Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara VS Sasori

+29
Madara98
RaFa rex
Artursk
Felipe-kun
Will
DanieL ™
Coffey
Hisagi
Itachi Uchiha
**Dan**
Brener
Meliodas, o Pecado da Ira
tchezin
marcelo soares
Sr. Uchiha (Madará)
Ushydo
drayner
Allice.
Kain
guii
Léo Garcia
CerealKiller
misterdiegobr
rukidousennin
IMAGINARIO
FelipeUchiha
Lelouch
Inuzuka Kiba
Uman
33 participantes

descriptionGaara VS Sasori - Página 4 EmptyRe: Gaara VS Sasori

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
O que que tem a ver???? você tem uma foto do pain, PUFF?? no NG, a foto mais massa que tem na minha opinião é a do gaara... se tivesse uma foto decente do minato ou do inoshi eu pegaria eles para jogar way... nada a ver isso com aquilo.
Mais é lógico que não tem como descutir né, não tem argumentos, oras!

Com que base, mesmo no dt, ou afirmação de personagens, você pode provar isso? que suna é mais fraca que satetsu?

Porque nunca pararia a satetsu, se nós discutimos sobre a kusanagi, e nós mostramos para vocês que nem a kusanagi atravessaria completamente a areia do gaara? satetsu agora (FERRO) > kusanagi ( CORTA DIAMANTE) ??????? não entendo estes "argumentos" de vocês.

eu ja disse. sasori, domina uma quantidade bem limitada de satetsu, ao contrario do gaara, e além de tudo, satetsu é BEM MAIS LENTA que a suna do gaara.

se a discussão fosse sobre gaara VS 3° kazekage, meu pensamento poderia ser outro, mais sobre sasori, está bem clara a vitoria do gaara..

cara como eu falei eu realmente sou fã do pein mas em um tópico eu deixo fanatismo de lado já vc não,vc não tem argumentos e usa o que os outros fala mas como já mostrado vc tá sem argumento pois não tem mais o ki fala,a única coisa que vc sabe dizer é a defesa absoluta e o mini deserto,o sasori tem recursos de sobra pra combater essa defesa eu nem vou mais falar pois não vou perder tempo tentando convencer alguem que é irreversivel mas só terminando o numero de pessoas que votaram mostram quem tam razão.

cara, leia denovo então... eu ja expus os fatos. não estou sendo fanatico, porque o gaara não é meu personagem favorito ¬¬

Gosto dele, mais não preciso utilizar de fanatismo.

me diga então, quais recursos o sasori tem contra toda a areia do gaara?
prove, quais todos estes recursos dele... se conseguir quem sabe eu mudo de opinião?

ja disse em outros topicos, quantidade não é qualidade. ja mostrei com imagens, vocês nem mostrar, mostraram.

como vc mesmo falou quantidade não é qualidade e sasori tem recursos sim pois mesmo com toda sua areia gaara não pare a satetsu que é muito poderosa e tem aqueles jatos de água,tem a fumaça venenosa que nem precisaria atravessar a defesa só gaara respirar e printi vitória do sasori.
so pra completar tem o jutsu da 100 marionetes la, que so precisa de um corte pra matar o gaara,mas logico o gaara vai passar toda a luta sem levar um arranhao :aff:

Resposta para Deva: ja falei deva, me mostre onde está todo o "poder" da satetsu? os disse, que os jatos d'agua não seriam eficazes, pelo tanto de agua que existe ali. fumaça venenosa? ah sim, vocês estão esquecendo que o gaara é lutador de longa distancia? vocês viram o porque de sakura ter sido pega, e quase inalado o veneno? será proque ela é uma lutadore de taijutsu, e tem que se manter perto do inimigo?

Resposta para guilherme:
ah sim, o jutsu das 100 marionetes, que a sakura e a chyo derrotaram facilmente. e está claro também, que aquelas armas NORMAIS dos bonecos do sasori iriam penetrar a defesa do gaara ¬¬ só o suna no muya seria o suficiente para se proteger delas ¬¬

pronto? era isso que você queria? boa resposta?
¬¬ aff, sinceramente, da dó de argumentar com pessoas que possuem visão tão limitada das coisas =/

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
O que que tem a ver???? você tem uma foto do pain, PUFF?? no NG, a foto mais massa que tem na minha opinião é a do gaara... se tivesse uma foto decente do minato ou do inoshi eu pegaria eles para jogar way... nada a ver isso com aquilo.

Com que base, mesmo no dt, ou afirmação de personagens, você pode provar isso? que suna é mais fraca que satetsu?

Porque nunca pararia a satetsu, se nós discutimos sobre a kusanagi, e nós mostramos para vocês que nem a kusanagi atravessaria completamente a areia do gaara? satetsu agora (FERRO) > kusanagi ( CORTA DIAMANTE) ??????? não entendo estes "argumentos" de vocês.

eu ja disse. sasori, domina uma quantidade bem limitada de satetsu, ao contrario do gaara, e além de tudo, satetsu é BEM MAIS LENTA que a suna do gaara.

se a discussão fosse sobre gaara VS 3° kazekage, meu pensamento poderia ser outro, mais sobre sasori, está bem clara a vitoria do gaara..

cara como eu falei eu realmente sou fã do pein mas em um tópico eu deixo fanatismo de lado já vc não,vc não tem argumentos e usa o que os outros fala mas como já mostrado vc tá sem argumento pois não tem mais o ki fala,a única coisa que vc sabe dizer é a defesa absoluta e o mini deserto,o sasori tem recursos de sobra pra combater essa defesa eu nem vou mais falar pois não vou perder tempo tentando convencer alguem que é irreversivel mas só terminando o numero de pessoas que votaram mostram quem tam razão.

cara, leia denovo então... eu ja expus os fatos. não estou sendo fanatico, porque o gaara não é meu personagem favorito ¬¬

prove, quais todos estes recursos dele... se conseguir quem sabe eu mudo de opinião?

ja disse em outros topicos, quantidade não é qualidade. ja mostrei com imagens, vocês nem mostrar, mostraram.

como vc mesmo falou quantidade não é qualidade e sasori tem recursos sim pois mesmo com toda sua areia gaara não pare a satetsu que é muito poderosa e tem aqueles jatos de água,tem a fumaça venenosa que nem precisaria atravessar a defesa só gaara respirar e printi vitória do sasori.
so pra completar tem o jutsu da 100 marionetes la, que so precisa de um corte pra matar o gaara,mas logico o gaara vai passar toda a luta sem levar um arranhao :aff:

Resposta para Deva: ja falei deva, me mostre onde está todo o "poder" da satetsu? os disse, que os jatos d'agua não seriam eficazes, pelo tanto de agua que existe ali. fumaça venenosa? ah sim, vocês estão esquecendo que o gaara é lutador de longa distancia? vocês viram o porque de sakura ter sido pega, e quase inalado o veneno? será proque ela é uma lutadore de taijutsu, e tem que se manter perto do inimigo? ah sim, o jutsu das 100 marionetes, que a sakura e a chyo derrotaram facilmente. e está claro também, que aquelas armas NORMAIS dos bonecos do sasori iriam penetrar a defesa do gaara ¬¬ só o suna no muya seria o suficiente para se proteger delas ¬¬

¬¬ aff, sinceramente, da dó de argumentar com seres que possuem visão tão limitada das coisas =/

cara na moral quando vc fala isso eu fiko até feliz pois mostra que vc ta perdendo a linha e não consegue nem disfarçar e disse não precisa ser só a satetsu eu já disse outras coisas pra quebrar a defesa do gaara, e a luta do sasori contra chyio e cia. foi uma coisa agora e sasori e gaara totalmente diferente e quer rebater rebata com inteligência não com ignorancia.

Última edição por Deva em Sáb 10 Jul 2010, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:

Resposta para Deva: ja falei deva, me mostre onde está todo o "poder" da satetsu? os disse, que os jatos d'agua não seriam eficazes, pelo tanto de agua que existe ali. fumaça venenosa? ah sim, vocês estão esquecendo que o gaara é lutador de longa distancia? vocês viram o porque de sakura ter sido pega, e quase inalado o veneno? será proque ela é uma lutadore de taijutsu, e tem que se manter perto do inimigo? ah sim, o jutsu das 100 marionetes, que a sakura e a chyo derrotaram facilmente. e está claro também, que aquelas armas NORMAIS dos bonecos do sasori iriam penetrar a defesa do gaara ¬¬ só o suna no muya seria o suficiente para se proteger delas ¬¬

¬¬ aff, sinceramente, da dó de argumentar com seres que possuem visão tão limitada das coisas =/

cara na moral quando vc fala isso eu fiko até feliz pois mostra que vc ta perdendo a linha e não consegue nem disfarçar e disse não precisa ser só a satetsu eu já disse outras coisas pra quebrar a defesa do gaara, e a luta do sasori contra chyio e cia. foi uma coisa agora e sasori e gaaara totalmente diferente e quer rebater rebata com inteligência não com ignorancia.
quando ele ve que não tem mais jeito ele começa apelar :XD: igual no topico hashirama e madara vs pain e itachi, muito previsivel :x.x:

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:

cara na moral quando vc fala isso eu fiko até feliz pois mostra que vc ta perdendo a linha e não consegue nem disfarçar e disse não precisa ser só a satetsu eu já disse outras coisas pra quebrar a defesa do gaara, e a luta do sasori contra chyio e cia. foi uma coisa agora e sasori e gaaara totalmente diferente e quer rebater rebata com inteligência não com ignorancia.
quando ele ve que não tem mais jeito ele começa apelar :XD: igual no topico hashirama e madara vs pain e itachi, muito previsivel :x.x:

[2]

é o que se pode esperar,totalmente aceitavel quando se acaba argumento pois o sasori tem recursos de sobra pra atravessar a suna.

Última edição por Deva em Dom 11 Jul 2010, 10:20, editado 2 vez(es)

more_horiz
A fraqueza da Suna é raiton e a areia de ferro é composta de doton+fuuton+raiton e o chakra que e usado para manipular ela tambem tem caracteristicas eletricas , a areia de ferro é sim mais resistente que a normal , na verdade ela é mais completa pois a suna é composta de doton+fuuton e tem como fraqueza o raiton.

more_horiz
Não fui ignorante com ninguém.

e outra, ja estou cansado, vocês ignoram os fatos.

com o que MEU DEUS o sasori vai penetrar a areia do gaara?

AGUA? JA DISSE QUE A AGUA NAO É SUFICIENTE.

ARMAS DAS MARIONETES? ELAS SÃO NORMAIS, NÃO VAO PENETRAR A AREIA DE JEITO NENHUM.

entenderam agora, ou terei que explicar novamente?

ah, terei que explicar novamente ¬¬

eu to perdendo o que? não consigo disfarçar o que? LOL?

a satetsu é forte, mais é a areia do gaara que possui o titulo de defesa ABSOLUTA.

como eu ja disse, mostre imagens, mostre palavras de alguem do mangá, que comprove que a satetsu é mais resistente que a areia, ou que as armas vão conseguir penetrar nela, alguma coisa do tipo...

exatamente amigo, rebata com inteligencia, e isso é o que você não tem feito ultimamente. =/

KKKKKKKKKKKKKKKK ri muito agora, o guilherme mais posta para fazer fofoquinha do que para argumentar com os outros Gaara VS Sasori - Página 4 576686

99% dos posts dele são assim... que pena Gaara VS Sasori - Página 4 300295

more_horiz
Uman escreveu:
Não fui ignorante com ninguém.

e outra, ja estou cansado, vocês ignoram os fatos.

com o que MEU DEUS o sasori vai penetrar a areia do gaara?

AGUA? JA DISSE QUE A AGUA NAO É SUFICIENTE.

ARMAS DAS MARIONETES? ELAS SÃO NORMAIS, NÃO VAO PENETRAR A AREIA DE JEITO NENHUM.

entenderam agora, ou terei que explicar novamente?

ah, terei que explicar novamente ¬¬

eu to perdendo o que? não consigo disfarçar o que? LOL?

a satetsu é forte, mais é a areia do gaara que possui o titulo de defesa ABSOLUTA.

como eu ja disse, mostre imagens, mostre palavras de alguem do mangá, que comprove que a satetsu é mais resistente que a areia, ou que as armas vão conseguir penetrar nela, alguma coisa do tipo...

exatamente amigo, rebata com inteligencia, e isso é o que você não tem feito ultimamente. =/

KKKKKKKKKKKKKKKK ri muito agora, o guilherme mais posta para fazer fofoquinha do que para argumentar com os outros Gaara VS Sasori - Página 4 576686

99% dos posts dele são assim... que pena Gaara VS Sasori - Página 4 300295

já se acalmou vamos falar de naruto então,ja falei cara a combinação pra se criar a satetsu é totalmente eficiente contra a combinação pra criar suna vc que tá negando os fatos.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
A fraqueza da Suna é raiton e a areia de ferro é composta de doton+fuuton+raiton e o chakra que e usado para manipular ela tambem tem caracteristicas eletricas , a areia de ferro é sim mais resistente que a normal , na verdade ela é mais completa pois a suna é composta de doton+fuuton e tem como fraqueza o raiton.

Então tá imaginario, vamos analizar:

SUNA: Doton + Fuuton.

Satetsu: Doton + Fuuton + Raiton.

agora, vamos ver, onde os elementos entram:

SUNA: Doton: é a BASE da areia, é o que tem em maior quantidade nesta fusão.
Fuuton: é um elemento utilizado, para a areia levitar, e ficar mais leve, possibilitando um melhor controle sobre ela.

SATETSU: Doton: idem a suna.
Fuuton: Idem a suna.
Raiton: lembram da historia do campo magnetico ?? raiton entra nesta parte aqui. porque acham, que o nome desta areia é areia de ferro? porque, o chakra do 3° tinha propriedades magneticas, atraindo as coisas metalicas. ele vio como os jinchurikis controlavam suna, e decidio fazer a mesma coisa, apenas trocando areia por PÓ DE FERRO.
o que isso quer dizer? que a satetsu é chamada de areia de ferro, mais não passa de limalha de ferro, sendo controlada com aspecto parecido com suna.

Logo, essa historia de uma ser mais completa que a outra, apenas porque envolve mais elementos, é furada. ja disse, que se fosse assim, todos os elementos fusionados seriam neutros com os outros. porque são fusões, e exatamente por isso, um anula o outro.
mais sobre suna, a base é doton. e o gaara conseguio fazer com que essa regra do raiton > doton fosse ignorada. como? simples, aumentando a resistencia da areia com chakra.

a resistencia toda da areia está justamente ai, pessoal. ele bota chakra para reforçar a areia dele, ele mostra isso duas vezes, contra kimimaro e contra deidara.

agora me digam, sasori pode fazer isso que o 3° e gaara fazem? banhar a areia (de ferro ou nao) com chakra para aumentar sua resistencia e tenacidade? é simples, responder isso. é lógico que não. todos nós vimos, o quão limitado era o sasori, ao controlar areia de ferro do sandaime.

ai que está a diferença, que eu venho dizendo: a luta é sasori vs gaara, não 3° kazekage vs gaara.

sasori é especialista em controlar seu chakra em forma de fios, justamente para utilizar sua tecnica, que é bem diferente do que gaara utiliza para fazer a sua.

portanto, é incorreto dizer que satetsu de SASORI vai ser mais tenaz que a areia do gaara.

Pessoal na boa, ja expliquei tudo aqui, não tem mais o que contestar. por favor, se for contra-argumentar, que seja com coisas contrutivas, e não com afirmações e achismos ridiculos.

PS: muito bom este questionamento amigo imaginario. você está se saindo melhor que os outros Gaara VS Sasori - Página 4 302114

more_horiz
Uman escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Então tá imaginario, vamos analizar:

SUNA: Doton + Fuuton.

Satetsu: Doton + Fuuton + Raiton.

agora, vamos ver, onde os elementos entram:

SUNA: Doton: é a BASE da areia, é o que tem em maior quantidade nesta fusão.
Fuuton: é um elemento utilizado, para a areia levitar, e ficar mais leve, possibilitando um melhor controle sobre ela.

SATETSU: Doton: idem a suna.
Fuuton: Idem a suna.
Raiton: lembram da historia do campo magnetico ?? raiton entra nesta parte aqui. porque acham, que o nome desta areia é areia de ferro? porque, o chakra do 3° tinha propriedades magneticas, atraindo as coisas metalicas. ele vio como os jinchurikis controlavam suna, e decidio fazer a mesma coisa, apenas trocando areia por PÓ DE FERRO.
o que isso quer dizer? que a satetsu é chamada de areia de ferro, mais não passa de limalha de ferro, sendo controlada com aspecto parecido com suna.

Logo, essa historia de uma ser mais completa que a outra, apenas porque envolve mais elementos, é furada. ja disse, que se fosse assim, todos os elementos fusionados seriam neutros com os outros. porque são fusões, e exatamente por isso, um anula o outro.
mais sobre suna, a base é doton. e o gaara conseguio fazer com que essa regra do raiton > doton fosse ignorada. como? simples, aumentando a resistencia da areia com chakra.

a resistencia toda da areia está justamente ai, pessoal. ele bota chakra para reforçar a areia dele, ele mostra isso duas vezes, contra kimimaro e contra deidara.

agora me digam, sasori pode fazer isso que o 3° e gaara fazem? banhar a areia (de ferro ou nao) com chakra para aumentar sua resistencia e tenacidade? é simples, responder isso. é lógico que não. todos nós vimos, o quão limitado era o sasori, ao controlar areia de ferro do sandaime.

ai que está a diferença, que eu venho dizendo: a luta é sasori vs gaara, não 3° kazekage vs gaara.

sasori é especialista em controlar seu chakra em forma de fios, justamente para utilizar sua tecnica, que é bem diferente do que gaara utiliza para fazer a sua.

portanto, é incorreto dizer que satetsu de SASORI vai ser mais tenaz que a areia do gaara.

Pessoal na boa, ja expliquei tudo aqui, não tem mais o que contestar. por favor, se for contra-argumentar, que seja com coisas contrutivas, e não com afirmações e achismos ridiculos.

PS: muito bom este questionamento amigo imaginario. você está se saindo melhor que os outros Gaara VS Sasori - Página 4 302114

Errado,
Fuuton não serve para a areia levitar, serve para trasformar a propria terra em areia , pois Suna é composta de Doton+Fuuton eles estão presentes nela a todo tempo. Haku não usa o Fuuton só para o gelo levitar ele combina o Fuuton para trasformar o Suiton em Hyouton do mesmo jeito que Garra combina o Fuuton para fragmentar o Doton em Suna.
Sim, a satetsu é "pó de ferro" mas tambem contem doton+fuuton+raiton, eu disse aquilo pois a fraqueza da Suna é raiton e a Satetsu é composta dele e para o Kagekaze a manipular ele usa chakra eletromagnetico ou seja na areia de ferro está presente chakra raiton assim como na sua composição.
muito bom este questionamento amigo imaginario

Valeu,

:hehe1:

more_horiz
Bem Gaara concerteza estaria em vantagem por estar em Suna,simplesmente ele poderia sobterrar Sasori e suas marionetes e depois usar aquela combinação(um jutsu que após a avalanche de areia sobterrar o inimigo,esse jutsu bastante pressão que mata o inimigo.)Enfim Gaara teria posibilidades de matar Sasori,bem mas Sasori causaria danos e daria bastante problema para o Gaara com a Satetsu do Sandaime Kazkage o Gaara sofreria muitos danos,mas Gaara possuí mais jutsus e têm mais vantagen por estar em Suna,meu voto vai para ele ;)

more_horiz
Mais é diferente, de areia para gelo, né brother;

Se levarmos pelo sentido, suiton + fuuton da gelo mesmo...

agora, me explique então, como suiton + doton vai virar madeira?? ¬¬

e outra, doton é que gaara utiliza para fazer areia... ele diz que pega e "comprime" os minerais mais sólidos, para que sua areia fique naturalmente mais forte.
o fuuton, entra só no que eu falei mesmo. ele só serve para fazer com que ela levite.
pense da seguinte maneira:

imagine um pedacinho de areia (doton), sendo levitada por uma pequena corrente esférica de vento, estando envolta por essa corrente... (fuuton).

entendeu agora? é como se o fuuton apenas ficasse em volta da areia para faze-la levitar.
claro, que é uma fusão, logo, o fuuton nunca vai se separar do doton.

mais se engana, quando diz que a areia de ferro tem raiton, porque esta é a natureza do chakra do 3° kazekage... e como a "areia" é de ferro, ele utiliza isso para poder controlar a areia. este elemento, entra no lugar do fuuton de suna em partes, porque é 90% utilizada apenas para se controlar a limalha de ferro.
o fuuton na satetsu, é responsavel para, como eu disse, deixa-la mais leve, e dar um amparo melhor na hora de controla-la.

Suna não precisa do chakra magnetico, porque ela não tem propriedades metalicas, e por sí só ja é mais leve que satetsu, que é limalha de ferro... por isso, o raiton "entra" na combinação.

sabe porque eu digo que a areia em sí não tem raiton? porque você sabe que ferro é bom condutor de eletrecidade. se fosse assim, sakura teria sido eletrocutada apenas pelo fato de encostar na areia, visto que ela deu um monte de socos nela....

ficou claro agora ? ^^

E outra coisa amiga allice, com o que que sasori vai penetrar a defesa do gaara? a satetsu também não está em proporções, para formar um ataque que pudesse realmente penetrar a areia de gaara...

more_horiz
ah, elas são muito fracas, não vou mata-las, e vou morrer, pra dar um gostinho de vitorias pra elas ¬¬ LOOOOOOOOOOOOOOOOL

lol vendo deste geito é emglasado o.o

O Fato que Sasori se deixou morrer foi dito no propio Manga,o ataque que Chyo fez no ultimo instante com as Marionetes "PAI" e "MÂE",poderia ter cido desviado por Sasori,Fato que Sasori não quiz desviar e se fizesse isso ele teria matado as duas que estavam esgotadas.

A propia Chyo fala Para Sakura,que Sasori viu seu ultimo movimento e não desviou por que Não quiz
.
mas e verdade se sasori quiseci matava as 2.

more_horiz
Rsrs' eu sei mano mas olha só:

- O Fuuton está presente na areia o tempo todo, na verdade ele é a areia , como já sabemos a Suna é a combinação de Doton+Fuuton pois o Fuuton serve para fragmentar o Doton o trasformando em Suna a partir dai eles já estão combinados.
- Sim, o Garra para criar mais areia usa a propria no solo para separar e comprimir cada mineral, mais nesse processo ele tambem usa o Fuuton para trasformar o Doton em Suna.
- O Garra levita a areia com o chakra, é o mesmo processo da manipulação , ele simplismente manipula e mantem a areia no alto usando o chakra.
- Não sei como Doton+Suiton forma-se Mokuton mais acredito que seja pela necessidade basica das plantas , elas precisam do solo e da água para se formarem, enfim vou tentar descobrir isso depois rs.

more_horiz
Bom, não se tem muito oq discutir ja que foi confirmado que a Satetsu >>> Suna

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Rsrs' eu sei mano mas olha só:

- O Fuuton está presente na areia o tempo todo, na verdade ele é a areia , como já sabemos a Suna é a combinação de Doton+Fuuton pois o Fuuton serve para fragmentar o Doton o trasformando em Suna a partir dai eles já estão combinados.

Então, eu concordo, ela está presente o tempo todo, mais o fuuton não serve pra quebrar os minerais, porque o doton é quem faz isso, e além de tudo os comprime, não os quebra...

- Sim, o Garra para criar mais areia usa a propria no solo para separar e comprimir cada mineral, mais nesse processo ele tambem usa o Fuuton para trasformar o Doton em Suna.

Não faz sentido essa... ele simplesmente faz areia com mais areia, não utiliza fuuton para transformar doton em suna o.O
fico meio estranho Ç.Ç

- O Garra levita a areia com o chakra, é o mesmo processo da manipulação , ele simplismente manipula e mantem a areia no alto usando o chakra.

Neste ponto, não. gaara não gasta chakra para manipular a areia. ele gasta chakra apenas para torna-la mais sólida. se fosse assim, ele NUNCA, repito, NUNCA controlaria tanta areia, como contra deidara.o fuuton que ele manipula, sendo a base para a areia ser leve e "flutuante". quando um carinha molha lá a defesa dele, ele diz, que a sua areia foi encharcada, e que está muito pesada para ser controlada... se fosse apenas com chakra este processo, não teria porque gaara reclarmar disto...

- Não sei como Doton+Suiton forma-se Mokuton mais acredito que seja pela necessidade basica das plantas , elas precisam do solo e da água para se formarem, enfim vou tentar descobrir isso depois rs.

SUAHSUHAUHSAH somos dois então maninho!!!

more_horiz
Tipo, se fosse só para comprimir os minerais da terra (doton) ela ficaria mais solida, mais com o Fuuton (ar) ele separa os minerais do Doton (solo) fazendo com que ele se trasforme em Suna (areia), os minerais não ficam unidos pois assim seria só Doton.
Para o Gaara manipular a areia ele tipo que libera uma quantidade de chakra nela permitindo que ele a controle, sem chakra = sem manipulação de areia, acho que é isso.

more_horiz
Topico cansativo,a Satetsu foi dita no Manga como superior a suna do GAARA,a a propia Cyo fala isso para Sakura que A Areia que Sasori esta a usar é mais forte que a do Gaara.
Satetsu>>>Suna do Gaara Fato/Realidade.

Como foi dito a Satetsu por ser de Ferro ao se chocar com a Areia do Gaara oque aconteceria?Ou Vão querer me dizer que a Areia do Gaara ficaria intacta e a Satetsu que seria desmanchada?Risos :hoho:

As Marionetes do Sasori são Muitas uma diversidade de ataques contra a defesa do Gaara seria mais do que suficientepara romper a Defesa do Gaara.A Defesa do Gaara so fica realmente Absoluta quando ele esta em sua forma de bola.

Sasoi pode usar uma das suas Bombas de Veneno e envenenar o Gaara.A Satetsu pode se espalhar na Suna do Gaara,impedindo o controle perfeito que Gaara tem sobre a Suna.

Falar que um Ninja Rank S que Matou o mais FORTE Kazekage não teria meios de romper a Defesa do Gaara chega a Ser Ridiculo. :hehe:

Todos Sabem qual seria o resultado dessa luta caso acontessese no Manga 90% Sasori/10% Gaara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos