Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame VS Orochimaru

+16
Ushydo
**Dan**
morgon'
Hunter
Lelouch
Kry0n
IMAGINARIO
rukidousennin
Itachi Uchiha
guii
drayner
Kain
bergantine
CerealKiller
Léo Garcia
Uman
20 participantes

pollQuem ganha?

Kisame
10
33%
Orochimaru
20
67%
Total de votos:
30
Votação encerrada

descriptionKisame VS Orochimaru - Página 14 EmptyRe: Kisame VS Orochimaru

more_horiz
Acredito na vitória do Oro, pelos motivos citados pelo morgon.

more_horiz
Poisé amigo, mas você sabe que o hashoumon é uma invocação...

mesmo que demorassem para passar, o suiton iria contornar uma hora: o hashoumon seria desenvocado...

e ae?? como oro lidaria com o kisame?

more_horiz
Bem mesmo depois do mostrado do kisame nessa luta,ainda aposto no orochimaru,por fim a desculpa era que ele tinha mais pra mostrar e realmente mostrou e foi definitivo,por fim orochimaru ganha médias dificuldades,agora sem peso na consciencia de que kisame tem mais pra mostrar pois ele INFELIZMENTE dessa vez vai pro saco dois kishimoto no jutsu é o máximo por personagem(com exeção de sasuke que tem um estoque ilimitado)por fim acho que kisame não volta não e não ganha do Orochimaru.

more_horiz
Todos os Ninjutsos são desfeitos, uma hora a Tsunami iria ser desfeita, ou acha que a Tsunami iria se erguer novamente e ir atrás de Orochimaru? hehe

Afinal, TODAS as Tsunamis que vimos depois que "caem" não se levantam mais, a não ser se o Jutso é feito novamente.

Ou seja, estes dois Ninjutsos "novos" em que Kisame msotrou, nãos eria tão relevante, na minha opinião.

Ainda aposto em Orochimaru.

more_horiz
morgon' escreveu:
Todos os Ninjutsos são desfeitos, uma hora a Tsunami iria ser desfeita, ou acha que a Tsunami iria se erguer novamente e ir atrás de Orochimaru? hehe

Afinal, TODAS as Tsunamis que vimos depois que "caem" não se levantam mais, a não ser se o Jutso é feito novamente.

Ou seja, estes dois Ninjutsos "novos" em que Kisame msotrou, nãos eria tão relevante, na minha opinião.

Ainda aposto em Orochimaru.

Concordo com o nosso amigo morgon

more_horiz
AFF,agora todo mundo que concentra seu estilo de luta em ninjutsu,não pode ganhar do kisame porque ele absorve?Enfim os jutsus do Orochimaru são muito mais poderosos de que os do kisame,e por incrivel que pareça os jutsus do Orochimaru são bem dificeis de combater e absorver pro kisame,ou seja orochiamru é o oponente perfeito pro kisame,com vitória garantida oro vence.

more_horiz
Epa amigo Morgon: suiton é a arma principal do kisame.

ele ja demonstrou poder controlar seus ataques varias vezes.

assim como eu disse, que a tsuname bateria de frente, e "daria a volta" no portão, kisame pode controlar a agua para atacar orochimaru quantas vezes quiser, ou você se esqueceu do segundo combate do kisame contra o gai??

e outra: com o terreno inundado e sendo controlado pelo kisame, significa oro tendo que utilizar invocações ou alguma outra coisa para não ficar submerço, já que kisame pode atacar com a agua normalmente, ou mesmo criar jutsus de agua apartir da agua presente no local.

ficar dentro da agua, significa perder chakra... perder chakra, significa não poder utilizar seus kinjutsus; e você sabe que a maioria dos kinjutsus requerem uma quantidade rasoavel de chakra para serem feitos...
orochimaru tem 3.5 de stamina, se não me engano;

kisame absorve chakra... ligou os pontos??

more_horiz
Epa epa, ficar dentro da agua é perder chakra? Errado, pelo que vimos apenas um Jutso que foi desta maneira, a cupula de Suiton.

Os outros se tratam de um Suiton normal.

more_horiz
Cara eu acho que Kisame mesmo depois do mostrado não vence,acho que ele percisa de mais coisas pra vencer o orochimaru,por fim acho que vendo mais possa me expressar melhor.

more_horiz
E outra mano Uman, não prolongando a discussão, porque como ja conversamos, não quero dor de cabeça hahaha

Mas o Kisame não muitos meios para vencer as Kuhisyoses de Orochimaru, a não ser pela cupula. Sendo que as Kuushiyoses são Jiboias e Jiboias são ÓTIMAS NADADORAS.

Fora Manda, que Kisame não possui um Ninjutso tão grandioso para mata-la, A NÃO SER PELA CUPULA mais uma vez.

more_horiz
Bem acho que kisame perde,mas não seria fácil pro Orochimaru ganhar,visto que kisame poderia absorver o chackra dele com a samehada e se usase a cupula só a yamata ou um manda no jin para vencer o kisame,visto que o mandara no jin cerca uma área logo poderia acertar kisame com esse jutsu sendo letal por fim o orochimaru tem recursos de decidir isso antes de kisame usar a cupula.

more_horiz
morgon' escreveu:
E outra mano Uman, não prolongando a discussão, porque como ja conversamos, não quero dor de cabeça hahaha

Mas o Kisame não muitos meios para vencer as Kuhisyoses de Orochimaru, a não ser pela cupula. Sendo que as Kuushiyoses são Jiboias e Jiboias são ÓTIMAS NADADORAS.

Fora Manda, que Kisame não possui um Ninjutso tão grandioso para mata-la, A NÃO SER PELA CUPULA mais uma vez.

UAhauhHAUuhauhAHUah tudo bem... eu sei que você está meio "ausente" ^^

MAS, veja bem: kisame controla a agua. as jiboias nadam bem, mas elas estariam dentro da agua que é controlada pelo kisame...

péssiam idéia para elas, não acham??

como assim, só um jutsu que suga chakra??? o suirou é o que, amigo Morgon?? é apenas agua em forma de uma cupula, ou seja, controlada pelo kisame para não se "esvair" pelo campo;

e ela por sí só ja absorve chakra. é apenas agua sendo concentrada pelo kisame. logo, kisame quem escolhe, se absorve ou não.
Todas as tecnicas do kisame são feitas por agua. e a agua é capaz de absorver o chakra em contato com ela. só porque, por exemplo, o goshokuzame não absorveu o chakra do gai na sua segunda luta, não quer dizer que eles não consigam. afinal, eles são feitos do mesmo material, de todas as tecnicas do kisame, inclusive as que sugam chakra.

qual a diferença do daikoudan no jutsu para o suikoundan no jutsu?? um é utilizado para absorver e sobrepujar tecnicas. o outro, simplesmente explode, sendo tecnicas praticamente iguais. só muda, o efeito dela, e o tamanho, é lógico.
mas, o suikoudan no jutsu pode absorver chakra também?? se não for lançado contra o oponente para explodir, é obvio. porque? porque todos são feitos de agua.

lembrando, que kisame só não pegou chakra do Gai, porque aquilo era suor AUhauHAUHa E não chakra.

olhe atentamente como funciona a tecnica... é uma coisa simples.

seus tubarões, são suficientemente fortes para dar cabo das invocações do oro, não acha??? senjikisame seria muito eficiente contra elas.

more_horiz
hehe Ausente...

Ele controla agua, quando esta um Jutso é feito, ele não controla a todo momento, todo instante. Porque se fosse assim, não precisaria fazer selos para justamente controlar os elementos.

É especulação dizer que Kisame escolhe se absorve ou não o Chakra, afinal, não lembro de ele estar dizendo isso.

Aquela cupula absorve o Chakra por Kisame ESTAR NO CENTRO DELA, quando esvaziada, não sabemos nem se ela absorveria o Chakra, afinal, Kisame não estaria mais no centro dela, logo ele não estaria agindo JUNTO ao jutso.

Sobre ele não absorver o Chakra de Gai por ser transpiração. Disso eu sei, o missel de Suiton no formato de tubarão, um Hashoumon seria mais que suficiente para para-lo como eu ja disse, ele iria se desfazer quando batesse no portão.

Não sei se aqueles tubarões seriam o suficiente para matar enormes jiboias... Afinal, precisaria de muita agua e muitos tubarões, visto que apenas socos de Gai cosneguiu fazer os tubarões se desfazerem, NA SEGUNDA batalha contra Kisame, e Gai nem estava sem os portões ativados.

more_horiz
Aiaiai... os outros precisam dizer agora??

olhe atentamente para as lutas do kisame então amigo Morgon..

afinal de contas, ele sempre controla a agua que ele faz. isso fica claro contra o Gai, e contra bee, sem precisar fazer sinais de mão. ele faz os selos, para "moldar" o suiton, nas formas de tbarçes, etc...

ai é que está: você disse exatamente o que eu pensava: kisame dentro da agua, "aumenta a extensão" da sua capacidade de absorção...

agora imagine, quando o kisame colocasse o orochimaru dentro da cupula.. o que o sannin faria?? invocaria jiboias e ae?? até quando ele poderia aguentar, se seu chakra não é tão grande quanto ao do kisame??

pouha amigo, você acha mesmo que o asa kujaku não é um jutsu forte???
um destes em manda, concerteza a nocautearia.

os tubarões não são tão resistentes quanto manda, porém, o asa kujaku é um ataque muito poderoso, mais que os tubaroes ou manda.

e outra: os tubarões se reconstituem dentro d'agua... como as jiboias iriam se livrar dos tubarões?

beleza, ataques diretos seriam defendidos... até quando?? orochimaru faz o hashoumon, e ele é desinvocado, ai kisame ataca com um dabakusui shouha, e orochimaru mais uma vez invoca o portão... então, kisame faz a agua contornar o portão (como você comparou na situação do orochimaru vs nidaime), pegando orochimaru por tráas ....

e ae?? o que o sannin faria?? logo seu chakra estaria seco, e kisame poderia finalizar o oro, com um jutsu mais potente, já que a troca de pele depende de chakra...

more_horiz
Uman, seu safado, só argumenta dos combates do Kisame agora

Assim como eu sou Gairuzen-fan, jajá você tem condições de virar Kisame-fan =D

more_horiz
Não lembro de ele controlar agua sem fazer selos de mão.

Isso daí é especulação Uman, voce dizer que a agua iria absorver da mesma maneira sendo que não vimos outro jutso que age com uma absorção de chakra, fora que não não se pode falar que a agua agiria da mesma maneira sem o ksiame noc entro, ESPECULAÇÃO.

Os tubarões são tão mortais, que nem cortes em Gai fizeram, e olha que eles acertaram o jounin diversas vezes. hehe

Isso é se Kisame consegue fazer aquele teletransporte igual Nidaime. E outra, ele (kisame) atacaria Orochimaru por trás, com o que?

Fora que voce continua a negar que Kisame poderia cair em um genjutso, deixando sua guarda livre, para um ataque com a Kusanagi, cortando a cabeça de Kisame.

Como eu ja disse, Kisame possui 2.5 em genjutsos, Orochimaru possui 5, e ja dei varios motivos e provas com que Orochimaru tem habildiades com Genjutsos, Kisame poderia cair em um, e deixar a guarda livre, por mais que seja pouco tempo, poderia ser o suficiente para um ataque mortal.

more_horiz
Só to pegando os topicos "mais importantes" para argumentar...

sim sim, se fosse me denominar fan, teria um "apelido" BEM LONGOOOOOOOO kkkkkk

amigo Morgon:

reveja as lutas do kisame-kun então =D

principalmente, o episódio que o Gai e kisame lutam, a segunda vez...

porque especulação?? isso ja não ficou meio "obvio"??

afinal de contas, em todas as lutas do kisame, a UNICA VEZ QUE ELE REALMENTE ABSORVER CHAKRA, foi na "captura do hachibi".
nas outras, ele não conseguio absorver, pois não era chakra... e sim SUOR ¬¬

kkk

como não??? olha o porte fisico do Gai, e veja se ele é facim de ser "estraçalhado".
além do mais, os tubarões fizeram cortes no jounin sim. e só foram desfeitos, pela onda de suor do Gai-sensei.

não entendi essa comparaçao, com o nidaime-kun, e seu jutsu de JUMP...

kisame atacaria o orochimaru, com seus jutsus, oras!

afinal de contas, é suficiente para cortar o sannin, já que ele é "fraco" falando fisicamente.

huhu, estava esperando a citação em genjutsu =D é a unica coisa, que realmente, o kisame fica em desvantagem.
entretanto, você sabe a minha opinião sobre isto brother :D
se orochimaru fosse tão fodastico assim em genjutsus, ele poderia matar seus oponentes com genjutsus, além de poder voltar um possivel genjutsu contra sasuke, por exemplo, que é um uchiha não "especializado em genjutsus".

pra mim, orochimaru tem 5.0 em gen, por causa de seu ritual para comer criancinhas.
MAS, isto não quer dizer que ele consiga utilizar genjutsus suficientemente fortes para matar ou mesmo "inutilizar" kisame, tem suficiente para chegar perto dele e cortar-lhe a cabeça....

fora que, utilizar um genjutsu no meio da luta, se movimentando, é um feito que só o itachi-kun consegue fazer, por sua verdadeira exelencia em genjutsus.
nem sasuke - portador do sharingan - consegue utilizar um gen em alguém, quando em movimento...

será mesmo que isso seria um fator preponderante para sua vitoria sobre o peixinho??

não se esqueça, da "estética" dos genjutsus, ou seja: como eles funcionam, e são aplicados nos inimigos...

eu sempre falei que os gens são dificeis de serem utilizados em batalha...

pense sobre isto amigo!!

esperarei seu argumento ansioso xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos