Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru - Página 13 EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Então o tendo é " humanamente imortal ", e pode (mesmo no MANGÁ SENDO FALADO DOS 5 SEGUNDOS DO SHINRA TENSEI) utilizar o shinra tensei como bem entende?

entraste em contradição...

EU?!?!?!?!? eu é que entrei em contradiçao???? fui eu que fiz o anime e o manga?

_____
o facto do pain estar apenas com 1corpo pode ter influenciado isso ja pensaste???
nao sei tambem, é possivel

more_horiz
Olha, pessoalmente eu achava O ANIME ERA O COMPLEMENTO DO MANGÁ, porém dados os ultimos episodios, ficou muito dificil manter essa forma de pensamento.

more_horiz
eu também, considerava o manga anime, fillers ee entrevistas...

depois de alguns epi... fail --'

more_horiz
Nossa tem cada tópico dificil nesse blog e sem dúvida esse aki não é diferente pois é um dos mais dificeis onde dei minha opinião,bom os únicos akatsukis que eu tinha certeza que vencia o orochimaru 100% era Nagato/6 peins e itachi,mas depois da luta de Kisame vs bee se criou um ponto de interrogação enorme,pois até essa luta não acreditava que kisame podia vencer orochimaru,pois até ele falou que numa reunião da akatsuki ele falou que matar orochimaru tinha que ser habilidoso,então não axava ele páreo pro orochimaru.

Mas falando da luta claro que kisame não começaria se fundindo com a samehada pois todo ninja que se preze não começa usando sua técnica mais apelona no começo da luta,então kisame poderia usar a samehada para absorver o chackra do orochimaru ou imundar o território com um suiton,o que deixaria orochimaru em desvantagem pois ele não poderia usar edo tensei(caso valer),ou mandara no jin.

Então orochimaru iria usar seu melhor recurso as invocações ou a kusanagi,então kisame não tem recurso (ao meu ver),para enfrentar as invocações,sem usar a forma fundinda.

Então kisame teria que ir logo para a forma fundinda com a samehada que seria sua única chance e ao meu ver a manda não tem chance contra kisame fundindo com a samehada e a cupula,então orochimaru usaria a yamata que seria seu ultimo recurso para enfrentar kisame na cupula,com isso kisame não conseguiria drenar o chackra do orochimaru com a cupula pois ele fica dentro da yamata e mesmo assim levaria tempo para ele drenar o chackra de orochimaru a ponto que ele não possa mais usar a yamata e a cupula não impossibilita o oponente de mexer como akela prisão que ele usou para prender o time do gai pois se pudesse votaria no kisame,e ele tambem encontraria problemas para lidar com a yamata mesmo dentro da cupula,pois são 8 cobras e ele não conseguiria atacar e se defender de oito cobras ao mesmo tempo,e logo orochimaru poderia acertar kisame com a kusanagi quando encontrasse uma brexa,com isso voto no orochimaru pois o único recurso de orochimaru enfrentar kisame fundindo com a samehada é a yamata,mais ganha com muita dificulade.

more_horiz
Pra mim basta o Orochimaru Usar o Edo Tensei e Invocar o Yodaime e Jah era seim contar a possibilidades dele invocar Roukidou Sennin ^^ Edo tensei Rulez

more_horiz
Minato não pode ser invocado, (nunca pode), e o rikudou sennin, orochimaru não tem capacidade para invoca-lo, PRESUME-SE.

more_horiz
O Edo Tensei do Orochimaru precisa das cinzas do sujeito ( corrijam-me se eu estiver enganado ).

more_horiz
Depois da luta do Kisame e do hachibi,acho que o Kisame ganha,pois mesmo que Orochimaro use seu Yamata no Jutusu,ele estaria sendo um alvo facil(nao facil de derrotar ma de acertar,duvido que consiga desviar do Suirou Same,alem que pelos jutsus mostrados,e pelas luta vs time gai e hachibi,ele é tão bom em lutas corpo a corpo como contra criaturas giantes(bujuus e prova-
velmente o Yamata do Oro).

more_horiz
Kain escreveu:
O Edo Tensei do Orochimaru precisa das cinzas do sujeito ( corrijam-me se eu estiver enganado ).

nao precisa.

aonde é que o kabuto arranjou cinzas do nagato?

more_horiz
CerealKiller escreveu:
Kain escreveu:

Kabuto nao disse que evoluiu a tecnica ?

more_horiz
Kain escreveu:
CerealKiller escreveu:
Kain escreveu:

Kabuto nao disse que evoluiu a tecnica ?

lol, a presumir o mais improvavel!!

ele melhorou no sentido em que pode chamar mais corpos que o oro. o oro podia 3, ele ja fez 6. acho que isso é uma melhoria.
mas entao responde. a konan levou o corpo, aonde é que ele ia arranjar cinzas do nagato? é que nem tas a dizer dna, estas a dizer cinzas, isso requer que o corpo esteja decomposto, ou queimado.

e ja agora, viste aonde que pedia cinzas, se postares a pagina do manga, ou databook. claro que admito que estava a errado

more_horiz
Revivendo o topico, será mesmo que as pessoas ainda acham que o kisame não pode derrotar o oro-kun?

more_horiz
Sendo que so teve outros dois jutsos msotrados por Kisame?

Um deles foi uma Tsunami de tubaroes, realmente incrivel, e o outro foi aquele missel de tubarao.

Um Hashoumon poderia barrar os dois, sendo que o que pareceu aquele missel nao tem "vida proprio".

Seria parecido com o que Hiruzen fez com Tobirama, basta colcoar em proporcoes maiores, Hashoumon eh MUITO MAIOR do que aquele muro de Douton, e a Tsunami eh MUITO MAIOR do que os jutsos que Tobirama usou.

more_horiz
Exato; mas, beleza, o daikoudan não transpassaria o hachoumon, e seria desfeito...

entretanto, a tsuname estraçalhadora de tubarões, mesmo que nao cobrissem o portão, poderia dar a volta no portão, pegando o titio oro, mesmo assim...

more_horiz
Kisame VS Orochimaru - Página 13 000000000000000000

Sera que a Tsunami de tubaroes contornaria o Hashoumon da forma que pensa? Compare apenas o primeiro hashoumon com as arvores... por mais que a Tsunami seja incrivel... É enorme, provavelmente agiria da mesma forma que o muro de Douton agiu contra a Tsunami de Tobirama.

more_horiz
Acredito na vitória do Oro, pelos motivos citados pelo morgon.

more_horiz
Poisé amigo, mas você sabe que o hashoumon é uma invocação...

mesmo que demorassem para passar, o suiton iria contornar uma hora: o hashoumon seria desenvocado...

e ae?? como oro lidaria com o kisame?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos