morgon' escreveu: E outra mano Uman, não prolongando a discussão, porque como ja conversamos, não quero dor de cabeça hahaha
Mas o Kisame não muitos meios para vencer as Kuhisyoses de Orochimaru, a não ser pela cupula. Sendo que as Kuushiyoses são Jiboias e Jiboias são ÓTIMAS NADADORAS.
Fora Manda, que Kisame não possui um Ninjutso tão grandioso para mata-la, A NÃO SER PELA CUPULA mais uma vez.
UAhauhHAUuhauhAHUah tudo bem... eu sei que você está meio "ausente" ^^
MAS, veja bem: kisame controla a agua. as jiboias nadam bem, mas elas estariam dentro da agua que é controlada pelo kisame...
péssiam idéia para elas, não acham??
como assim, só um jutsu que suga chakra??? o suirou é o que, amigo Morgon?? é apenas agua em forma de uma cupula, ou seja, controlada pelo kisame para não se "esvair" pelo campo;
e ela por sí só ja absorve chakra. é apenas agua sendo concentrada pelo kisame. logo, kisame quem escolhe, se absorve ou não.
Todas as tecnicas do kisame são feitas por agua. e a agua é capaz de absorver o chakra em contato com ela. só porque, por exemplo, o goshokuzame não absorveu o chakra do gai na sua segunda luta, não quer dizer que eles não consigam. afinal, eles são feitos do mesmo material, de todas as tecnicas do kisame, inclusive as que sugam chakra.
qual a diferença do daikoudan no jutsu para o suikoundan no jutsu?? um é utilizado para absorver e sobrepujar tecnicas. o outro, simplesmente explode, sendo tecnicas praticamente iguais. só muda, o efeito dela, e o tamanho, é lógico.
mas, o suikoudan no jutsu pode absorver chakra também?? se não for lançado contra o oponente para explodir, é obvio. porque? porque todos são feitos de agua.
lembrando, que kisame só não pegou chakra do Gai, porque aquilo era suor AUhauHAUHa E não chakra.
olhe atentamente como funciona a tecnica... é uma coisa simples.
seus tubarões, são suficientemente fortes para dar cabo das invocações do oro, não acha??? senjikisame seria muito eficiente contra elas.