guilherme carvalho escreveu:Deva escreveu:so pra completar tem o jutsu da 100 marionetes la, que so precisa de um corte pra matar o gaara,mas logico o gaara vai passar toda a luta sem levar um arranhao :aff:Uman escreveu:Deva escreveu:O que que tem a ver???? você tem uma foto do pain, PUFF?? no NG, a foto mais massa que tem na minha opinião é a do gaara... se tivesse uma foto decente do minato ou do inoshi eu pegaria eles para jogar way... nada a ver isso com aquilo.
Mais é lógico que não tem como descutir né, não tem argumentos, oras!
Com que base, mesmo no dt, ou afirmação de personagens, você pode provar isso? que suna é mais fraca que satetsu?
Porque nunca pararia a satetsu, se nós discutimos sobre a kusanagi, e nós mostramos para vocês que nem a kusanagi atravessaria completamente a areia do gaara? satetsu agora (FERRO) > kusanagi ( CORTA DIAMANTE) ??????? não entendo estes "argumentos" de vocês.
eu ja disse. sasori, domina uma quantidade bem limitada de satetsu, ao contrario do gaara, e além de tudo, satetsu é BEM MAIS LENTA que a suna do gaara.
se a discussão fosse sobre gaara VS 3° kazekage, meu pensamento poderia ser outro, mais sobre sasori, está bem clara a vitoria do gaara..
cara como eu falei eu realmente sou fã do pein mas em um tópico eu deixo fanatismo de lado já vc não,vc não tem argumentos e usa o que os outros fala mas como já mostrado vc tá sem argumento pois não tem mais o ki fala,a única coisa que vc sabe dizer é a defesa absoluta e o mini deserto,o sasori tem recursos de sobra pra combater essa defesa eu nem vou mais falar pois não vou perder tempo tentando convencer alguem que é irreversivel mas só terminando o numero de pessoas que votaram mostram quem tam razão.
cara, leia denovo então... eu ja expus os fatos. não estou sendo fanatico, porque o gaara não é meu personagem favorito ¬¬
Gosto dele, mais não preciso utilizar de fanatismo.
me diga então, quais recursos o sasori tem contra toda a areia do gaara?
prove, quais todos estes recursos dele... se conseguir quem sabe eu mudo de opinião?
ja disse em outros topicos, quantidade não é qualidade. ja mostrei com imagens, vocês nem mostrar, mostraram.
como vc mesmo falou quantidade não é qualidade e sasori tem recursos sim pois mesmo com toda sua areia gaara não pare a satetsu que é muito poderosa e tem aqueles jatos de água,tem a fumaça venenosa que nem precisaria atravessar a defesa só gaara respirar e printi vitória do sasori.
Resposta para Deva: ja falei deva, me mostre onde está todo o "poder" da satetsu? os disse, que os jatos d'agua não seriam eficazes, pelo tanto de agua que existe ali. fumaça venenosa? ah sim, vocês estão esquecendo que o gaara é lutador de longa distancia? vocês viram o porque de sakura ter sido pega, e quase inalado o veneno? será proque ela é uma lutadore de taijutsu, e tem que se manter perto do inimigo?
Resposta para guilherme:
ah sim, o jutsu das 100 marionetes, que a sakura e a chyo derrotaram facilmente. e está claro também, que aquelas armas NORMAIS dos bonecos do sasori iriam penetrar a defesa do gaara ¬¬ só o suna no muya seria o suficiente para se proteger delas ¬¬
pronto? era isso que você queria? boa resposta?
¬¬ aff, sinceramente, da dó de argumentar com pessoas que possuem visão tão limitada das coisas =/