Nossa tem cada tópico dificil nesse blog e sem dúvida esse aki não é diferente pois é um dos mais dificeis onde dei minha opinião,bom os únicos akatsukis que eu tinha certeza que vencia o orochimaru 100% era Nagato/6 peins e itachi,mas depois da luta de Kisame vs bee se criou um ponto de interrogação enorme,pois até essa luta não acreditava que kisame podia vencer orochimaru,pois até ele falou que numa reunião da akatsuki ele falou que matar orochimaru tinha que ser habilidoso,então não axava ele páreo pro orochimaru.
Mas falando da luta claro que kisame não começaria se fundindo com a samehada pois todo ninja que se preze não começa usando sua técnica mais apelona no começo da luta,então kisame poderia usar a samehada para absorver o chackra do orochimaru ou imundar o território com um suiton,o que deixaria orochimaru em desvantagem pois ele não poderia usar edo tensei(caso valer),ou mandara no jin.
Então orochimaru iria usar seu melhor recurso as invocações ou a kusanagi,então kisame não tem recurso (ao meu ver),para enfrentar as invocações,sem usar a forma fundinda.
Então kisame teria que ir logo para a forma fundinda com a samehada que seria sua única chance e ao meu ver a manda não tem chance contra kisame fundindo com a samehada e a cupula,então orochimaru usaria a yamata que seria seu ultimo recurso para enfrentar kisame na cupula,com isso kisame não conseguiria drenar o chackra do orochimaru com a cupula pois ele fica dentro da yamata e mesmo assim levaria tempo para ele drenar o chackra de orochimaru a ponto que ele não possa mais usar a yamata e a cupula não impossibilita o oponente de mexer como akela prisão que ele usou para prender o time do gai pois se pudesse votaria no kisame,e ele tambem encontraria problemas para lidar com a yamata mesmo dentro da cupula,pois são 8 cobras e ele não conseguiria atacar e se defender de oito cobras ao mesmo tempo,e logo orochimaru poderia acertar kisame com a kusanagi quando encontrasse uma brexa,com isso voto no orochimaru pois o único recurso de orochimaru enfrentar kisame fundindo com a samehada é a yamata,mais ganha com muita dificulade.