Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Madara

+13
DanieL ™
Kain
Ghonz
Seyadeodin
RaFa rex
rukidousennin
FelipeUchiha
Uman
Ushydo
Meliodas, o Pecado da Ira
Itachi Uchiha
guii
IMAGINARIO
17 participantes

descriptionItachi VS Madara EmptyItachi VS Madara

more_horiz
Local da batalha: onde os sannin's lutaram
Condições dos Ninjas: Itachi em sua condição mas favoravel [prime] e Madara/Tobi atualmente
Intenção: Lutar até a morte
Obs: Não é permitido fugir da batalha, então Madara não vai se teletrasportar para outra dimensão, ficaria chato neh.

Obs²: Não considerem coisas que não foram mostradas/confirmadas (ex: fulano tem tal poder mas não usou...fulano pode fazer isso)

descriptionItachi VS Madara EmptyRe: Itachi VS Madara

more_horiz
Não considerem coisas que não foram mostradas/confirmadas (ex: fulano tem tal poder mas não usou...fulano pode fazer isso) itachi ganha então, o madara não mostrou nada ofensivo

more_horiz
mostrou a tecnica de espaço/tempo que tanbem serve como ataque, tipo ele pega o inimigo e faz essa "tecnica de atravesar coisas solidas" (não sei o nome) aí ele joga o cara contra algo solido e larga solidificando o corpo do inimigo dentro de (ex) uma rocha ai o cara morre (pelomenos foi isso que eu percebi no manga quando ele invadio o esconderijo do parto da kushina contra os anbu's)

more_horiz
Creio que Itachi ganharia DO TOBI. Mas Madara em Prime... não sei, porque não foi mostrado [em prime, provavelmente Itachi não ganharia].

PS: Itachi luta a base de genjutsus e é bom nisso... basta saber se O TOBI poderia contra isso.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
mostrou a tecnica de espaço/tempo que tanbem serve como ataque, tipo ele pega o inimigo e faz essa "tecnica de atravesar coisas solidas" (não sei o nome) aí ele joga o cara contra algo solido e larga solidificando o corpo do inimigo dentro de (ex) uma rocha ai o cara morre (pelomenos foi isso que eu percebi no manga quando ele invadio o esconderijo do parto da kushina contra os anbu's)
pra mim é muito pouco pra ganhar de ninjas de alto nivel (se vc for falar dos anbus foram derrotados pelo kabuto sem nem precisar tirar o oculos :XD: pra mim não são grande coisa)

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Não considerem coisas que não foram mostradas/confirmadas (ex: fulano tem tal poder mas não usou...fulano pode fazer isso) itachi ganha então, o madara não mostrou nada ofensivo

Concordo , pois o Susanoo seria fatal pro Tobi , alem do mais tem o Tsukuyomi , e Tobi talvez morra nela , ja que ele NUNCA mostrou o MS ou FMS ( ele soh fla que é madara...)

more_horiz
l A L E N D Al escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

Concordo , pois o Susanoo seria fatal pro Tobi , alem do mais tem o Tsukuyomi , e Tobi talvez morra nela , ja que ele NUNCA mostrou o MS ou FMS ( ele soh fla que é madara...)

Concordo

more_horiz
Bom, ja que não se pode levar em conta coisas que não foram mostradas, LOL, o itachi estaria morrendo. porque não foi mostrado ele de outra maneira ¬¬

Tobi tem o sharingan. genjutsus contra ele??? acho que não.

Susano'o, só seria efetivo, se conseguisse tocar no tobi. vimos que ele pode ser intocavel se quiser.

e outra coisa, o susano'o é bem lento (por favor, não venham com essa de ser de ataque "espiritual" ¬¬ não cola. interpretem o databook devidamente, porque eu não to afim de faze-los "Tentar ver o obvio", aki tambem.) e tobi mostrou capacidade de esquivar dele tranquilamente.

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, ja que não se pode levar em conta coisas que não foram mostradas, LOL, o itachi estaria morrendo. porque não foi mostrado ele de outra maneira ¬¬

Tobi tem o sharingan. genjutsus contra ele??? acho que não.

Susano'o, só seria efetivo, se conseguisse tocar no tobi. vimos que ele pode ser intocavel se quiser.

e outra coisa, o susano'o é bem lento (por favor, não venham com essa de ser de ataque "espiritual" ¬¬ não cola. interpretem o databook devidamente, porque eu não to afim de faze-los "Tentar ver o obvio", aki tambem.) e tobi mostrou capacidade de esquivar dele tranquilamente.

As regras do fórum dizem que pode definir o estado ele definiu.

Sharingan não defende tudo, ex: Yubi (Dito no mangá, ele só se cancela com Chakra externo, de acordo com a descrição da técnica nem Uchihas podiam cancelá-lo).

A Espada do Susano'o sela tudo não seria estar intocável ou não, isso não adiantaria contra o Susano'o.
Claro que é ataque espiritual todos sabem disso.
Eu ri o Tobi se esqeuivar dele? Já amostou algum dia ele se esquivando do Susano'o? Ah Valeu!! (Y)

more_horiz
Ah, não brinque com as coisas que eu digo... isso é muito feio AUHSUA

zooa, mais enfim, se quiser achar que o susano'o é um ataque espiritual, ache então... no databok, não é bem isso que está escrito.

ja disse, não vou argumentar sobre uma coisa tão obvia. é o msmo que dizer que yamata é espiritual KKKKKKKKKK

bem espiritual sim, o chão em que ela estava que o diga ^^

Tobi ja demonstrou capacidade de desviar sim, logico que não foi contra o susano'o, isso é lógico, mais ele pode se teletransportar, ou entrar no solo. não desvirtue minhas palavras, por favor.

more_horiz
Quem disse que Yamata é espiritual? o.õ
Eu hein o.O
No animê disseram sobre o Susano'o ser espiritual :/
Quem é mais rápido o teletransporte do Tobi (Que demora um pouco já que ele aparenta ser sugado por um vórtice) ou a Espada do Susano'o? Ela não é lenta, somente o "andar" do Susano'o é lento, a Espada e escudo não.

more_horiz
Por favor, poste quem quando e onde falaram isso.

o teleporte do tobi é lento apenas para transportar outras pessoas, que ele suga pelo vortice.

ele simplesmente, pode ficar intangivel.

more_horiz
Mas Espada sela qualquer coisa independente de Físico ou não físico :/
Falaram quando o Itachi usou o Susano'o.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Obs: Não é permitido fugir da batalha, então Madara não vai se teletrasportar para outra dimensão, ficaria chato neh.

Seria dificil sem isso. E sobre o Susanoo, nem vou comentar '-'
Ele acertou uma coisa solida [mesmo que Yamata fosse "espiritual", estava em sua "forma solida"].

Não acho que Itachi venha a derrotar o Tobi com facilidade, mas O TOBI por enquanto que foi mostrado dele, acho que ele venceria.

more_horiz
concordo amigo uchiha, pelo menos pelo que foi mostrado. o susano'o tem que cortar ou ter contato com o alvo. tanto é, que ele cortou as varias cabeças do yamata, mais apenas quando acertou orochimaru (o atravessou) ele foi selado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos