Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Orra, respondeu rápido, heim.

Rlx, fique tranquilo, eu já sei o resultado, mas, não posso divulgar. Desde ja, desejo boa sorte na próxima temporada.

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Dotto escreveu:

Rlx, fique tranquilo, eu já sei o resultado, mas, não posso divulgar. Desde ja, desejo boa sorte na próxima temporada.

to passeando no fórum e pela primeira vez sem nada pra fazer a noite num sabadão.
ta neh rs

more_horiz
Pessoal fica bravo quando falam de Jutsu versus, o mais impressionante é o mérito que eles dão pro joguinho. :trollface:

more_horiz
Dotto escreveu:

Se está falando da luta do Staz, como você sabe se nem li ela ainda. :doge:

Edit: @Sarada Uchiha Hanuro apaixonado por sua assinatura, Big Mom deusa.

more_horiz
Meu Deus galero, pocos comentarios acá y mucha lucha
Dios mío
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 1563956623

more_horiz
@Schiffer

Schiffer escreveu:
Se está falando da luta do Staz, como você sabe se nem li ela ainda. :doge:

Sabe nem brincar.

more_horiz
Staz escreveu:
Dotto escreveu:
Luta no tópico dos comentários. Hahahaha, como sempre, o vice tentando não ser vice.

Eu já fui campeão.

Quem nasceu pra ser Uchiha nunca será Senju.

Você é o Campeão que será para sempre lembrado como Eterno Vice.

E esta é uma alcunha que diz muito à sua garra. :planta:

more_horiz
Ah gente, vamo lá. Brasileiro dá muita importância até mesmo a joguinhos.

Comportem-se. Se não terei que colonizar vocês de novo, e eu não queria isso não!

@Uman, @Dotto, @Staz, @Hildr.

<3

more_horiz
:vergonha:
:paola3: :ri: :KAKA/:

Relaxa amiga. Relaxa!

Quem é Senju nunca terá a qualidade de um Uchiha

:neves: :chal:

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:

:vergonha:
:paola3:  :ri:  :KAKA/:

Relaxa amiga. Relaxa!

Quem é Senju nunca terá a qualidade de um Uchiha

:neves:  :chal:

Spoiler :

:debye:

more_horiz

@Senjuízos :

@pluuuuffff, sou exceção. :yoda:
Eu me divirto vendo a maioria das discussões no JVS, mas cada um sabe de si, né não?
E não venham, prefiro algum povo anglo-saxão. :neves:

more_horiz
Kkkkkkkkkkk

@Uman eu amo o que faço:

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images16
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images15
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Images17

:[negao]:

more_horiz
:ana:
Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Uchiha12

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 6 Naruto_691_11

HHAHAHAHA

Nosso sonho ainda continua firme e forte. (E até a Tsunade que tá só o bagaço tá viva ainda) :planta:

more_horiz
Infelizmente ela vai morrer solteira. E no final acabo o Clã Senju não existirá mais.

Enquanto o Clã Uchiha ainda tem três membros vivos em ponto de bala para procriar.

Hahahaha

Deixando isso de lado cadê as lutas pessu? Cadê o Sam pelo amor de Deus?

more_horiz
Tô aqui, minina. Peço que tenham paciência, pois não estou com toda a estrutura costumeira para postar, sendo assim precisarei de mais tempo.

more_horiz
Certo! Serei paciente. 

Mais confesso que tô mais que ansiosa para ver um Mega combate.

more_horiz
Minha luta :

:guei:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos