LordZero escreveu: Eu postei as imagens errada aqui e uma boa prova que sentimento vai além da beleza.
Caso o sentimento fosse falso nunca que o selo iria regredir.
Como assim o Sasuke tentado matar a Sakura a todo momento? rs.
Isso não prova que a Sakura gosta do Sasuke por algo além de sua beleza, ai só mostra ela lembrando das carinhas que ela considera "fofas" do Sasuke e comparar a um Sasuke consumido por trevas e por um grande desejo de matar(até a Ino percebeu isso enquanto escondida na moita). Sakura não tem um motivo além da beleza do Sasuke, algo profundo, Sasuke nunca inspirou a Sakura a ser melhor, ela se manteve a mesma e inalterada Sakura enquanto proxima dele, isso nunca a fez melhorar como pessoa ou ninja, a evolução da Sakura como pessoa e ninja se deu totalmente a Ino a quem ela considerou sua rival por este sentimento injustificado pelo mesmo. A Kushina se apaixonou pelo Minato porque ele a salvou e elogiou o cabelo que ela tanto odiava e isso a fez amar seu cabelo e ser uma pessoa melhor, Hinata se apaixonou pelo Naruto por ver além de sua cunha de "fracassado" ela viu qualidades nele que ninguém via e se espelhou e se tornou uma pessoa melhor, mas a Sakura sempre foi a beleza do Sasuke e nada mais.
E quanto ao selo regredir, sim, nessa época o Sasuke tinha sentimentos pelos seus amigos, tanto que na prova Chunin ele se lembra do Naruto e sua grande rivalidade com o mesmo e faz o selo regredir de novo.
Mas se lembre que o Sasuke apenas por estar com inveja da evolução do Naruto joga o prato de maçãs da Sakura para o alto enquanto ela tomava conta dele.
A realidade é que seja inveja do Naruto ou o desejo de matar o Itachi o Sasuke SEMPRE colocou esses sentimentos acima da Sakura.
Sasuke diz o mesmo para o Kakashi porque eles realmente era inúteis naquele momento pelo menos na visão do Sasuke.
Ele fala de um forma escrota, porém era uma verdade.
Você acha que alguém que ama tão intensamente falaria isso para alguém que gosta? Se lembra que o Sasuke sempre foi todo ouvidos para a Karin mesmo em uma luta de vida ou morte contra o Danzou? Por que ser tão rude com a Sakura só por uma pergunta?
Ser rude com o Kakashi é até compreensível, ele não nutre nenhum tipo de sentimento forte pelo Kakashi então dane-se, agora a Sakura que supostamente ele ama? Não é um pouco contraditório?
Sim porque relação deles e quebrada assim como amizade do Naruto com o Sasuke.
Desenvolvimento esta no classico porque no Shippuden são eles (Naruto e Sakura) tento salvar o Sasuke e a gente vê resultado no Gaiden.
Como eu falei você não pode ignorar o classico.
O Sasuke nunca ignorou o Naruto, ele mesmo continuou a dizer no Shippuuden que o Naruto era o seu melhor amigo assim como seu rival.
Eu não ignoro o Classico, só que desenvolvimento no Classico > retrocesso no shippuuden > uma bagunça no Gaiden.
Depois do classico a situação não melhora só piora, essa é a realidade.
- Sim ele teve, porém não teve coragem de fazer o ato, porém ela foi lá pra isso.
- Quanto o Shikamaru diz o que diz, ela vê que não tem volta toma decisão de matar o Sasuke sozinho.
- Nessa caso o Sai simplesmente falou besteira e a Sakura deu ouvidos.
-Shikamaru iria sim matar o Sasuke só que a Sakura inventou que iria convencer o Naruto que esse era o melhor a se fazer, a Sakura só decidiu ir atrás do Sasuke depois que recebe um não do Naruto, tanto que Lee e os demais ficam surpresos pela decisão da Sakura de ir atrás do Uchiha apenas com eles.
-Sakura sabia muito bem que nunca teria conseguido matar o Sasuke, tanto que ela coloca os demais para dormir. Se ela quisesse mata-lo ela teria formado um plano em conjunto para faze-lo, Sakura nunca pensou em mata-lo.
-Sai não falou besteiras, ele falou o que viu e ouviu do Naruto, ele estava convencido que era a promessa que o Naruto fez a Sakura que movia o Uzumaki, Sai viu o Naruto apanhar por causa do Sasuke até o ponto de ficar muito ferido, então ele decidiu falar pra Sakura tudo o que ele pensava e de fato, tanto que a Sakura concorda com o mesmo.
Sim, esta no mangá.
Não e outra pessoa ela deixou a coisa na mão do melhor amigo do Sasuke.
Cara você viu o que você acabou de postar?
"O Naruto fez sua mente, sua decisão não é NADA COMPARADA A MINHA" man como alguém que ama diz que suas motivação são extremamente inferiores a de outro? Isso não existe. É por isso que eu falo que a Sakura nunca amou o Sasuke além de sua aparência, mesmo ela não tinha motivos fortes para continuar a amar o Sasuke e essa pagina que você postou deixa isso claríssimo.
"Mas eu nao posso dizer nada, eu não posso fazer nada" by Sakura, lavou suas mãos, deu um dane-se para as motivações e ódio do Sasuke e deu um dane-se que o Naruto teria que suportar esse ódio sozinho, decidiu não fazer mais nada para tentar salvar o Sasuke mesmo que isso quisesse dizer morte, claramente Sakura não amava tanto o Sasuke ao ponto de dizer "Eu vou continuar tentando" não, ela simplesmente "vou esperar, se o Naruto trazer ele pra mim ok, se ele morrer ok" simples a decisão de quem ama e mais nada.
Por que você acha que Sakura não sabia da motivação do Sasuke?
Porque nao existe no Manga alguém contando a ela a historia do massacre do Clã Uchiha OU ela fazendo referência a essa historia, simples assim.
Não que ele não ligou e sim que ele tinha que se preocupar com o Naruto porque se algum dos 2 morressem simplesmente iria ser impossível parar a Kaguya e mundo iria acabar.
Ele esta sendo logico, já pensou o Sasuke salva o Sakura e deixa o Naruto morrer?
Eu não falei dessa cena, falei dessa:
O Naruto vai para segurar a Sakura do impacto do golpe do Madara enquanto o Sasuke nem liga para ela ter acabo de ser apunhalada mesmo sem saber nada do Byakugou. Tanto que a Sakura deprimida olha para o Sasuke e diz "Ele não parece se importar".
Realidade amigo, mesmo fora da maldição do ódio ele não se importava com a Sakura e nesse momento não tinha nada dele proteger o Naruto pois nessas alturas o Naruto controlava seus poderes melhor que o Uchiha.
Não, porque a parti do que Sakura puxa um Kunai você queria que o Sasuke fizesse o que? Sakura e Ninja e o Sasuke a tratou como tal.
Ué então é assim? Então quer dizer que o Sasuke tentar matar a Sakura é justificado por ele ser um ninja? Interessante isso.
Ofensa verbais? Sasuke chama a Sakura "vadia", "puta" ou qualquer outra coisa do tipo? falar verdade não é um ofensa.
Se isso deprime outra pessoa então é uma ofensa ou seria melhor chamar de bullying?
Sasuke tentar matar a Sakura explicado.
Explicado? Não vi isso.