os melhores são Choji e Karui (esse acho que é amor e verdade kkk)
Shikamaru e Temari & Minato e Kushina e esses acho que não precisa de explicações.
entre os de conformismo acho melhor Naruto e Hinata do que se tivesse sido Naruto e Sakura,
pelo menos entre o Naruto e a Hinata sempre houve admiração e respeito mútuos, é melhor que uma relação remendada por arrependimentos.
o pior é Sasuke e Sakura, foi forjada pelo conformismo mas também pela completa falta de opção e arrependimento.
a Sakura por causa da obsessão doentia dela pelo Sasuke e o Sasuke porque ninguém iria ficar com ele além da Sakura e Karin (e ter Karin como opção é o mesmo que nada)
e de cordialidade do Sasuke vinda do arrependimento e não de um respeito genuíno, uma relação feita de angustias recalcadas.
Uma merda de vida.
LordZero escreveu:
Só vejo o ar de tédio do Sasuke com essa pieguisse de família feliz que ele mesmo quase acabou por conta própria, quase matando a filha e como ele engole o tédio dele porque a culpa é toda dele, sempre, porque ele só faz merda
desculpe o humor negro, mas, teria sido engraçadaum ele ter matado a filha primeiro e depois descoberto que matou a própria filha.
é que nem aqueles casamentos que o marido vive chifrando a mulher, se arrepende depois e bajula a esposa, e a chifruda idiota fica feliz, casamento mantido a base de arrependimento, porque se não fosse por isso cagava e andava.