LordZero escreveu:@Salsicha
Estranho parece que você liga ao ponto de precisa falar mal e tentar diminuir
Enfim fica evidente o sofrimento do Sasuke no anime:Spoiler :
Como eu vou me importar com um gesto do Itachi que no final das contas, só significava que ele estava mesmo era ocupado kkkkk
@LordZero e quem disse que pra fazer um filho tem que ter amor?, nessa sociedade semi-feudal de Naruto, as coisas devem ser que nem na época dos nossos avós, na base do "engravidou tem que casar" kkkkk,
que eu me lembre das referências a Sakura engravidou durante uma viagem quando ela foi perseguir o Sasuke, é só o típico isso, tem nada de romântico
a série enfeita o pavão para ficar bonitinho mas o Sasuke deixou a família tempo o suficiente para a Sarada sequer saber como era a cara do pai a não ser em uma fotografia de mais de 15 ANOS ATRÁS e o incrível, NÃO TINHA O RAIO DE UMA FOTO DE CASAMENTO DELES, tanto que a Sarada duvidava da existência do casamento dos Pais.
Muito legal o Sasuke ter batido uma foto com o Hebi/Taka e não bateu uma foto COM A ESPOSA DELE NO SEU CASAMENTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sakura estava tão dura assim que em mais ou menos 12 ANOS nunca revelou as fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOGO A SAKURA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara ele ama a Sakura, bastante.
ELE TINHA UMA FOTO COM O HEBI/TAKA E NÃO TINHA UMA FOTO COM A SAKURA
eu não sei o que é pior, se o Sasuke deu essa foto pra ela e não bateu a foto DELES
ou se a Sakura catou a foto nas coisas do Sasuke
não importa muito qual dos dois ambos são péssimos
AMA PRA CARALHOOOOOO
Se ele ama Kishimoto deu uma bela cagada no background desse relacionamento
Cara não adianta querer convencer ninguém, esse é de longe o PIOR relacionamento de Naruto