esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos
Robert escreveu:cara ele n usou a força física ele usou o chakra pra cortar o braço dela, não quer dizer que pq vc pode cortar uma árvore com um machado vc vai poder cortar com as mãos nuas.Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:
Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.
Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto.
Salsicha escreveu:kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.
o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada
xxCOLDxx escreveu:tem que ser muito retardado pra achar que Naruto tem mais força. Sendo que quando ele socou a kaguya na cara depois do jutsu sexy n arrancou nada nem um dente e Sakura arrancou um chifre ou seja o soco em cheio dos dois, só o da Sakura arrancou algo.esse tópico mds kkk sério que ainda tm quem ache que sakura tem mais força fisica cada coisa que eu li que da vontade de furar os olhos
Robert escreveu:já expliquei isso aqui, Naruto socou o toneri que possui uma alta resistência,parte da energia arremessou o toneri parte foi canalizada pro solo,da mesma forma que se eu empurrar um carro numa praia vai deslocar areia, só que no caso do Naruto foi muito maior, se Sakura socasse ele com o byakugou aberto com certeza o dano seria muito maior afinal Sakura>>>>>>Naruto em quesito força física.Sakura arrancou um chifre da Kaguya, ok. Mas também devemos considerar que o Narouts já arrancou o braço dela do corpo com um golpe na força bruta:
Eu acho que isso por si só era muito mais difícil do que quebrar apenas um chifre. Porra, arrancar o braço da pessoa, pensem, pra isso ele teve que romper os músculos, pele e o osso, e a Sakura rompeu apenas um osso.
Tenho que concordar que a galera defendendo a Sakura está totalmente intolerante em relação aos poderes que disponibilizam grande força física ao Naruto.
Orionestupradordegokuzete escreveu:Salsicha escreveu:@Orionestupradordegokuzete vc tá viajando, nem quando a Sakura usou o BKSS e avançou contra o Madara com tudo ela nem sequer tirou o Limbo dele do lugar, enquanto que o Naruto com 4 KB lutou corpo a corpo com 4 Limbos do Madara e derrotou os 4 sozinho, e isso ele nem usou a KG do Kokuou para ficar mais forte como quando socou o Yasogami no Kugeki da Kaguya, vc tá viajando na maionese.
o Limbo dele defendeu o soco da Sakura como se fosse nada
kkkkkkkkkkk vc viaja pra carai vei, Sakura estava perfurada por um bastão feito pelas gudoudama esqueceu que as gudoudamamas anulam ninjutsu? A força da Sakura não é um ninjutsu mas o byakugou que aumenta essa força e um ninjutsu.
BitterWoman escreveu:Eu sempre achei que essa cena do Naruto do filme fosse o Uzumaki usando o Oukashou, tanto pela concentração instantánea de chakra no punho como pela destruição causada pela pressão/onda de choque resultante da liberação do chakra.
Bom, se formos analisar a força de ambos quando usado a aplicação de chakra, Sakura com BK no máximo chega a ter uma força equivalente ao Naruto KM2. Ela conseguiu quebrar o chifre da Kaguya, que naturalmente tem uma estrutura óssea mais tenaz do que o Madara e ainda sendo uma usuária da Kekkei Mora Shikotsumyaku, o que denota um grande feito de força. No entanto não vejo Sakura se equiparando ao KM3 ou RSM que já são modos com padrões de força muito mais elevado do que a Sakura poderia alcançar, e ainda podem ter sua força amplianda de diversas formas diferentes.
Agora acho injusto avaliarem as cenas aonde é usado o Oukashou como feito de força física. Devo lembrar que todos os feitos do Oukashou ou a destruição causada pelo mesmo, não é resultado apenas da força física ou muito menos apenas da força ampliada por chakra, toda destruição resultante do Oukashou é devido a liberação de chakra do punho na qual gera toda a destruição ao redor do usuário e a onda de choque que percorre toda a área atingida pelo chakra. Logo não acho válido usarem a cena da Sakura contra os mini-juubi como feito de força física.
Se for assim, então nenhum feito de força física da Sakura é valido, pois a força física da Sakura não é natural e nunca foi, é tudo efeito das técnicas que ampliação que a Tsunade ensinou a ela, a única Kunoichi na série que tem força sobre-humana natural é a Tsunade, que a herdou do Hashirama e por ser uma Senju.
Capitão Jackie escreveu:O tópico não foi muito objetivo, se refere a capacidade física natural que todos tem, ou força aprimorada com chakra ?, porque se for por conta de feitos ou coisas do tipo, Sakura teve muitos feitos de força (tem bem mais feitos de força do que a própria Tsunade), já as capacidade físicas da mesma se comparada as do Naruto estão quase niveladas, pois no terceiro databook, ela tinha atingido o numero 3,0 nessa classificação, e o Naruto 3,5, porém, agora eu os vejo nivelados, com porcentagens pequenas do Naruto a frente, mas não é muito a frente, pouca coisa eu diria.
Não é o estilo do Naruto lutar desse jeito, e quando o mesmo demostrou ter grande força, foi usando o modo Sennin, enfim, ambos tem grande parte de seus feitos por meio do aprimoramento com chakra, quem no databook é denotado tendo capacidades físicas naturais muito acima da média, são, Gai, Tsunade, Lee, entre outros que não me recordo.
Sam escreveu:Uma coisa é potência do soco, outra é nível de força. Sakura têm uma força bruta nos punhos pela concentração de chakra, mas não é forte fisicamente. Diferente do Sennin Mōdō que upa todos os atributos, permitindo que o user levante e arremesse massas de toneladas.
Nicckkokk escreveu:Todos esses feitos de pular muito alto, de socar e mandar alguém longe, etc. são feitos usando a concentração de chakra nos punhos e nos pés.
Nenhum personagem em Naruto possui força sobrehumana de forma natural, nem Tsunade. Tsunade teve um dos músculos do braço cortado, usou o outro para socar Kabuto, fazendo ele deslizar no chão, e não quebrou 1 osso dele.
Naruto na obra original não é mais forte do que Sakura por uma questão de estilo de luta. Sakura treinou para ser fatal no taijutsu.
Salsicha escreveu:Nicckkokk escreveu:Todos esses feitos de pular muito alto, de socar e mandar alguém longe, etc. são feitos usando a concentração de chakra nos punhos e nos pés.
Nenhum personagem em Naruto possui força sobrehumana de forma natural, nem Tsunade. Tsunade teve um dos músculos do braço cortado, usou o outro para socar Kabuto, fazendo ele deslizar no chão, e não quebrou 1 osso dele.
Naruto na obra original não é mais forte do que Sakura por uma questão de estilo de luta. Sakura treinou para ser fatal no taijutsu.
Então da onde o Naruto tirou chakra aqui pra dar esse soco?
e o Kabuto pode concentrar o chakra dele em um local para evitar o dano ou se regenerar rápido, ele disse isso a Tsunade quando recebeu o Rasengan do Naruto no abdome.