@GiãGiã escreveu: Ah, beleza, ele tem os problemas dele então ele pode fazer a Sakura de tapete e agredir ela, nossa, lindo esse casal, adoro, maravilhoso, perfeito.
Vou até mudar o nome do casal pra SadoSaku.
Como eu falei a maldição do ódio pode ser considerado um problema psicológico logo o Sasuke não esta na sua saudê mental perfeita porque situação não se resume a Sakura
ele queria matar geralSadoSaku rs isso me lembrou um hentai.
Como eu falei olha como eles estão agora, depois que eles entraram relação amorosa de verdade.
https://s1.gifyu.com/images/UchihaSarada0037234348a1adbcf7d.gif
@Will- Sakura gostar do Sasuke não se resume a beleza simplesmente começa dessa forma, porém com tempo ela vai conhecendo ele melhor entendo os seus sentimento.
OBS: como eu já tinha falado parece que pessoal pulou essa parte Isso aqui mostra que não se resume só beleza, diferente da Ino que só acha que o Sasuke mudou e Sakura vê claramente que esse não o Sasuke que ela apaixonada.
Sasuke realmente ataca a Sakura verbalmente, porém ele não faz isso por que ele escroto e sim porque ele esta sendo idiota.
*Quanto ela chama o Naruto irritante: Sasuke entende o Naruto então devolve pra ela situação na mesma proporção.
*Quanto ela esta se gabando de como o Naruto fraco e inferior ao Sasuke: Sasuke mesmo diz que ela não tem to que rir porque ele inferior ao Naruto.
Ambas as situações parecem escrotas, porém ele esta dando lição nela e mesma aprende isso.
*Ela começa tratar o Naruto melhor e a treinar mais pra ficar forte.
Sasuke também vai entendo a Sakura melhor chegado até alegrar ela quanto mesma esta triste:
Tem vários outros momentos assim no classico.
- Sobre a Sakura questionar, me fala qual do time 7 foi primeiro decidir matar o Sasuke? sim a Sakura se questionou por isso decisão.
Sakura precisou de motivação isso veio do próprio Naruto. Tanto que ela não que salvar o Sasuke pra eles ficarem juntos e sim pra salvar um antigo companheiro.
- Sasuke tenta matar a Sakura na maldição do ódio ele não esta no seu perfeito estado mental.
- Agredir que exagero rs, parece que ele ficado tanto murro na mulher.