Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

+21
Ninjalx
MatheusGeneration
Rodrigo Gouveia
Dante10
Boss
Path of death
Victor
Dotto
L⍱scivi⍱
Schiffer
Sh1r0
Espadão
Uman
Apollo
pluuuuffff
Pétrick
Zero
Counter Spectre
Atlas Titan
Jugram Haschwalth
Rinko
25 participantes

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Hehehehehe

Meu intuito não é tomar você como oponente, Kakau. Portanto, vamos encerrar por aqui.

Entretanto, deixo aqui um pontinho de reflexão para você (considere o tal "benefício da dúvida", tal qual você mesmo pediu):

Vamos começar com sua ação inicial: Ela não procede. Nem o seu oponente tocou nela porque ela é, com todo respeito, ridícula. Genins pulavam a dezenas de metros de altura no clássico.

A questão não é a altura, mas sim a perda de VELOCIDADE já que durante o pulo ele não poderia mudar sua trajetória para desviar de qualquer investida minha.

Você faz o Chidoukaku para cima, com 10% de velocidade e absolutamente nada que aumente seus reflexos, ou seja, você tem reflexos piores que os de Shikamaru Nara, e quer interceptar um usuário com 150% de velocidade natural e Modo Sennin!

Velocidade corporal não afeta a velocidade dos Jutsus em si. Tudo que preciso é tocar a mão no chão.
Una isso com o fato da REGRA DO JUTSU VERSUS dos 5 segundos de delay, e você entenderá o que eu disse.

Eu não preciso interceptar alguém nos segundos em que ela não pode me atacar, não é mesmo?

Ninjas correm nas paredes, então nem preciso explicar.

Sim, e eu citei exatamente isto. Levantar um montante de terra com o raio que Onoki criou para levantar Madara e a altura que o Ittan fez, vai permitir que eu diminua o terreno que ele poderia utilizar logo no inicio, e ISTO, somado ao Rinnegan, e também ao fato de que o Daibaku Suishouha ser praticamente instantâneo criando um MAR que ele NÃO PODE EVITAR, garantiria que ele fosse pego pela minha estratégia.

Não, você não o surpreenderia, e eu não achei relevante citar. Você pode "inundar" o campo, mas longe de criar o cenário onde o seu oponente seria "pego de surpresa" e teria a guarda aberta por isso.

Se você parasse pra ler o que eu digo, entenderia que não iria utilizar as técnicas "cruas" contra ele, justamente por conta da velocidade.

Inteligência + Técnicas abrangentes + ação inicial é o que define a luta, e você ignorou. Isso que me deixou desconcertado.

Mas, enfim. Isto não é algo que vá mudar a vida de ninguém, e na boa? Tanto faz. Só certifique-se de considerar as regras em consonância com as estratégias apresentadas pelos jogadores, belê?

Nothing more to say. :okai:

descriptionComentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS  - Página 5 EmptyRe: Comentários da 18ª temporada do JUTSUS VERSUS

more_horiz
Bem, se é para eu refletir e queres encerrar, não irei responder. Acredite, eu lerei a luta de novo só para desencargo de consciência, no entanto, lembre-se de que a reflexão deve valer a ti também. Leia o que eu disse e tente encaixar ao menos um pouquinho no meu voto dado e no contexto da luta. Creio que será esclarecedor se o fizerdes.

more_horiz
Meu. Eu já montei minhas tática para meus possíveis oponentes no futuro.

Mais infelizmente a ficha da @Rinko e do @Schiffer são desgraçadamente apelonas eu tô ferrada se pegar algum dos dois.

more_horiz
Ia postar na luta, mas não deu tempo, sabendo que @Hildr postou quando a luta já devia ter sido fechada.
Deixaria quieto, mas lendo o post dele com calma, foi uma agressão ao mangá.

1 - É risível alguém querer fazer um comparativo de chakra alegando que gasto mais chakra por manipular areia, enquanto este mesmo utiliza manto de chakra em 15 clones. (Sendo que o manto de chakra pro si só é um gasto contínuo, já que é chakra fluindo para fora do corpo).

1,5 - Zetsu estava concentrado em absorver chakra dos Samurais e de Chojuro, por isso não puderam absorver o chakra dos fios de chakra do Kankuro. Absorver chakra requer "foco", isso explica o motivo da Samehada não poder absorver o chakra do Naruto nessa situação. [1]

2 - A taxa de absorção dos esporos é alta, somente dois clones foram capazes de "recarregar" Sasuke completamente, e deixar Mei "cansada" [1][2]

3 - E como os esporos não são capazes de absorver chakra moldado? Mei utiliza seu jutsu ácido no Zetsu e ele cresce ainda mais. [3]

4 - Não somente isso, como os esporos foram capazes de sobreviver a um ambiente ácido o suficiente para derreter o Susanoo. [4]

5 - Você já se cansou parado @Hildr?

6 - Há uma grande diferença da areia AUTOMÁTICA e da areia usada para fins defensivos. A areia automática funciona perto do corpo do Gaara, para protege-lo. Kira A e Sasuke estavam a metros de distância do Gaara.

7 - É ofensivo alegar que seja perola algo que está bem detalhado no mangá. Guilhotina Drop do A foi feita em altíssima velocidade, já que ele queria matar Sasuke. Inclusive, a velocidade de A não se reduz em absolutamente nada após ele tomar impulso. [5]

8 - "Genjutsus não funcionam em clones" Isso é uma frase do Itachi, um grande usuário de genjutsus do mangá. Você parece ser incapaz de entender algo provado NO MANGÁ.

9 - Genjutsus não impedem a criação de jutsus @Hildr, ao menos não o nível de genjutsu que você utiliza, isso está no mangá. Inclusive, foi graças a um jutsu que Shikamaru saiu do genjutsu da Tayuya. Meus clones podem manipular areia mesmo se caísse em um genjutsu (Mas clones não são afetados por ilusões). [6]

10 - @Schiffer já tinha dito pra você na sua luta anterior, você não tem a Kyuubi, você tem o Nanabi. Seu chakra não é corrosivo amigo e não causa mal algum em contato.

11 - Nada me impede de criar clones dentro do solo. Zetsu é plenamente capaz de retornar qualquer parte específica do corpo DENTRO DO SOLO, inclusive as mãos necessários para o selo. O que é plenamente plausível, visto que Naruto mesmo sem saber usar Doton, foi capaz de se manter escondido no solo (Luta contra Neji). Deixei claro que não subirei à superfície em meu post e isso o farei. (Sem contar que eu vejo um usuário de Kagero podendo utilizar o Kage Bushin mesmo completamente fundido no solo, visto que os Kage Bushin podem utilizar o Kagero também...)

12 - Já expliquei tantas vezes que genjutsu não funciona em Kage Bushin, que cansa...

13 -
Spoiler :

Zetsu não está parcialmente transformado? Fica claro ali a aparição da sua extensão em forma de planta carnívora. [8] Então sim, ele podia ouvir justamente por que estava PARCIALMENTE transformado, e a pouquíssimos metros do Obito. Diferente da nossa luta, em que estarei a muitos metros de você e TOTALMENTE transformado.

14 - Mesmo que meus clones não possa utilizar a areia da cabaça, eu posso criar um pouco mais do solo, deixei claro no meu post.

Enfim, só postei pois é um dever "cívico" corrigir erros tão grandes. @Schiffer e "Jugram Haschwalth, levem em conta esses pontos se quiserem, já que é um post fora da luta. Foi mais um "desabafo".

more_horiz
PARA DE CHORAR STAZ!!!

more_horiz
Dante10 escreveu:
PARA DE CHORAR STAZ!!!

Eu não perdi ;) (pelo menos ngm deu voto ainda)

more_horiz
Staz escreveu:
1 - É risível alguém querer fazer um comparativo de chakra alegando que gasto mais chakra por manipular areia, enquanto este mesmo utiliza manto de chakra em 15 clones. (Sendo que o manto de chakra pro si só é um gasto contínuo, já que é chakra fluindo para fora do corpo).

Em momento algum eu disse que usaria 15 clones, aquilo foi apenas um comparativo para explicar a ligação de chakra que existiria caso eu utilizasse o TKB na sua totalidade em conjunto com o Konbi Henge.
Hildr escreveu:
Outro bônus é que o Tajū Kage Bunshin divide o chakra, mas o Konbi Henge permite a interação de chakra entre os indivíduos de modo que, mesmo que eu utilize o limite de 15 clones, o montante fragmentado ainda estará todo junto! Ou seja, qualquer stress que poderia ter na luta é anulado.

Coisa que eu não fiz, dada minha ação inicial:
Hildr escreveu:
Nos 5 segundos iniciais eu irei alçar voo e criar 4 pares de clones (resultando em 8 em campo). Um deles apenas irá subir sem alteração nos 30 metros de distância iniciais de modo que simule uma linha de frente, enquanto eu e os quatro restantes nos distanciamos. Também faremos isso de modo a atrapalhar a identificação do eu original, como Naruto fez contra Kakuzu para aplicar o Rasen Shuriken, lembram? Ou seja, nos embaralhemos em voo.

Sendo que um deles ainda seria disperso. Não apenas isso, todos iriam focar-se em utilizar genjutsus e retirar informações sobre você, sendo que o uso de chakra para genjutsus é irrelevante. E o manto não é um gasto de chakra contínuo, é FIXO! Você joga pra fora certa quantidade de chakra da sua bijū e o estabiliza, tanto que depois você pode absorvê-lo novamente para si. [1]

Staz escreveu:
1,5 - Zetsu estava concentrado em absorver chakra dos Samurais e de Chojuro, por isso não puderam absorver o chakra dos fios de chakra do Kankuro. Absorver chakra requer "foco", isso explica o motivo da Samehada não poder absorver o chakra do Naruto nessa situação. [1]

Absorção de chakra é uma habilidade passiva, se você está em processo de absorção o que tocar em você será absorvido, se os clones estavam com absorção ativa e NÃO absorveram chakra materializado a única razão é porque não podem. Da mesmíssima maneira que ao tentar absorver chakra puro do Neji, foi jogado para longe pelo Ichigenkishin [2]

Staz escreveu:
2 - A taxa de absorção dos esporos é alta, somente dois clones foram capazes de "recarregar" Sasuke completamente, e deixar Mei "cansada" [1][2]

Recarregou o Sasuke completamente? Sério? Sasuke estava nas últimas, tanto que Tobi enviou ele e Karin para Kamuiland para de fato restaurar suas condições para uma luta decente. Mei usou uma sequência de técnicas de alto nível, ela não tem mais chakra que o Nagato, então já era de se esperar.

Staz escreveu:
3 - E como os esporos não são capazes de absorver chakra moldado? Mei utiliza seu jutsu ácido no Zetsu e ele cresce ainda mais. [3]

Como eu disse, eles absorveram chakra da rede de chakra dela, até porque eles continuam colados a ela. O futton estava detonando o Zetsu. [3] Tanto que a gosma deixada no chão é o Zetsu depois de ficar determinado tempo sob efeito da técnica. [4]

Staz escreveu:
4 - Não somente isso, como os esporos foram capazes de sobreviver a um ambiente ácido o suficiente para derreter o Susanoo. [4]

Os esporos não duvido já que isso é algo característico até no mundo real, mas os clones viraram massinha de modelar. [5]

Staz escreveu:
5 - Você já se cansou parado @Hildr?

Já leu Naruto vs Nagato, @Staz? Lá o Nagato estava parado e morreu.

Staz escreveu:
6 - Há uma grande diferença da areia AUTOMÁTICA e da areia usada para fins defensivos. A areia automática funciona perto do corpo do Gaara, para protege-lo. Kira A e Sasuke estavam a metros de distância do Gaara.

Sim, mas Gaara era um mero espectador, ele já estava observando a luta e possivelmente pode ter preparado punhados de areia para deter A, tanto que a cena que ela surge não parece ter vindo de lugar algum, ou seja pode já ter sido deixada pronta para surgir como ocorreu em outra cena. [6]

Staz escreveu:
7 - É ofensivo alegar que seja perola algo que está bem detalhado no mangá. Guilhotina Drop do A foi feita em altíssima velocidade, já que ele queria matar Sasuke. Inclusive, a velocidade de A não se reduz em absolutamente nada após ele tomar impulso. [5]

Você ignora dois pontos; a força e o manto Raiton, Kira A naquele momento não estava usando velocidade máxima, nem Shunshin, ele deu um pulo e movimentou sua perna rapidamente para ir de encontro ao Susanoo (força + manto Raiton + velocidade + gravidade). Óbvio que tinha alguma velocidade relevante, mas não é algo não acompanhável ou em alta escala. Ofensivo é dizer que a mesma Suna que acompanha Kira A fora do campo automático leva um baile do Jōki Bōi num deserto, isso sim está muito bem detalhado no mangá.

Staz escreveu:
8 - "Genjutsus não funcionam em clones" Isso é uma frase do Itachi, um grande usuário de genjutsus do mangá. Você parece ser incapaz de entender algo provado NO MANGÁ.

Hildr escreveu:
Primeiro que o Kage Bunshin não é imune nem resistente a genjutsus, aquele momento o Itachi estava se referindo a não ter pego Kakashi com êxito, o original no caso. O KB cai sim normalmente em genjutsus e que é justamente o que ocorre nas duas páginas páginas anteriores a essa que você colocou:
Spoiler :

Tanto é que ele ficou totalmente inerte e puffa logo depois [17], tais como seus clones ficariam aos serem pegos no Mugen Onsa.

Staz escreveu:
9 - Genjutsus não impedem a criação de jutsus @Hildr, ao menos não o nível de genjutsu que você utiliza, isso está no mangá. Inclusive, foi graças a um jutsu que Shikamaru saiu do genjutsu da Tayuya. Meus clones podem manipular areia mesmo se caísse em um genjutsu (Mas clones não são afetados por ilusões). [6]

A única coisa que é necessariamente importante é que você ou seus clones sejam colocados no mundo ilusório, diferente do Sharingan, o Rinnegan (do Nagato, como especificado) não tem a habilidade de ver o que há fora [7]. Enquanto isso, eu ou qualquer clone damos cabo, ocorre o uso do Shintenshin, ou qualquer linha ofensiva presente na ficha para destruir seus clones.

Staz escreveu:
10 - @Schiffer já tinha dito pra você na sua luta anterior, você não tem a Kyuubi, você tem o Nanabi. Seu chakra não é corrosivo amigo e não causa mal algum em contato.

Ele não citou isso com relação à corrosividade do manto proveniente da densidade, mas outros feitos, como resistência.
Hildr escreveu:
Fora que você, no seu post, colocou algo que eu nem havia me apercebido, a corrosividade do chakra vermelho quando denso o suficiente. Isto não é uma propriedade do chakra do Kurama (já que todos, tecnicamente são um só, proveniente do Jūbi e concede força, velocidade e fator de cura mais elevado, no geral), um jinchūriki consegue controlar a densidade dos mantos, tanto que Killer Bee também já sofreu com esse efeito. [11] Um jinchūriki perfeito como ele mostrou consegue minimizar esses efeitos. O próprio Naruto 4 tails maximizou esse efeito nas caudas, mas o chakra ao redor do corpo não mostrava tal corrosão. [12][13], então temos mais um adicional, os Zetsus iriam queimar, caso não fossem impedidos pelo chakra materializado.

Killer B tem Kurama?

Staz escreveu:
11 - Nada me impede de criar clones dentro do solo. Zetsu é plenamente capaz de retornar qualquer parte específica do corpo DENTRO DO SOLO, inclusive as mãos necessários para o selo. O que é plenamente plausível, visto que Naruto mesmo sem saber usar Doton, foi capaz de se manter escondido no solo (Luta contra Neji). Deixei claro que não subirei à superfície em meu post e isso o farei. (Sem contar que eu vejo um usuário de Kagero podendo utilizar o Kage Bushin mesmo completamente fundido no solo, visto que os Kage Bushin podem utilizar o Kagero também...)

Cadê o link mostrando isso? Não foi você mesmo que falou que ao está fundido ao solo adquire as propriedades do material? Ué!
Naruto não se fusionou ao solo, ele apenas fez um buraco. Você quer fazer selos de mão FUSIONADO? Você tem que sair de lá.

12 - Já expliquei tantas vezes que genjutsu não funciona em Kage Bushin, que cansa...

Spoiler :

Staz escreveu:
13 -
Spoiler :

Zetsu não está parcialmente transformado? Fica claro ali a aparição da sua extensão em forma de planta carnívora. [8] Então sim, ele podia ouvir justamente por que estava PARCIALMENTE transformado, e a pouquíssimos metros do Obito. Diferente da nossa luta, em que estarei a muitos metros de você e TOTALMENTE transformado.

Ué, mas ele sempre está transformado dessa forma no solo, todas as vezes que saiu foi dessa forma. Fora que Zetsu somente emergiu depois da fala do Obito e o ouviu! Se apareceu a planta carnívora ou não, não faz diferença, o restante do corpo estava fusionado ao solo.

Staz escreveu:
14 - Mesmo que meus clones não possa utilizar a areia da cabaça, eu posso criar um pouco mais do solo, deixei claro no meu post.

Não faz diferença.

Vocês levam esse joguinho muito a sério...

more_horiz
@Hildr, vai me dizer que não leva a sério?
E eu só estou fazendo algumas observações no que acredito estar errado, não tive a oportunidade de responder por lá. Se você não quiser responder, tudo bem, é um direito seu.

Hildr escreveu:
Absorção de chakra é uma habilidade passiva, se você está em processo de absorção o que tocar em você será absorvido, se os clones estavam com absorção ativa e NÃO absorveram chakra materializado a única razão é porque não podem. Da mesmíssima maneira que ao tentar absorver chakra puro do Neji, foi jogado para longe pelo Ichigenkishin.

Eu podia ter antes até uma opinião parecida, mas após pesquisar, percebi que a absorção de chakra não é passivo e sim ativável. [1]

Inclusive isso é visto no Pain [2][3]

Se fosse uma habilidade passiva, Naruto jamais conseguiria encostar no Gakido sem ter seu chakra drenado no processo.[4]

Absorção de chakra sempre requereu foco.

Hildr escreveu:
Recarregou o Sasuke completamente? Sério? Sasuke estava nas últimas, tanto que Tobi enviou ele e Karin para Kamuiland para de fato restaurar suas condições para uma luta decente. Mei usou uma sequência de técnicas de alto nível, ela não tem mais chakra que o Nagato, então já era de se esperar.

Tobi pediu para Karin cura-lo. Seu chakra foi reposto, mas suas feridas da batalha contra os kages permaneciam.

Hildr escreveu:
Como eu disse, eles absorveram chakra da rede de chakra dela, até porque eles continuam colados a ela. O futton estava detonando o Zetsu. [3] Tanto que a gosma deixada no chão é o Zetsu depois de ficar determinado tempo sob efeito da técnica. [4]

Mas isso não significa que ele não absorveu o chakra da Mei, inclusive do futton. Como eu te disse, Zetsu cresceu ainda mais após a Mei soprar ácido em seu rosto.

Hildr escreveu:
Já leu Naruto vs Nagato, @Staz? Lá o Nagato estava parado e morreu.

Nagato morreu por falta de stamina?
Lê a luta lá e depois me responde se quiser.
Eu nunca vi ninguém CANSAR parado. Haja sedentarismo pra isso.

Sim, mas Gaara era um mero espectador, ele já estava observando a luta e possivelmente pode ter preparado punhados de areia para deter A, tanto que a cena que ela surge não parece ter vindo de lugar algum, ou seja pode já ter sido deixada pronta para surgir como ocorreu em outra cena. [6]

Aí você está querendo colocar a carroça na frente dos bois.
Não tem nem como interpretar isso no mangá. E mesmo que consideremos isso, a areia deve ser por si só muito veloz para concluir a ação.

Hildr escreveu:
Ele não citou isso com relação à corrosividade do manto proveniente da densidade, mas outros feitos, como resistência.

Quando ele disse que você não tem a Kurama, inclui tudo e não só a resistência...corrosividade é algo que somente a Kurama mostrou. Inclusive, isso está no mangá. [3][4]

Hildr escreveu:
Cadê o link mostrando isso? Não foi você mesmo que falou que ao está fundido ao solo adquire as propriedades do material? Ué!
Naruto não se fusionou ao solo, ele apenas fez um buraco. Você quer fazer selos de mão FUSIONADO? Você tem que sair de lá.

Não, você entendeu errado kkk
Adquiro as propriedades sim de tudo que me fundo, contudo, isso em momento algum me impede de retornar meu corpo ao normal mesmo abaixo do solo (ou uma parte específica). E nem precisa de mangá pra provar isso, é pura lógica.
Oras, você me viu discordando da forma como utilizou o Konbi Henge nos clones? Me viu discordando de você envolver os sapos com o Manto de chakra?

A questão é tão lógica, que posso até te fazer uma pergunta: Se o chakra do Zetsu acabasse e ele estivesse bem fundo do solo com o Kagero, o que aconteceria?

1 - A fusão seria desfeita, mas ele permaneceria dentro do solo?
2 - Ele seria cuspido da terra como catarro?

É só utilizar a lógica.

Ponto de vista do Itachi dentro do Genjutsu:

Spoiler :

Ponto de vista do Kage Bushin:

Spoiler :

"Foi por isso que meu genjutsu NÃO FUNCIONOU, esse aqui é um Kage Bushin..."

Num genjutsu há dois pontos de vista, o do usuário e da vítima. Tanto o usuário quando a vítima interagem no genjutsu.

A maior prova que o genjutsu não funcionou no Kage Bushin, é que o clone segura firme o Itachi real para não dar chances dele fugir. Se ele realmente tivesse caído no Genjutsu, ele não conseguiria fazer isso.

Hildr escreveu:
Ué, mas ele sempre está transformado dessa forma no solo, todas as vezes que saiu foi dessa forma. Fora que Zetsu somente emergiu depois da fala do Obito e o ouviu! Se apareceu a planta carnívora ou não, não faz diferença, o restante do corpo estava fusionado ao solo.

Dentro da "planta carnívora" há seu rosto escondido, por isso escutou.

Já estou satisfeito, já disse tudo o que queria dizer. Agora já posso esperar os votos.

more_horiz
Porque as lutas estão demorando a fechar?

more_horiz
As lutas não estão demorando para serem fechadas, e sim serão finalizadas todas juntas.

http://nsanimes.forumeiros.com/t67313-informacoes-das-oitavas-juizes

@MatheusVIXX

more_horiz
Luta no tópico dos comentários. Hahahaha, como sempre, o vice tentando não ser vice.

VAI JUJUUUUUUU

@Hildr
@Rinko

more_horiz
Rinko escreveu:
As lutas não estão demorando para serem fechadas, e sim serão finalizadas todas juntas.

http://nsanimes.forumeiros.com/t67313-informacoes-das-oitavas-juizes

@MatheusVIXX

Então me desculpe, eu não tinha visto.

more_horiz
Dotto escreveu:
Luta no tópico dos comentários. Hahahaha, como sempre, o vice tentando não ser vice.

Eu já fui campeão.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não sabia que ia levar pro coração, Staz-kun. Mas, fique calmo, quem sabe você consiga superar isso.

more_horiz
Dotto escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não sabia que ia levar pro coração, Staz-kun. Mas, fique calmo, quem sabe você consiga superar isso.

?

Eu não levei pro lado pessoal cara, wtf.
te respondi normal.

more_horiz
Orra, respondeu rápido, heim.

Rlx, fique tranquilo, eu já sei o resultado, mas, não posso divulgar. Desde ja, desejo boa sorte na próxima temporada.

more_horiz
Dotto escreveu:
Orra, respondeu rápido, heim.

Rlx, fique tranquilo, eu já sei o resultado, mas, não posso divulgar. Desde ja, desejo boa sorte na próxima temporada.

to passeando no fórum e pela primeira vez sem nada pra fazer a noite num sabadão.
ta neh rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos