Eu fiz um comentário pertinente a pontos que achei importantes e queria esclarece-los. Não tive a oportunidade de debata-los, pois a luta era pra ser até as 00:00, esperei Hildr até as 23:40, depois disso fui dormir, e ele postou fora do horário, as 00:53. Não tinha como eu responder.
@Hildr, se o mangá é direto em certa informação, é por que é e não é aberto à discussão de forma alguma.
Se o mangá dá informações como:
- Suiton tem vantagem sobre Katon.
- Orochimaru dizendo que Hiruzen 10 anos mais jovem o mataria.
É porque são fatos. Não tem como discordar deles.
Quer discordar de alguns aspectos da absorção do Zetsu? É justo, é algo aberto ao debate, pois foi algo não totalmente especificado no mangá.
Agora se você passa por cima de um FATO do mangá, ou avalia uma luta dessa forma, desculpa, mas você tá avaliando a luta de forma errada. Uma coisa é não saber do fato, outra diferente é saber e mesmo assim desconsidera-la.
No caso, se o mangá diz que genjutsus não funcionam em Kage bushins, é porque não funcionam. É um fato. Tudo bem?
E antes que digam, não tô com raiva de ninguém, esse é meu jeito mesmo kkk
@pluuuuffff, só você pra querer essa jangada chamada Brasil manoel
@Uman, tu já foi mais vice que eu.
Saga > Shaka.
Hildr escreveu:Primeiro que o Kage Bunshin não é imune nem resistente a genjutsus, aquele momento o Itachi estava se referindo a não ter pego Kakashi com êxito, o original no caso. O KB cai sim normalmente em genjutsus e que é justamente o que ocorre nas duas páginas páginas anteriores a essa que você colocou:Spoiler :
Hildr escreveu:→ http://images.mangafreak.net/mangas/naruto/naruto_260/naruto_260_10.jpg?v5
"No wonder, i wouldn't expect you to be affected by the genjutsu, this is a Kage Bunshin"
"Não é de se admirar, eu não esperaria você (referência ao Kakashi "real") sendo afetado (no sentido de "sendo pego") por um genjutsu, este é um Kage Bunshin."Hildr escreveu:Primeiro que o Kage Bunshin não é imune nem resistente a genjutsus, aquele momento o Itachi estava se referindo a não ter pego Kakashi com êxito, o original no caso. O KB cai sim normalmente em genjutsus e que é justamente o que ocorre nas duas páginas páginas anteriores a essa que você colocou:Spoiler :
#TeamCorujinha :coruja:
Hildr escreveu:→ http://images.mangafreak.net/mangas/naruto/naruto_260/naruto_260_10.jpg?v5
"No wonder, i wouldn't expect you to be affected by the genjutsu, this is a Kage Bunshin"
"Não é de se admirar, eu não esperaria você (referência ao Kakashi "real") sendo afetado (no sentido de "sendo pego") por um genjutsu, este é um Kage Bunshin."
Staz escreveu:Tradução correta: Não me espanta/surpreende...(Longa pausa por causa das reticências)...Eu não esperaria que você fosse pego pelo genjutsu...(novamente longa pausa, esquece-se tudo o que foi dito anteriormente)...Isso é um Kage Bushin.
Hildr escreveu:Não é de se admirar, eu não esperaria você sendo afetado por um genjutsu, este é um Kage Bunshin.