Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

+31
Joe
Ítalo Soares Gonçalves
Treecko07
YoKi
Willow
Pscn
Naruto Winchester
Jony
Gabrrb47
Nakama Flower
Palladino
Capitão Jackie
Heimdall
Nicckkokk
Phaesta
Seijin
Orionestupradordegokuzete
FrutosDoMar
Salsicha
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Léo1477
*vert
Chazy Chaz
xxCOLDxx
Boss
Edson Oliveira
Wolfgang
Itami
lheohh
LordZero
35 participantes

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos

descriptionSakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 EmptyRe: Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?

more_horiz
@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.

o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada

more_horiz
Se a discussão é tendo como base essas cenas do Boruto, Naruto estaria não só muito mais forte do que a Sakura, mas muito mais forte do que Tsunade, Jirobo, Choji, qualquer um que tenha referência de força.

Porque ele criou uma fissura no chão apenas com o movimento do ar envolta do golpe. Ou seja, o ar envolta foi tão pressionado que impactou um buraco no chão.

Se a técnica consistisse em explodir algum chakra na mão dele, até poderia fazer mais sentido, mas é o tipo de cena mais exagerada.
----
Em relação ao tópico, eu diria que na força bruta Sakura foi desenvolvida para ser mais forte. Jiraya SM já teve um soco parado com uma mão por um dos pains, então não vejo Naruto pelo menos SM mais forte do que a Sakura porque é um questão de estilo.

more_horiz
Robert escreveu:
Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 16

Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.

Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto. :sasaki:
cara ele n usou a força física ele usou o chakra pra cortar o braço dela, não quer dizer que pq vc pode cortar uma árvore com um machado vc vai poder cortar com as mãos nuas.
Salsicha escreveu:
@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.

kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.
xxCOLDxx escreveu:
esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos
tem que ser muito retardado pra achar que Naruto tem mais força. Sendo que quando ele socou a kaguya na cara depois do jutsu sexy n arrancou nada nem um dente e Sakura arrancou um chifre ou seja o soco em cheio dos dois, só o da Sakura arrancou algo.
Robert escreveu:
Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 16

Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.

Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto. :sasaki:
já expliquei isso aqui, Naruto socou o toneri que possui uma alta resistência,parte da energia arremessou o toneri parte foi canalizada pro solo,da mesma forma que se eu empurrar um carro numa praia vai deslocar areia, só que no caso do Naruto foi muito maior, se Sakura socasse ele com o byakugou aberto com certeza o dano seria muito maior afinal Sakura>>>>>>Naruto em quesito força física.

more_horiz
Orionestupradordegokuzete escreveu:
Salsicha escreveu:

kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.

Se fosse por isso era para o BKSS ter se desfeito também animal, pois o BKSS é ninjutsu retardado. vc é muito desesperado e burro ainda por cima.
O BK não foi desfeito ali coisa nenhuma, continuou ativo mesmo depois que o Naruto e Sasuke salvaram o rabo da Sakura ali

desfez o Byakugou e não desfez o BKSS, é muito desespero e burrice mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tirou isso da bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
@Orionestupradordegokuzete

Cara, toda a sua argumentação tá calcada no fato de quebrar o chifre. Já que q a fundamentação do mangá vc tá ignorando, vou trazer pra parte física da coisa. 

Mesmo assumindo q o osso no chifre seja do mesmo material q a estrutura óssea interna dela, por ser fino e relativamente longo, ele sofre o fenômeno de flambagem na compressão, o q diminui sua resistência. Simplificadamente, esse fenômeno é o motivo de vc conseguir esmagar uma latinha de refri na mão, mas não conseguir fazer o mesmo com uma bolinha de alumínio (com mesmo material e mesma massa da latinha). O soco do Naruto q vc tá desmerecendo foi no rosto, q tem uma estrutura óssea mais intertravada e resistente do q no chifre, e mesmo assim, não dá pra saber o q aconteceu dentro. Pode até ter quebrado e nós não vimos. Lembrando q Kaguya tem regeneração, ou seja, qualquer dano do soco foi curado internamente. 

O argumento do chifre simplesmente não cola...

Sobre o assunto de flambagem, se vc quiser se educar: 
https://pt.wikipedia.org/wiki/Flambagem

Sobre o tópico:
A comparação depende de qual versão do Naruto é considerada. Se for a final do mangá, RSM, não tem comparação. No modo sennin simples, Naruto já tinha capacidade de levantar toneladas. No Km1, a força e velocidade do modo fizeram com q o próprio torcesse o tornozelo sem intenção no primeiro shunshin contra o Kisame. Além disso, treinando com o Bee, ele tinha q se controlar pra não esmagar as pedras com o chackra. O KM+senjutsu já se beneficia dos dois ups ao mesmo tempo. Ainda por cima, o RSM, q tem a energia da natureza moldada junto ao chackra do Hagoromo (Sempre destacado por fortalecer as técnicas) tem todos os atributos mais fortes do q o KM+ senjutsu. 

Dá pra argumentar sobre outras versões do Naruto, tipo KM1, SM e por aí vai. Contra a final, é completamente ilógico...

more_horiz
Eu sempre achei que essa cena do Naruto do filme fosse o Uzumaki usando o Oukashou, tanto pela concentração instantánea de chakra no punho como pela destruição causada pela pressão/onda de choque resultante da liberação do chakra.

Bom, se formos analisar a força de ambos quando usado a aplicação de chakra, Sakura com BK no máximo chega a ter uma força equivalente ao Naruto KM2. Ela conseguiu quebrar o chifre da Kaguya, que naturalmente tem uma estrutura óssea mais tenaz do que o Madara e ainda sendo uma usuária da Kekkei Mora Shikotsumyaku, o que denota um grande feito de força. No entanto não vejo Sakura se equiparando ao KM3 ou RSM que já são modos com padrões de força muito mais elevado do que a Sakura poderia alcançar, e ainda podem ter sua força amplianda de diversas formas diferentes.

Agora acho injusto avaliarem as cenas aonde é usado o Oukashou como feito de força física. Devo lembrar que todos os feitos do Oukashou ou a destruição causada pelo mesmo, não é resultado apenas da força física ou muito menos apenas da força ampliada por chakra, toda destruição resultante do Oukashou é devido a liberação de chakra do punho na qual gera toda a destruição ao redor do usuário e a onda de choque que percorre toda a área atingida pelo chakra. Logo não acho válido usarem a cena da Sakura contra os mini-juubi como feito de força física.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Eu sempre achei que essa cena do Naruto do filme fosse o Uzumaki usando o Oukashou, tanto pela concentração instantánea de chakra no punho como pela destruição causada pela pressão/onda de choque resultante da liberação do chakra.

Bom, se formos analisar a força de ambos quando usado a aplicação de chakra, Sakura com BK no máximo chega a ter uma força equivalente ao Naruto KM2. Ela conseguiu quebrar o chifre da Kaguya, que naturalmente tem uma estrutura óssea mais tenaz do que o Madara e ainda sendo uma usuária da Kekkei Mora Shikotsumyaku, o que denota um grande feito de força. No entanto não vejo Sakura se equiparando ao KM3 ou RSM que já são modos com padrões de força muito mais elevado do que a Sakura poderia alcançar, e ainda podem ter sua força amplianda de diversas formas diferentes.

Agora acho injusto avaliarem as cenas aonde é usado o Oukashou como feito de força física. Devo lembrar que todos os feitos do Oukashou ou a destruição causada pelo mesmo, não é resultado apenas da força física ou muito menos apenas da força ampliada por chakra, toda destruição resultante do Oukashou é devido a liberação de chakra do punho na qual gera toda a destruição ao redor do usuário e a onda de choque que percorre toda a área atingida pelo chakra. Logo não acho válido usarem a cena da Sakura contra os mini-juubi como feito de força física.

Se for assim, então nenhum feito de força física da Sakura é valido, pois a força física da Sakura não é natural e nunca foi, é tudo efeito das técnicas que ampliação que a Tsunade ensinou a ela, a única Kunoichi na série que tem força sobre-humana natural é a Tsunade, que a herdou do Hashirama e por ser uma Senju.

more_horiz
Se for assim, então nenhum feito de força física da Sakura é valido, pois a força física da Sakura não é natural e nunca foi, é tudo efeito das técnicas que ampliação que a Tsunade ensinou a ela, a única Kunoichi na série que tem força sobre-humana natural é a Tsunade, que a herdou do Hashirama e por ser uma Senju.

O que eu estou falando é que a força física ampliada na qual o usuário aumenta sua força física concentrando chakra em determinadas partes do corpo é muito diferente do Oukashou na qual o user libera o chakra concentrado no punho no momento ou antes do contato com alvo, o que gera toda a destruição resultante.

more_horiz
O tópico não foi muito objetivo, se refere a capacidade física natural que todos tem, ou força aprimorada com chakra ?, porque se for por conta de feitos ou coisas do tipo, Sakura teve muitos feitos de força (tem bem mais feitos de força do que a própria Tsunade), já as capacidade físicas da mesma se comparada as do Naruto estão quase niveladas, pois no terceiro databook, ela tinha atingido o numero 3,0 nessa classificação, e o Naruto 3,5, porém, agora eu os vejo nivelados, com porcentagens pequenas do Naruto a frente, mas não é muito a frente, pouca coisa eu diria.

Não é o estilo do Naruto lutar desse jeito, e quando o mesmo demostrou ter grande força, foi usando o modo Sennin, enfim, ambos tem grande parte de seus feitos por meio do aprimoramento com chakra, quem no databook é denotado tendo capacidades físicas naturais muito acima da média, são, Gai, Tsunade, Lee, entre outros que não me recordo.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
O tópico não foi muito objetivo, se refere a capacidade física natural que todos tem, ou força aprimorada com chakra ?, porque se for por conta de feitos ou coisas do tipo, Sakura teve muitos feitos de força (tem bem mais feitos de força do que a própria Tsunade), já as capacidade físicas da mesma se comparada as do Naruto estão quase niveladas, pois no terceiro databook, ela tinha atingido o numero 3,0 nessa classificação, e o Naruto 3,5, porém, agora eu os vejo nivelados, com porcentagens pequenas do Naruto a frente, mas não é muito a frente, pouca coisa eu diria.

Não é o estilo do Naruto lutar desse jeito, e quando o mesmo demostrou ter grande força, foi usando o modo Sennin, enfim, ambos tem grande parte de seus feitos por meio do aprimoramento com chakra, quem no databook é denotado tendo capacidades físicas naturais muito acima da média, são, Gai, Tsunade, Lee, entre outros que não me recordo.

O Naruto na luta contra o Sasuke no vale do fim, depois que o Sasuke tinha acabado de sugar o pouco de chakra que a Kyuubi havia produzido, deu um soco no Sasuke o mandou voando, ali era a força fíisica natural dele e não aprimorada por chakra, em termos de força física a Naruto é um pouco mais alta que o normal, não é extraordinária mas não é normal.

more_horiz
Todos esses feitos de pular muito alto, de socar e mandar alguém longe, etc. são feitos usando a concentração de chakra nos punhos e nos pés.

Nenhum personagem em Naruto possui força sobrehumana de forma natural, nem Tsunade. Tsunade teve um dos músculos do braço cortado, usou o outro para socar Kabuto, fazendo ele deslizar no chão, e não quebrou 1 osso dele.

Naruto na obra original não é mais forte do que Sakura por uma questão de estilo de luta. Sakura treinou para ser fatal no taijutsu.

more_horiz
Eu concordo é com isso aqui: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

Sam escreveu:
Uma coisa é potência do soco, outra é nível de força. Sakura têm uma força bruta nos punhos pela concentração de chakra, mas não é forte fisicamente. Diferente do Sennin Mōdō que upa todos os atributos, permitindo que o user levante e arremesse massas de toneladas.

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Todos esses feitos de pular muito alto, de socar e mandar alguém longe, etc. são feitos usando a concentração de chakra nos punhos e nos pés.

Nenhum personagem em Naruto possui força sobrehumana de forma natural, nem Tsunade. Tsunade teve um dos músculos do braço cortado, usou o outro para socar Kabuto, fazendo ele deslizar no chão, e não quebrou 1 osso dele.

Naruto na obra original não é mais forte do que Sakura por uma questão de estilo de luta. Sakura treinou para ser fatal no taijutsu.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 1710
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 1810
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0110
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0210

Então da onde o Naruto tirou chakra aqui pra dar esse soco?

e o Kabuto pode concentrar o chakra dele em um local para evitar o dano ou se regenerar rápido, ele disse isso a Tsunade quando recebeu o Rasengan do Naruto no abdome.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 18-1910
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0310
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0510
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0710

more_horiz
Salsicha escreveu:
Nicckkokk escreveu:

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 1710
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 1810
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0110

Então da onde o Naruto tirou chakra aqui pra dar esse soco?

e o Kabuto pode concentrar o chakra dele em um local para evitar o dano ou se regenerar rápido, ele disse isso a Tsunade quando recebeu o Rasengan do Naruto no abdome.

Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 18-1910
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0310
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0410
Sakura vs Naruto: Quem tem mais força física?  - Página 7 0510

Você esqueceu de uma coisa, o chakra que foi sugado foi da Kurama, não do Naruto, muitos esquecem, mas a Kurama não é o chakra do Naruto, mas sim uma entidade que foi selada dentro dele para lhe proporcionar ainda mais chakra, no database do Boruto, diz que não se tem ideia do tamanho do chakra do Naruto.

E sobre a técnica do Kabuto, "Redução e Cura de Ferimentos Yin" (In'yu Shoumetsu) descrição: Prevendo o local que será atingido pelo ataque antecipando o processo de cura, Kabuto consegue minimizar o dano sofrido. É um jutsu perfeito para ele, por exigir a previsão de onde o ataque atingirá, um rápido poder de decisão e alta habilidade de cura.
Fonte: Guia Oficial de personagens: O Livro Secreto da Batalha (segundo databook lançado pela editora Pannini) página 203

Última edição por Capitão Jackie em Seg 30 Jul - 19:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na página está escrito claramente "depois de receber aquele ataque" "e comecei a me curar imediatamente"

É uma habilidade regenerativa, não de resistência óssea. Kabuto não teve seus ossos quebrados com Tsunade, do contrário certamente ele falaria por um questão de roteiro como falou com o rasengan.

E é claro que Naruto tinha chakra para concentrar, até porque sem chakra ele nem conseguiria se mover, só tinha pouco.

more_horiz
O Rasengan é capaz de arrebentar o chão ou espatifar um arvore e não iria quebrar os ossos do Kabuto, tá certo ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos